Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Muitas pessoas usam a palavra 'Alien' para descrever um visitante do espaço sideral. Extraterrestre é outra palavra bastante mais amigável. Por causa do formato de pergunta e resposta, a palavra usada pelo questionador foi deixada, embora até mesmo Tom questione nosso uso de 'Alien'. Devemos desejar promover a abertura entre todos os seres do Universo, talvez devêssemos também olhar para o nosso vocabulário? Em uma discussão entre Andrew e Tom muitos anos antes, Andrew perguntou a Tom sobre OVNIs e se eles eram manifestações criadas. Tom respondeu:

“Muitas das coisas voadores que vocês chamam de OVNIs vêm de nosso lugar, mas também vêm de outros lugares, e vêm na forma física. Mas muitos deles não são físicos. Eles são como a sua tela de cinema”.

Este capítulo começa com uma conversa entre Tom e dois convidados , em 1991 .

Tom: Elarthin é uma das vinte e quatro civilizações responsáveis ​​por unificar as energias dos vinte e quatro com as do seu planeta para sua evolução para a grandeza; e isso ao trazer informações para a humanidade em uma forma de comunicação que é registrada no solo. Outros no Planeta Terra vieram de diferentes civilizações do Universo - os de Hoova vieram e foram implantados em três ocasiões. Outros vieram de outras civilizações. E então há alguns de civilizações que não evoluíram para o mesmo nível daqueles com consciência coletiva. As origens da humanidade não evoluíram dos animais da matéria terrestre. Houve um grupo que surgiu por si mesmo - todos os outros foram colonizados e se fundiram para criar espécies.

CONVIDADO: Temos alguma ligação particular com os da constelação de Lyra, que se mudou para as Plêiades?

Tom: Aqueles que foram semeados neste planeta Terra também foram semeados em outros sistemas em sua galáxia. As Plêiades estão em sua galáxia terrestre. Saiba que existem alguns deles nessa arena que têm grande negatividade. Você conhece isso?

JOHN: Você está dizendo que os seres nas Plêiades também são nossos primos ? Que eles foram semeados como nós?

Tom: Correto. sim.

CONVIDADO / 2: Um dos governos do Planeta Terra está trabalhando em conjunto com um grupo de outra fonte, a Reticulum, que está a trinta e sete anos-luz da Terra?

Tom: Isso também está dentro desta galáxia. Existem agências governamentais neste planeta Terra que têm consciência de outras espécies dentro de sua galáxia. Existem muitos. Elarthin não vem de sua galáxia, nem nós. Pode-se dizer que aqueles dentro desta galáxia estão trabalhando dentro de uma corporação. Se você tem uma megacorporação que tem muitas divisões dentro dela, então dentro dessas divisões haverá unidades que fabricam, vendem ou prestam serviços, sem necessariamente saber quem as possui. Se você for para uma unidade individual, encontrará um gerente dessa unidade. Mas essa pessoa não seria o gerente geral de toda a corporação. Essa é a ordem desta galáxia. Não se limite ou se prenda apenas aos sistemas solares de sua própria galáxia.

CONVIDADO: Posso perguntar se o fenômeno atual que chamamos de 'círculos nas plantações' que está se formando na Inglaterra está sendo criado fora do planeta Terra?

Tom: É verdade. Quando algo acontece dentro de seu sistema solar, é impresso e então se manifesta na Terra.

CONVIDADO: Você poderia explicar um pouco sobre o pensamento por trás das mensagens que estão codificadas nos círculos do milho? Qual é o propósito?

Tom: É de grande importância para a humanidade ter a compreensão de outras realidades da existência dentro de seu universo, de outros sistemas de energia com a capacidade de torná-los realidade a partir de grandes extensões de tempo, formas e matéria; para que sua humanidade questione suas origens, sua expansão de mente e o tempo de agora. Aqueles dos Vinte e Quatro vieram para este seu planeta Terra. Pessoas de outras civilizações têm visitado frequentemente, desde o início da história da humanidade. As visitas foram feitas por outras pessoas com muita frequência. Por favor, veja seus registros históricos. Até o momento, isso não impressionou a humanidade, pois essas outras realidades foram, em sua maioria, eliminadas da programação da humanidade. À medida que este planeta Terra caminha em direção à sua importância evolutiva, e à razão de sua existência, (pois é, como você sabe, o único planeta com liberdade de escolha), essas civilizações estão tentando trazer para a humanidade informações sobre outros seres, outros espécies, outras formas de energia, de modo que a humanidade possa olhar para isso, questionar e então sondar. O desafio é apresentar uma alternativa. Alguém a questionar, não é? Agora você foi alertado para os campos de energia que existem.

CONVIDADO: Há alguma ideia específica por trás dos padrões formados nos círculos nas plantações? Existe um programa planejado para nos ajudar a construir uma imagem do que está sendo representado nos círculos nas plantações?

Tom: Agora, raciocine, investigue e contemple isso completamente. Tudo o que foi enviado da Terra para o espaço está sendo refletido de volta, para que os da Terra possam entender que quando você cria uma situação que pode ser catastrófica, pode então imprimir na mente das pessoas o efeito que uma unidade pode ter sobre tudo.

JOHN: Quantas organizações científicas e governamentais já fizeram as conexões ou já fizeram essas interpretações?

Tom: Vocês não são os precursores?

JOHN: Estamos nos perguntando se eles chegaram a uma conclusão por conta própria ou se este projeto vai liberar essas informações.

Tom: Sim. No entanto, esteja ciente de que existem muitos grupos criando-os, para distorcer o propósito real. Não é possível falar sobre isso neste momento. Pois a humanidade não poderia compreender, pois a descrença não acrescentaria credibilidade. Alguns círculos são de civilizações que desejam o mais alto, e há outros que desejam confundir e adicionar seus apêndices também. É hora de criar um cérebro trêmulo na humanidade, para questionar, como você está questionando agora.

CONVIDADO / 2: É possível dar alguma pista para os pesquisadores do círculo, para que eles possam distinguir qual é uma formação de cultivo genuína que vale a pena olhar , e quais são as outras para confundir?

Tom: Os de confusão quebraram ... É um tipo de dano.

CONVIDADO: Danos no caule do milho no campo?

Tom: Sim.

CONVIDADO / 2: Então os círculos que têm as hastes bem dobradas são os que não estão danificados, apenas dobrados, esses são os que estão ...

Tom: Eles são girados. Existem muitas civilizações, não todas ... são subcivilizações. O que é importante não é o que é feito por quem. O importante é a observação de outras realidades. Deixe as personalidades dos humanos moverem seus próprios cabelos para longe de seus próprios olhos ... Haverá mais e haverá menos. Em algumas áreas haverá mais, e onde havia mais haverá menos, sim. Não é apenas a humanidade que tenta confundir.

GUEST / 2: Em alguns dos círculos no ano passado [1991], alguns pesquisadores detectaram radioatividade de um tipo particular que não é encontrado no planeta Terra.

Tom: Não faz sentido que os veículos que são capazes de passar pelas dimensões do envelope do espaço-tempo irradiem de forma diferente?

CONVIDADO / 2: Sim.

Tom: Nós nos perguntamos por que a humanidade é tão densa quanto seu planeta. [Risada]

CONVIDADO / 2: Bem, aos poucos estamos despertando. E certamente as formações de cultivo estão contribuindo para o despertar daqueles que estão focalizando nelas.

Tom: Pense nisso também. Conforme o dano atmosférico é causado e criado, ele cria campos de energia que podem afetar a vegetação do planeta Terra. Você entende que esta atmosfera que circunda o planeta Terra é um dispositivo de proteção? Você entende que existe influência de outras posições planetárias? E quando há buracos de rato na atmosfera, então existem, de outras posições planetárias, campos de energia que podem afetar a vegetação. sim.

CONVIDADO / 2: Quando você fala sobre posições planetárias, você quer dizer planetas em nosso sistema solar ou em um espectro maior?

Tom: Em seu sistema, os planetas que possuem dispositivos foram deixados no passado. Não queremos entrar em detalhes neste momento, nosso ser [Phyllis] está em fraqueza. Portanto, pedimos apenas que faça perguntas urgentes. sim. A última parte dessa transmissão, que acabou aí, ocorreu em 1992. Aqui está outra troca do início dos anos 90: com particular ênfase na tecnologia:

BRIAN: Eu gostaria de fazer algumas perguntas sobre uma série recente de ['90 -'911 de declarações feitas nos Estados Unidos a respeito da presença de veículos extraterrestres na área de Nevada. Você poderia fazer algum comentário geral sobre a autenticidade dessas declarações?

Tom: Como muitos sabem, a realidade das civilizações inferiores em fisicalidade neste planeta Terra é um fato. Por possuírem tecnologias e informações, não cometa o erro de acreditar sempre na sua motivação superior, ao visitar o seu planeta Terra. Uma parte dessa motivação está de fato preparada para utilizar, se necessário, espécies da Terra para seus próprios ambientes, em seus próprios planetas. Nem todos estão aqui para a melhoria do Planeta Terra, embora haja aqueles que trabalham para a melhoria do Planeta Terra. Eles têm existência física.

BRIAN: Você está dizendo que há mais de um grupo envolvido nos experimentos no local de teste de Nevada?

Tom: Existe neste momento uma totalidade de doze grupos diferentes de civilizações físicas - que vieram ao Planeta Terra para investigação do meio ambiente. Nem todos são bem intencionados. O Conselho disse que devo ser claro para você. Nem todos estão criando experimentos.

BRIAN: Parece que parte da tecnologia envolvida nos veículos que eles trouxeram para cá está a ponto de ser descoberta por pessoas aqui na Terra. Haverá uma tentativa de impedir que essas descobertas sejam utilizadas e desenvolvidas?

Tom: Você quer dizer por outras civilizações, ou pelos antipopulares do planeta Terra?

BRIAN: Estou falando de descobertas feitas por físicos aqui na Terra. Estou me perguntando se seus esforços serão impedidos de alguma forma pelos alienígenas?

Tom: Esse não é o propósito daqueles que você chama de 'alienígenas'. Por que eles são alienígenas?

JOHN: Bem, é apenas uma palavra que usamos para qualquer coisa que não venha da Terra.

Tom: Sim.

JOHN: Você diz que esse não é o propósito deles, você poderia dizer qual é o propósito deles especificamente?

Tom: Existem vários propósitos. Os bem-intencionados estão trabalhando pela prevenção da destruição total do Planeta Terra, e para fiscalizá-la e, se necessário, impedir o seu fim total. Pois, no final dele, levaria tanto tempo para começar de novo que não é possível começar de novo. A situação do Planeta Terra também é que sua destrutividade criaria uma energia que poderia afetar outros sistemas do Universo. Existem também aqueles que gostariam de vir aqui porque começaram a destruição de seu próprio planeta físico e estão procurando um lugar para se realocarem. Portanto, eles estão fazendo experiências com a humanidade e os animais para testar as possibilidades disponíveis.

BRIAN: O que acontecerá com o homem que nos contou sobre isso, ele será punido de alguma forma?

Tom: Como você sabe, em seu planeta Terra, o país dos EUA, criou uma situação secreta entre seu povo que não pode ser revelada - eles não revelaram os fatos. Portanto, todas as tentativas serão feitas para criar injustiça contra ele. Se chegar um momento em seu planeta Terra em que as pessoas funcionem como uma força unificada contra essas crenças filosóficas que não são corretas - como a destruição da verdade que fala às pessoas - então as pessoas se envolverão, e se um número suficiente de pessoas fizer isso, elas não podem punir todas as pessoas.

JOHN: Se um número suficiente de pessoas souber disso, isso será uma proteção para ele, em certo sentido.

Tom: Em protesto. sim.

JOHN: Agora, o povo americano que está trabalhando onde ele estava trabalhando, qual é o motivo de trabalhar com esses alienígenas - como os chamamos ?

Tom: Você fala de liderança, não de outras pessoas?

JOHN: Estou falando das pessoas em Nevada, dos cientistas e da liderança lá: presumivelmente, eles estão interessados ​​para fins militares, ou o quê?

Tom: Existem aqueles que têm interesse no aprimoramento da humanidade, e existem aqueles que têm a maior preocupação com a aproximação de outros 'alienígenas' no Planeta Terra, por isso buscam informações tecnológicas para impedir sua chegada.

BRIAN: Entendo. Os esforços para entender a tecnologia alienígena terão sucesso?

Tom: Eles estão apenas a uma pequena porcentagem de serem concluídos.

BRIAN: A tecnologia nos veículos alienígenas é a mesma que a tecnologia de carga condensada que conheço?

Tom: É nesse reino. São duas polaridades que se sobrepõem e se sobrepõem exatamente, e cada uma carrega a outra. É 'como em cima, tão embaixo' como com o emblema de Hoova - a estrela de seis pontas , você entende?

JOHN: Sim, a estrela de David tem dois triângulos.

Tom: Em vez de repulsão por carga magnética, é atração por carga magnética.

BRIAN: Bem, os veículos alienígenas operam controlando a gravidade, ao que parece.

Tom: O que tem a ver com a descarga do magnetismo. Tem a ver com a criação de um campo magnético. Essa é a descarga, quando você libera o magnético. Quando você funciona com o magnético, atrai todas as coisas para você. Quando você sabe descarregar, a propulsão é invertida. Operar e liberar campos gravitacionais está relacionado aos campos magnéticos.

BRIAN: Bem, todas as descrições não dizem nada sobre campos magnéticos, falam sobre campos gravitacionais, que são diferentes, e dizem que requer um elemento especial, o elemento 115. Você sabe o que é 115?

Tom: Isso libera a atração magnética.

JOHN: Você está dizendo que quando você usa a palavra 'magnético' é o mesmo que quando usamos o termo 'gravitacional' aqui?

Tom: Se você tem atração, um campo de energia que se mantém sobre o seu planeta Terra, isso é magnético.

JOHN: OK. Usamos termos diferentes.

BRIAN: Uma das coisas que aconteceram foi quando colocaram a chama de uma vela acesa no campo .

Tom: Isso criou um vácuo.

JOHN: Um vácuo de tempo.

Tom: Você entende que nesse movimento é possível se mover rapidamente? Para não-atrito é criado.

BRIAN: Então- não há ação / reação?

Tom: Existe liberdade.

BRIAN: Em quanto tempo você acha que haverá mais informações divulgadas sobre esses veículos e sobre ..

Tom: Você fala em divulgação de informações? Eles não divulgarão as informações.

JOHN: Os alienígenas os pediram para manter isso em segredo também?

Tom: Isso mesmo, eles estão trabalhando em conjunto com eles.

JOHN: Portanto, é um empreendimento totalmente cooperativo.

Tom: Em alguns aspectos, em outros não.

JOHN: Portanto, há um certo impedimento de ambos os lados. Você está dizendo que os alienígenas também estão escondendo os diferentes motivos que você já mencionou com as pessoas em Nevada?

Tom: Existem aqueles que estavam trabalhando em conjunto com essas civilizações menores, e essas civilizações começaram a controlá-los. Existem outras civilizações que não cooperam com isso e são eliminadas fisicamente. Você entende aquilo?

JOHN: Sim.

Tom: Por medo, o governo dos EUA e outros estão cooperando.

JOHN: Bem, essa era a próxima pergunta: existem outros grupos de alienígenas trabalhando com algum outro governo de maneira semelhante? Em outras partes do mundo?

Tom: Tem havido muitas visitas, aparições físicas e acidentes que foram escavados para os EUA, e também há tentativas na Rússia de investigações em cooperação com os EUA.

JOHN: Então esse projeto continua neste momento na Rússia, ou é algo que aconteceu no passado e não existe mais?

Tom: Há troca de informações com os EUA.

BRIAN: Os alienígenas estão envolvidos nos experimentos de Nevada - eles estão envolvidos em algum experimento genético em seres humanos?

Tom: São aqueles que desejam saber se podem existir no planeta Terra, colhendo amostras de tecido para cultura.

BRIAN : Então, esse mesmo grupo que forneceu os veículos também está envolvido na pesquisa genética?

Tom: Se você usaria essa terminologia, sim. Nós diríamos a você, tenha muito cuidado.

BRIAN: Bem, essa foi minha próxima pergunta. É perigoso persistir em tentar aprender mais sobre isso?

Tom: É importante assimilar, estar em uma forma de observação, mas ter muita cautela. E tenha muito cuidado ao se envolver em informações de outras pessoas. E tome cuidado com qualquer coisa do que você chama de retículo , em sua Via Láctea. Cuidado com aqueles que dizem que são de lá.

JOHN: Em que nível nos Estados Unidos esse projeto é controlado?

Tom: O nível mais alto.

JOHN: Então é do presidente para baixo, não é?

Tom: Não é ele quem controla, mas o chefe de Estado já esteve envolvido no passado, é um caso excepcional. [Esta conversa ocorreu em 1990.1

JOHN: Então é a CIA que controla o projeto?

Tom: Esse termo não é correto. Não está em uma forma. Esta é a criação de um elemento que está acima disso. O importante é que você comece a entender as implicações. Em tempos passados, a humanidade não compreendia as informações que demos sobre as civilizações e o Conselho dos Nove . Agora é importante compreender e saber que o que foi iniciado em tempos passados ​​existe e continua, e é hora de a humanidade saber a importância dessa informação, mas em uma época em que pode haver franqueza, sem interferência do governos da humanidade.

STEVE: Gostaria que você falasse sobre a ênfase que dava em meados da década de 1970: naquela época havia uma grande ênfase no surgimento de seres para intervir na situação crítica do mundo, e isso não ocorreu. Talvez uma breve explicação de por que foi tão estressado na época e se ainda pode ser uma opção?

Tom: Houve avistamentos de outras civilizações, nem todas úteis para o Planeta Terra, e também houve contato com várias pessoas que têm autoridade em diferentes países de seu planeta Terra. Também houve acordo entre vários países para não permitir que informações sobre isso sejam divulgadas ao público, e também para eliminar partes de seus dispositivos destrutivos uns contra os outros, por medo de outras civilizações permeando o planeta Terra. Aqueles que em todos os momentos não tiveram benefícios para com este Planeta Terra também fizeram acordos com alguns países do Planeta Terra, por medo de represálias.

JOHN & STEVE: Represália?

Tom: Represália: as vinte e quatro civilizações , e aquelas que estão em conjunção com elas, chegariam se o planeta Terra estivesse à beira da destruição dessas civilizações menores. Eles desejam manter o Planeta Terra em seu estado de ser, pois também o consideram um veículo para si próprios. As Vinte e Quatro civilizações também não permitirão uma conquista completa, mas a humanidade deve ter consciência da existência das Vinte e Quatro, e daqueles que trabalham em conjunto, e dessas outras. Então, pode haver um senso de julgamento correto quando informações sobre extraterrestres são recebidas. Aqueles de outras civilizações menores também aguardam a hora, pois estão brincando de esperar para ver. Você perguntou sobre o pouso que mencionamos em seu ano de 1976: não era apropriado para os Vinte e Quatro, pois não desejávamos ter a responsabilidade pelas interações físicas que criariam mais destruição poluente da Terra: a humanidade já cria destruição suficiente de poluição . Está claro?

STEVE: Grande parte é, mas não estou muito claro sobre como a poluição seria causada por uma intervenção ...

Tom: Essas civilizações inferiores que têm visto o Planeta Terra, que fizeram contatos com governos, e que estão em parte em seres no Planeta Terra e também estão neste reino, teriam um conflito guerreiro com as Vinte e Quatro civilizações ou aqueles que trabalhe com eles: portanto, isso significaria um dispositivo destrutivo na atmosfera do planeta Terra. A humanidade, em seu grande medo, não teria reconhecido ou compreendido que também existiam pessoas boas.

JOHN: Porque eles veriam apenas dois grupos ...

Tom: Destruição

JOHN: .... destruindo um ao outro.

Tom: Isso é correto, e isso criaria um pesadelo destrutivo da poluição de partes do planeta Terra. Precisamos encontrar outra maneira de remover esses outros neste momento.

STEVE: Parece haver uma implicação de que vários pousos de fato ocorreram ”

Tom: Isso mesmo, é conhecido pela Rússia, pelo governo dos EUA e em outros países onde há comunicação com esses dois países. Também ajudou a acabar com o não-falar um com o outro, pois eles sabiam que agora deviam começar a estar um com o outro. Falamos de, você os chama de 'biggies'.

JOHN: Os dois superpoderes [isso foi em 1990].

Tom: Pois eles sabiam que, se permanecessem separados, não sobreviveriam.

STEVE: Isso é porque eles interpretaram suas descobertas como sendo perigosas para a Terra?

Tom: Sim.

STEVE: Eles consideravam as civilizações alienígenas como inimigas.

Tom: Aqueles que estão interagindo, sim.

JOHN: Então o que você está dizendo é que as civilizações que vieram para a Terra não vieram e se permitiram ... interagir de boa vontade. Isso foi feito com alguma tensão e conflito, por exemplo, nos Estados Unidos?

Tom: Não foi isso que quisemos dizer. Aqueles que estiveram em contato com esses governos, e com aqueles veículos que os governos conseguiram: alguns desses incidentes foram acidentais, alguns foram intencionais, mas ao dar eles tentaram insinuar, e os 'biggies' decidiram eles devem se alinhar, pois não têm certeza dos motivos dessas civilizações. Seus motivos não são bons e eles também têm abduções.

JOHN: Eles levaram, sequestraram algumas pessoas.

Tom: Correto. Os 'biggies' do Planeta Terra decidiram se alinhar uns com os outros para que pudessem manter uma frente coesa.

JOHN: Sim, então basicamente o que você está dizendo é que as Vinte e Quatro civilizações decidiram ficar longe para não se misturar com essas outras forças, seja na mente das pessoas, ou de fato em um conflito.

Tom: Correto.

JOHN: Sim, OK. Bem, então o que vem a seguir?

Tom: Se eles podem influenciar o Crescente (os países islâmicos) - é por isso que o país dos EUA está tentando mudar essa situação - se eles podem ativar o Crescente ou causar irritação, eles criam uma situação no planeta Terra que é divisiva. E as civilizações menores então se movem para uma posição que pode criar mais devastação. Nós do Conselho dos Nove , você deve entender que devemos funcionar de uma maneira que não traga o medo da devastação. É importante para a humanidade saber que existem outras que têm boas intenções para eles e desejam apenas ajudar na elevação do Planeta Terra. Não permitiremos a destruição do Planeta Terra, mas a humanidade deve começar a se ajudar e tomar decisões com base na sobrevivência do Planeta Terra.

STEVE: O que você está dizendo são boas e más notícias, porque pensávamos em 1988 que a 'reaproximação' entre as grandes potências significava um desenvolvimento e aumento da consciência e da consciência, e talvez uma entrada da racionalidade nos assuntos internacionais ...

Tom: Naquela época, a ameaça da força trouxe aquela reaproximação: embora não importe se foi força ou vontade, pois juntos eles se tornaram parceiros contra outra ameaça que pode trazer destrutividade, e juntos eles se vêem como humanos - então isso beneficiou o planeta Terra.

MIKI: Você poderia nos contar sobre as circunstâncias em que ocorreria um grande pouso das Vinte e Quatro civilizações na Terra?

Tom: Se houvesse um imperativo para pousar por causa da grande destruição no planeta Terra, então as civilizações se acumulariam sobre as principais cidades para fazer com que aqueles no poder parassem com a destruição. Existem aqueles na atmosfera da Terra e aqueles na proximidade de seu planeta Terra que se tornariam rapidamente visíveis se houvesse a necessidade. Altea já disse para lhe informar que os planos para um pouso estão atualmente em espera, pois neste momento isso criaria um grande caos - pois a porcentagem de humanos aceitando a existência de civilizações é insuficiente, e também porque não queremos causar um ataque bélico por humanos nos visitantes das civilizações. No entanto, asseguramos que se o planeta Terra estivesse perto de uma grande destruição, as civilizações chegariam e parariam.

MIKI: É apenas em caso de grande perigo para este mundo que um pouso acontecerá?

Tom: Aconteceria quando aqueles do planeta Terra não sentissem necessidade de atacar, ou se houvesse grande perigo no planeta Terra - então em qualquer consequência isso aconteceria. Mas atualmente eles estão em espera, sim. Vou explicar sobre a aterrissagem e o que isso significa para o seu planeta. Nossa tecnologia, em primeiro lugar, ajudará você a entender como criar seus vegetais, seu gado, como purificar sua água e como elevar a vibração das almas - para tirá-las das trevas. Quando dizemos 'escuridão', não queremos dizer negatividade, mas a verdadeira escuridão, na qual as pessoas não veem e não entendem o cósmico. E também não entendem que quando odeiam e têm raiva, isso cria um problema para o Universo. Somente elevando o nível deste planeta e o nível de consciência deste planeta, aperfeiçoando o amor e aperfeiçoando o núcleo que está dentro de cada ser humano, podemos então prosseguir e aperfeiçoar outros planetas nas galáxias. Este planeta é um dos mais baixos a que uma alma chega para aprender uma lição. A tragédia é a densidade deste planeta - é como uma lama, é pegajosa e esses seres ficam presos nessa viscosidade. Vamos elevar o nível deste planeta com a sua ajuda, o que tornará este planeta um planeta mais leve. A energia então vinda deste planeta será enviada para o Universo e ajudará a elevar o nível de consciência e os níveis de outros planetas. Você entende esse princípio?

ANDREW: Sim. Agora eu suponho que tudo isso vai sair na nova ciência que você disse uma vez que está nos dando?

Tom: Isso é verdade. Haverá mutações. Além disso, seu planeta será elevado a esse tipo de vibração onde haverá relacionamentos físicos, mas não será a preocupação principal. Esta energia será usada para preservar este planeta. Não nos opomos ao sexo, e não é da nossa conta, no que diz respeito às suas relações físicas, reconhecemos a necessidade das relações físicas. Mas estamos falando em elevar o nível de vibração, para que a energia não seja dissipada nas relações físicas. Estes novos seres que estão vindo para o seu planeta e estão nascendo no seu planeta, e as crianças que têm os 'sonares' neles ... Eu ia tentar dar a vocês os nomes das diferentes galáxias e planetas de onde esses seres vêm para ajudar a Terra, mas os nomes são tão difíceis na sua língua.

ANDREW: Uh, obrigado ...

Tom: Você está perturbado com alguma coisa ..?

ANDREW: Não, na verdade não. Eu simplesmente sei que o que você está dizendo é lindo e parece claro, e é como ser eletrocutado!

Tom: Sim. Eu entendo.

ANDREW: Você poderia apenas dar uma descrição simples de como seria um pouso ?

Tom: Um pouso não aconteceria de uma só vez. Começaria e durante nove dias haveria pousos ocorrendo em todo o planeta. Haveria uma aterrissagem visual, com muitos tipos diferentes de embarcações, mas antes de pousarmos iríamos irradiar um feixe que anularia o medo nas pessoas. Filmes e livros plantaram uma semente de nosso reconhecimento e as pessoas vão se lembrar. E esta energia, o feixe que enviamos, virá desta energia-semente que já está plantada.

JOHN: Eu entendo que os principais eventos espirituais que acontecem de vez em quando na Terra podem acontecer de muitas formas diferentes. A forma de pouso é escolhida por causa do tipo de crenças e entendimentos que as pessoas têm neste momento específico, na era espacial ...?

Tom: A humanidade está saindo da verdadeira idade das trevas deste planeta e está se tornando ciente da existência de outras formas de vida em outras partes deste universo . E a humanidade agora está começando a entender que existe mais do que ela mesma. As pessoas sempre presumiram que havia alguém sentado lá cuidando de todos os seus problemas. Mas eles também presumiram por meio de seus egos que eles eram a única existência que importava para aquilo que eles chamavam de Deus , e que Deus estava preocupado apenas com eles. Os humanos agora precisam olhar para dentro e começar a entender que existem outras formas de vida e que o Universo não gira apenas em torno da humanidade.

JOHN: Os seres que vierem em tal aterrissagem, eles permaneceriam na Terra para serem professores entre as pessoas ..?

Tom: Haverá alguns que permanecerão, e alguns dos nossos que continuarão, porque este planeta então começará a evoluir em seu sentido mais verdadeiro. Assim, poderemos prosseguir e trabalhar em outras áreas. Este tem sido um grande projeto, que consumiu muitas centenas e milhares de anos e muita energia.

JOÃO: Os seres que permaneceriam representariam coletivamente o Cristo ou o Cristo seria um deles?

Tom: Você deve se lembrar que todos você e todos nós temos o Cristo dentro de nós. Será uma consciência coletiva.

ANDREW: Sim, não haveria grandes figuras únicas que ...

Tom: Todos vocês são líderes e todos nós somos líderes.

Na transmissão a seguir, Tom usa a palavra ' catástrofe ' e, como acontece com muitas palavras em nossa língua, o significado tornou-se limitado. Além da interpretação usual de 'desastre', o Oxford English Dictionary nos informa que catástrofe também pode significar: 'reviravolta' ou 'uma virada repentina ou' a mudança que produz o evento final de um drama '. Em termos geológicos, pode significar 'uma mudança física repentina e violenta'; 'um evento que produz uma subversão da ordem ou sistema de coisas'. Portanto, essa transmissão torna-se bastante diferente em significado quando todos os matizes da palavra são lembrados. Tom pode ter dificuldades com a pronúncia às vezes, mas ele nunca escolhe a palavra errada e, caso haja um problema de vocabulário, ele sempre indica quando uma palavra não é tão descritiva quanto gostaria que fosse.

Tom: A preparação das Vinte e Quatro civilizações em reunir forças é para tornar as pessoas do Planeta Terra cientes e alertas, para trazer a prevenção de dificuldades maiores. As profecias apocalípticas não precisam ser cumpridas, se aquelas que existem no planeta Terra têm consciência e compreensão. Mas também o que está nas profecias - como o Livro das Revelações - só pode ser modificado pelas almas que existem no planeta Terra. Lembre-se disso: sem meditação, sem amor pela humanidade, sem orações, sem amor pelo Planeta Terra, pode haver muitas catástrofes graves. Mas com oração e amor é possível aliviar a pressão. Quando chegar o momento da decisão no Planeta Terra, todo o Universo estará trabalhando em conjunto com a humanidade para liberar as pressões sobre o Planeta Terra. Mas se dentro de vocês, humanos, e falamos com todos vocês, se vocês geram grande medo, então isso nega parte daquilo que as civilizações estão tentando fazer - prevenir a catástrofe. É possível prevenir a catástrofe completamente, e esperamos que isso seja feito. Mas existe a possibilidade de que a catástrofe não seja totalmente negada. Pois existem aqueles que se opõem a você, que estão funcionando para controlar o planeta Terra.

ANDREW: O que no livro de Apocalipse corresponderia ao que está acontecendo agora no mundo?

Tom: É o início do último dos selos, sim. Isso poderia implicar em destruição se o que as civilizações e pessoas conscientes na Terra estão fazendo não for realizado, mas por outro lado, significa que bênçãos estão vindo das civilizações para o Planeta Terra. Voce entende?

ANDREW: Sim, eu entendo as implicações duplas - depende de como tudo funciona, em termos da energia que colocamos nisso ?

Tom: Temos certeza de que o que desejamos será realizado. Para que seu anjo no Livro de Hoova derrame bênçãos das civilizações, seus líderes de governo, os líderes de suas sociedades e suas religiões terão que fazer perguntas sobre de onde vem essa chuva de energia. sim. Se as Vinte e Quatro civilizações vierem em uma aterrissagem em massa em seu planeta Terra, não haverá ninguém que duvide dos ensinamentos que elas trazem. Ninguém terá uma pergunta, pois eles terão o entendimento que vem do que você chama de Deus . Isso é positivo e benéfico. Mas ... Se a humanidade causar sua própria extinção, então bilhões de almas ficarão presas nas esferas da Terra por milhões e milhões de seus anos. O gargalo já parou o crescimento do Universo. É preciso que as civilizações influenciem, pois não há tempo para a humanidade chegar a uma solução dentro de si, sozinha, sem ajuda. Portanto, as civilizações vêm com grande amor para ajudar as pessoas no planeta Terra. Para ajudá-los a se ajudarem. sim.

IAN: Você poderia me dizer como eles planejam fazer isso? Para ajudar o homem a se levantar e crescer espiritualmente? O que eles planejam fazer se vierem?

Tom: Existe em cada civilização uma manifestação diferente de amor. Altea continuará com a tecnologia, para trazer conhecimento de tecnologias não destrutivas, que funcionam em uníssono com a natureza do Planeta Terra - para ajudar na produção sem destruição. Aragão virá com conhecimento e sabedoria, e a habilidade de liberar perturbações e dor dentro de um corpo físico, pois é preocupação de Aragão livrar os humanos da escravidão, surgida da influência da dor física - tal alívio pode libertar a mente. Isso não significa que não haverá sofrimento, pois haverá aqueles que escolherão sofrer, mas aqueles sobre os quais o sofrimento e a doença foram infligidos pela humanidade, não por escolha de sua alma, podem então ser ajudados, para dar a tais almas uma oportunidade para realizar o que foi sua verdadeira escolha. Ashan vai despertar a criatividade dos humanos no Planeta Terra e, por meio de boa música e grande arte, vai educar nos caminhos do Universo. Com muito amor Hoova do Nazareno vem trazer amor ao planeta Terra. Eles estabelecerão um sistema para começar, para ensinar aos humanos o que eles devem fazer por si mesmos para ajudar o Planeta Terra e as almas que estão presas. Eles vão explicar os sistemas do Universo. Mas o mais importante, eles farão os humanos cientes de que sozinhos não estão no controle do Universo, que eles não estão sozinhos como seres e que devem ser responsáveis ​​não apenas por si próprios e pelo Planeta, mas também pelo Universo. Pois se a humanidade causar a destruição de seu planeta, ela será responsável por milhões de almas. E, novamente, o mais importante: eles vão instilar nos humanos que a vida não cessa com a morte do corpo físico, então você não pode escapar das consequências do que fez. Isso é o mais importante.

IAN: Ok. Então, se as civilizações pousassem, fariam isso em conjunto como uma unidade trabalhando em conjunto ou trabalhariam separadamente? E se eles trabalhassem diretamente com as pessoas, as pessoas estariam conscientes de que estão trabalhando com elas neste nível dimensional?

Tom: Existem as civilizações dos Vinte e Quatro e há aquelas que trabalham a serviço dos Vinte e Quatro. Eles trabalhariam em harmonia, juntos, para mostrar ao homem a necessidade de nações e civilizações trabalharem juntas. Haveria alguns que viriam primeiro, então outros mais tarde, e então eles trabalhariam juntos. Aqueles que não trabalham juntos, essa é uma pista para você, pois eles não são nossos. Você sabe que haveria gente da oposição que também tentaria vir, entendeu?

IAN: Acho que sim, mas gostaria de alguns esclarecimentos. Eles são de outras civilizações ou também podem ser das mesmas Vinte e Quatro civilizações?

Tom: Eles não são os Vinte e Quatro . Eles são outros. Em resposta à sua pergunta - não completamos sua resposta - as pessoas estarão conscientes daquelas das civilizações. Em muitos casos no início as pessoas não saberão, mas haverá aqueles que sabem e, por meio delas, todos saberão saber quem e o que somos.

E novamente, em outra ocasião ...

MIKI: Se houver um desembarque dos Outros, com isso quero dizer a oposição, há uma maneira de reconhecê-los imediatamente?

Tom: Haverá um método. Se houvesse uma aterrissagem que não estivesse bem motivada, seu resultado seria negativo. Lembre-se disso: por suas obras você os conhecerá. Em cada situação você saberá, pois eles não podem esconder suas tentativas de obter autoridade e superioridade. Eles não vêm com mansidão, mas com superioridade.

MIKI: Existe uma maneira de nos protegermos das energias negativas?

Tom: Se cada pessoa, junto com outras, em cada família, grupo e comunidade, pensar nos outros com amor, com devoção, com desejos de bondade uns para os outros, essa é a sua proteção - pois então essa energia se torna como uma bola, como toda energia coletiva se torna uma bola, essa é a sua proteção contra influências negativas. Você é um círculo de luz: nós observamos, vemos seu motivo. Sua motivação é sua proteção sempre, sim.

IAN: Eu quero perguntar sobre Hoova . Eu pedi a você antes para definir quais áreas diferentes de trabalho as civilizações fariam se viessem, e foi feita a declaração de que Hoova traria amor. Gostaria de saber se você poderia dar uma definição mais específica do que você quis dizer com esse amor, e o que eles fariam para esse fim.

Tom: Você entende a natureza do amor em seu mundo humano? Existe amor que é posse, que é conveniente. No caso de Hoova , as pessoas que entram em contato não serão capazes de reconhecer a princípio a verdadeira força e energia do amor. Pois este contato trará a eles o despertar, e a abertura de seus corações, para compreender que o amor é generoso, não é egoísta, não possui posses, não possui ego e surge do desejo de doar, de trazer paz a todos . Hoova fará isso. Quando aqueles que estão em contato experimentam a liberação do amor, eles, por sua vez, serão capazes de liberar o amor dos outros. Você teve a experiência em sua existência do amor mais puro, mas para você isso dura apenas um momento. Hoova o trará para ficar não por um momento, mas por toda a existência. O amor é a única coisa, ele vence. Falamos do verdadeiro amor de todos. Trata-se de conhecimento e sabedoria, pois há uma diferença entre eles. A sabedoria não pode ser comunicada, pois em muitas ocasiões a sabedoria soa como tolice, pois não há palavras para comunicar sabedoria - é apenas um conhecimento. Isso é quase o mesmo que amor. É difícil comunicar o que é amor ou o que é sentimento em combinação com sabedoria e conhecimento. Os Hoovids vão trazer isso. Mas o amor também significa não dar para a satisfação de si mesmo: o amor também é força, é disciplina, para o benefício de si mesmo e dos outros, mas é sempre amor.

IAN: Como eles afetariam isso?

Tom: Existe uma radiação que é gerada da civilização Hoova , mas também virá dos seus irmãos do mar [golfinhos] porque a energia deles é maior, e na água pode ser liberada. Você entende que o amor é a energia mais poderosa de todas?

IAN: Sim, eu quero. Uma última pergunta: se vierem, será em uma forma semelhante à nossa forma humanóide? Ou eles serão reconhecidos como outros que não humanos no corpo?

Tom: Eles serão reconhecidos como outros que não humanos no corpo. Pois ali é o que brilha deles, o que será visto por todos. Todas as civilizações da fisicalidade têm uma forma de corpo semelhante ao que vocês chamam de sua forma humana, pois em todas as civilizações é natural ter formas de pernas, braços e torso, pois como forma física é mais fácil ser capaz de funcionar em um planeta físico. Mas é o grau de brilho que é de grande força: ele não se dissipa em sua densidade, mas eleva sua densidade, sim.

IAN: Sim. Devo entender que esse brilho é como o brilho que alguém viu nas fotos de Jesus ?

Tom: Jesus é de Hoova , não é?

JOHN: Eu entendo agora [1979] que o pouso que poderia ter sido uma possibilidade em 1976 diminuiu de importância. Gostaria de esclarecer com você qual é a sua missão agora.

Tom: Na verdade, não houve uma grande mudança. No início, trouxemos notícias de que era importante para aqueles em seu planeta Terra ter o conhecimento da existência de outras civilizações, e uma compreensão, até mesmo crença, de que existem aqueles que estão em grande prontidão para ajudá-los. Não mudou que o seu planeta Terra seja um grande gargalo, nem que os que existem na Terra o tenham contaminado muito: se vocês se lembram sempre mantivemos a importância de o mundo civilizado ter aceitação disso, a fim de evitar grandes catástrofes e desastre para você e para as civilizações que viriam sobre sua Terra. Queremos falar sobre a importância da nação de Israel, não por sua própria importância, mas porque é um microcosmo: até que eles possam chegar à paz interior, compreensão e abertura, então o Planeta Terra não pode chegar a um avanço. Nosso propósito, e o propósito das civilizações, não mudou.

JOHN: Quando você diz que é importante que as pessoas saibam da existência de outros seres, é importante que elas devam esperar a chegada desses seres?

Tom: É na verdade inevitável que em algum momento haja uma visitação ao seu planeta Terra. Gostaríamos que viesse de braços abertos para saudação. Explicamos que, se necessário devido a um grande desastre, especialmente em guerra, um pouso aconteceria para evitar isso. Mas preferiríamos que tal pouso ocorresse em espaço aberto, sim. Quando houver aceitação pela massa, para que os governos do mundo não possam tentar atacar as civilizações, a aceleração da evolução aumentará.

Novamente, em 1980, a questão do pouso foi levantada.

JOHN: Mais uma pergunta sobre o tempo que você planejou intervir com um pouso ..

Tom: Explicamos a necessidade de fazer com que o mundo civilizado compreenda e aceite a possibilidade da existência de outros seres em outras partes do Universo, para não criar desastres, guerras, pânico, destruição do eu. Você se lembra?

JOHN: Com certeza, sim.

Tom: Se houvesse uma tentativa de destruir o seu planeta Terra, não o permitiríamos, mas até que vocês humanos tivessem pelo menos uma compreensão marginal, vir ao planeta Terra não teria valor, pois os humanos se sentiriam em cativeiro ou destrutivos para com aqueles que eles presumem que são captores. Quando chegar a um ponto em que o planeta Terra - que na realidade é uma espaçonave - está em perfeição, e aqueles que nele vivem o mantêm em equilíbrio, as vinte e quatro civilizações serão vistas e pousarão visivelmente em seus veículos. . A humanidade não está pronta para nos aceitar sem criar destruição. Se você se lembra que dissemos a você que interviríamos se houvesse a destruição total iminente do planeta Terra pelas forças nucleares, não foi? Os governos da humanidade ainda não estão prontos para nos aceitar sem um confronto extremo. Na mudança de consciência necessária para fazer do Planeta Terra um veículo de luz, essa aceitação e compreensão de outras civilizações acontecerá. Reconhecemos que uma aterrissagem prematura criaria grande animosidade e também agressão, devido à falta de compreensão. sim.

JOHN: A preparação naquela época era para o caso de você ter que intervir em caso de destruição nuclear, e como já passamos desse tempo, pelo que entendi, você não vai intervir até que 75% das pessoas estejam acordadas, é que correto?

Tom: Isso pode mudar, dada uma situação de destruição. No entanto, há um número próximo de 60% no país dos EUA, que acreditam na possibilidade da existência de outras civilizações. A questão crítica é que as pessoas precisam entender que as civilizações virão sem confronto.

JOHN: Mas se a maioria das pessoas da Terra já está tão acordada, então certamente não será necessário fazer um pouso, porque então eles serão capazes de mudar as coisas na Terra por sua própria vontade?

Tom: Correto. Mas não é benéfico para uma alma evoluída encontrar outra?

MIKI: Bem, sim, por que não houve nenhuma prova de qualquer aterrissagem possível? Se existiram tantos OVNIs tão próximos, por que não foi possível dar provas, para que as pessoas soubessem com certeza?

Tom: Existem provas nos seus EUA, existem provas no país da Suíça. Se você quer dizer a captura de uma entidade e a captura de um navio como prova - pois essa provavelmente seria a única prova aceitável para as nações do mundo ...?

MIKI: Sim.

Tom: Se alguém viesse de coração, com amor, para uma nação, e se saísse de braços abertos, haveria a destruição dessa entidade, não é?

JOHN: Sim, acho que sim.

Tom: Isso então cria outro conjunto de circunstâncias de dívida a partir das quais o planeta deve trabalhar. Isso é clareza?

MIKI & JOHN: Sim.

Tom: Posso te fazer uma pergunta? Você acredita no Criador chamado Deus?

MIKI: Sim.

Tom: Você pode provar que Deus existe?

MIKI: Não.

Tom: Obrigado.

MIKI: Estávamos brincando hoje ... adoraríamos se você pousasse na frente desta casa esta noite ... (risos)

Tom: Nós também adoraríamos, mas se fizéssemos tudo isso, todos vocês teriam ...

Israel: Molhe nossas calças.

Tom: Sim.

TODOS: (risos)

MIKI: Sim, bem, também acho isso!

Tom: Isso seria permitido.

TODOS: (Risos)

 

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço