Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Clones híbridos ABERRAÇÃO e MAIOR AMEAÇA contra a humanidade

 

A não perder - Clones híbridos  ABERRAÇÃO e MAIOR AMEAÇA contra a humanidade - Alex Jones - Legendado

 

http://youtu.be/WqVHR7kFRug

 

Exibições: 62

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carmenzita em 7 outubro 2011 às 4:44
Comentário de Carmenzita em 7 outubro 2011 às 4:42

Fábricas
secretas de Frankensteins?





 










Seres
impensáveis poderiam ser flagelo dos homens
Um
painel de cientistas da Academia de Ciências Médicas de Londres alertou para a
possibilidade de a novela “Frankenstein” se tornar espantosa realidade, noticiou
a agênciaLifeSiteNews.
Segundo eles, colegas britânicos já criaram mais de 150 embriões híbridos de
homem e animal, em pesquisas secretas efetivadas em laboratórios do
país.

Por sua vez, o diário “Daily Mail”noticiou que 155 embriões
que misturam elementos genéticos humanos e animais foram criados nos últimos
três anos. Os autores foram cientistas que trabalham células embrionárias com o
pretexto de achar novos remédios.

As pesquisas secretas foram reveladas
quando um comitê de cientistas denunciou ante o Parlamento um possível cenário
de pesadelo com a hibridação homem-animal indo longe demais.

O professor
Robin Lovell-Badge, do National Institute for Medical Research, denunciou
o trabalho de implantação de material genético de seres humanos em embriões
animais visando engendrar novas criaturas com atributos humanos. Ele mencionou a
inoculação em cérebros de macacos de material tirado de
fetos.

O King’s College de Londres e as Universidades de Newcastle
e Warwick obtiveram licença para essas experiências antinaturais após a
aprovação da lei que garante a utilização de embriões humanos em ensaios de
laboratório.




Comentário de Sonia Ollé em 6 outubro 2011 às 20:43

"Como o sol nascente dá o seu brilho à Terra, assim, também, traz à humanidade um novo sentido de sua própria identidade, mantida pela própria luz do sol. Esta identidade é transmitida através da pele, do ar e da própria respiração. Não é um conhecimento adquirido pela mente, mas pelo corpo e o coração. Tal conhecimento faz com que a alma seja estimulada e o coração entoe uma música de renascimento – de esperança, de alegria, de louvor e celebração – que o tempo do inverno acabou, e que uma nova Primavera já começou."

Fonte: http://www.lightomega.org/Rising-Sun.html

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muito Alegria para Todos Um!!!

Comentário de Carmenzita em 6 outubro 2011 às 12:40
postei este texto abaixo para que possam ligar ao que está a ocorrer com a hibrinização e a clonagem e o link que já tinha postado também anteriormente neste blog e que volto a postar http://transicaoplanetaria.blogspot.com/2011/09/fusao-humanos-repti...
Comentário de Carmenzita em 6 outubro 2011 às 12:36
Extraído do Livro: Genesis revisitado de Zecharia Sitchin
Comentário de Carmenzita em 6 outubro 2011 às 12:36
Aparentemente o drama da criação do Homem incluiu um nascimento tardio e foi  necessário uma intervenção cirúrgica. Compreendendo o que tinha feito,  Ninti "cobriu a cabeça" e "fez a abertura" usando um instrumento cuja  descrição foi danificada na tábula de argila. Em seguida, "o que estava  no ventre surgiu". Segurando o recém-nascido, ela exultou de alegria.  Ergueu-o para que todos o vissem e gritou triunfante:
Eu o criei!
Minhas mãos o fizeram!
O primeiro Adão tinha surgido.
O nascimento bem-sucedido de Adão - por si mesmo, segundo a primeira  versão bíblica - confirmou a validade do processo e os animou a  prosseguir. Então foi preparado "barro misturado" suficiente para  iniciar a gravidez em catorze Deusas do Nascimento ao mesmo tempo:
Ninti separou catorze porções de barro,
Sete ela depositou à direita,
Sete ela depositou à esquerda;
Entre elas ela colocou o molde.
Os processos já atingiam uma técnica genética capaz de criar sete machos e sete fêmeas ao mesmo tempo. Em outra tábula lemos que Enki e Ninti:
Os sábios e eruditos,
Duplas de sete Deusas do Nascimento tinham reunido.
Sete deram à luz machos.
Sete deram à luz fêmeas;
As Deusas do Nascimento criaram
o Vento do Hálito da Vida.
Portanto, não existe nenhum conflito entre as várias versões bíblicas da criação  do Homem. Primeiro o Adão criou-se por si mesm
Comentário de Carmenzita em 6 outubro 2011 às 12:36
Analisei, em O 12º. Planeta, a etimologia dos termos sumério e acadiano  geralmente traduzidos por "argila" ou "barro" e demonstrei que eles  evoluíram da palavra sumério TI.IT. Ela significa literalmente "aquele  que está com vida"; adquiriu depois os sentidos derivados de "argila",  "barro" e também de "ovo". O elemento terrestre no processo de "ligar"  em um ser que já existia "a imagem dos deuses" devia, portanto, ser o  óvulo da Mulher-Macaco.
Todos os textos que se referem a esse acontecimento esclarecem que Ninti  deixou Enki fornecer o elemento terrestre, esse óvulo da Mulher-Macaco  de Abzu, do sudeste da África. De fato, existe a especificação exata do  lugar das minas (uma área identificada em O 12º. Planeta que fica na  Rodésia do Sul, hoje Zimbábue), em um lugar acima, mais ao norte. Como  mostraram descobertas recentes, essa área foi realmente o local em que  surgiu o Homo sapiens...
Ninti era encarregada de obter os elementos "divinos". Eram necessárias duas  extrações de óvulos para uma da essência de uma Annunaki, e um jovem  "deus" foi cuidadosamente selecionado para esse propósito. As
instruções de Enki a Ninti foram que ela colhesse o sangue e o shiru do deus e  depois imergisse em um "banho purificante" para obter suas "essências".  Do sangue seria retirado o TE.E.MA, traduzido por "personalidade",  expressando o que faz uma pessoa ser diferente das outras. Mas a  tradução "personalidade" não define a precisão científica do termo que  originalmente significava em sumério: "o que abriga, o que liga a  memória". Atualmente daríamos a isso o nome de "genes".
Outro elemento a ser retirado dos jovens Anunnaki era o shiru, comumente  traduzido como "sangue". Com o tempo, a palavra adquiriu, entre outras  conotações, o sentido de "carne", mas no sumério antigo referiam-se ao  sexo e aos órgãos reprodutores. Sua raiz significava basicamente  "ligar", o que "liga". A extração do shiru foi relacionada em outros  textos sumérios com o termo kiru e, sendo do homem, significava "sêmen", o esperma.
Essas duas extrações divinas deviam ser bem misturadas por Ninti em um banho  purificante e o epíteto lulu ("misto") para o Trabalhador Primitivo  certamente teve raiz nesse processo de mistura. Na linguagem atual
Comentário de Carmenzita em 6 outubro 2011 às 12:35
Enlil recebeu o comando dos primeiros acampamentos e das operações de E.DIN  (o Éden bíblico); Enki foi enviado à África para supervisionar AB.ZU, a  terra das minas de ouro. Sendo um grande cientista, Enki deve ter  passado boa parte do tempo estudando a flora e a fauna da região, assim  como os animais que  seriam, 300 mil anos depois, os fósseis encontrados por Leakey e outros paleontólogos no sudeste da África. Como os  cientistas de hoje, Enki deve ter imaginado o curso da evolução na  Terra. Os textos sumérios sugerem que ele concluiu que a mesma "semente  da vida", que Nibiru trouxera de sua região ao interior do espaço, tinha fecundado os dois planetas; antes Nibiru e mais tarde a Terra, já que a última recebeu na colisão as sementes que germinaram.
Sem dúvida, o ser que mais o fascinou foi o Homem-Macaco, já um passo à  frente dos outros primatas, um hominídeo ereto que usava pedras lascadas como ferramenta. Era um proto-homem, mas não ainda plenamente  desenvolvido. Enki deve ter-se divertido diante do desafio intrigante de "bancar Deus" ao realizar as experiências de manipulação genética.
Para isso, ele pediu a Ninti que fosse para a África ficar a seu lado. O  motivo oficial foi plausível, já que ela era a médica oficial; seu nome  significava "Senhora Vida" (mais tarde recebeu o apelido Mammi, raiz  universal de mãe). Tornara-se evidente a necessidade de serviços  médicos, considerando as condições difíceis de trabalho nas minas. Mas  havia mais que isso no convite: desde o início, Enlil e Enki desejavam  os favores sexuais de Ninti porque ambos precisavam de um herdeiro da  meia-irmã. Os três eram filhos de Anu, o governante de Nibiru, mas  tinham mães diferentes e, de acordo com as regras de sucessão entre os  Anunnaki, o herdeiro não era necessariamente o primogênito e sim gerado  por uma meia-irmã da mesma linhagem real (costume adotado pelos sumérios e refletido nas histórias bíblicas dos patriarcas). Os textos sumérios  descrevem cenas de amor ardente entre Enki e Ninti, mas o resultado não  foi o esperado porque só geraram filhas. Sendo assim, o interesse era  somente científico quando Enki sugeriu que Ninti executasse a tarefa.
Sabendo de tudo isso, não nos surpreendemos ao ler nos textos da Criação que  Ninti declarou, em primeiro lugar, que não poderia realizar a tarefa  sozinha, pois precisava da ajuda e dos conselhos de Enki; em segundo,  que a experiência devia ser feita em Abzu, onde disporia do material  necessário e das instalações apropriadas. Na verdade, os dois devem ter  feito várias experiências antes da sugestão dada na assembléia dos  Anunnaki: "Façamos um Adamu a nossa imagem". Algumas ilustrações antigas mostram "Homem-Touro" acompanhados de mulheres-macacos sem pêlo ou  "Homem-Pássaro". As esfinges (touros ou leões com cabeças humanas) que  adornavam tantos templos antigos podem ter sido mais que uma simples  alegoria imaginária, e quando o sacerdote babilônio Berossus escreveu a 
Comentário de Carmenzita em 6 outubro 2011 às 12:35
Para simplificar, chamaremos esse ser que existia de Homem-Macaco e  Mulher-Macaco. O processo imaginado por Enki era "ligar", na criatura  existente, a "imagem" - a feição genética interna - dos Anunnaki; em  outras palavras, desenvolver o Homem-Macaco pela manipulação genética e  dar um salto na Evolução criando o "Homem" - Homo sapiens.
O termo Adamu, que evidentemente inspirou o nome do Adão bíblico,  significa "imagem" no texto sumério e é repetido intacto no texto  bíblico, não sendo apenas um indício da origem sumério-mesopotâmica da  história do Gênesis sobre a criação do Homem. O plural bíblico e a  descrição de um grupo de Elohim chegando a um consenso seguido da ação  necessária também perdem o aspecto enigmático se levarmos em conta as  fontes mesopotâmicas.
Nelas nós lemos que os Anunnaki reunidos resolveram executar o projeto e Enki sugeriu que encarregassem Ninti dessa tarefa, porque era a médica  oficial: Elas convocaram e pediram à deusa, à parteira dos deuses, à  sábia doadora da vida, [dizendo;] "Dê vida a um ser, crie trabalhadores! Crie um trabalhador primitivo para que ele possa suportar o jugo! Que  ele carregue o jugo imposto por Enlil, que o Trabalhador suporte a  fadiga dos deuses!"
Não podemos afirmar com certeza se os redatores do Gênesis fizeram uma  versão abreviada do texto do Atra Hasis, acima citado, ou de relatos  sumérios mais antigos. Mas encontramos uma situação que demonstra a  necessidade de um Trabalhador Primitivo, a assembléia dos deuses, a  sugestão e a decisão de prosseguir e criar um ser. Com a compreensão das fontes, podemos entender a narrativa bíblica dos Elohim - os  Altíssimos, os "deuses" - dizendo: "Façamos Adão a nossa imagem, a nossa semelhança" como um remédio para a difícil situação: "não havia um Adão para cultivar a terra".
Até a Bíblia começar a relatar a genealogia e a história de Adão como  pessoa específica, o livro do Gênesis refere-se a ele apenas como "o  Adão", um termo genérico, como expliquei em O 12º. Planeta. O relato não citava uma pessoa chamada Adão, mas queria dizer o "terráqueo", que é o verdadeiro sentido da palavra vinda da raiz Adamah, a "Terra". Mas  trata-se também de um jogo de palavras: Dam significa especificamente  "sangue" e reflete, como veremos adiante, o modo de "manufaturar" o  Adão.
O termo sumério para designar o homem é LU, Mas sua raiz não significa  "ser humano", mas sim "trabalhador, servidor"; quando aparece como  componente de nomes de animais significa que são "domesticados". Na  linguagem acadiana do Atra Hasis (de onde vieram todos os idiomas  semíticos), recém-criado chamou-se lulu, que também significava "misto"  em sentido mais profundo. Era, portanto, outra referência à origem de
Comentário de Carmenzita em 6 outubro 2011 às 12:34
A narrativa bíblica da criação do Homem é, naturalmente, o ponto crucial  do debate, às vezes acirrado, entre criacionistas e evolucionistas - que em certas ocasiões chega aos tribunais. Como já foi dito, os dois lados deveriam reler a Bíblia (no original hebraico); o conflito  desapareceria, já que os evolucionistas reconhecem as bases científicas  do Gênesis e os criacionistas compreenderiam o que os textos querem  realmente dizer.
Deixando de lado a noção ingênua de alguns de que os "dias" do livro do Gênesis  se referem literalmente a períodos de 24 horas e não a eras, ou fases, a seqüência da Bíblia é uma descrição da evolução em acordo com a ciência moderna, como demonstraram os capítulos anteriores. O
problema intransponível surge quando os criacionistas insistem em que nós, a  humanidade, o Homo sapiens sapiens, fomos criados instantaneamente por  "Deus", sem antecessores evolucionários. "Então o senhor Deus modelou o  homem com a argila do solo, insuflou em suas narinas um hálito de vida e o homem se tornou um ser vivente." Esse é o relato da criação do Homem  segundo o Capítulo 2, verso 7 do livro do Gênesis - segundo a versão  moderna e a inglesa do rei James; e é o que os criacionistas fanáticos  acreditam piamente.
Se eles lessem o texto em hebraico - que, afinal, é o original -, descobririam, em primeiro lugar, que o ato da Criação é atribuído a um  certo Elohim - um termo plural que deveria ser traduzido, pelo menos,  por "deuses" e não "Deus". Em segundo lugar, ficariam sabendo que o  verso também explica como "Adão" foi criado: "porque não havia um Adão  para cultivar o solo". Esses dois indícios são importantes - e incertos  a respeito de quem criou o homem e por quê.
Naturalmente, existe outro problema no Gênesis 1:26-27, uma versão anterior da  criação do homem. Primeiro, de acordo com a versão do rei James e  outras, "Deus disse: Façamos o homem a nossa imagem, como nossa  semelhança"; a seguir, a sugestão é executada: "Deus criou o homem a sua imagem, à imagem de Deus ele o criou, homem e mulher ele os criou". O  relato bíblico fica mais complicado na narrativa seguinte do Capítulo 2, "Adão" ficou só até Deus dar-lhe uma companheira feita de sua costela.
Enquanto os criacionistas acham difícil decidir qual é a versão dogmática, sine  qua non, ainda existe o problema do pluralismo. A sugestão da criação do Homem vem de uma entidade plural que fala a uma audiência plural:  "Façamos um Adão a nossa imagem, como nossa semelhança". Os que  acreditam na Bíblia devem se perguntar: o que está acontecendo?

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço