Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O CONSELHO DOS NOVE - O PROTOCOLO DE GANIMEDES

O Conselho dos Nove

Além das respostas dadas no capítulo seguinte, um aspecto muito notável dessas transmissões é a capacidade de Tom para uma lembrança precisa e total do conteúdo de conversas anteriores. Ele sempre disse "Olhe para suas transcrições de dois anos atrás" e também reconheceu que o que para nós pode levar meses de pesquisa, eles podem fazer em segundos. A compreensão das origens dos Nove parece estar limitada pelo desenvolvimento interno do indivíduo (seja o questionador ou o leitor). Pois, como disse Tom :

“se houver alguém que faça perguntas que não podem ser assimiladas e que na verdade não podem compreender, não respondemos até que eles cheguem ao momento em que podem”.

É por isso que o capítulo começa com várias pessoas diferentes fazendo o mesmo tipo de pergunta.

Uma vez, Tom respondeu: "Somos na verdade Aeons" em referência aos filósofos gnósticos, e essa mesma conversa aparece mais tarde no livro. Um Aeon é um termo comumente usado para descrever um período de tempo, uma eternidade. No entanto, também descreve a forma mais elevada de poder Celestial, entidades espirituais formadas a partir da Presença Divina.

Esta primeira troca, que ocorreu em 1975, é entre Gene Roddenberry ( famoso por Star Trek ). Gene teve algumas sessões muito longas com Tom , e mais delas serão encontradas mais adiante nesta seção.

GENE: Com quem estou falando? Voce tem um nome


Tom: Eu sou o Tom. Eu sou o porta-voz do Conselho dos Nove . Na verdade, sou Tehuti . sim. Também sou Hamarkos , também sou Herenkar , sou conhecido como Thomas e sou conhecido como Atum .

GENE: Você é um dos Nove ou é um ser separado?


Tom: Sim, faço parte do Conselho dos Nove. Eu sou aquele que tem sabedoria para falar com você. Mas o Conselho disse que, nas comunicações, às vezes não pareço sabedoria. Sim.

Esta é a resposta que Tom deu a outro questionador em 1977 sobre o mesmo assunto:

CONVIDADO: Gostaria de perguntar o que é que me cumprimenta?


Tom: Eu sou o porta-voz. Sou conhecido como Tom pelo Conselho dos Nove . Eu sou dos Nove.


CONVIDADO: Quem você representa? Uma autoridade superior acima de você que comanda e dirige seus caminhos ?


Tom: Isso é difícil de explicar, pois o mundo não tem situação semelhante. Mas diríamos a você - sim, estamos em conexão com alguém que é superior, mas na totalidade juntos somos um, como todo o Universo é um.

CONVIDADO: Você tem algum propósito em nosso mundo, alguma mensagem importante?


Tom: Queremos que você saiba em primeiro lugar que não somos seres físicos. Seu mundo é a manifestação da criação e do Criador manifestado em seu mundo - na forma de humanidade. Você pergunta se temos uma mensagem para você?

CONVIDADO: Sim, quero.


Tom: Nós dizemos a você: Você foi criado à imagem do Criador. Este mundo perdeu sua identidade com a criação. O que é necessário entender é ir em frente e criar ação e ação que o leva à conclusão de quem você é. Não basta orar, não basta reunir grupos da humanidade para meditar. O importante é agir.

CONVIDADO: Muito obrigado, Tom.

ANDREW: Eu estava particularmente interessado em ' Hamarkos '. Você poderia nos dizer...


Tom: Eu sou o dia, sou a noite e sou o meio-dia.

ANDREW: Como os egípcios começaram a construir e dar o nome de você à Esfinge?


Tom: Você encontrou o segredo, o verdadeiro conhecimento disso será relatado em outra ocasião. Mas o tempo original em que estive no planeta Terra ou me identifiquei com o seu planeta foi 34.000 anos atrás. Eu sou o equilíbrio. E quando digo 'eu' - quero dizer, porque sou um emissário dos Nove. Não sou eu, mas é o grupo. E o princípio dos Nove é a inteligência infinita, e o que tentamos trazer para este planeta é esse tipo de inteligência. Somos um dos nove princípios do Universo, mas juntos somos um. Somos separados e um ao mesmo tempo. Cada um representa uma porção de energia, conhecimento, sabedoria, amor, gentileza, tecnologia e, em continuidade, continua até que cada porção de uma espiral seja composta de tudo o que é importante para trazer compreensão completa a cada átomo, até que se torne um conosco . Na realidade, existem multiplicações e muito mais, mas, em princípio, são nove.

Nós somos o que é identificado [na tradição hebraica] como Elohim. Desejamos que você saiba que não somos Deus. Somos coletivos e nos tornamos um. Desejamos que saiba que somos você como você é nós. Você nos criou, e dessa criação você foi criado. Não subestime quem você é e sua capacidade.

Saiba que todas as pessoas são puras, que você é perfeito e que todas as coisas são possíveis com você. Saiba também que não podemos existir sem você e todas as almas, e nem o Planeta Terra nem o Universo. Quando você entender isso, entenderá sua própria vida. Às vezes, em seu mundo, as pessoas criam confusão, pois a densidade disso é uma densidade de escuridão. Mas sempre mantenha a luz da verdade de seu próprio ser, de quem você é, em seu coração. Estamos sempre com você. Damos-lhe amor, trazemos-lhe paz.

ANDREW: Se eu apenas puder dar-lhe a minha concepção de como você é: eu deduzo que vocês são seres puros de luz, em um sentido que nem mesmo entendemos, porque vocês existem a uma velocidade além da luz ..


Tom: Está além da sua compreensão.

ANDREW: Sim, mas essencialmente você seria dessa natureza, em vez de qualquer coisa substantiva ...


Tom: Isso é verdade.

ANDREW: ... algo além dos fótons, além dos tachyons [os quanta conhecidos menos divisíveis ou subdivisões da luz]. E em segundo lugar, eu presumiria que você é mais da natureza do que chamamos de 'alma' do que qualquer outra coisa que possamos imaginar ...


Tom: Nós somos alma.

ANDREW: Você é alma. Agora, em seu relacionamento com os Nove, por exemplo - os Nove são da mesma natureza que você?


Tom: Somos um e o mesmo.

ANDREW: Entendo. E então você poderia explicar o profundo mistério: por que existem nove manifestações básicas de, acho que deveríamos usar a palavra 'Deus', por falta de um termo melhor?


Tom: Vou tentar explicar de uma maneira que você possa entender. Nove está completo. Tudo é nove. Em seu mundo, você disse sete tantas vezes, quando na verdade tudo é nove. Existem nove chakras, que são os nove princípios e os nove elementos do que você chama de Deus. Existem nove bandas ao redor deste planeta Terra. Existem nove corpos etéricos, e o propósito de fazer crescer seus corpos etéricos ou passar por suas transformações e transições é atingir os nove corpos etéricos. Nove é um número completo, é inteiro. Quando você passa de um nove, ele se cancela, torna-se um e um nove está completo. Isso não muda. Mas lembre-se disso: nós mesmos não somos Deus. Todos vocês e todos nós fazemos Deus.

Então veio uma discussão sobre a linguagem:

ANDREW: Você tem algum método para produzir sua linguagem para que possamos ouvir a qualidade dela.


Tom: Quando falamos sobre o que é a nossa língua, isso vem de dentro. Alcança graus diferentes, mas é uma linguagem tonal. Em suas línguas na Terra, você fala em uma caixa e depois a joga fora.

JOHN: Sim. Nossa linguagem é produzida nas cordas vocais.


Tom: Nós falamos nesta caixa e depois empurramos o ar e jogamos fora, você entende isso?

ANDREW: Sim.


Tom: E nossa linguagem está dentro. Vibra com o corpo, entendeu?

ANDREW: Então não sai da maneira que o nosso sai.


Tom: Não, não importa.

ANDREW: Produz um som que outro ouvido pode ouvir?


Tom: Produz um som que você pode ouvir, mas está lá dentro.

ANDREW: Em outras palavras, é produzido dentro da minha cabeça ao invés de meus ouvidos? É por isso que você quis dizer que a faixa tonal do seu idioma é de 98,6 megaciclos ?


Tom: Correto.

ANDREW: Em outras palavras, é o que chamaríamos de onda de rádio ?


Tom: Isso também está correto.

Na próxima transmissão, um questionador cita vários personagens bíblicos de Gênesis (capítulos 4 e 5), descendentes de Adão, perguntando se algum deles era membro dos Nove.

Tom: Na totalidade do entendimento, não somos nenhum deles. Existem indícios de nós em seu planeta. Muitos tentam entender quem somos. Em sua terrena, é difícil para você aceitar aquilo que você não entende! Às vezes, a tentativa de entender influencia a verdade do Universo. Existem apenas chaves para desbloquear porções, pois a mente humana não pode compreender totalmente. Existem muitas interpretações e também muitos conflitos sobre quem somos. sim. No futuro, tentaremos nos explicar em outro nível de consciência, mas primeiro o Planeta Terra deve atingir aquele estado de consciência evolucionária onde possamos ser compreendidos, sim. O Conselho disse não tente nos colocar em uma caixa, nós não existimos nessa forma, sim.

JOHN: É verdade que existem várias dimensões entre nós e vocês?


Tom: Isso seria um eufemismo. Existem muitos. Dentro, em sua mente, visualize sua Terra. Então, de sua Terra, visualize que há ondas espiralando para fora. E uma onda cria outra, e conforme ela circula, ela cresce. E cria cada vez mais. E é pesado no começo, e se tem som é alto. E à medida que se irradia, torna-se refinado, torna-se mais expansivo e todos os irritantes que existem dentro do planeta físico Terra são eliminados à medida que se torna um som puro e uma onda pura. E se quiserem ser castanhos ou pretos, como se irradia, também se purificam, até que se tornem na verdade incolores, que na verdade são uma luz dourada. Estamos no limite disso. Nós somos - como podemos dizer a você? Como você pode pegar um som até que se torne o mais puro, e como você pode pegar uma cor até que se torne o mais puro, e se você pode pegar todas as vibrações até que seu nível suba até que o tom seja de natureza pura - é aí que nós estão.


JOHN: Entendo. É uma bela foto . Obrigada.


Tom: É como se você pegasse tudo o que era espiritual dentro do Universo, e tudo o que era do intelecto dentro do Universo, pegasse todo o físico que foi refinado e os misturasse para formar uma pureza. É como um cristal.

ANDREW: O que gostaríamos de saber é algo sobre sua história natural. Gostaríamos de saber como você é, como se reproduz, o que faz para se alimentar, qual é o seu papel no Universo, qual é o seu interesse pela Terra e assim por diante? Acho que seria de grande ajuda para todos nós se você pudesse nos dar uma ideia de quem você é no sentido mais descritivo.


Tom: Não temos um corpo físico. Embora possamos vestir o manto de um corpo físico quando for necessário. Seria difícil para nós descrever exatamente como aparecemos. Aparecemos de várias formas, quando necessário. E em seu processo de pensamento, podemos aparecer como humanos, podemos aparecer como uma bola de energia, podemos aparecer como uma luz muito brilhante. Nós evoluímos além do ponto de precisarmos de um corpo do tipo físico, como muitas almas precisam. Estamos sempre aqui, mas você nem sempre nos vê. Quando digo nós, não me refiro a mim, mas me refiro a todos nós. Muitas vezes estamos observando. Há momentos específicos em sua vida em que não observamos, e é quando você está envolvido com seus desejos. Não entendemos isso e não é da nossa conta.

ANDREW: Entendo. Então, supondo que você tenha certas energias físicas para utilizar, você pode se moldar em algo que se manifestará em nosso mundo. É essa a ideia?


Tom: Seria semelhante a isso, mas você não entenderia nossa tecnologia. Estamos em nossa mente o que pensamos que somos naquele momento. Você entende isso? Existimos na zona de frio. Por causa disso, não temos nenhum problema em nos manifestar da maneira que desejamos. No que diz respeito à nossa reprodução, não precisamos de reprodução. Você deve se lembrar que aqueles de nós que vivemos nesta zona percorremos um longo caminho na evolução. Não é necessário reproduzir, pois está em seu lugar. Nós somos alma.

ANDREW: Em que parte do Universo você trabalha, ou qual é a sua gestão ...


Tom: Nós somos o Universo.

ANDREW: Agora, neste Universo, existem mundos de matéria, antimatéria, fótons, raios, energias, partículas e muito mais. Em que parte deste domínio você existe ou está além da nossa compreensão?


Tom: Está além da sua compreensão. Viemos da zona que é fria. Isso é perfeição.

ANDREW: Sabe, na Terra estamos apenas começando a entender, muito debilmente, a zona de frio ou supercondutividade , e sabemos que não há resistência ali, nenhum atrito, ou seja, em nossa noção simples, é a área de movimento perpétuo. Isso não é essencialmente verdade?


Tom: Isso é verdade e isso é perfeição. Estamos no centro. E não queremos parecer perfeitos ou egoístas, mas de cada lado de nós existe o positivo e o negativo. E quando digo isso, quero dizer que existe o positivo que não está equilibrado e existe o negativo que não está equilibrado. Estamos no centro e estamos equilibrados. Estamos tentando equilibrar essas outras forças. Nunca estivemos fora de equilíbrio. São outras coisas no Universo que não estão em equilíbrio. Existimos no ponto central do Universo. Existe um equilíbrio. Dentro de cada um de vocês existe todo o positivo e todo o negativo do Universo. Voce entende?

ANDREW: Não, não quero. Porque você nos disse uma vez que não estava nem do lado bom nem do lado ruim, você era o pivô intermediário.


Tom: Sim. Mas você entende que você é o equilíbrio disso?

JOHN: Temos tudo de bom e tudo de ruim ...?


Tom: É por isso que você é o equilíbrio. E por que somos o equilíbrio. Você entende matéria e anti-matéria?

ANDREW: Nunca tivemos em nosso mundo qualquer fusão de matéria e antimatéria - você está nos dizendo algo completamente estranho. Matéria e antimatéria existem independentemente. Se eles ficarem juntos, haverá uma explosão gigantesca ...


Tom: O que é o Armagedom?

ANDREW: Não sei. Apenas uma palavra na Bíblia.


Tom: Não é uma explosão gigante?

ANDREW: Isso não é matéria e anti-matéria, é?


Tom: Estou fazendo uma analogia. Como podemos explicar?

ANDREW: Não sei, é muito difícil porque o conceito da Terra não se encaixa naquele que você está tentando explicar.


Tom: Começaremos do início. Em cada um de vocês, como em cada um de nós, há completude. Completude é uma harmonia e equilíbrio perfeitos entre o que você chama de 'bom' e 'mal'. Isso é o que nos mantém no ponto central. É por isso que somos o pivô, porque estamos em equilíbrio. Quando estamos juntos, somos um e somos o pivô. Suponha que vivemos em um mundo de matéria - não é verdade, mas imagine isso. Agora o Conselho dos Nove está no centro. E à nossa direita estaria o mundo da matéria e à nossa esquerda o mundo da antimatéria, entendeu? Se os dois se unissem, teríamos uma explosão.

ANDREW: Mas o motivo da minha dificuldade é que você disse que somos um composto de ambos os lados da polaridade, então como poderia haver outro lado se já somos um composto?


Tom: Você não entendeu o que dissemos.

ANDREW: Se você é um composto, você não tem dois lados, entende? Se você tiver preto e branco, poderá ter dois lados, mas preto e branco não é uma composição, o cinza é a composição. Estou tendo dificuldades ...


Tom: Você está explicando no seu mundo, nós explicando no nosso. Devemos dizer, em essência ....?

ANDREW: Em essência, tudo bem. Isso torna mais fácil de lidar, se for a essência ao invés da substância real, seja lá o que for ...


Tom: É a essência.

ANDREW: Tudo bem.


Tom: Existe equilíbrio em tudo. O que causa a grande dissensão é uma situação semelhante a juntar matéria e antimatéria. Eles não podem se misturar, eles não podem se misturar em harmonia, eles não podem se misturar, eles se tornam destrutivos um para o outro.

Aqui, novamente, Andrew tem outra conversa com Tom sobre a dualidade: e Tom faz várias tentativas para esclarecer a imagem para ele:

ANDREW: Temos dificuldade em entender o que é negativo e o que é positivo, no que diz respeito ao que é chamado de 'bom' e 'mau' no nível humano.


Tom: É difícil em seu mundo físico para você compreender verdadeiramente a importância de ambos. Vou tentar explicar de uma maneira que você possa entender. Seria semelhante a uma escala gigante. Estamos no centro desta escala gigante. Visualize o Universo com o pivô sendo nós. De um lado do Universo, visualize que tudo é negativo e que tudo do outro lado é positivo. E ao ver isso, você sabe que existe uma situação totalmente fora de equilíbrio. É difícil para nós explicar isso para que você possa entender. Dentro de cada um dos lados há muitos ... Vou explicar em termos terrenos: Como cada uma das galáxias e sistemas solares dentro das galáxias? Primeiro devo esclarecer: O Universo, com os Nove no centro, tem quatro lados , o lado oposto àquele em que você existe e os outros dois estão todos em equilíbrio. Voce entende?

ANDREW: Sim, estou acompanhando.


Tom: Está em perfeito equilíbrio. Neste lado, vamos agora colocar seus sistemas solares dentro de suas galáxias e as galáxias. Se você pegasse uma pedra para cada uma dessas galáxias, se elas estivessem em peso perfeito e proporção perfeita com o resto dos três lados, então isso também estaria em equilíbrio. Mas se uma daquelas pedras fosse de uma substância porosa, e se você a colocasse no óleo, e ela absorvesse o óleo, e se tornasse pesada com o óleo, então, por sua vez, iria perturbar o equilíbrio e puxar o equilíbrio e a escala para fora calibração, e perturbaria o outro lado do Universo. Seu planeta está conseguindo isso. O negativo é o óleo pesado. Lembre-se: os outros lados estão equilibrados, mas esse desequilíbrio pode, por sua vez, derrubar o resto. Isso não está correto. Na realidade, não há bem e não há mal. Só quando um deles fica azedo ou podre é que contamina o resto, seja bom ou ruim. Por causa da ignorância dos povos do Planeta Terra , e porque seus líderes religiosos ensinaram a ignorância , suas forças negativas, que não aparecem verdadeiramente como você as vê, manifestam-se dessa forma a fim de instilar medo. Mas o que é verdadeiramente negativo - ouça com atenção - o que criou a perturbação, além dos desejos e da ganância, é a negação completa e a interpretação errônea da existência da realidade última. Sua superpopulação é por causa da captura de espíritos, por causa da reencarnação. Portanto, o povo da Terra, as almas e espíritos que cercam sua Terra precisam se libertar da ganância e do desejo, porque essa é a armadilha. Seus líderes religiosos não entendem isso e não ensinam as pessoas.

Lembre-se que em você está uma semente de pureza e beleza, e se você não mantiver o equilíbrio, pode surgir a feiura ou a feiura. Mas lembre-se do perdão. Não temos animosidade dentro de nós, e você também não deve fazer isso. Mesmo que você exista em um planeta físico e o mais denso de todos os planetas do Universo, lembre-se de que todas as almas podem ser salvas. A única coisa que não perdoamos é na denúncia de Deus ...

ANDREW: Sim, eu entendo, acho que às vezes houve ocasiões em que fomos culpados dessa atitude.


Tom: Isso é verdade. Mas lembre-se de perdoar quando houver verdadeiro reconhecimento. Podemos dizer a você, expressar o que você sente é uma coisa, mas é o ato que é importante. Existem muitos atores no palco do mundo que desempenham um papel diferente do que eles sentem. É quando eles começam a sentir que são essa parte, não eles próprios, que faz uma grande diferença. Eles podem dizer que amam a Deus e podem dizer que têm compreensão, mas se não agem dessa forma, então esse é um problema mais grave, porque não é feito por ignorância. É o mesmo que quando você dá a outro porque você acredita que o outro o obriga a retribuir, então o que você dá não é ouro, é preto e pútrido. Desejamos que você também saiba que não temos necessidade de ser adorados. Nossa necessidade de você é de ser amado. Você sabe quem é Deus?

ANDREW: Eu sei quem é Deus no sentido abstrato.


Tom: Você sabe realmente quem é Deus?

ANDREW: Não de verdade, não.


Tom: Você está preparado para saber quem é Deus ?

ANDREW: Eu estaria preparado, sim. Não sei o que isso significa em termos de consequências, mas sim, estaria preparado.


Tom: Amor é Deus . E é o amor que cria a energia que alimenta Deus - e faz Deus . Em seu mundo, existem grupos religiosos que dizem que Deus está dentro. E isso é verdade porque existe uma porção de divindade dentro de cada indivíduo. Mas o que dissemos a você não é o mesmo.

ANDREW: Levei muito tempo para entender isso, a noção de que os Nove coletivamente são Deus, e que todos nós coletivamente somos Deus.


Tom: Lembre - se de que, como Deus , todos nós carregamos um fardo pesado, mas também carregamos alegria.

ANDREW: Bem, estando no centro, você pode ir além para indicar como nos posicionamos entre o negativo e o positivo?


Tom: Lembre - se disso: a posição que você escolheu em seu mundo físico é limitada. Mas lembre-se de quem você é. Nunca perca de vista quem você é. E lembre-se de que em Deus todas as coisas são possíveis e serão feitas. O problema são os limites da mente física e da compreensão. E lembre-se também de que, como Deus , para manter o equilíbrio em seu mundo físico, você deve às vezes ser desapegado. Gentilmente você deve se separar. Porque o trabalho que as pessoas conscientes na Terra têm que fazer não envolve um ou dois indivíduos ou a multiplicação desses indivíduos. O trabalho que vocês, humanos, devem fazer envolve o Universo. E lembre-se: Deus nunca falha. Em seu mundo físico, você, como Deus, está sendo testado. Não que Deus possa ser testado, mas suas limitações físicas para vocês mesmos como Deus estão sendo testados. E embora saibamos que isso pode soar uma contradição para você, por ser Deus e ter um problema no mundo físico, você deve vir a entender esses problemas do mundo físico . Existem alguns de nós que nunca tiveram esse problema e é difícil para aqueles de nós que não o tiveram entender. Deus conhece e vê tudo, mas existem partes de Deus , assim como existem partes de cada átomo. O todo junto faz um, mas nem todas as partes têm a mesma experiência . Você entende isso?

ANDREW: Ok. Estamos começando a receber perguntas sobre os Nove . Não apenas as pessoas perguntam 'quem são eles?' mas também 'eles são bons ou maus?' Esta é uma questão problemática de responder.


Tom: Você está ciente de que surgiram dificuldades por causa das religiões que foram perpetradas sobre os povos da Terra. Portanto, podemos dizer a você, quando as pessoas perguntam 'eles são bons ou são maus?' você sabe quem você é e quem nós somos, então você pode felizmente, sem dúvida, dizer que os Nove são bons e desejam ajudar. E se há aqueles que dizem 'Mas nós vimos seres malignos', então pedimos que vocês olhem para dentro de si mesmos. Ver o que você chama de mal não significa que você deva ser mau para perceber, mas é uma forma de ajudar aqueles que acreditam no mal a olharem para dentro de si mesmos, a se ajudarem. Já conversamos em enigmas?

Em 1991, outro convidado fez a seguinte pergunta a Tom .

CONVIDADO: Qual é a relação dos Nove com Deus e com o Diabo?


Tom: Você não pode usar essa terminologia de Deus e o oposto na mesma frase, pois não há nada igual ao que você chama de Deus . Pois o que você chama de Deus é o onisciente, a criação total, tudo o que existe. Aquilo que você chama pelo nome que você usou, nós falamos como a oposição. Você não pode igualar isso juntos. Você nos pergunta qual é o nosso relacionamento? Dizemos agora: não somos Deus . Não temos relação com a oposição. Somos o Conselho dos Nove que estão a serviço do Criador. O Criador não é destrutivo. A oposição é destrutiva.

E antes dessa transmissão, nos anos 70, André teve esta conversa:

ANDREW: O que você diria para aquelas pessoas que tendem a pensar em termos de bem e mal absolutos, que usam figuras como Ahriman e Satanás e assim por diante ...?


Tom: Peça-lhes que olhem para dentro de si próprios e compreendam que dentro de cada ser físico existem todos os elementos do bem e todos os elementos do que chamam de mal. Não gostamos da palavra 'mal'.

ANDREW: Eu também não. Tem a conotação errada. Mas você sabe, muitas pessoas são muito piedosas.


Tom: Eles não são realmente piedosos, pois não entendem a verdade. Eles são fanáticos na verdade , eles têm dúvidas.

ANDREW: Sim, e eles são os mais difíceis de pedir para se olharem; alguns de nossos amigos mais devotos se tornaram muito contrários aos ensinamentos básicos dos Nove.


Tom: Afaste-se deles com cuidado, e a verdade virá eventualmente. É importante que você não comece, podemos dizer, batendo neles, mas diga 'Você tem a sua crença e eu tenho a minha.'

ANDREW: Sim, acho que todos nós aprendemos essa lição.


Tom: Você deve ser muito gentil, mas firme, entendeu? Mantenha a pureza dentro de você e saiba quem você é, e não contamine sua pureza com outras influências que tentarão enfraquecê-lo.

ANDREW: Temos muitas fraquezas físicas e humanas.


Tom: Não tantos quanto você deseja acreditar.

ANDREW: Mas a dúvida é uma das coisas mais importantes?


Tom: Sim, é. É tão proeminente quanto o medo.

ANDREW: Para mim, eu realmente não conheço o medo - isso é quase estranho para mim.


Tom: Mas você tem dúvidas.

ANDREW: Tenho dúvidas.


Tom: E isso é o mesmo.

ANDREW: Eu tenho ceticismo. Mas eu estou a aprender. Temos revisado nossas comunicações com você e estamos bastante surpresos com o quanto crescemos e um pouco envergonhados de ouvir algumas das coisas que dissemos antes! Portanto, acho que, até certo ponto, sentimos que fizemos algum progresso no crescimento.


Tom: Lembre-se de que crescemos com você, porque quando você cresce, nós também crescemos.

ANDREW: Isso me surpreende. O potencial de crescimento ainda existe no nível dos Nove?


Tom: Sim. Porque você está no físico e estamos nos comunicando diretamente com você, estamos crescendo e entendendo o físico, e isso é importante. Não somos do físico, mas o paradoxo é que estamos à frente de tudo o que é físico. Então, você entende como crescemos com você?

ANDREW: Hmm, essa é difícil, você quer dizer adiantado no tempo? Eu não entendo muito bem essa ideia.


Tom: O que aconteceu conosco é que aprendemos por meio de você porque nos apegamos a você, e agora estamos vivendo sua emoção e estamos começando a entender. O Conselho disse que eu deveria usar a palavra "além" e não a palavra "adiante".

ANDREW: Não percebi que você estava fazendo um curso de atualização na experiência da Terra.


Tom: Não é só a Terra, é físico, entendeu?

ANDREW. Eu só conheço o físico terrestre, não conheço o físico em todo o Universo.


Tom: A Terra é a mais densa de todas as coisas físicas. E então, que lugar melhor podemos aprender?

JOHN: Uma coisa sobre a dúvida. Eu sinto que a fé cega também é uma coisa perigosa, e a linha tênue entre as duas deve ser encontrada.


Tom: Nunca pedimos uma fé cega. Houve um tempo em toda a sua existência na Terra em que de repente você se deparou com algo que o deixou paralisado de medo?

ANDREW: Acho que quando era criança tinha medo de cobras, mas superei isso.


Tom: Mas você tinha isso. Você se lembra do momento?

ANDREW: Oh sim, lembro-me do momento em que de repente havia uma cascavel na minha frente e eu simplesmente congelei de medo, sem saber o que fazer.


Tom: Isso é algo que estamos começando agora a entender, mas isso também é o mesmo que uma dúvida.

ANDREW: Entendo, isso é muito instrutivo.


Tom: Mas não pedimos que você siga com uma fé cega. Você deve sempre pedir esclarecimentos. Você nunca deve simplesmente aceitar.

Exibições: 50

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço