Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA EM 20/09/2011 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs,
Com as bênçãos da Mãe Divina.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro
Mensagem de Mãe Maria
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É chegada a hora da verdade!
Relembrai vossa história, olhai com honestidade para todos os eventos em que fostes parte, ativa ou passivamente, e separai, primeiramente, aqueles que vos trouxeram júbilo.
Olhai com carinho para eles, e para aqueles que compartilharam convosco os momentos prazerosos, abençoai esses eventos, abençoai essas pessoas, abençoai-vos por teres tido a coragem de vivenciá-los, e guardai-os no fundo de vossos corações.
Então, deixai emergir aqueles que vos trouxeram dores, doenças, desconfortos.
Olhai de frente para cada um deles, olhai para as pessoas que deles fizeram parte, olhai para vós mesmos, aceitando que fizestes parte desses eventos, que escolhestes essas situações e que é hora de deixá-las para trás concluindo cada uma delas.
Para aqueles a quem precisais pedir perdão, ousai assumir a atitude de humildade e compreensão, e expressai vosso arrependimento pelo acontecido.
Para aqueles que precisam do vosso perdão, tomai a iniciativa de encorajá-los, demonstrando que já não existe mais mágoa no vosso coração, eis que a compreensão do ocorrido vos preencheu com amor e alegria.
Aos atos que praticastes e que exigem correção, ousai corrigi-los, já, tomando a atitude que vislumbrais no agora como a mais correta, aquela que pode restaurar o equilíbrio que roubastes naqueles instantes do vosso passado.
Feito isso, amados, abençoai a tudo e a todos, para, a seguir, olhar de frente para vós mesmos, buscando verificar se ainda paira, no fundo de vosso ser, algum evento pendente do vosso passado que necessita de correção.
Refleti, amados, refleti com muita determinação, com toda vossa força e poder, para que possais vos despojar, definitivamente, de todos os acontecimentos que vos prendem ao passado, que não vos permitem alçar vôo ao novo tempo, onde a verdade é virtude essencial para experenciar a liberdade.
Sem abrir as portas do vosso ser para deixar emergir a verdade não vos despojareis do passado, e sem vos desapegar do passado impossível para vós vivenciar a liberdade.
O novo mundo vos espera, mas é imprescindível que possais resolver vossas pendências, para que as portas do verdadeiro mundo que tanto buscais se abram e, com ela, uma vida de alegria, prosperidade e muita paz.
Paz no corpo, paz na mente, paz no coração.
Esse é o estado de espírito que precisais concretizar para serdes merecedores do mundo onde a luz impera soberana, onde não há sombras, não há falta, onde o amor impera e provê todas as necessidades de todos os Filhos da Terra que concluíram suas jornadas ao longo das eras e reaprenderam, finalmente, a ser feliz.
Ser Feliz é ser verdadeiro, ser uno com o Pai que vos criou; é voltar a enxergar o mundo com os olhos da alma; é viver compreendendo que sois parte de algo muito maior, sois parte do Pai e, assim, sois iguais, essências luminosas que finalmente saem da escuridão para brilhar e se expandir no universo em continuada transformação.
Ousai, pois, ousai serdes feliz dando os passos sem os quais vossas vidas continuarão sem sentido, vossas jornadas continuarão sendo vivenciadas as escuras, vossas incertezas não encontrarão respostas, vossas dores continuarão a se acumular para se manifestar na forma de doenças, doenças do corpo, doenças do espírito, doenças que minam vossa vontade, que fazem adormecer vossa fé e determinação, que vos fazem mergulhar na inércia que paralisa deixando a vida passar por vós sem que possais dela participar para concretizar vossos ideais.
Bem amados filhos, este é o tempo de ser feliz.
Segui em frente, buscai forças relembrando a cada passo que sois seres luminosos que escolheram resgatar a luz através da experiência dual na 3ª dimensão.
Que vossas orações sejam o alimento para vos fornecer a energia para concretizardes o propósito maior que vos levou ao mundo da ilusão, e que através de vossos exemplos vossos irmãos encontrem força e clareza para dar os passos necessários rumo a Redenção.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-20/09/2011-Mensagem de Mãe Maria-21-2011 canalizada por Jane M. Ribeiro.

Exibições: 85

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Edna Maria Dias Tiburcio em 20 setembro 2011 às 12:10

Grata pela mensagem...Luz Crística em cada coração!

Comentário de Jansle em 20 setembro 2011 às 11:48
Todas mensagens muito belas e pertinentes, mas, como existem muitos "canalizadores" de mensagens de Maria (vejam como o tom dessa é diferente daquela recebida na Figueira), o melhor mesmo é silenciar em meditação, buscando nosso mestre interno, e não depender tanto das canalizações, pois tem muita coisa aparecendo na net.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço