Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Cada alma é única e cada alma foi criada pelo Divino. Mensagem de Judith Kusel, 06/07/2022.


Cada alma é única e cada alma foi criada pelo Divino.

Mensagem de Judith Kusel, 06/07/2022.

Fiz milhares de Leituras da Alma desde 2012, quando fui chamado pela primeira vez para fazê-las, com muito amor, e o que encontrei, eu acho tão fascinante, é que cada alma é única e cada alma foi criada pelo Divino com seu próprio campo específico de especialidade, atributos, dons e talentos, que incorporam a missão e o propósito da alma enquanto aqui na Terra.
Toda alma tem um génio inerente.


Na Velha Terra, após a Queda da Atlântida, os Véus da Amnésia desceram e, assim, a maioria das almas, esqueceram a verdade de quem e o que são na realidade!


Quando nos lembramos da verdade de quem e o que somos na veracidade: - não podemos nos encolher mais. Temos agora a lembrança, e assim, percebemos que temos uma missão de alma, uma missão especial de alma para a qual concordamos em nossos contratos de alma antes da encarnação, a cumprir.
Isto é o que dá sentido e propósito às nossas vidas.  Isto é o que nos manterá em movimento quando as coisas ficarem difíceis. Será o nosso Farol de Luz brilhante, que nos ajudará a perseverar contra todas as adversidades, sempre com o objetivo final em mente.


À medida que ascendemos, os atributos da alma brilham cada vez mais. Começamos a viver a nossa verdade autêntica e não nos incomodamos mais com o que as outras pessoas fazem, pensam, ou como se comportam ou preferem viver.


Simplesmente seguimos nossas próprias canções de alma interior, e caminhamos ao ritmo de nossa própria música de alma interior como visionários, como profetas, como os de longe, pois sabemos para onde vamos. Simplesmente nos mantemos disciplinados e focados no cumprimento de nossa missão - não importa o que aconteça, com muito amor e devoção. O Chamado, o Propósito, o cumprimento da missão, é maior que a soma de todos e de tudo o mais!

Ao fazermos isso, começamos a irradiar e quanto mais altas nossas próprias frequências de vibração, e quanto mais autênticos, puros, nos tornamos como Mestres, vivendo e caminhando nossa conversa e nossa verdade, mais começamos a atrair almas com as mesmas ideias, companheiros de alma do mais alto calibre em nossas vidas e assim começaremos a cocriar juntos a Nova Era de Ouro e as novas comunidades de almas, que todos compartilham uma única visão unificada, uma única missão de alma unificada, cujo resultado final é sempre a consciência de unidade, COMO UM.


Cada alma única com seus próprios atributos e missão únicos, encaixando-se perfeitamente em um único todo e assim trabalhando juntos em uníssono, e assim o Novo está nascendo e sendo criado.


Para nós, agora, entrar na Nova Era de Ouro é como entrar totalmente no desconhecido e ainda inexplorado. No entanto, dentro de nossa alma temos todo o conhecimento, o gênio, o amor e a devoção, as visões, os conceitos, a força da energia criativa para cocriar algo extraordinário juntos.

Quando começo a descer, (como todos nós às vezes fazemos) e quando surgem desafios, sempre volto à minha própria alma, por que ela está aqui e o que ela veio fazer e ser, e então me coloco de volta no mais alto alinhamento com a Vontade Divina para minha vida e, assim, a Vontade Divina e minha Vontade como UM. Quando isto acontece, tudo se eleva imediatamente. Posso ver novamente com clareza, e então me concentro no que desejo criar na Nova Era Dourada, no que desejo trazer à forma e ao ser com grande amor. Mais do que isso, eu me concentro no que me traz alegria, na beleza da vida ao meu redor, na bondade, nas bênçãos que já tenho e me torno grato. Uma vez que nos tornamos gratos por tudo, todo o resto se transforma.


Antes de encarnarmos, recebemos o quadro do que aconteceria à medida que a Terra Velha se desintegra e a Nova Terra nasceria, como aconteceu a 5 de julho de 2020, e a Nova Era de Ouro nasceu a 22 de fevereiro de 2022. No entanto, mesmo nossos guias superiores só podiam dizer que ninguém sabia verdadeiramente como isso se manifestaria na forma e no ser, pois tudo ainda estava em um estado de imenso fluxo. No entanto, o resultado final era sempre firmemente conhecido, e isso era que na Nova Terra, a consciência de unidade seria devolvida, e que a Terra voltaria ao sétimo estado dimensional no qual ela originalmente foi criada para estar. Sabia-se que a Nova Era de Ouro, seria a maior que esta sétima raça humana (os novos humanos em novas formas de corpo de luz) já criou! Quanto temos que olhar para frente também, para ajudar a cocriar amorosamente e mais do que isso para viver amorosamente!


Não há maior vocação neste momento do que se deixar transfigurar cada vez mais à medida que entramos plenamente no Novo Corpo de Luz e na Nova Era de Ouro, de mãos dadas, ombro a ombro, sempre em frente e adiante no Desconhecido, no inexplorado, não caracterizado, com alegria, facilidade, poder, abundância e glória!

Que bênção!

Que oportunidade!

Que alegria!

Que amor!

Que inspiração!

Judith Kusel

http://www.judithkusel.com
Foto: Duguay

Fonte: https://www.facebook.com/judith.kusel

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 294

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 7 julho 2022 às 19:10

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço