Luiz Soares das Terras Nordestinas.
Quase sempre estou sendo questionado, especialmente sendo um Engenheiro Agrônomo, professor aposentado da Universidade Federal Rural do Semiárido – UFERSA, chegando inclusive a galgar o posto de Pró-reitor de Extensão, agricultor em cultivos irrigados, ao admitir a intuição do ser humano, quando, especialmente a ciência não tem argumentos que possam justificar algo trivial, no cotidiano dessa humanidade.
Uma das principais maravilhas diz respeito a “falar” com as plantas. Poder identificar qualquer tipo de deficiência nutricional, ou de água nos cultivos irrigados. Diria EU que se trata de uma experiência eminentemente holística. O passo seguinte seria ter uma relação mais harmoniosa com todos os animais, a exemplo das plantas. O ponto de referencia seria – Energia!
Hoje, mais do que nunca a Física vai aos poucos se fundindo com a imensidão do universo. Alguns dizem até que a criação divina está e se promulga no universo através da energia, sob os auspícios da Física. Einstein ao criar a suposta máxima da Teoria da Relatividade, juntou a espiritualidade com a ciência. Hoje, essa teoria já pode ser multiplicada e, novos paradigmas são assuntos largamente enfocados, especialmente no meio cientifico.
A intuição é um dom ou um atributo do ser humano? Diria que se trata de um atributo, de um conhecimento nato, postado a serviço, uma missão, visando o bem coletivo da humanidade. Profetas ou Cientistas? Melhor fundir e assim imaginar algo mais que existe dentro de cada um de nós.
A história esta repleta de feitos extraordinários, em muitos campos da atividade humana. Nas artes, na musica, na arquitetura, na mobilidade, nos meios de transporte, na agricultura, enfim produtos que a ciência não tem explicação. Veja que esses fatos não estão vinculados a uma trivial necessidade que universidade alardeia e tenta firmar a sua posição, quando se trata do saber para então poder exercitar novos conceitos e descobertas. Nenhum deles passou pelos bancos da universidade. Milagre ou intuição, ciência ou o complemento da espiritualidade que é energia pura?
No meu insistente principio de admitir que somos acumuladores sem despertarmos para sintonia com a energia, buscamos freneticamente algum enunciado cientifico para tentar justificar o injustificável, sob a luz da ciência. Mas, se enveredarmos, como complemento pela energia da espiritualidade, gradativamente iremos adentrando numa outra frequência de vida.
O caso mais do momento se trata de uma característica sensorial de algumas pessoas, no que diz respeito à água. A Radiestésia foi largamente empregada em séculos passados, ao ser propositadamente ofuscado pela intransigência de alguns “cientistas”, com o emprego de procedimentos geofísicos, na tentativa de encontrar água nos aquíferos subterrâneos.
O semiárido passa por momentos muito preocupantes com a carência de chuvas e, por conseguinte de abastecimento do lençol freático que forma o Aquífero Jandaíra. Cada poço que seca representa a perca de cultivos Semi-Perenes (melão, melancia, mamão) e perenes (Coco. Pinha, Manga, Limão). Assim os geólogos entregam os pontos para surgir os radiestesistas. Uma forquilha de goiabeira e dois arames de cobre são as ferramentas.
É maravilhoso constatar que podemos aprofundar de 80 para 150 metros e voltar a ter água em abundância, num poço considerado perdido. Em outro caso se perfurar a uma distancia de até 30 metros daquele poço seco e se encontrar a água preciosa. É uma peleja que constatamos todos os dias, no município de Baraúna, estado do Rio Grande do Norte.
Para se firmar ou se reafirmar tal conceito chega a existir até aposta para que se execute a marcação pela geofísica e pelo radiestesistas. Não dando água em qualquer uma das indicações, alguém vai ter que pagar pelo poço marcado sem resultados práticos. O placar esta e continua sendo altamente favorável aos radiestesistas. Não se trata de guerra; mas, sim deixar aflorar a magnitude das qualidades inatas. Diria até com certa euforia: A ciência se completa com a energia infinita do cosmo divino, através de cada um de nós.
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz