Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CAFÉ COM OS MENTORES •AarayA — O Mensageiro Siriano Através de Dinnho Beduzupo 30/05/2020

Amadas Almas, Saudações!

A FRATERNIDADE SÍRIUS os saúda para mais este breve embate entre algumas de suas tantas dúvidas e nossos apontamentos benevolentes. Desejamos que nossa troca de ideias possa lhes ser útil de alguma forma, expandindo-os os entendimentos para que acessem melhor alguma parcela de sua própria mestria, através dessas reflexões carinhosas.

Sem mais delongas, sigamos adiante:

 ❝NOVOS TESTES COM OUTROS MEDICAMENTOS COMEÇAM A SER REALIZADOS NO COMBATE À COVID-19. O BRASIL INVESTIU MILHÕES NA AQUISIÇÃO DA CLOROQUINA. E AGORA: TUDO EM VÃO?❞

— Cada sistema de governo possui suas próprias diretrizes, sempre baseadas naquilo que seu povo viu em seus candidatos um dia na tentativa de representá-los, logo, está tudo de acordo com o que cada grupo pode acessar. Apoiadores e opositores responsáveis agem de acordo com suas ideologias e em intimidade com o bom senso, não cabendo julgamentos quanto à nada disso.

Para o quadro de saúde brasileiro é preciso que se diga, muito francamente, que interesses econômicos estão assumindo a prerrogativa da situação, em detrimento de outros valores, mas é a experiência da qual precisam os brasileiros atravessar para chegar à outra margem desses experimentos.

Jamais vocês verão mensagens dos galácticos confederados pelos mundos livres lhes dizendo quem está agindo guiados pela Luz ou pelas sombras, explicitamente, porque isso nos é vetado pelas Diretrizes Galácticas do Mais Alto. Podemos, sim, tentar guiá-los para que vejam as coisas como podem ser vistas, mas esse é nosso limite e somos disciplinados quanto à isso.

As coisas já estão acontecendo à olhos vistos, porém é do entendimento, do grau evolutivo de cada um verificar a qualidade daquilo que identifica por seus líderes governamentais. Essa é parte relevante de seu processo depurativo, no qual seguimos presentes e atentos à quaisquer caminhos que assumam como seus. É o que podemos lhes dizer sobre o assunto, para o momento.

 ❝O SISTEMA DE SAÚDE, SOB ORIENTAÇÃO DO GOVERNO BRASILEIRO DIZ QUE O USO DE CLOROQUINA É UMA POSSIBILIDADE DE TRATAMENTO CONTRA O VIRAL DESSA PANDEMIA. POR QUE TEMOS QUE ASSINAR UM ATESTADO DE RESPONSABILIDADE SE SE TRATA DE USO LEGALIZADO?❞

— Essa é a típica questão que lhes seria mais facilmente respondida por seus eleitos - ou não -, já que se trata de algo que partiu diretamente deles. [sorriso]

O que vocês podem fazer por si mesmos quanto à tudo isso, é se questionar 3 (três) pontos:

➤ Estou disposto à assinar um documento abrindo mão de responsabilizar um profissional de saúde, por ordem do governo, sobre o que ele me receitar como tratamento?

➤ Confio tanto na atual gestão do governo ao ponto de dar uma carta branca à médicos essencialmente porque é mais econômico fazer isso do que me submeter à tratamento com máquinas caras que meu país deveria adquirir?

➤ Minha vida, assim como dos meus, vale o preço de uma ideologia política baseada num partidarismo apaixonado, e sem o aval científico mundial?

Se para qualquer altura desses simples questionamentos sua resposta for positiva, então vocês já estão decididos e sabem o que devem fazer. Não nos ocuparemos mais com nada disso, por enquanto.

 ❝TENHO TIDO SONHOS COM SERES QUE SE PARECEM ESTELARES, ONDE PRESENCIO REUNIÕES ONDE TRATA-SE DE TEMAS RELACIONADOS AO PLANETA TERRA, INCLUSIVE SOBRE SAÚDE. POR QUÊ?❞

— Muitos terranos estão sendo chamados à presenciar algumas dessas reuniões, de fato. As razões são as mais diversas, mas em expressiva parte das vezes trata-se de alguns de seus afazeres extra-dimensionais de otimização da própria energia em prol do coletivo. E cada um reage à tudo isso de um modo muito particular.

É necessário que se diga que cada vez mais relatos dessa ordem haverão de ocorrer - isso para quem regressa ao corpo físico e se recorda de tal experimento, claro, porque muitos outros não se lembrarão de nada, devido às energias envolvidas em cada processo evolutivo. Tudo precisa seguir protocolos muito bem definidos para o bom andamento dos trabalhos.

O que fazer à partir dessas experiências é assunto entre vocês e seus próprios mentores, pois muito lhes é finalizado à partir desses contatos mais diretos, e que não podem ser feitos através de terceiros - o assunto é sem intermediários.

Quanto melhor ajustados com as nova energias entrantes do Mais Alto em Gaia, mais facilmente e fluídico tudo se dará. Assim sendo, abandonem vícios, alimentem-se mais levemente, controlem a ansiedade e fiquem alertas aos sinais.

 ❝SOU MILITAR E EM PROCESSO DE EXPANSÃO CONSCIENCIAL. GOSTARIA DE SABER O QUE OS GALÁCTICOS RESERVAM PARA NÓS, QUE SERVIMOS HOJE À DEFESA DE UM SISTEMA QUE ESTÁ EM TRANSIÇÃO.❞

— Sua questão é pertinente porque afeta à um importante segmento social que raramente se manifesta quanto à Transição e suas decorrências. Mas potencializemos nossa resposta para que beneficiemos também outras pessoas.

Todo profissional que hoje se encontrar em atividade que afronta diretamente as diretrizes de elevação e maximização consciencial, será afetado em sua rotina trabalhista. Ou seja, quem lida diretamente com o uso de armas de fogo, de drogas, de comandos de segurança, de prostituição e tráfego humano e animais de modo indevido, com a centralização de poder como defesa para a manutenção da matrix, entre muitos outros dessas linhas, sofrerão sensíveis revides das ações galácticas, como parte daquilo que os terranos precisam enfrentar - se apoiarão ou se oporão.

Muitos se colocarão contrários à nossas ações, assim como muitos outros permanecerão de nosso lado, e estamos plenamente preparados para lidar com tudo isso. Pois é sabido que o sistema se articula e se articulará na tentativa de defesa de seus próprios interesses querendo manter as coisas como estão até aqui, e onde será mesmo necessário que cada um de vocês se posicione para onde desejam efetivamente conduzir suas energias.

Todavia é relevante que se pontue também que não haverá guerra nesse processo transitório. Seus líderes mais diretos já sabem que não é de nosso interesse alimentar esse grau de densidade, mesmo que alguns resistam ao Novo que sempre vem - com ou sem seus apoios. Desse modo, os orientamos à todos vocês, Pozinhos de Estrelas, muito discernimento para a fase que se aproxima, para que crenças limitantes não lhes sejam impostas através de sentimentos e ideias de medo e quadros segregadores gratuitos.

 ❝O QUE DIZER À ESSAS PESSOAS QUE AFRONTAM E RESISTEM ÀS ORIENTAÇÕES DE AUTO-PRESERVAÇÃO ATRAVÉS DO ISOLAMENTO SOCIAL? ESTOU SEM ARGUMENTOS PARA TENTAR CONVENCÊ-LOS QUE SE ADEQUAR É SÓ POR UMA FASE, E QUE LOGO TUDO FICARÁ BEM NOVAMENTE.❞

— Orientamos para que vocês permaneçam serenos, dentro de suas convicções. Muitos sentem o que vocês sentem nesse momento, de que a experiência os está beneficiando de uma maneira muito particular, todavia isso não pode ser imposto à quem não está aberto para isso. Precisa ser tudo prepositivo, e não impositivo para ser plenamente funcional.

Tornem-se o exemplo para que eles tenham essa referência em você. Isso é muito importante. Muitos de vocês se especializam em dizer coisas e fazer outras contrastantes, e isso mina sua credibilidade. Quem segue um líder fraco, que não vive o que apregoa? Esse é o princípio que precisa ser absorvido de acordo, entre vocês.

No mais, sigam adiante da melhor forma possível, com paciência, com resiliência, mas sobretudo com Amor. E que seu ancoramento na certeza dos melhores dias possa ser tão funcional que àqueles à quem seu exemplo atingir, sintam-se positivamente magnetizados pela boa vibração de suas intenções! O que tiver de ser, será - com o apoio deles ou sem esse apoio. Fiquem firmes!


Família, os desafios de seus dias só estão começando, é essencial que saibam. Muitas centelhas ainda ingressarão de volta ao lar espiritual mais cedo do que o originalmente previsto por alguns deles e por tantos de vocês, porque o processo é irrefreável como um todo. O que vocês podem fazer por si mesmos e pelo social continua sendo a busca pelo equilíbrio do qual jamais devem abrir mão para qualquer ocasião.

Sua maior proteção contra os excessos e negligências a que são expostos continuamente em suas células sociais repousa na compreensão plácida de que o melhor sempre chega, porque assim é! [sorriso]

Heia Sun! (Haja Luz!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius Real | Família •AarayA 

NOTA DO CANALTenho presenciado algumas dessas reuniões narradas pelo questionador. Tudo muito sério, solene mesmo, e dá um frio na barriga em alguns casos. Mas quando não me recordo de algumas partes, sei que é para minha própria defesa, porque sou boca aberta e falo tudo o que posso - e o que não posso, se deixar.  Mas a sensação de "dever cumprido" permanece, então agradeço e sigo adiante sem maiores questionamentos.   Quanto ao uso dos medicamentos indicados pelo governo, uma breve reflexão: Se é a resistência farmacêutica que luta para tentar descredibilizar a cloroquina, de onde se acha que partirão seus tratamentos alternativos - da Segurança Nacional? Complicado!... Tudo nas mãos do Mais Alto. 

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço