Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Boletim Despertar dos Anjos - Não espere tanto



Não espere tanto

O seu poder


Para que você compreenda seu poder, você deve direcioná-lo! Isso mesmo, você deve fazer uma escolha e seguir, seguir e descobrir o novo se desfazendo de velhos paradigmas e trazendo para sua consciência apenas o que acrescenta, e não o negativo que o prende em algum medo, receio ou pensamentos auto-destrutivos!

Mas como descobrir isso?

Simples, estude, se entenda e se de a chance de mudar e compreender se “desapegando” do velho! Se algum dia te disseram que tal assunto é horrível, vamos dizer que você era novo ou nova em idade terrena, isso fica marcado na sua consciência! Algumas pessoas olham uma fruta e ela lembra praia, outras olham uma fruta e ela lembra a casa dos avôs, alguém sente um cheiro de perfume e lembra uma viagem, outros um evento onde conheceram alguém com esse perfume, qual esta certo? Todos! Pense, ninguém pode dizer a você: Isso é o certo e isso é o errado! O certo e errado está no seu melhor para si mesmo agora, o humanidade nunca gostará do mesmo tipo de comida, nunca, essa é a magia da vida, seres de muitos pontos do Universo encarnando na terra, humanos de vários pontos de muitas dimensões encarnando na terra aprendendo juntos, essa é a magia da terra, da vida, então por que se apegar a coisas bobas... O conflito gerou negatividade, sim, o ser humano criou um Carma para si mesmo por fugir da trajetória do amor, as trevas não existem, são ilusões criadas pelos humanos que são seres construtores, isso mesmo, diabinhos, chifres e enxofre é ilusão, muitos seres se aproveitaram dessa confusão criada pelo humano e trabalha nessa negatividade, isso é nosso sistema financeiro hoje (que esta quebrando), no Universo e na natureza, tudo se equivale e se completa, sendo assim, tudo é UM, o ser humano está redescobrindo isso, estamos entrando numa nova era que é a redescoberta da pureza, do amor, do equilíbrio onde estamos trazendo o céu para a terra!

Um pouco de poesia

Você é mágico


De tantas e tantas escolhas, muitas vezes escolhe não ver,
Mas do que adianta escolher o caminho difícil, se não acrescenta a você?
O ser humano entra em conflito com seus ilusórios defeitos,
Mas na verdade apenas que saber direito, mesmo duvidando tanto e assim tendo medo de tentar!
Vamos parar de dar atenção aquilo que não nos faz bem,
Vamos ser mais Zen,
Viva sem medo de errar,
Viva sem medo de tentar...
A dúvida é do tamanho da vontade de aprender,
Venha, vamos viver,
Chega de baixar a cabeça e sofrer,
Chega de colocar máscaras e ser o que não é você...
A estrada acaba,
Sim a embarcação chega ao porto da desencarnação,
Com tudo que adquiriu nessa viagem da vida,
Ou ainda com a mesma sujeira no porão...
Vamos navegar com calma,
Nos ventos do amor,
Essa é a verdade que governa a tudo,
Com ela desfazemos toda a ilusão da dor!

Conselho de Luz
Através de
Saimon L. Selau

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço