Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Você procura se religar com o que você é.

Como recebido por  Gillian MacBeth-Louthan

março 2011

 

A opulência, a prosperidade, o papel do Criador que você procura está dentro da estrutura celular de seu ser. Não está alojado em um pensamento, não está alojado em uma meditação, não está alojado em um modo de vida, mas reside dentro de todo potencial aproveitado ou não dentro da estrutura multidimensional em que você existe. Quando você sente um vazio em sua vida, você imediatamente muda sua presença para aquele lugar. Você se religa com a estrutura da falta, não como uma punição, mas como um aprendizado. Quando você tiver uma necessidade em sua vida, mova-se nela com saber. Você detém todo o potencial.

Quando você se coloca em um lugar de merecimento, então você se torna magnético para todas as possibilidades que existem além das limitações de sua percepção dimensional. Você procura se religar com o que você é. Você procura aprender. Você procura ser abençoado. Você procura ser Amor. E, no entanto todas essas qualidades são inerentes dentro de seu campo criacional.     

 

É pelo conhecimento intenso de abraçar o que você pensa que necessita para ser, necessita receber, necessita saber---- que você caminhará completamente sobre a terra não tão distante que contém essas verdades. Em sendo humano, você abraça a ilha da divisão. Você se senta sobre uma fatia da torta humana e você acha que é o mundo, não compreendendo que você está cercado de todos os lados por tudo o que você não encontra dentro de si.

A mecânica da manifestação, a mecânica da criação estão sendo redefinidas. As palavras “querer e precisar” não mais descreverão quem você é. As palavras “ter, criar, merecer e precisar” estarão aonde você pousar, enquanto você é levado por esse entendimento universal de quem realmente você é.

Nós existimos em consciência além do portal do tempo. Aquele portal do tempo foi apenas recentemente visto pelo seu mundo. Assim como nós somos vistos visualmente – então nós somos capazes de ser ouvidos energeticamente. Nós não viemos conquistar seus pensamentos, seu mundo, suas colheitas ou suas crianças pois somos além das formas como vocês são internamente,  no núcleo de seu ser. Nos existimos como você existe – em uma seqüência multi-evolutiva, em muitas dimensões e mundos diferentes.

 

Existem lugares em que você existe puramente como estruturas moleculares individuais. Existem lugares aonde você existe como bactérias ou vírus. Em alguns lugares você é apenas som. Em alguns lugares você somente existe no mundo dos sonhos e não em um mundo real como você diria. Você vem para um continuum de tempo  e espaço  em sua expressão planetária de estrelato que pede que você reconheça a sua parte que voa, a sua parte que nada na água sem respirar. A parte sua que é uma ametista em uma lua que orbita um planeta a 3 galáxias distantes. A sua parte que existe como uma corça em uma montanha ou como  um ouriço em um mundo interior. Porque voce é tudo isso.

Pergunte ao seu componente humano, sua mente, seu cerebro para expandir dentro das possibilidades que você é. Todas essas coisas existem em sua consciência  igualmente em todos esses lugares. Você é tudo que você acredita ser. Quando você abarca a complexidade de sua totalidade então não há nada que você precise ou deseje. Tudo é criado por um pensamento, como foi intencionado originalmente.

http://www.thequantumawakening.com/current%20QUANTUM%20newsletter.htm

Traduzido   para Anjo de Luz por

 

Bruno Gibson

Belem,, Para, Brasil

Exibições: 122

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elisabeth Bragatto Gratz em 19 março 2011 às 17:30
Amei...Tudo já está dentro de nós,todas as soluções já estão prontas.Basta acreditar em nosso potencial...nessa força que nos move...nessa luz que somos.Acreditar.
Comentário de Maria Sousa em 17 março 2011 às 8:46

 

 Lindo o modo vasto do "Ser"

Assim somos.

Comentário de Solange Pedro Santo em 16 março 2011 às 18:47

Agradeço imensamente pela mensagem!

Muita luz a todos.

Comentário de Crimene Aparecida Claudino Morae em 16 março 2011 às 14:32
Esta mensagem chegou na hora certa. Sou grata! Namastê.
Comentário de Paulino Rembowski Szczepaniak em 16 março 2011 às 13:02
namaste obrigada
Comentário de Neila Menezes em 16 março 2011 às 10:26
Muito, obrigado.Bjs.
Comentário de Claudia Nogueira em 16 março 2011 às 10:02
.... é incrível sentir, pensar e viver tudo isto.... porém as vezes o lado humanoíde insiste em nos desacreditar.... então, sejamos vigilantes, firmes e fortes em nosso amor e proposito..... bjs de Luz a todos.... e mui grata .... sempre
Comentário de Sunshine em 16 março 2011 às 9:59

Sábia mensagem....

Beijos de pura luz dourada à todos

Sunshine

Comentário de Elsa Cristina Pereira em 16 março 2011 às 9:16

Grata pela partilha!

Li e relim cada frase para ir ajustando o puzzel que é a vida.

Uma luz que entra na nossa consciência.

Muito Obrigado

Comentário de Francisca geraldo alvares em 16 março 2011 às 9:03
Grata... muito grata ......! Namaste

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço