Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

BENVINDOS A CONFEDERAÇÃO GALÁCTICA

 

 

 

 

BENVINDOS A CONFEDERAÇÃO GALÁCTICA

07-01-2011

 

 

Este ano não vos desejarei um bom ano como vocês fazem habitualmente. Nós vos diremos simplesmente isto:

 SEJAM BENVINDOS Á CONFEDERAÇÃO GALACTICA JUNTANDO-SE AOS VOSSOS IRMÃOS DE LUZ E DAS ESTRELAS!

Porquê, este ano, em vez de vos desejar um bom ano, nós vos desejamos as Boas-vindas? Porque este será um ano excepcional!

Nos últimos anos temos vindo a dizer que este ano seria excepcional no que diz respeito ao trabalho e ao conhecimento que vocês poderiam adquirir.

Se falamos do ano 2011 como ano de exceção, é porque ele é realmente excepcional. E ele o será por tudo o que se passará no vosso exterior (vocês já viram um pouco dessa realização), mas ele será realmente excepcional em relação a tudo o que se passará no interior de vós mesmos.

Por agora vocês fazem-se perguntas das quais conhecem as respostas devido ao vosso trabalho espiritual e ao avanço que isso lhes tem dado.

Quanto ao vosso desenvolvimento, vós não tendes forçosamente todas as respostas mas as encontrarão á vossa volta nas pessoas que vos dirão: «tu mudaste, nós sentimos que tu tens mais o sentido da fraternidade, mais amor, mais tolerância». E estas são as provas da tua mudança.

Você pode nem se dar conta, mas se for ao fundo de você mesmo você compreenderá que não tem mais as mesmas atitudes como as que tinha a algum tempo atrás, ou mesmo a alguns anos.

Este ano será um ano excepcional porque haverá realmente uma enorme fusão, que será duma certa maneira uma fusão entre a matéria e o espírito porque a matéria é igualmente uma energia com vibrações mais baixas (falamos de tudo o que representa a matéria, quer sejam os vossos corpos Físicos, vossa esfera terrestre, ou toda a vida sobre este mundo e que tenha um veículo de matéria ou uma matéria abrigando uma consciência).

 

A imensa fusão não se fará só ao nível da Terra. Ela também será feita ao nível do vosso sistema solar.

É preciso dizer-vos isto: no vosso sistema solar passam-se coisas realmente consideráveis que a consciência humana não pode imaginar, nem sonhar.

Existe a fusão das energias de todos os Planetas com a do vosso Pai O SOL, e há também a fusão espiritual e material das energias de todos os planetas, o que quer dizer que a matéria de todos os planetas, de todos os corpos físicos, sejam quais forem, mesmo feitos duma matéria que não tenha a mesma realidade que a matéria do vosso planeta Terra, (tudo o que não é espiritual no sentido «imaterial» como o espírito),

Tudo o que é tangível como a matéria fusiona com uma imensa energia espiritual vinda das mais diversas fontes.

 

Atualmente uma das fontes mais importantes e que inunda a matéria assim como as consciências de todas as vidas, uma dessas energias de Amor e de transformação vem do SOL. Uma outra energia igualmente poderosa vem dum ponto central na vossa galáxia e igualmente do vosso Sol Central.

 

Neste momento tudo mexe duma maneira considerável, mas vocês, filhos da Terra, nem podem imaginar porque não têm a consciência necessária. Vocês não podem perceber os efeitos de esta fusão. São como frequências vibratórias, frequências quase sólidas, mesmo não sendo o caso, mas que agem profundamente na matéria. E isso está a passar-se atualmente.

 

Considere, que as erupções solares, os ventos solares assim como outros, vão modificar completamente a vossa Mãe Terra para não dizer todas as esferas que se encontram no sistema solar.

Evidentemente que existe uma proteção magnética em volta da Terra.

E há também a mesma proteção em volta de vossos corpos subtis, felizmente porque sem isso haveria explosão e a fusão seria destruição.

 

A imensa sabedoria dos deuses criadores faz com que tudo tenha a dosagem certa.

E neste momento preparam a dose para a transformação total da vida, não somente sobre o vosso planeta mas também no vosso sistema solar, na vossa galáxia e em todo o Universo do DEUS CRIADOR SUPREMO.

 

Não vos querendo inundar com informações que, como diriam alguns, não seriam muito evolutivas, nós diremos também isto: mesmo os mundos Paralelos estão a mudar.

 

Vejo uma imensa energia que se parece com uma esfera gigantesca. Ela é branca no centro e dourada na periferia. ELES dizem-me: «CONSIDERE ESTA ESFERA COMO REPRESENTANTE DA FONTE» Desta esfera são projetadas em permanência as energias subtis e cada vez mais densas a fim de chegarem ao lugar mais profundo da matéria. É como se fosse a imensa respiração do Criador, Seu imenso Amor, que inunda toda a sua criação.

 

Brevemente, visto que uma parte de Deus está em vós, vos compreendereis tudo o que Deus criou. Pouco a pouco muitas coisas virão á vossa consciência humana que vai evoluir duma maneira realmente surpreendente para vocês, humanos.

 

Vocês terão cada vez mais consciência da vossa alma, e poderão senti-la na comunicação que irão ter com ela.

Vamos dar um exemplo: Cada vez que vocês tiverem um comportamento que não esteja de acordo com a vossa própria evolução, a vossa alma vos despertará para essa situação. Poderão sentir um mal-estar se não escutarem.

 

A vossa alma e a vossa consciência humana devem cada vez mais trabalhar em uníssono.

Quando nós vos dizemos que não serão mais os mesmos é porque uma evolução inimaginável acontecerá em cada um de vós. Não terão mais os mesmos sentimentos, as mesmas emoções. O medo se transformará em confiança, a alegria será permanente em vosso coração e será a irmã gêmea do Amor.

A Paz e a serenidade tomarão vosso corpo, porque vosso corpo de matéria não terá mais a mesma frequência vibratória.

 

Vocês estão ainda no começo de vossas surpresas, de vossas interrogações em relação ao que se passará no interior e no exterior de cada um.

Será preciso ter discernimento, para compreender as vossas próprias reações, com relação a transformação que será um pouco difícil ao princípio. Quanto ao que se passará no exterior, se estiverem confiantes e que se diga em permanência que tudo está certo não terá que ter medo.

 

Prepara-se neste momento um imenso programa em relação a humanidade do Planeta Terra assim como doutras humanidades.

 

ELES DIZEM-ME:

 

Eles habitantes da Terra, não são únicos no sistema solar atual. Há outras formas de vida, vibrando numa frequência superior mas que é invisível aos seus olhos porque estão ainda numas freqüências relativamente baixas.

Nós dizemos «relativamente» porque a vossa frequência vibratória, mesmo sem se aperceberem, evoluem em permanência. Cada dia sobe um pequeno degrau na vossa frequência vibratória, tal como acontece na frequência vibratória de toda a matéria assim como com a vossa Mãe Terra.

 

Quando isto acontecer e se vocês assimilaram tudo o que vos temos transmitido ao longo de tantos anos estarão concerteza prontos! Não tentem ir onde não devem, quer dizer, “não ponham a barra muito alta” porque podem não ser capazes de a atingir

Assim que forem libertos de certos obstáculos, e que os véus sejam levantados vocês terão a capacidade de agir sobre a vossa matéria. Tudo será diferente para vocês.

 

Este ano deve exercitar cada vez mais o poder do pensamento de acordo com o vosso corpo, o vosso quotidiano e as vossas relações.

Não esqueçam de que os pensamentos são ação. Desde que são gerados

eles ficam imediatamente ativos.

Se enviarem um pensamento para alguém ele será recebido. Então sejam vigilantes e não enviem pensamentos inferiores ou julgamentos a quem quer que seja das vossas relações, do vosso trabalho ou na vossa família.

 

Vocês não se apercebem daquilo em que se vão tornar. Não é preciso fazer estudos espirituais muito elevados. Basta abrirem o coração, a abrirem-se a vós mesmos e não esconderem sentimentos, terem a coragem de se questionarem, escutar os outros porque eles poderão trazer-vos soluções

Para a vossa própria evolução.

Nada é definido ou definitivo”

Devem inventar e criar em permanência pois que se tudo vos for revelado de avanço, não haverá evolução.

 

É por isso que é importante ser tolerante para com os outros, e assim avaliar a vossa evolução em relação aqueles que estão á vossa volta assim como os vossos sentimentos.

Este olhar interior permite subir degraus, mas as relações com os outros permite-vos igualmente de avançar. É por essa razão que a época atual de evolução se fará mais facilmente nos contatos com os outros do que em meditação, estando só!

 

Em meditação, sozinho, você não é confrontado com outro, portanto não poderá ter a ajuda daqueles que estão na sua vida e á sua volta.

Não é muito agradável trabalhar e compreender pois que o vosso ego e a vossa susceptibilidade poderão por vezes, como vocês dizem na Terra “Mexer”. Mas é conveniente aceitar!

 

SE NÃO FOREM CAPAZES DE ACEITAR PEQUENOS VEXAMES, OU MESMO O QUE PODEM CLASSIFICAR COMO HUMILHAÇÕES, A SUA EVOLUÇÃO NÃO AVANÇOU, E VOCE ANDA Á DERIVA!

 

Devem compreender que agora cada ato da vossa vida vai levá-los ao conhecimento de vocês mesmos. Tudo o que fizerem permitirá de levantar véu após véu, mas a vossa verdade naquilo que realmente são como Seres de Luz, será ou muito calmo ou muito extravagante. Terão no entanto que aceitar essa verdade seja ela qual for!

 

ELES DIZEM OUTRA VEZ:

 

Neste momento, vocês estão inundados de informações. Isso pode ajudar, com a condição de não se fixarem nessas informações.Elas passam rapidamente na vossa consciência mas não permanecem a fim de não gerar medos ou pensamentos inferiores.

 

A informação vos será dada, já vos dissemos isso, acerca da mudança da vossa consciência para a consciência da quinta dimensão.

E é por essa razão que é importante que estejam muito atentos a tudo o que se passa á vossa volta. Haverão sinais, não os deve ignorar, porque graças a eles vocês dirão «ainda bem os véus estão a ir embora» e esperamos que isso vos encoraje a avançar mais depressa.

 

Esses sinais são de certa maneira, como um “doce “ que vos fará avançar, mas por vezes pode ser um doce de gosto bem amargo.

 

A vida” por vezes egoísta” tal como vocês a conhecem não será mais o que ela é. Ela será infinitamente mais rica porque os seres humanos viverão com fraternidade. Através do sofrimento, e da dor, para alguns, o desespero, eles compreenderão que são todos irmãos, que são semelhantes, que vivem no nervosismo ou no Amor, e que é aí que se

encontrarão realmente e poderão expressar o Imenso Amor que existe no vossos corações.

 

Há momentos em que exprimem o Amor, há outros em que só exprimem centelhas, porque o Amor que sai de vocês não é constante; ele vem em função dos vossos humores, das vossas preocupações, dos vossos sofrimentos. Chegará o momento em que haverá mais constância no Amor que sentirão e que transmitirão. Ele se fixará e será mais poderoso!

 

Qual é o programa para este novo ano? (Para nós não é um novo ano mas sim a continuidade).  

O PROGRAMA É TENTAR ULTRAPASSAR TODOS OS CONFLITOS, QUAIS QUER QUE SEJAM, E AMEM-SE COMO SÃO.

NÃO TENTEM MUDAR O VOSSO SEMELHANTE, PARA QUE SEJAM IGUAIS A VOCES. DEIXEM VIVER OS OUTROS COMO ELES SÃO.

 

Cada um é diferente, cada um sente o Amor duma maneira diferente, cada um evolui diferentemente, cada um tem uma sensibilidade diferente, e isso é lindo, porque evoluem e conseguem encontrar-se apesar da diferença.

Na diferença não há monotonia, há elevação, criação, perfeição. Se Deus tivesse querido criar mundos iguais, teria havido uma imensa monotonia mas não haveria harmonia. Foi por isso que Deus, na sua perfeição criou a diferença. As vossas diferenças têm que viver em harmonia, não devemos deixar que se crie a dualidade.

 

A PARTIR DO MOMENTO EM QUE VOCES ACEITAM A DIFERENÇA, SEJA FÍSICA, PSICOLÓGICA OU OUTRA, VOCÊS ESTÃO AMOR.

 

Este ano nós estaremos ainda mais próximos de vocês porque começarão a sentir-nos, e podem incluir diálogos nas vossas meditações. Mesmo aqui, se vocês estão suficientemente em harmonia e confiança, podem aperceber-nos e sentir-nos antes de nos verem realmente.

 

QUANDO CHEGAR O MOMENTO DE NOS VEREM, MUITAS COISAS SE TERÃO PASSADO NO VOSSO MUNDO E MUITOS VÉUS JÁ FORAM LEVANTADOS. VOCES NÃO ESTARÃO MAIS NA TERCEIRA DIMENSÃO.

 

Que cada um de vós aja em função do seu coração, em função da sua consciência, em função do Amor que pode projetar sobre si mesmo e sobre os outros, que cada um aja com respeito, com atenção, com alegria e paz com relação a si mesmo e aos outros.

 

 Mensagem de Monique Mathieu

http://ducielalaterre.org/fichiers/transition/bienvenue_dans_la_con...

 

Traduzido por  Lisa Maria  Barreiro, Portugal  para Anjo de Luz

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Isildinha Góes Meira em 19 março 2011 às 20:53
Obrigada por compartilhar esta mensagem conosco.
Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 19 março 2011 às 15:14
quero agradecer a toda comunidade por fazer parte desse aprendizado tao relevante na minha vida muita paz
Comentário de Delson Lima em 17 março 2011 às 18:33
Não Estamos Sós...
Comentário de Aurea Kendall em 17 março 2011 às 15:16

 

 CONFIRMO A ENTREGA DE MIM MESMA(O) A VIDA EVOLUTIVA.

 INVOCO A   "LUZ" E ME UNO, COM DESISÃO, AS SUAS  ENERGIAS.

 BJS NA ALMA, MUITA LUZ!!!!!

Comentário de Karen Branchi Vidal em 17 março 2011 às 14:14

Lindo, Eu Sou grata!!! Luz e a paz do eu, sempre, para todos nós.

Comentário de Maurício de França da Silva Reis em 16 março 2011 às 23:18

Nossa! Que conexão!

Estão lendo nossos pensamentos, sentados conosco vendo nosso trabalho, o desvencilhar de pepinos na 3d, as mudanças de comportamento dos familiares.

Quando insistimos em fazer algo errado, a conseqüência é imediata, exemplo clássico é no item alimentação, estamos presenciando muitos transtornos sérios de saúde por alimentação inadequada, passamos uma tarde em emergência hospitalar e foi amplamente notado por todos.

Teremos rapidinho de mudar nosso perfil no blog Conexões e Reflexões, pois esposa e filhas passaram a se preocupar com nossos encontros e acertam seus compromissos em harmonia com estes.

Estamos realmente menos broncos, dando menos broncas e levando menos também, melhora até a imunidade na saúde e parlamentar.

Obrigado Irmãos e Irmãs de Luz por este evoluir e compartilhamento de informações.

Abraço a todos.

Maurício

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 16 março 2011 às 22:11
Muito grata.Om shantí.
Comentário de Maria Thereza Ferreira De Lascio em 16 março 2011 às 17:59
Imensamente grata por compartilhar esta belíssima mensagem. Bjks de Luz e Amor da sempre amiga Thê.
Comentário de Judite Farias de Mattos Campos em 16 março 2011 às 16:36
  Grata por partilhar esta linda mensagem e, é sempre muito bom lembramos que todas as mudanças estão no interior de cada um de nós.Temos que nos voltar para o nosso interior e dar glórias a Deus por que Ele está em nòs.louvado seja DEUS!
Comentário de Luis Fernando Souza de Souza em 16 março 2011 às 11:17
Muito Legal...lembrei de uma mensagem a cerca de dois anos atraz, onde já se alertava para essa renovação interior...não adianta tentares buscar a elevação espiritual sem antes se descobrir e posteriormente se Renovar....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço