Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CAMPANHA NACIONAL EM FAVOR DOS ANIMAIS

A Editora Conhecimento está promovendo uma campanha pela cultura de paz e não violência, divulgando o vegetarianismo com a distribuição gratuita do livreto Paz e Amor, Bicho e disponibilizando para download!


Downloads

Divulgue a causa dos bichos. Faça o download e distribua livremente:

 

Folder da Campanha:

 

Distribuição de Folhetos

Aproveitamos para convidar a todos que tiverem acesso ao nosso site para que também se engajem, começando por requisita a quantidade de livretos "Paz e Amor, Bicho!", que poderá distribuir criteriosamente aos seus amigos e conhecidos e às pessoas de um modo geral de sua cidade e região.


Estamos lançando uma campanha a nível nacional, em favor dos animais, que vai começar com a distribuição gratuita, em todo o Brasil, do livreto Paz e Amor, Bicho! acrescido do texto 'Um novo modo de viver'. É fundamental que você leia o texto completo deste livreto, para entender a importância desta campanha e, eventualmente, engajar-se nela.

Precisamos da colaboração de todas as pessoas de boa vontade que compartilhem conosco desta importante ideia, de eliminar a “crueldade dos humanos”, para com os animais, a fim de que nos ajudem nesta distribuição.

Temos pacotes com 20 livretos como este, que mandaremos sem custos, prontamente, a todos que solicitarem, podendo ser quantia maior, de acordo com a capacidade de cada um em fazer a distribuição. Façam seus pedidos através de um dos e-mails que seguem, com endereço e Cep para a remessa.

Muito importante: sozinhos podemos fazer muito pouco, mas unidos,
faremos grandes coisas, pois:

 

“Quando um número suficiente de pessoas se torna consciente
de algo, essa consciência se estende a todos...” e
“Há um ponto em que, se mais uma pessoa
se sintoniza com a nova percepção,
o campo se alarga, de modo que essa percepção
é captada por quase todos...”/

Ken Keyes — O Centésimo Macaco

 

“Quando um certo número atinge a consciência, essa nova consciência pode ser comunicada de uma mente a outra...”

Precisamos da colaboração de todos para espalhar esta campanha. Entre em contato conosco pelos emails:

  • vandir@bighost.com.br
  • tudopelosbichos@edconhecimento.com.br
  • vandir@pazeamoraosbichos.org

Exibições: 954

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria da Graça Nascimento Figuei em 11 março 2012 às 22:21

Tambem posso distribuir folders,em favor da proteção aos animais !!!Nãosuporto ver qquer animal sendo maltratado!!!

Isto tem que acabar!!!Contem comigo!!!!

Comentário de Célia Virginia Prado Cheida em 11 março 2012 às 21:45

Eu quero perticipar e tenho como distribuir! Faço o que for preciso pelos animais, amo-os muito, tenho esperado demasiado para ver iniciativas boas como esta entre outras em prol dos animais, sei que estamos perto de uma era onde os animais serão devidamente respeitados e amados! Estejam certos de que a pior fase do sofrimento desses anjos de quatro patinhas está acabando, um mundo muito novo e muito consciente está emergindo e nós fazemos parte dele! Contem comigo!

Namastê!

Comentário de sandra m. lanchoti em 11 março 2012 às 9:17

Grata pela partilha e oportunidade!Bjinhos.

Comentário de MARIA NOGUEIRA em 10 março 2012 às 7:31

A campanha abrange só o Brasil ? PORQUE EM pORTUGAL OS DIREITOS DOS ANIMAIS SÃO RESPEITADOS POR MUITO POUCOS.CHEGANDO ÁS FÉRIAS DE VERÃO NOTA-SE UM ACRÉSCIMO DE ANIMAIS ABANDONADOS. COSTUMO DIZER QUE QUEM TRATA MAL OS ANIMAIS MAIS TARDE OU MAIS CEDO FARÁ O MESMO A UM IOSO QUE PRECISE DE APOIO. eu sei o que é ser abandonada. mas o perdão exiiste.

Comentário de Fada San em 9 março 2012 às 13:07

Receberei 100 livretos e os distribuirei aos benfeitores. Também estarei repassando de Anjo de Luz R$ 100,00 para esta campanha.

beijos

Comentário de Fada San em 9 março 2012 às 13:06

o Virginia, vc usa o arroz integral diariamente? Porque arroz branco não é muito indicado para vegetarianos.

Comentário de elisio josé da silva lopes em 9 março 2012 às 6:58

PAZ E BEM.Muito grato Fada San,sou membro do site fala bicho e tenho recebido os emails contando horrores e maus tratos aos animais pelo mundo incluindo o Brasil,sabemos que ,todo o sofrimento que causamos um dia retorna para nós,na região onde moro tenho procurado lutar contra os costumes de se comer giboias  macacos e passaros no geral ,e me pergunto;como podemos ascender a uma quinta dimensão com um estado tão primario do ser humano? Porquê a espiritualidade ainda permite, que na china se assem cachorrinhos  vivos ? tem horas que fica até dificil acreditar em alguma coisa. beijos de luz no seu coração.

Comentário de Virginia Abreu de Paula em 9 março 2012 às 3:15

É, deveria ter lido antes. Claro que adorei a iniciativa. Se as pessoas  forem beneficiadas por esta leitura, terá valido a pena. Apesar de seguirem uma crença religiosa que não é a minha.  Não digo que seja uma crença "errada". Mas, não é a minha. Não vejo os animais como irmãos "menores" ou seres "inferiores" e que a sua evolução será se tornarem humanos. Por que um cachorro precisaria de virar homem? A meu ver, isso é especismo. Visão antropomorfa.  Porém, não é esse o motivo de ficar com receio de distribuir o folheto.  O objetivo é o mesmo que tenho: acabar com tanto sofrimento aos animais.  E cada um tem direito a ter sua crença.  O que me deixa em dúvida é quando falam na saúde. Eu não sou um bom exemplo, pois, sou vegetariana há 16 anos. E minha saude piorou! Além de ter engordado muito, passei a sofrer de hipertensão.  E meu colesterol subiu! Dizem que é genético. Mas, como divulgar algo como verdadeiro se comigo se deu o contrário? Eu já estava até pensando que talvez seja porque ainda uso laticínios. Mas, o livreto não recomenda eliminar os laticinios e até indica o leite como fonte de proteinas.  Devo dizer, porém, que mesmo assim não tiro o valor do livreto. Acho que deve ser divulgado.  Mas, se me perguntarem em que mudou minha vida para melhor, tenho de ser honesta: mudou por causa dos animais. Foi apenas por eles que parei de comer carne. Não foi por minha saúde. E é por eles que acredito ser importante cortarmos os derivados de animais. Sinto muita vontade de entrar de sola no veganismo. Ainda não sei como. E, com toda sinceridade, penso que o autor do livreto sabe disso.  Há uma parte que ele sugere não abusarmos dos laticinios porque cortamos a carne. Que há muitas frutas e vegetais disponsíveis. E se formos comer ovos, pede a preferencia para o ovo caipira.  Achei um bom sinal. Me parece que ele apenas sabe que, o iniciante não pode cortar tudo de uma vez. Temos de ir com calma. Deve ser isso.  Porém, se alguém souber  de algum bom livro sobre veganismo por favor, me dê o nome. Vi o documentário Forks over Knives e desde então, a vontade de cortar os laticinios aumentou bastante. A industria dos ovos não caipiras e do leite é também extremamente cruel. E, pelo documentário, o leite faz mal para a saúde. Por isso, o livreto deveria já constar isso, mesmo aconselhando a não parar com tudo imediatamente.

Comentário de Virginia Abreu de Paula em 9 março 2012 às 1:41

Ainda não li mas já aprovei. Vou pedir os livretos, distribuir e em engajar nessa.

Comentário de Clarice Scherer em 8 março 2012 às 22:19

Também acredito que o vegetarianismo nos favorece em receber essa luz cósmica que nos preenche de felicidade e equilíbrio.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço