Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CADA UM É AMOR COMPARTILHANDO AMOR - Uma Mensagem de Saul


Uma Mensagem de Saul
Canalizada por John Samllman
15/08/2010



Quando vocês despertarem em total consciência, como está esquematizado que em breve ocorra, a maravilha e o júbilo que experimentarão irão surpreendê-los e encantá-los.

E essa surpresa e encanto serão incessantes e eternos, porque se trata da Realidade, a única condição que existe, na qual vocês sempre existiram.

Seu desconhecimento deste estado maravilhoso é uma experiência momentânea que dura somente um instante apesar de que pareça interminável.

Não há necessidade do medo e da ansiedade que vocês nutrem e que parecem regulamentar suas vidas. Se vocês não os nutrissem, eles teriam desaparecido.

Sua realidade imaginária, na qual vocês parecem estar em constante luta pela sobrevivência, é aquela em que sua sensação de estar sozinho é extrema, já que vocês constantemente se veem competindo um com o outro por ganhos materiais, por poder, por prestígio e por adulação.

Não importa o quanto vocês tentem, nunca conseguem se sentir seguros porque nada do que vocês procuram existe nessa realidade ilusória.

Muitos de vocês estão começando a perceber isto, e ao perceberem vocês liberam sua terrível necessidade de alcançar resultados que diferem daqueles que vocês realmente estão experimentando.

O que vocês experimentam na ilusão em todos os momentos é o resultado de escolhas que vocês fizeram e as quais normalmente vocês desconhecem.

Em todos os momentos há lições para ajudá-los a despertarem, e enquanto vocês aprendem essas lições vocês ficam cada vez mais em paz com vocês mesmos, e cada vez mais perto do despertar.

A lição básica é Aceitação, Amor e Perdão.

Aceitação porque onde vocês estão e o que vocês estão experimentando é um resultado das escolhas que vocês fazem.

Com a aceitação vem a paz, pois vocês aceitam suas lições e permitem que o significado delas se revele a vocês.

Quando vocês fazem isto, torna-se aparente que vocês são profundamente amados em todos os momentos, e vocês sentem esse amor vivo dentro de vocês, e vocês sabem e alegram-se por não terem outra opção além de compartilhar o amor indiscriminadamente.

Ao fazerem assim, vocês se tornam cientes de que cada um é Amor compartilhando Amor, em maior ou menor extensão, e seu amor e sua compaixão crescem ao ajudarem os outros a conhecerem seus papéis neste plano divino.

E o perdão vem em seguida porque o amor lhes mostra que cada um está fazendo o seu melhor, e que aqueles que aparentemente são menos amados são mais severamente feridos do que os outros e somente precisam ser mais amados.

E todos vocês podem se identificar com isto porque vocês têm sofrido, e agido, sem amor às vezes.

Então se perdoem e sentirão que parece que um grande fardo foi retirado de seus ombros.

Vocês estarão permitindo que seu senso de culpa se dissolva e, quando ele se dissolver, vocês acharão muito mais fácil perdoar os outros; de fato, torna-se cada vez mais óbvio para vocês de que esta é a única opção sensata disponível para vocês.

Conforme mais e mais de vocês aprendem esta lição, as energias divinas que todos vocês compartilham e canalizam - a força de vida - se intensifica e está continuamente aumentando, aproximando-os cada vez mais do momento do despertar.

Todos vocês estão indo para casa, e seus fãs (e há uma multidão deles) estão encorajando vocês.

Vocês irão despertar, é inevitável, e a beleza e a magnificência deste momento divino será a consciência total do abraço amoroso de seu Pai no qual vocês sempre estão envolvidos.



Com muito amor,
Saul
 

====================================================================
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

====================================================================

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço