Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AVISO IMPORTANTE PARA NÓS BRASILEIROS

24 de maio de 2010

De: Lucia G

Essa informação veio junto com a atualização #21, canalizada por Rubens e postada no site: http://www.abundanthope.net/pages/

Quando li esse adendo da Candace, fiquei na dúvida se devería postar. Não por duvidar, esse não é o caso, mas sim porque uma informação assim pode causar pânico.

Nesse meio tempo recebi um chamado do Cristo Miguel, onde ele me mostrou a importância do nosso trabalho em transmitir todas essas informações.

Ele me mostrou que o nosso país não está preparado para nenhuma catástrofe desse tipo, pois aqui não existem problemas geológicos ou metereológicos que necessitem medidas especiais de proteção para a população. Também não podemos contar com a mídia , pois se o governo não tem como agir em uma situação assim não haverão informes que possam causar tumultos.

Dessa forma está nas nossas mãos lhes informar do que está acontecendo.
Haverá resgate através dos feixes de levitação. Esqueçam qualquer imagem de filmes com os Ets malvados. Isso foi banido completamente da face da terra por volta de 2003.

Mantenham a calma e se dirijam aos feixes, tenham em suas cabeças que tudo que necessitam estará com vocês no momento do resgate. Não será preciso carregar nenhum bem material com vocês.

Os animais de estimação serão levados também, sem nenhum arranhão.

Nós canalizadores, trabalhadores da luz e tradutores estamos sendo chamados para trabalhar nessa missão de manter todos informados.

Tradução do adendo da Candace.
24 de Maio de 2010

Candance: Eu fui informada recentemente de que eles estão dando assistência. Também eu pedi alguns “pics” (visões) na minha cabeça do que está acontecendo durante a minha meditação hoje e me foi dado alguns. Existem mais CME´s chegando, os quais eu sei, foi um direcionado diretamente para a Terra e outro 20 horas depois. Se você observa o Stereo, se um CME está direcionado para a Terra isso vai aparecer no Stereo A e B. Para a esquerda no B e para a direita no A.
Eu também vi as costas, na qual estranhamente estava, definitivamente, a Costa Leste da America do Sul, o que implica na Mid Atlantic ridge se indo. Também me foi mostrado o tamanho das ondas, enormes, mas não posso medir o que vejo na “câmera” dentro da minha cabeça.

Tradução: Lucia gualdi
http://nossajornadadeamor.blogspot.com

****************************************

May 24, 2010
http://www.abundanthope.net/pages/

Candace: I was informed recently they are supplying assistance. Also I requested some "pics" inside my head of what is going on during meditation today and I was given some. There are more CME's coming, which I know, there was one earth directed yesterday, and another today about 20 hours later. If you are a watcher of Stereo, if a CME is earth directed, it appears usually on both Stereo A and B. To the right on B and to the left on A.
Also I was shown coastlines, which oddly in one was definitely EAST South America, which would imply that what we have been told that the Mid Atlantic Ridge may go. Also I was shown the size of the waves, quite huge, but I can't measure what I see on the "camera" inside my head.

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved

.

Exibições: 1

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lucia em 25 maio 2010 às 11:47
Sandra concordo contigo, eu também moro em uma região que corre risco porque estou muito perto de um rio que é um estuário para o mar.
Confio plenamente que a vontade do Pai se cumprirá e que sendo resgatados ou não a nossa missão seguirá se cumprindo.
Precisamos de calma e equilibrio porque todos aqui no Ning são trabalhadores da Luz e a nossa missão é ajudar os nossos irmãos que ainda não acordaram e com certeza entrarão em pânico se não formos os faróis firmes e fortes para eles.
Eu mando todo o meu Amor e Luz para vocês meus irmãos.
Comentário de sandra aparecida costa fávero em 25 maio 2010 às 11:29
Irmã querida de LUZ, tive um sonho à uma semana atráz,e neste sonho vi o tamanho destas ondas, eram imensas, no sonho estava com meu amado e saudoso PAI,e eu lhe dizia, nossa pai olha o tamanho dessas ondas, eram lindas ,enormes e verdes, e meu pai me disse, calma filha ela não chegará até nós.Não enendi, pois estávamos numa casinha com varanda a beira mar, e meu pai tomava seu café tranquilo como se nada estivesse acotecendo... VAMOS CRER NA FONTE E NA LUZ DIVIVA DE MÃE MARIA. e assim seja...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço