Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CHEGOU A HORA ATENDAM AO CHAMADO DO SEU POTENCIAL MAIS ELEVADO Por Jenny Schiltz

CHEGOU A HORA
ATENDAM AO CHAMADO DO SEU POTENCIAL MAIS ELEVADO
Por Jenny Schiltz

Muitos de vocês estão se sentindo sem esperança nestes momentos. A energia está implacável e a quantidade de purificação que estamos fazendo mental e fisicamente pode ser desgastante. A energia do coletivo é espessa e pode parecer bastante como caminhar em sopa de ervilha. Isso é difícil para nós, almas sensíveis.

Estava meditando e veio-me o pensamento de que eu queria que vocês pudessem ver o que eu vejo, porque vocês poderiam sentir esperança. Portanto, decidi compartilhar a minha perspectiva única.


Como muitos de vocês sabem, eu realizo sessões e faço leituras, e sou abençoada por entrar em contato com as pessoas mais incríveis. São essas pessoas os curadores, os autores, os cuidadores, os âncoras de energia, os pais dos novos curadores da Terra, artistas e muitos e muitos mais.

São as pessoas que estão despertas e praticam a sustentação da energia e aquelas que acabaram de despertar. São essas pessoas que me dão esperança para o mundo, para vocês verem que a mudança está aqui. Somos nós que devemos nos concentrar nela, trazê-la para o primeiro plano.

A quantidade de curadores nesta Terra, neste momento, é simplesmente espantoso.
É por seu intermédio que eu tive as minhas definições desafiadas e os meus olhos abertos.

Com frequência, eu pensava em um curador como alguém que faz a cura intencional no outro, mas isso é tão, tão limitante. Um curador pode ser a atendente que sorri para cada cliente. Pode ser o mecânico que conserta máquinas, que, então, proporciona às pessoas aquilo de que elas necessitam.

Pode ser o guarda de trânsito que aprende o nome de cada criança que passa em sua rota. É aquele que abençoa todos ao seu redor ou salva uma aranha de ser esmagada. São os que constantemente vão além do começo da camada de energia até as camadas mais elevadas e preenchem-nas com alegria.

Essas pessoas impressionantes estão ao nosso redor, apenas temos que vê-las pelo seu valor incrível.

Da mesma forma, podemos ver o nosso valor, ver a nossa contribuição quando nos sentimos perdidos e oprimidos. Portanto, a minha definição mudou; para mim, um curador é alguém que faz o que quer que seja com AMOR, porque todos em seu entorno são curados da mesma forma, apenas por estar perto deles.

Muitos estão despertando e sentindo que clamam por algo mais.
É como se um despertador estivesse vibrando internamente, dizendo-lhes que está na hora.

CHEGOU A HORA.

É hora de atender ao chamado para alcançar o nosso potencial mais elevado, pôr de lado os medos, a preocupação e a dúvida e tentar conseguir algo. Um dos temas que tenho visto nas minhas leituras é que todos temos muito para dar, o limite é apenas o que estabelecemos. Todavia, temos uma maneira própria.

Permitimos que crenças, definições e pensamentos atrasem os nossos caminhos. Permitimos que o grande cenário nos sobrepuje e roube o nosso poder. É como a minha filha de sete anos me dizendo que quer ser uma psicóloga, mas dizendo que não pode ir para a faculdade por oito anos; quando ela não deveria se preocupar com isso agora. O seu foco precisa estar em aprender a ler e dar um passo de cada vez.

Tudo na vida é simplesmente dar pequenos passos, um de cada vez. É dar esses passos com medo, dúvida e preocupação e lançando-se em uma pequena festa quando o fizer. Trata-se de ver agora o que vocês aprenderam e como cresceram e não se concentrar tanto na expressão externa disso.

Trata-se de ver a lição na experiência e deixar para trás a dor.
Trata-se de honrar a sua humanidade e o seu espírito para mudar o seu foco.

É validar o que o humano sente e, em seguida, permitir que o espírito mude o foco.

Olhamos os outros que cumpriram os objetivos que queremos cumprir e vemos apenas o resultado final. Não vemos como se esforçaram, os medos que tiveram que silenciar e a dúvida que os devoraram nos momentos tranquilos. Não vemos tudo o que eles tiveram que superar internamente, porque se o fizessem, vocês saberiam que podem fazer qualquer coisa também.

Tenho muita esperança na humanidade e neste mundo por causa de todos vocês. Se vocês pudessem ver-se como eu os vejo, ficariam impressionados. O seu potencial é ilimitado, o seu amor é muito forte. Agora é o momento de sair do próprio caminho e seguir o seu coração, viver destemidamente.

Muito amor para todos vocês!

Jenny

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/chegou-hora-atendam-ao-chamado-do-seu.html
Site original: www.channelingthemasters.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

Exibições: 1473

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de antonio matos em 27 dezembro 2015 às 20:59

obrigado um abraço de luz

Comentário de suzana vargas em 10 dezembro 2015 às 19:49

LINDOS! GRATIDÃO ETERNA!!

Comentário de Raia de Gaia em 1 dezembro 2015 às 23:22
Graças* Namastê* Luz Divina*
Comentário de Renata Barros de Melo em 1 dezembro 2015 às 20:34

Obrigada pela mensagem, me senti muito identificada. Eu também me sinto privilegiada por trabalhar ao lado de pessoas lindas, artistas, e quando um aluno vem com uma imagem pessimista do mundo e das pessoas, eu sempre lhes mostro o outro lado da moeda, e falo em como mudando o foco se muda completamente a perspectiva.

A mim um anjo de luz curador me abriu os olhos para a verdade e me curou e eu espero,  trazer o despertar para muita gente, pois como você falou, apesar de não ser curadora, somente em fazer nossa tarefa com amor, já o estamos fazendo.

Comentário de SIRLENE TERESINHA RODRIGUES DA S em 1 dezembro 2015 às 9:29

Amei este texto. Era como eu estava me sentindo nos últimos dias, sem energia, sem forças. Agora já estou melhor. Parece que estou envolvida em uma bolha de energia me revigorando, me refazendo. estou prestes a realizar uma grande mudança em minha vida, sei que os guias, arcanjos e mentores estão junto a mim me auxiliando nesta mudança. Obrigada por tudo que tenham feito por mim. Que a luz divina sempre ilumine seu caminho. 

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 30 novembro 2015 às 14:14

♥ Gratidão, Paz, Amor, Luz, Alegria sempre. Namastê!

Comentário de katjachristina Heyer em 30 novembro 2015 às 0:49

Gratidão. Amor e luz.

Comentário de maria cristina garmatter em 29 novembro 2015 às 17:15

Grata por essa mensagem, pois ela retrata a simplicidade de nossas ações e os resultados são imediatos, ou seja, amor com amor se paga. Para mim é a Nova Era se iniciando e a humanidade

despertando para a jornada a que se propôs nesse momento. Amor, paz, harmonia, luz , abundância e alegria são nossas metas. Somos seres de luz aqui na Terra, abrindo o caminho para aqueles que ainda não estão despertos, mas de alguma forma, já pressentem que os tempos estão mudando.Estamos em fase de ascensão. E o caminho é o amor ao próximo.

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 28 novembro 2015 às 22:40

Obrigada, paz profunda!

Comentário de Doraci Barbosa Mendes em 28 novembro 2015 às 18:25

Muitissimo obrigada eu peguei a mensagem para mim. Que Deus continue te abençoando

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço