Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Olá amiga, estava lendo a nossa conversa (gravei, pois a minha intuição me apontou necessário, e a tempos não a questiono, apenas faço o que ela me faz sentir), e lendo-a com calma, centrado no meu canto (sobre a luz azul que te indiquei), notei algumas coisas que na avidez do dia, meio ao trabalho e a vida cotidiana, passaram despercebidas. Afirmo com certeza: és índigo, em pouco tempo não terá mais dúvida disso, embora, como você mesma disse, às vezes nos vemos confusos, descrentes da nossa condição e de quem somos, nos desviamos do caminho que escolhemos a tanto tempo que nem lembramos, mas acredite, estes momentos serão cada vez mais curtos e a incerteza será completamente preenchida pela razão, e o digo não por convicção própria, mas por convicção dos que estão ao meu lado, me ajudam e me orientam, não falo de espíritos, pois estes estão, infinitamente, mais vivos que eu, do que você, ou qualquer um que esteja nesta orbe. O seu processo é muito semelhante ao meu, em detalhes que me emocionam e me fazerem lembrar da minha própria caminhada, me identificando absurdamente em suas palavras, fazendo 'eles' me chamarem novamente, e a vontade de escrever, que a alguns meses havia sumido, voltar folgorosamente (e aprendi que não preciso me cobrar, em momento algum, a providência é perfeita, e eu faço parte dela, sendo assim não preciso me preocupar com o tempo, com meu tempo, as coisas acontecem como tem que acontecer, a hora que devem acontecer, já compreendi, ao menos um pouco, o benefício deste reencontro nosso, e algumas de suas razões, e te agradeço por isso).

Acredite amiga, o turbilhão meio ao desespero, a incerteza, a felicidade que em alguns momentos nos preenchem e se contradiz a estes outros sentimentos, é absolutamente necessário, essa disparidade tem que existir, precisamos deste choque para 'acordarmos', para nos 'reconhecermos', e, então, começarmos nossa verdadeira caminhada. Este é o começo da sua, e sinto a obrigação, por eu mesmo, de fazer o papel que muitos outros amigos de luz fizeram comigo, amigos estes que tive o prazer de conhecer, e hoje fazem parte do mais íntimo círculo de amizades que já tive nesta vida, pessoas que sempre terão algum tipo de contato comigo, seja um encontro, seja uma palavra, seja um pensamento, qualquer que seja será preciso, cada um de forma ímpar e inesquecível, será reconfortante, revitalizante, repleto de um amor sincero, que me sinto privilegiado de hoje poder sentir por outro ser e receber em mesma proporção, pessoas que me ajudaram a ter um rumo, fizeram eu perceber quem sou e o quanto sou valioso, o quão importante é o meu papel comigo mesmo e com a humanidade, que confirmaram a minha sanidade, que sanaram minhas dúvidas, me mostraram que a deficiência na minha alma, ao menos era assim que eu a enxergava, na verdade era um 'presente adquirido', sublime, usual e necessário. Hoje sei muitas das respostas que sempre entoavam em minha mente, sei exatamente de onde vim, qual o meu papel, e o porque de algumas dores e frustrações, e, principalmente a necessidade delas existirem.
As coisas vão se encaixar por si só, as pessoas certas virão até você, como já tem acontecido e você tem notado, sem que tenha que mover um dedo, sua obrigação é apenas se conectar ao Universo, sentir que faz parte dele, sentir ele, e como ele é perfeito, e sua perfeição se espelha num simples grão de sal, num soprar do vento, numa paisagem, nas coisas mais simples que podemos notar, você só tem que ficar atenta, ficar viva, não como esteve até agora, mas viva de verdade, ver e sentir o mundo como ele realmente é, sentir a energia dele, sentir o que existe nele, e com o nosso espectro limitado de visão não podemos enxergar, usar outros sentidos que temos, e muitas vezes já serão mais precisos que nossa visão, audição, ofato, toque e paladar, mas foram esquecidos, e, consequentemente isso irá mudar a sua visão de si mesma, isto será inevitável e reconfortante, será preenchida de um sentimento inexplicável de felicidade e plenitude. Seja bem vinda ao mundo real, não precisa voltar para a Terra, como te disseram (risos), você está nela, apenas esta começando a enxergá-la com seu coração e não mais apenas com seus olhos.
 
Glauco AC
03.10.2012

 

Exibições: 113

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Glauco Alvares Canhadas em 18 outubro 2012 às 9:14

Obrigado Célia, é um grande prazer poder compartilhar meus textos aqui. Todos aqui são muito queridos. Namastê

Comentário de Celia em 18 outubro 2012 às 8:44

"sua obrigação é apenas se conectar ao Universo, sentir que faz parte dele, sentir ele, e como ele é perfeito, e sua perfeição se espelha num simples grão de sal, num soprar do vento, numa paisagem, nas coisas mais simples que podemos notar..."


Que linda carta Glauco, adorei ler.  

Grata por compartilhar.

Amor e Luz, sempre!

Célia

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço