Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AUMENTE O SEU COEFICIENTE DE LUZ..., SE HÁ QUERER HÁ CONFLITO, SE NÃO HÁ CONFLITO HÁ PODER e Exercício holográfico - 23 - Criando Uma Nova Realidade. Por Horácio Frazão.

AUMENTE O SEU COEFICIENTE DE LUZ & SUA REALIDADE MUDARÁ PARA MELHOR ESPONTANEAMENTE. Por Horácio Frazão.

Se o seu coeficiente de luz interior estiver baixo, seu poder de atração decai e você então ficará no "escuro" No escuro você se perde de si e, portanto, você se perde na vida. As pessoas querem muitas coisas, mas não percebem que precisam mudar as atitudes que as levam a decair a sua própria luz. Com a sua luz baixa, seu magnetismo não tem a potência para mobilizar a realidade sem esforço.

Sua luz decai na presença de conflitos. São três os principais:

1 - Conflito com o Real: resistir a realidade. Não aceitar o que pode ser agora, e se privar da possibilidade de aliança com o seu momento para recriar para melhor a sua realidade. Quando você se conectar com a sua realidade como ela é, você abre um portal por meio do qual seu eu mais profundo irá atingir a sua vida com a força da mudança.

2- Conflito com o tempo: Viver na ansiedade tentando se antecipar no futuro ou remoer o passado, promove uma desincronia. Equilíbrio em termos universais surge da sincronia. Olhe a beleza do funcionamento da natureza e do seu próprio corpo, tudo funciona em perfeito sincronismo.

3- Conflito com o outro: O outro é sempre o melhor que pode ser, assim como você. Domine a arte de saber lidar com o melhor que as pessoas podem ser. As pessoas não existem para ser o que você quer e, sim, para ser o que podem ser. Renda-se a isso.

Comece a se abster internamente desses condicionamentos e hábitos desnecessários que o coloca em conflito e oposição simplesmente tomando consciência quando eles estão operando em vocÊ. Assim, sua luz aumentará e sua vida voltará a fluir com facilidade. Pense Nisso!!! Por Horácio Frazão.

********

SE HÁ QUERER HÁ CONFLITO, SE NÃO HÁ CONFLITO HÁ PODER. Por Horácio Frazão

Este texto é para despertar outros ângulos para desafiar a sua forma de pensar e de se perceber..

Quando você pensa você apenas decide, quando você sente você escolhe. A decisão apenas o leva a atuar na realidade. A escolha o leva a criar a realidade. Há uma diferença ampla nessas duas situações. Apesar de parecerem ser a mesma coisa elas não o são. É possível passar uma vida inteira sem escolher. É por isso que muitas pessoas passam boa parte do tempo se repetindo nas mesmas experiências.

Isto é por que elas não sabem como escolher e ficam apenas no decidir. Você consegue ler um livro que está na sua mesa ou ir até um parque apenas decidindo, por que eles já existem como realidade. Mas você não será capaz de manifestar prosperidade, cura ou um relacionamento pleno apenas por que quer, por que são possibilidades que necessitam ser colapsadas e a decisão( querer) não tem alcance. Você precisa escolher(poder). A escolha acontece na ausência do querer e sim, na presença do poder.

Se há querer há conflito, se não há conflito há poder. Você não pode esperar prosperar se o pensamento de prosperar suscitar lembranças sobre dívidas que tem que pagar. Você não pode esperar ter um ótimo companheiro ou companheira se tal pensamento, evocar o medo de ficar sozinho(a). Você já estará em conflito.

Para escolher é necessário produzir um profundo relaxamento físico e mental e anular a zona de censura de seu consciente que cria ruído com pensamentos que não se relacionam com aquilo que quer manifestar. Nesta quietude a consciência quântica responde ao seu foco. Procure produzir um relaxamento profundo e quando estiver quieto o bastante, projete a imagem da realidade que quer viver e sinta a alegria e realização de estar ali e no auge solte e abra os olhos. Paz & Consciência. Horácio Frazão.

********

Está disponível o novo exercício holográfico - 23 - Criando Uma Nova Realidade. Para fazer o download acesse o site:

http://www.curaholografica.com.br/#!sobre-2/ck3u

Fonte: https://www.facebook.com/profile.php?id=1731019471&fref=photo

Exibições: 1171

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 8 agosto 2016 às 6:51
Maravilhoso, adorei vou praticar bastante. Muito grata.
Comentário de Isanete Albano em 21 abril 2016 às 7:30

Muito diferente de todos os exercícios que já fiz, muitooo bom!!! gratidão!!!!

Comentário de elizabeth castedo em 21 abril 2016 às 1:11

GRATIDÃO INFINITA!!!!!!!!!!

NAMASTÊ!

Comentário de amelia rodrigues de almeida em 20 abril 2016 às 11:58

Gratidão.Paz e Luz!!!!

Comentário de Dulce Varela em 18 abril 2016 às 21:49

Muito obrigada, Paz, Amor e muita luz.

Comentário de Rosiléa em 18 abril 2016 às 21:17
Gratidão! Namastê!
Comentário de João em 18 abril 2016 às 19:00

Grato :)

Comentário de Margarete Rosana Bueno Rafagnin em 18 abril 2016 às 15:46
As Meditações são espetaculares! Meu ser vibrou na mais alta frequência de Amor e Gratidão! Agradeço do fundo do meu coração por compartilhar essa incrível experiência! NAMASTÊ!
Comentário de Maria Guadalupe Barbosa em 18 abril 2016 às 15:23

Obrigada!

Comentário de niceia do nascimento silva em 18 abril 2016 às 15:11
Bom demais, obrigado, até dormi!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço