Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA PARA FEVEREIRO DE 2022 Por Jennifer Hoffman 4 de Fevereiro de 2022

O que você achou da energia de janeiro?

Certamente saiu com uma chama ardente de mais de 100 erupções solares na semana passada, acendendo a centelha do despertar. Se as energias da alegria e da liberdade o estão chamando agora, é o momento de respondê-las.


Mercúrio segue direto nesta semana, após seu retrógrado de 3 semanas, que tem sido mais difícil e desafiador do que no passado. Agora nos preparamos para o retorno de Plutão nos EUA em 22 de Fevereiro, mas lembre-se que este não é um fenômeno dos EUA, o mundo está tendo um retorno de Plutão.

Nas Previsões de 2022, escrevi que o tema energético da Auto Ideação nos encorajaria a buscar pastagens mais verdes, encontrar maneiras de resplandecer a nossa luz mais intensamente, estarmos abertos a novos potenciais e eliminarmos as limitações que acreditamos estar entre nós, tornando-nos Mestres Empoderados.

Esse caminho se abre em Fevereiro.
Você está pronto para mais alegria e liberdade em sua vida?
Com certeza estou e podemos começar este novo projeto neste mês.

Janeiro passou muito rápido e foi um mês muito agitado. Você pode não ter sentido que havia muita coisa acontecendo, mas precisamos considerar o que está acontecendo energeticamente, a atividade abaixo da superfície de nossa consciência, cujos resultados não são imediatamente óbvios para nós, mas que estão criando poderosas correntes ocultas para transformação.

Durante os últimos dias de Janeiro, o Sol esteve muito ativo com dezenas de explosões solares em erupção, enviando-nos raios brilhantes de encorajamento e a energia de elevada vibração que fortalecerá o enorme potencial de Fevereiro para o despertar, a transformação e a reconstituição. É também o Ano Novo Chinês e inauguramos o ano do Tigre, um mascote muito apropriado para este mês.

Fevereiro abriu com uma nova lua poderosa em 1º de Fevereiro e apresenta todos os planetas pessoais, Mercúrio, Vênus e Marte, em Capricórnio, que abrigou Plutão desde 2008. Escrevi sobre a interação entre estes planetas e Plutão desde Outubro de 2021 porque é uma metáfora muito poderosa para o que está acontecendo no mundo. É realmente um momento de “poder para o povo” e uma mudança no equilíbrio de poder da tirania global para a solidariedade global pela liberdade e justiça.

Se você assistiu ao comboio do Canadá com mais de 50.000 guerreiros na estrada em seus majestosos caminhões, atravessando o país para protestar na capital, é realmente um espetáculo para ser visto. E isso está sendo ecoado em todo o mundo.

Estamos assistindo o paradigma da 3D do controle, domínio, poder, competição, separação, desconexão e tirania se dissolvendo para ser substituído pelas energias da 5D de comunidade, conexão, colaboração, cooperação e criatividade. Não deixe que o empurrão das agendas mais sombrias contra essa força da luz o intimide.

A lua nova de 1º de Fevereiro destaca essa energia da 5D e está em Aquário, que é o signo que rege a integração da 5D. Também está aspectando Saturno e Urano, que regem Aquário. Eu acho que isso é um incentivo da 5D, não é? É interessante notar que há muita interação da comunidade acontecendo em todo o mundo e um dos aspectos de Aquário é a comunidade.

Eu disse que a Ascensão 2.0 começou em Janeiro com o retorno dos nodos lunares ao eixo Touro/Escorpião, onde estavam em 2003. E adivinhe, a lua nova de 1º de Fevereiro de 2003 também estava aos 12º de Aquário, exatamente onde está em 1º de fevereiro de 2022.

E lembre-se de que temos uma energia de despertar espiritual acontecendo o ano todo, com a conjunção Júpiter/Netuno que será exata em Abril e esta será a única conjunção exata, mas a energia dura o ano todo. A última vez que esse aspecto aconteceu foi o nascimento do movimento espiritual em meados da década de 1850.

Agora vamos ver o nascimento do movimento de energia e a transição para a congruência energética, onde temos uma integração perfeita do humano e divino, espiritual e material. Esta é a manifestação de nossa jornada da ascensão, a integração da energia da 5D no paradigma da 3D.

Como sempre digo, é uma integração, não uma aquisição. Não estamos destruindo a terra para que o céu possa assumir, estamos integrando a energia espiritual no mundo material, desintegrando a energia severa do paradigma da 3D que é regida pela competição, corrupção e controle, para que possamos integrar as energias da 5D da comunidade, colaboração, cooperação, conexão e criatividade.

O grande evento de Fevereiro é o retorno de Plutão nos EUA, que é exato em 22 de Fevereiro de 2022. Lembre-se de que este é um retorno global de Plutão, não está acontecendo apenas nos EUA. O que aconteceu de 1762 a 1778, quando Plutão esteve anteriormente em Capricórnio, foi uma mudança social global que inaugurou o conceito de soberania individual, direitos individuais, a abolição das monarquias e o estabelecimento da independência nacional.

Agora estamos nos movendo para a soberania energética, a abolição do controle e interesses próprios, a remoção da tirania e a sinergia dos mundos espiritual e material, trabalhando em harmonia divina.

Qual é a força motriz por trás das ações atuais contra nós? O controle de nossa energia, a imposição da inteligência artificial, a ‘internet das coisas’, o bio hacking humano (Trata-se de uma técnica que usa tanto a tecnologia quanto a biologia para formar humanos capazes de elevar seu desempenho corporal ao nível máximo. ... Estes biohackers, conhecidos como grinders, usam a tecnologia e a ciência para conquistarem uma espécie de super poder, que antes eram vistos somente em filmes) (uma frase que diz tudo) e a captura do espírito humano. Esta é a agenda, faça sua própria pesquisa.

Haverá 3 aspectos para o retorno com os retrógrados anuais de Plutão, os outros dois serão em Julho e em Dezembro.

A lua cheia de Fevereiro no dia 16 é outra explosão de energia, pois está no mesmo grau do grande eclipse americano de Agosto de 2017.

Mercúrio finalmente termina suas três semanas de retrógrado e segue direto em 4 de Fevereiro. Este foi um retrocesso difícil para muitas pessoas, e não ajudou que Vênus também estivesse retrógrado por seis semanas. Mas estes retrógrados os mantiveram em território de Capricórnio, onde se juntaram a Marte na última semana de Janeiro.

Imagine Batman, Robin e a Mulher Maravilha vindo em nosso socorro, os cruzados de capa na batalha pela verdade e justiça e nos capacitando a levantar as nossas espadas de luz contra a escuridão. É David contra Golias, a pequena pessoa contra o valentão gigante que deveria ser invencível. Você sabe quem ganhou (dica: foi David).

Se tem parecido muito sombrio nos últimos anos, é porque elevamos tanto a vibração da grade terrestre que a lacuna de energia entre a escuridão e a luz agora é óbvia para quase todos. Temos que passar algum tempo na escuridão para aprender a apreciar a luz, mas até que estejamos cientes da luz, não sabemos que estamos na escuridão.

Muitas pessoas se referem a este despertar e veem a luz como um "momento da pílula vermelha". É um despertar bastante rude para muitas pessoas, pois elas precisam reavaliar suas crenças para permitir as muitas novas verdades que estão sendo reveladas.

Os temas de liberdade e autoconsciência de Fevereiro são um alívio bem-vindo da opressão dos últimos dois anos, mas este é um movimento de transformação, não uma simples mudança.

Devemos nos transformar, nossos hábitos energéticos, nossas crenças e nossas ações, para sairmos dos papéis de Curadores Mártires que temos desempenhado e nos tornarmos Mestres Empoderados. Devemos seguir o caminho da ascensão que permite a desintegração de nossos paradigmas da 3D, individuais e coletivos, cruzar a ponte da transcendência e nos movermos para cima e para fora em um paradigma ascensionado.

Este movimento inclui toda a humanidade agora, não apenas algumas almas dedicadas e comprometidas que têm trabalhado arduamente para manter a energia para que este momento possa ocorrer. Podemos dizer muito bem e obrigado a eles, é hora de passar o bastão na corrida de revezamento da ascensão e deixar que a próxima equipe nos leve adiante.

Isso não significa que a primeira onda de trabalhadores da ascensão não tenha nada para fazer, eles estão ocupados preparando o paradigma da 5D que é um paradigma que criamos, não há carma e nem destino na 5D.

Como vamos processar toda esta energia, manter nosso equilíbrio energético enquanto também expandimos para novos potenciais e transmutamos limitações em veículos para a liberdade? Precisamos ativar nossa energia do coração e usar nosso coração para receber a energia de que precisamos e liberar a energia emocional que nos retém.

Não liberamos energia, que viola a primeira lei da termodinâmica. As emoções são de natureza energética, mas elas estão ligadas a eventos materiais e físicos. Em vez de liberarmos energia emocional, o que não pode ser feito, temos que transmutá-la e temos à nossa disposição uma poderosa ferramenta para isso, o coração superior.

O coração inferior é nosso coração emocional, o coração superior é nosso coração espiritual, onde temos nosso eu superior e a conexão com a Fonte. O coração superior mantém as vibrações de energia para transmutar emoções de frequência mais baixa em suas formas de vibração mais altas. Mas, para fazermos isso, precisamos entender como funciona a conexão coração inferior/coração superior e como ativá-la.

Fevereiro é um mês para superar o que impede a nossa alegria e deixar para trás os nossos arrependimentos, raiva, medo, ansiedade e a tentação de olhar para trás e tentar corrigir o passado. Todos podem escolher de que lado da luz eles querem estar e o que é certo para eles e estas escolhas foram feitas.

Ninguém fica para trás, cada um faz a sua escolha e devemos honrar a escolha de todos, sem julgamentos, porque temos uma transformação para completar e devemos olhar para frente, alcançar as estrelas, e deixar que o universo infinito, ilimitado e abundante seja nosso navegador à medida que nos expandimos para a 5D e criamos nosso paraíso pessoal na terra.

Fevereiro é um mês de grande energia e irá exigir alguns grandes movimentos de energia, então, coloque suas maiores intenções, as mais ousadas e poderosas, mantenha essa energia alta e vamos continuar caminhando.

Tenham um ótimo mês.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 434

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 7 fevereiro 2022 às 18:53

Assim seja! Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 7 fevereiro 2022 às 16:48

Gratidão   AMOR, PAZ  e  LUZ   para todos  , OBRIGADO ..........

Comentário de maria cristina garmatter em 7 fevereiro 2022 às 14:05

 Guiados pela Vontade do Criador.

Gratidão!!

Comentário de Celia em 7 fevereiro 2022 às 12:01

Paz e Luz a todos. Obrigada por compartilhar.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço