Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Cocriação e Pedidos. SOB Visão Espavo Criação de uma Nova Realidade.

Cocriação e Pedidos. SOB Visão Espavo Criação de uma Nova Realidade.

Em que você Acredita? Com o que você sonha? Que tipo de vida você sonha? O que move você, o que estimula você e o que lhe faz feliz? Como alcançar esse sonho, esse desejo e essa conquista? Como você pensa e age em termos de criações e seus pedidos?

Desde a Antiguidade o Homem sempre atuou nesse quesito. Seja para objetivos materiais ou para espirituais. A Energia e os Conhecimentos criaram um caldo de cultura imenso. Várias vertentes de ensinamentos, filosofias, informações, crenças e toda a sorte de práticas foram sendo moldadas conforme caminhávamos por esse planeta encarnação pós encarnação. O modus operandis de todas elas eram limitantes por dois fatores: energia mantenedora da vida no planeta e propósitos encarnatórios. 

A Cocriação faz parte do “pacote humano” e ainda é um tanto incompreendido por nós devido às características das encarnações e da energia mantenedora da terra até 2012. Escreveremos, inicialmente, algumas visões e leituras. A Prática, ou forma de atuar em uma Criação-Pedido na Visão Espavo, é um tanto diferente. Esse texto serve para reflexão e ampliar um pouco a visão a respeito do assunto. Com o passar do tempo escreveremos sobre práticas e possibilidade de manuseio de energias individuais e coletivas.

Cocriação e Pedidos é um tema para ser abordado múltiplas vezes, pois temos tantas Verdades e Formas quantos Humanos encarnados. E o Aspecto mais importante da Cocriação que é a Coletividade. Todos nós somos responsáveis pelo bem estar do outro tanto quanto o outro é responsável pelo nosso. Se algo está mal em um país, é fruto da coletividade e não apenas de alguns. Esses Alguns são Seres que dispuseram a representar o papel com suas consequências da Lei da Ação e Reação. A era dos seres de sombras, dos malévolos e dos sombrios passou. Ainda temos alguns resquícios, alguns espasmos e algumas tentativas de impor as sombras como forma de viver em nosso planeta. A energia gerada por essa forma de Ser, Estar e Ter até 2012 está sendo transmutada na Grade Cristalina. As encarnações de seres de sombras esta sendo limitada devido aos portais sombrios que foram lacrados entre 2012 e 2014.

Encarnamos com nossas memórias apagadas não tendo uma visão linear e continua de nossas vidas que permitiria entendermos os fatos que acontecem nessa vida. Ficamos um tanto cegos diante dos acontecimentos e cegos duvidamos de nossa capacidade criativa.

Um segundo aspecto é que encarnamos com um objetivo único (Evoluir e Gerar Energia para nossa evolução individual e coletiva) e a partir desse objetivo todas as nossas encarnações aconteceram: isso é o que chamamos de Karma. Não significa Crédito e Débito e sim Limpeza, Evolução e Luz. Morremos para podermos reencarnar e a cada encarnação evoluirmos em quesitos e planejamentos. Cada encarnação contém energia gerada das anteriores, porém fragmentadas. Isso nos limita demais, pois nosso poder se torna fragmentado. A grande mudança e novidade que 2012 nos proporcionou, está proporcionando e proporcionará a todos nós individualmente e coletivamente é Integrarmos todas as energias geradas em sucessivas encarnações em uma. Unindo o nosso quebra-cabeça vital consolidado, criaremos nossa realidade mais coerente com nossos propósitos e luminosidade. Integrando nosso Aspecto Espiritual teremos energia e poder de criação suficiente para vivermos uma Realidade Adequada a nós.

“Somos seres criadores de nossa Realidade, de nossa forma de Ser, Estar e de Ter. Independente de onde estivermos, quem somos, o que temos e com quem nos relacionamos. Busque entender os porquês e terás novos caminhos para trilhar e em acordo com seus propósitos”.

Nossas Dúvidas, Desconfianças e Incoerências são os fatores limitantes de tudo em nossa encarnação. Ao termos um desejo ou sonho ou vontade muito forte elas surgem como um empecilho quase intransponível. Vivemos na matéria e da matéria retiramos os subsídios e sustento. Natural que nossos desejos sejam focados na Matéria. O que nos torna disfuncionais é intencionar, desejar, sonhar e trabalhar apenas para a Matéria.

“Toda a criação cuja Intenção e Fonte geradora e mantenedora é a Energia Material possui validade, magnetismo e potencia limitada.”

“A dúvida, a desconfiança e as neutralizações de nossas criações decorrem do uso do nosso Ego para construir uma realidade. Ele busca imagens, informações e a materialidade julgando o que é bom ou ruim para nós. Nessa base, criamos ilusões. Ilusões são como fumaça: criam-se para perderem-se ao sabor dos ventos. Ainda não dominamos quando, para onde e que intensidade os ventos agem.”

Vetor. O que isso significa? Na Física (Linear e Quântica) é uma linha unindo dois pontos e na ponta tem um indicador mostrando a direção que essa linha está indo. Por exemplo, do ponto A para o ponto B (A B). Em qualquer momento de nossa encarnação, seja consciente ou inconsciente (para a Prática Espavo não existe inconsciência, mas utilizamos esse termo para fins de comunicação usual), estamos utilizando Vetores para nos relacionarmos com tudo e todos. Um pensamento cria um Vetor para o Alvo. Como ele é criado com Fonte Material, tem baixa potencia. Porém o Alvo recebe essa energia em qualquer lugar do planeta instantaneamente, pois se trata de energia. Se você usa a Palavra, essa energia é dobrada (pensamento + verbalização). Ao realizar uma fofoca ou elogio ou enviar amor, o Alvo recebe essa energia em qualquer lugar do planeta instantaneamente. Se o Alvo rejeitar essa energia, ela retorna para você na mesma intensidade pelo mesmo vetor. Se o Alvo aceitar essa energia, ela retorna para você na mesma intensidade pelo mesmo vetor. O que muda então? Nada. Percebe a sutileza de nossas ferramentas? O uso delas não muda, seja positiva ou negativamente. O “mal” que você deseja retorna para você. O “bem” que você deseja retorna para você. A fofoca retorna da mesma forma que o elogio. A frequência da vibração energética é que atua no Alvo e no Emissor.

Esse retorno funciona como em mim? O que ele interfere em minha vida? Em minha profissão? Meus relacionamentos? Saúde? Sonhos? Desejos? Objetivos?

Não adianta calar-se para não ofender ou não adianta realizar práticas para “fechar” a sua guarda contra inveja alheia. De nada adianta silenciar-se para não entrar na energia alheia.

Se o seu pensamento é contrário aquilo que você fala, age e se posiciona você se torna um ser cínico, disfuncional e aberto a todas os vetores de irradiação energética que você cria. Somando ou multiplicando todos haverá neutralizações importantes em suas criações e pedidos.

“O SEGREDO, se é que existe algum, é EQUILIBRIO E COERENCIA no que se Pensa, Fala e Faz. Estando um em discordância, os vetores anulam-se e você retira o Poder de Criação de Você. Não são os outros, é VOCÊ que neutraliza suas criações e pedidos.”

“Tudo que você cria de pensamento ou ação cria vetores e todos eles vão e voltam no mesmo fluxo vibracional.”

“Todas as suas criações funcionam em acordo com a Criação do Nosso Universo e ele foi criado com base na Intenção e Trabalho. Coerência entre o que você deseja e o que você faz para alcançar esse desejo. EM QUALQUER NIVEL DE SUA EXISTENCIA.”

Portanto, pensamentos discordantes com atitudes neutralizam os seus desejos e sonhos. Você pode alcançar um ou dois como forma de estimulo ou entender como funciona. Por mais que você repita “as fórmulas que antes davam certo, os resultados serão insuficientes aos seus olhos”.  Importante: existem algumas situações ou fatos que estão programados em sua vida pendentes apenas de um quantum de energia para materializar-se. Alguns podemos atingir e muitos não. À medida que vamos entendendo como funciona iremos nos tornar mais eficientes, pois as ilusões irão deixar de influenciar nossas criações permitindo que nosso foco seja mais eficiente em si.

Para complicar mais foco criativo nosso ressentimento em termos de nos visualizar como incapazes de reverter uma situação ou de alcançar um sonho. Aliado ao ressentimento interno está o nosso Ego “buzinando” a todo instante ideias, mensagens e comparações com aqueles que possuem o objeto de nosso frustrado sonho. Então o processo Control C+ Control V paralisa e neutraliza nossa vida. Algo irá acontecer para mudar esse padrão. Então fatos fortes acontecem.

“Não há razão nem motivo para compararmos uma vida com a outra. Comparar-se com alguém. Buscar nas realizações alheias motivação para as nossas. Benchmarketing não funciona na energia e na matéria. Copiar algo apenas porque o outro está “ganhando ou tendo sucesso” é algo que devemos ter realmente cuidado. Quando se trata de nossa vida, de nossas criações de nossas realidades e de propósitos divinos esse modus operandis deve ser totalmente desconsiderado.”

O que fazer diante disso? Adianta eu rezar, orar, praticar rituais, energizar, usar amuletos de sorte, esconder meus desejos para não sofrer invejas entre tantos outros pensamentos e atitudes que somos inspirados diariamente? Ou então você pode estar se perguntando: o que esse texto tem a ver comigo se tenho uma bela casa, um bom carro, um emprego dos sonhos, um parceiro (a) que é um príncipe-princesa, filhos de fotografia e saúde de ferro?

Se você se enquadra no primeiro pensamento você está tendo a oportunidade, ao ler esse texto, de pensar a respeito e analisar suas Formas-Pensamentos, Atitudes e Buscar em Si as suas Respostas. Tenha Gratidão por Quem Você É e o Que Você Tem. Tenha Fé e Agradeça sempre.

Se você se enquadra no segundo pensamento você está tendo a oportunidade, ao ler esse texto, de pensar a respeito e analisar suas Formas-Pensamentos, Atitudes e Buscar em Si as suas Respostas. Tenha Gratidão por Quem Você É e o Que Você Tem. Tenha Fé e Agradeça sempre.

Validação: a criação de uma realidade, independente de qual for, é feita na forma Universal da Afirmação e Confirmação. A materialização de uma realidade não ocorre instantaneamente, mas o Potencial (=Criação) sim. O Futuro dele depende de fatores, que podem contribuir para precipitação ou não. Quando os fatores convergem, a Sincronicidade acontece e ele se materializa. A Confirmação ocorre em vários níveis e momentos. Pode ser uma confirmação materializada, desmaterializante (aprendizado) ou desmaterializada por incoerência entre seus propósitos.

Já é tempo de começarmos a entender um pouco nossos propósitos encarnatórios. Os porquês dos fatos que passados-presentes-futuros, os resultados dos fatos que vivemos, os porquês dos aprendizados, os porquês das pessoas que convivem conosco, os porquês de estarmos nessa família, os porquês das perdas, os porquês dos ganhos. Já é tempo de saber quem somos. Quando você começa a Se entender um pouco consegue aos poucos mudar de realidade e criar realidades coerentes com Você.

Busquemos trabalhar a Origem e não os Reflexos ou Resultados. Se a Origem não for alterada, eles se repetirão.

“Não peça saúde, mas trabalhe a origem do desequilíbrio refletido em doença. Nunca deseje o “mais bonito, o melhor, o mais luxuoso, o mais perfeito” para alguém nem para si. Peça sempre que os objetos e fatos sejam os que levarão você para onde deve ir e estar.”

“É importante que você Se silencie. Diminua sua frequência cardíaca através da respiração profunda e pausada. Neutralize pensamentos neutralizantes e descontrutores. Reveja seus conceitos. Reveja seus sonhos, objetivos e desejos. Veja tudo o que você É até esse momento.”

“JAMAIS Julgue-se. RETIRE Sentenças Condenatórias ou Absolvitórias. Você e ninguém está nessa encarnação para SER JULGADO e sim para EVOLUIR em Si.”

“No Silencio de seu Ambiente e de sua Mente-Cérebro desligue-se da sua fonte mantenedora material. Conecte-se em sua Fonte Espiritual. Deixe que ela lhe Energize com Amor, Paz e Prosperidade. Sinta a Sua Família junto de Você. Apoiando, harmonizando e amando você como só Ela”.

“Sempre é tempo de mudar. Tendo 8 ou 80 anos, sempre é tempo de melhorar. A Energia você precisa escolher e se conectar. Nada lhe falta. Nada lhe é imperfeito.  Você É Merecedor de Tudo aquilo que Você Sonha e Deseja. Escute Você e Trabalhe para Criar esse Sonho de Forma Amorosa, Pacífica, Harmoniosa e Próspera.”

Não podemos desejar nada diferente disso para você e sua vida, incluindo aqueles que você se relaciona.

“Que a Força esteja com você, em você e para você”.

E ASSIM É.

Espavo

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de marcos cavalcanti romero em 17 agosto 2017 às 11:47
Muito Bom,
Obrigado.
☆LUZ☆

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço