A ignorância é como um calo, embora nos incomode, limite nossos movimentos e por vezes nos causa até dor, está ali, crescendo, se desenvolvendo, mas nós nos acostumamos com ele, por vezes nem notamos sua existência. Para que pudessemos partilhar das experiências nesta orbe, neste planeta, nesta existência, foi necessário adquirmos esta ignorância, ao menos até agora. E somos os maiores culpados, da mesma forma que somos os responsáveis por tudo que acontece em nossas vidas, cada ação causa…
ContinuarAdicionado por Glauco Alvares Canhadas em 2 janeiro 2013 às 9:00 — Sem comentários
Que este ano de 2013 seja o início de uma nova fase, que as mudanças comecem a ocorrer e que a consciência humana se prepare efetivamente para uma nova era. Paz e discernimento a todos!
Adicionado por Glauco Alvares Canhadas em 2 janeiro 2013 às 7:28 — Sem comentários
Adicionado por Glauco Alvares Canhadas em 5 novembro 2012 às 15:08 — 2 Comentários
Olá amiga, estava lendo a nossa conversa (gravei, pois a minha intuição me apontou necessário, e a tempos não a questiono, apenas faço o que ela me faz sentir), e lendo-a com calma, centrado no meu canto (sobre a luz azul que te indiquei), notei algumas coisas que na avidez do dia, meio ao trabalho e a vida cotidiana, passaram despercebidas. Afirmo com certeza: és índigo, em pouco tempo não terá mais dúvida disso, embora, como você mesma disse, às vezes nos vemos confusos, descrentes…
ContinuarAdicionado por Glauco Alvares Canhadas em 18 outubro 2012 às 8:22 — 2 Comentários
É notório, com o tempo, começarmos a ter plena consciência de quão errado foi o caminho que a humanidade seguiu e as conseqüências que esta atitude causou a longo prazo, e nesta última década de forma mais intensa, para nós mesmos e para o planeta, seja em tratando da matéria propriamente dita, bem como dos campos energéticos. Por vezes isto nos trás até certos…
ContinuarAdicionado por Glauco Alvares Canhadas em 6 março 2012 às 17:18 — 2 Comentários
Muitos de nós, ao longo do nosso crescimento espiritual, em alguns momentos, se preenchemos de certo sentimento de revolta, nos sentimos dominados por ele, sem o controle, sufocados, e muitas vezes nem conseguimos identificar a razão de tal sentimento. Acaba que, por muitas vezes, se transforma em depressão, perdemos a fé em nós mesmos, na nossa razão, desacreditamos no que assimilamos com as novas descobertas desse novo período, nos levando a diversos tipos de consequências…
ContinuarAdicionado por Glauco Alvares Canhadas em 25 outubro 2011 às 10:36 — Sem comentários
Adicionado por Glauco Alvares Canhadas em 21 outubro 2011 às 13:49 — Sem comentários
Por estes dias comentei o fato de estarmos em pleno século XXI, e ainda existirem pessoas céticas, apesar de todas as provas palpáveis, quanto à espiritualidade, pessoas que ainda acreditam que a vida se resume a esta ínfima passagem terrena. Pessoas que não estão dispostas a aprenderem, a mudarem seus conceitos, a se lapidarem, a evoluírem. E exatamente neste ponto onde se vê necessária uma depuração global, por este tipo de conduta estagnar a evolução de outros, por impedir certas ações as…
ContinuarAdicionado por Glauco Alvares Canhadas em 21 outubro 2011 às 10:41 — 32 Comentários
Junto à aceitação da intuição, as mudanças que isto causa e a velocidade que a vida começa a se impor surgem à consciência em diversos ângulos diferentes. Fatos e ocasiões, antes despercebidas, começam se exprimir com enorme clareza, na verdade, analisando a fundo, os valores e conceitos se invertem. Muito do que era importante deixa de sê-lo e vice versa. Acontecimentos antes nem notados começam, literalmente, guiar minha vida, me impõe prudência na maioria de minhas…
ContinuarAdicionado por Glauco Alvares Canhadas em 30 maio 2011 às 12:41 — Sem comentários
SE podes conservar o teu bom senso e a calma,
Num mundo a delirar, para quem o louco és tu.
SE podes crer em ti, com toda a força d´alma,
Quando ninguém te crê; se vais faminto e nú,
Trilhando sem revolta em rumo solitário;
SE a tôrva intolerância, à negra incompreensão
Tu podes responder subindo ao Calvário.
Com lágrimas de amor e bençãos de perdão.
(trecho do poema SE, de Rudyard Kipling, extraído do livro de…
ContinuarAdicionado por Glauco Alvares Canhadas em 16 maio 2011 às 10:28 — Sem comentários
Gostaria de agradecer do âmago de minha alma a todos meus irmãos e irmãs que comentaram meu último texto 'Mais uma vitória'. Fiquei muito comovido, tamanha quantidade de comentários e tão belas palavras de incentivo. Fico perplexo de confirmar a quantidade de pessoas que esta poassando pelo processo, é inegável o salto na evolução da humanidade. Confesso que foi me dada esta tarefa de escrever um livro direcionado para índigos, e por muitas vezes questiono minha capacidade de faze-lo, bem…
ContinuarAdicionado por Glauco Alvares Canhadas em 2 maio 2011 às 10:52 — 2 Comentários
Cada vez que volto a alguns meses atrás na minha vida, e visualizo tudo que tem me acontecido, externamente e, principalmente, internamente, fico surpreso, perplexo, pois as mudanças foram muitas, significativas e em grande quantidade, em pouquíssimo tempo. A forma que eu penso e vejo tudo é completamente diferente, a maneira que absorvo as dores e decepções desta vida é muito mais suave e tranquila, a algum tempo muitas destas dores e decepções me levariam ao desespero, hoje nem ao menos…
ContinuarAdicionado por Glauco Alvares Canhadas em 30 abril 2011 às 11:50 — 31 Comentários
Adicionado por Glauco Alvares Canhadas em 22 março 2011 às 11:49 — Sem comentários
Adicionado por Glauco Alvares Canhadas em 7 março 2011 às 13:18 — Sem comentários
Adicionado por Glauco Alvares Canhadas em 23 fevereiro 2011 às 15:23 — Sem comentários
Já ta funcionando o blog 'Consciência Índigo'. Tenho que acertar alguns detalhes, e criar o feed para poder ser lido em qualquer leitor, também estarei cadastrando nos próximos dias nos diretórios de blogs mais conhecidos, assim ficará fácil acha-lo pelo Google e outros buscadores.…
ContinuarAdicionado por Glauco Alvares Canhadas em 20 fevereiro 2011 às 20:52 — 1 Comentário
Assisti um documentário onde se discutia o princípio da existência, quem é Deus, Céu e Inferno, onde o protagonista, cético e imparcial, viajava por diversos países e culturas, entrevistando desde cientistas, padres, monges, profetas e até alguns, auto proclamados, deuses. Fez-me refletir de imediato, chegando, por vezes, a ter que parar o documentário, para analisar um ou outro depoimento, e muitos destes, absurdos e sem lógica alguma. De certa forma, em contraste com minha…
ContinuarAdicionado por Glauco Alvares Canhadas em 11 fevereiro 2011 às 11:27 — 4 Comentários
Existe um sentimento muito comum em nós que foge aos padrões gerais de consciência índigo, certo tipo de irritabilidade que nos preenche quando nos encontramos na situação de lidar com outros que não partilham da nossa clareza de pensamento e raciocínio.
Devido a vários fatores, e principalmente o contato com outros índigos e as fabulosas crianças cristais, a nossa ávida busca por conhecimento consegue resultados incríveis, muitas vezes no início de nosso…
ContinuarAdicionado por Glauco Alvares Canhadas em 27 janeiro 2011 às 9:51 — Sem comentários
A maior necessidade de um índigo desperto, sem dúvida, é estar entre outros índigos e cristais, e este sentimento brota quase de imediato ao despertar, sente esta necessidade dentro de si crescendo a cada momento, mesmo que no início não possa identificá-la e entende-la. Por diversos motivos esta busca se torna árdua, e o mais relevante deles é a troca de conhecimento, o que se torna óbvio, pois ajuda muito a explorar sua memória, ativá-la, trazer a tona suas experiências, suas…
ContinuarAdicionado por Glauco Alvares Canhadas em 25 janeiro 2011 às 9:12 — 2 Comentários
Adicionado por Glauco Alvares Canhadas em 20 janeiro 2011 às 13:12 — 3 Comentários
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por