Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares da Terra Norteriograndense.

“O homem se santifica mais pelo que faz em favor do bem que anseia, do que por suas ações para evitar o mal que teme”. “A Contemplação é o que de mais sublime o homem pode alcançar nesta vida”.

Temos dificuldade de entender e nos consolidarmos holisticamente, neste processo único e grandioso, qual seja empreendermos a grande missão de nos modificarmos, de modo a nos qualificar em todos os ajustes que se fazem necessários, a que possamos adentrar e vivenciar o que nos reserva a 5D.

O ser humano com o passar dos tempos, cada vez mais foi ficando refém da sua própria ânsia, querendo esmiuçar princípios que são parte de uma grande e infinita realidade. É claro que usou como desculpas a sua sobrevivência. Um exemplo simples foi o de fazer o fogo, controlar e usar o fogo; além é claro, de poder transporta-lo.

Ainda na sua busca interminável, modificou o curso dos rios com o simples prazer de acumular água e, dai chegando a produzir energia. Modificou a genética dos animais e vegetais, com a ferrenha intenção de obter maiores rendimentos produtivos. Estudou e encontrou formulas para justificar a construção, criando verdadeiros emaranhados de prédios colossais. Descobriu a causa e agentes das doenças, como forma de melhor sedimentar a longevidade.

Sem limites, rebuscou os oceanos e se embrenhou no espaço sideral, fundamentalmente preso a sua concepção de unidade, num mundo limitado ou dominado pelo antagonismo do certo e do errado, fazendo de suas tentativas, um parâmetro que não se aplica nas muitas e mais diversificadas dimensões. Entendeu a regência do sistema solar, dominou a gravidade, sabendo que é apenas a massa em aceleração. Consolidou as quatro estações, num calendário puramente repetitivo.

Ah quanto tempo perdemos em nos gabarmos aparentemente de tantos feitos hediondos! A cada descoberta e a sua tentativa de torna-la um tratado, mais e mais nos afastamos da nossa própria e indivisível essência divina, na condição de LUZ, de primeira grandeza. A escravidão se deu em função dos que sabem e dominam, sobre os muitos que foram compelidos a admitir tais postulados ou na materialidade do uso. Poucos acessaram como forma de manipular outros ou inúmeros usuários. Saber para ter e se fazer respeitar, como senhores do saber absoluto. Quanto engano!

Depois de muitos erros e muitos acertos, chegou o momento de colhermos e definirmos quem são os agricultores que se somaram ou aqueles que simplesmente se deixaram levar por meras recomendações genuinamente de caráter especulativo. Muitos são deuses detentores de uma autoestima invejável. São iluminados por sua própria grandeza de saber estar e se ajustar nas condições que a natureza impõe e sobreviverem livres e autênticos. Outros escravos das comparações mundanas, atormentados e revoltados, tendo como ponto de reflexão o direito de ter ou se considerar um eterno excluído, num processo dominante criado pelo próprio homem.

A busca frenética pelo poder dominativo advindo da quantidade, o fez sucumbir diante dos princípios que regem a natureza crística criadora, que prima tão somente pela qualidade e seus efeitos multiplicativos. Não são as notas musicais que fazem as grandes sinfonias; mas sim e tão somente, a capacidade de agrupa-las! Não são as tintas que fazem irretocáveis aquarelas; mas sim e tão somente, a capacidade intrínseca de combina-las! Não e um ato sexual que une gametas formando semelhantes; mas sim e tão somente, a necessidade de entender a proliferação da vida, dentro de uma realidade de liberdade!

Confesso que tenho dificuldade de encontrar as palavras certas e agrupa-las neste momento; mas sim e tão somente, que possam dar uma sustentação a uma maravilha bem maior, qual seja: Somos e seremos sim, uma parte indivisível e eterna, dentro de um todo divino!

Porque a vida é fugaz tão veloz, tão passageira. A gente sofre demais por bobagens, por besteiras. Tudo um dia se desfaz mesmo que queira ou não queira. Importa é viver em paz, pois quando olhamos pra trás lá se foi à vida inteira”. Januário de Fatima

Exibições: 60

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço