Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Boletim Despertar dos Anjos - Leveza e conquista



Leveza e conquista
Porque levar tudo tão a sério?


Observo de cima das nuvens:
As nuvens vagueiam mansas no céu enquanto a brisa te envolve e os segundos passam, lentamente e sua vida se direciona para onde seu foco busca, os aromas das flores flutuam no ar e o céu vai mudando de cor, proporcionando um espetáculo sem igual, uma perfeição sublime no infinito do qual todos fazemos parte e voltaremos, pássaros ao longe voam calmos rumo ao horizonte sem fim e mais um outono se aproxima, mais páginas nas passagens dos dias... Bela observação!
Agora observo abaixo numa cidade:
Vejo carros e mais carros, fumaça, vejo pessoas atribuladas de coisas, preocupadas com coisas, contas e mais contas, as pessoas condenam e xingam as contas (mas não foram elas mesmas que fizeram as contas?), vejo pessoas com medo e perder outras pessoas, vejo pessoas com medo de outras pessoas...
Agora observo você:
Você está preocupada com as dores, com os desamores, você pensa muito nessas coisas: P que será do meu futuro? Olha o que eu fiz no passado? Porque eu não tenho isso? Porque eu não tenho aquilo? Será que ele (a) gosta de mim? Porque as pessoas não gostam de mim? Bom, por ai vai... Agora observe tudo que foi escrito agora sobre você e pense? Onde está você? Você nem sabe as vezes! O que você gosta de fazer? O que você gosta de ler? Onde você gosta de ir? Como você gosta de ser? Muitas vezes você nem lembra, então siga essa dica, “pare”... Isso mesmo! Pare por um instante, esqueça os problemas medíocres que você transforma em monstros que engolirão sua vida, esqueça os relacionamentos que você tenta moldar para ser feliz, esqueça essa mania de querer controlar tudo e ter medo de não estar no controle (temos que ter fé), esqueça todo esse negativo que fica nas suas costas dia a dia e “pare”, isso, chega dessa baboseira que te faz chorar, sofrer, porque o humano faz de um muro uma muralha, ás vezes o humano vence uma barreira gigante, provas incríveis mais cai diante de uma pedrinha, pois cria ilusões da realidade, por isso, vamos parar um pouco agora!

Seja leve, assim é mais fácil voar

Não esqueça tanto de ser você, as impurezas precisam de sua preocupação, do seu medo, da sua dúvida, da sua ociosidade, por isso, vamos ser leves, assim as idéias surgem mais fácil, você vê apenas o que te acrescenta, esse é o segredo, ver o que te acrescenta, assim você será o seu melhor e não perderá tempo com negatividades que não precisam de mais negatividade, mais sim, serem transmutadas em amor, amor por si mesmo, esse é o caminho.

Pare um pouco e observe o céu, veja o infinito do qual você faz parte, sinta a vida que é a tua oportunidade, sinta você, seja você, de mais tempo ao tempo tendo paciência sendo o seu melhor, caso não esteja bem, observe que isso que você julga mal nasceu do mau aproveitamento do seu tempo no passado, então “pare”, reflita e redescubra teu tesouro, és eterno, és sublime, és do tamanho do Universo, por isso, não se resuma nas suas medíocres ilusões do que você acha que não pode ou não tem, pois todo o ser é do tamanho do seu sonho.

Não julgue sua vida, viva a sua vida, pois no momento em que você tiver fé e agradecer por essa oportunidade de crescimento as respostas virão como a brisa desse fim de tarde, pois você estará amando as dúvidas.

Uma boa vida e viva, pois o tempo passa e tudo tem uma razão, redescubra o seu brilho.

Conselho de Luz
Através de
Saimon L. Selau

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço