Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Crenças: reflexões na Visão Espavo

A Verdade tem várias faces e várias verdades em si. Um sistema de crenças foi desenvolvido pelos humanos para orientar, direcionar e manter a vida socialmente e individualmente. Crenças que nem sabemos a origem e os seus porquês, mas seguimos o que ela fala porque todos seguem. Se sairmos dessa caixa de crenças, somos “punidos” de uma ou de outra forma. Se ficarmos temos a sensação de que algo está errado, faltante e isso nos incomoda.

Somos seres de visão limitada a uma vida materialista porque esse é o nosso propósito e nada há de errado nisso. Essa limitação produz distorções, desinformações sobre o que é de fato e de direito e do que se trata a Vida, induzindo-nos a caminhos que nos aprisionam num sistema de creditos e débitos. Somos seres que vemos a matéria e sentimos a energia. Qual deles devemos realmente dar crédito? Em qual acreditar? Em qual devemos nos guiar? Qual é o Verdadeiro e o Falso? Porque esse sistema ainda existe ou porque foi criado? Resumindo: é assim porque é assim e se fosse diferente seria diferente. Em uma visão realizada com outros olhos que não o da matéria poderá nos mostrar isso com clareza e pureza nas informações.

Uma criança nasce sendo educada para ser assim, para fazer desse jeito, para não fazer daquele outro jeito, doutrinada para tal coisa porque isso é apropriada, aquilo outro não é, isso é elegante e aquele outro não é. Quando adulto, vive dentro dessa caixa espalhando seu conteúdo por onde passa. Porque é isso que ele conhece, é isso que ele aprendeu e é isso que seu condicionamento de vida lhe treinou. O mais difícil de sair desse caixa de padrão mental e comportamental é que essa energia vem de nossos antepassados pelo DNA e da energia coletiva quando nascemos, ou seja, ela está entranhada em nossa vida física mental, psíquica, orgânica e biológica esses paradigmas e paradoxos seculares. Quebrar essa corrente que nos amarra e liga fortemente a conceitos seculares, que ajudamos a criar e manter é muito complicado. Carecemos de uma visão das nossas vidas continuadas, nos faltam ferramentas espirituais que se encontram ainda bloqueadas.

Sentimos fortemente uma vontade de fazer algo diferente e de mudar algo em nossas vidas e relações. Mas o que fazer? O que Mudar? O que desejar?E fundamentalmente: O Que Esperar?

Todas as vidas que passaram pela terra, por mais insignificante que foram aos nossos olhos, produziram energia. Todas as pessoas que respiraram nessa terra deixaram sua marca, seu registro e sua intenção. Todas as pessoas que amaram ou odiaram, compassivas ou maldosas, benevolentes ou agressivas, feias ou bonitas, saudáveis ou doentes. Não importa, mesmo, o que todas as pessoas que já encarnaram foram. A marca registrada de suas vidas continua presentes em nosso mundo E É O Que É.

Nascemos sob a impressão do DNA de nossos ancestrais (inclusive as nossas) e por esse motivo encarnamos em grupos familiares por gerações e, não raro, ramos de famílias desaparecem. Cumpriram sua função evolutiva. Estamos conectados a essa energia quando nascemos e ela nos limita por ter sido gerada em uma energia antiga, que hoje não nos serve mais. Temos que limpar ela para que ela entre em uma nova vibração e produzir os seus efeitos construtivos em uma nova vida em nova energia. Esse é o nosso trabalho hoje e sempre foi, a nível espiritual e de energia. Ao nos trabalharmos, estamos mudando a nossa energia atual e a que trouxemos do passado.

Temos a conceituação de que o passado não pode ser mudado. Física e materialmente Os Fatos passados não, mas seus efeitos com certeza. Como estamos conectados na Grade Cristalina, que armazena toda a energia gerada por nós, influenciamos a mudança ou a manutenção dela da forma que está.

A Prática Espavo nos diz que a Unicidade é a Soma de Todas as Energias já Produzidas em nosso Planeta, do inicio até o Agora. Por isso ela é tão valorizada e divulgada.Sua Responsabilidade Individual e Coletiva é transforma-la na mais pura energia possível. Como: Pensamentos, Palavras e Atitudes compatíveis.

Não somos seres individuais quando se trata de energia porque meu simples pensamento entra em contato com a Grade, gerando influencias que podem ser sentidas em qualquer lugar por qualquer pessoa. Em qualquer tempo. A Energia é isso. Nosso Criador é isso. Como filhos Dele, temos essa prerrogativa embora não tenhamos nenhuma consciência disso quando encarnados. Por enquanto e somente por enquanto.

Então, o que é a Verdade? O que é Crença? O que é Mito? São conceitos que foram criados para conduzir a Humanidade ao longo do tempo. Para produzir os efeitos com os quais eles foram intencionados. Exemplos nós temos muitos e com certeza, você pensando um pouco, irá recordar rapidamente uns 10 com os quais você entrou em contato durante sua vida. Você fez a sua opção baseado (a) em sua necessidade, benefício, curiosidade ou afinidade. A Verdade mudou para você durante sua vida conforme você foi vivendo. Isso não quer dizer que o que era Verdade agora virou Mentira. São grandezas diferentes porque possuem intenções diferentes ao serem criadas. A Mentira é criada com intenções ilusórias e passageiras e sua manutenção é pequena porque a energia que a mantém é fraca e passageira. Mentira tem perna curta e isso é conceito definidor muito adequado.

Um Ser de Sombra informa aquilo que ele É e um Ser de Luz informa aquilo que ele É. Os dois são Verdadeiros naquilo que eles São. Apenas um vibra densidade e outro luminosidade.

Conforme você caminha pela vida sua consciência da sua vida aumenta em relação a fatos, acontecimentos, seus entendimentos e em acordo com seu momento. Uma coisa que agora faz sentido na sua infância não servia. Outra coisa não serve mais, mas na sua infância era insubstituível e altamente necessária. Isso é evolução, amadurecimento e discernimento. Toda vez que você entra em contato com algo do passado você ressoa ao mesmo tempo aquela “lembrança”. Gera dor ou alegria.

Nós evoluímos sempre, seja para o lado 8 (Sombras) ou para o lado 80 (Luz), depende de sua Intenção e Livre Arbítrio. Você Sempre evolui. Não existe período de descanso, de adaptação ou de dúvidas sobre o que fazer daqui em diante na Energia Espiritual.

A diferença entre o Conhecimento Material-Linear do Espiritual-Quântico é que a Matéria é ilusão, encarnações no formato de quebra cabeças e descontinuada. A Energia é real, completa em si e infinita.

Durante um período longo, que data de 10.000 AC até o evento Cristo, tivemos influencias de seres de luz e sombra sobre as informações que a Terra precisava para evoluir. Foram influencias tão poderosas que até hoje elas persistem. Conceitos humanos foram criados nessa velha energia e mantidos ate agora por uma energia apenas e que muitas vezes nós produzimos muito ela: o Medo. Eis a maior fonte de energia estagnante e direcionada dos aspectos sombrios na terra. Foi essa energia que criou a Era da Barbárie e nos manteve presos à crenças limitantes e humanizadas.

Como o Medo atua? Qual sua força? Mas ele não é necessário para se defender da atual violência? Querido (a), o que é Sombra? Qual é seu maior atributo? Do que ela se alimenta?

As Crenças que o Medo Gera são as maiores limitações que podemos nos proporcionar. A Maior Fonte de desequilíbrios na nossa Energia (Física e Espiritual) é o Medo.

Respire fundo uma..... duas.... três vezes. Olhamos a nossa Vida Humana sob os olhos do espírito. A Sombra é a Ausência de Luz. O que a Sombra faz para não ter Luz? Gera Medo para que ninguém tenha a Ousadia de Abrir a Janela e a sua Porta para que a Luz entre. A Sombra é atuante e ativa e a Luz é Passiva e Pacífica. É a Sombra que precisa agir para impedir que a Luz se manifeste. Porque quando a Luz aparece, a Sombra não tem como ficar no Ambiente nem como agir e influenciar. Ela desaparece por si, por sua motivação e sua influência some.

O Ser de Sombra é Agressivo, Ativo, Impetuoso, Barulhento, Impositivo e Persistente. O Ser de Luz simplesmente É. Nada faz para ser notado ou nada para influenciar além de sua presença, que Informa pela Luz tudo que precisa dizer. Ele não precisa fazer nada. Eis a grande mensagem que Cristo nos deu, ao ser exemplo de Ser de Luz.

As Sombras sempre atuantes fizeram seu trabalho geraram uma sociedade violenta, preconceituosa, rígida e imoral. Não é apenas no nosso país que existe o “jeitinho brasileiro, leve vantagem, faça o que digo, mas não faça o que eu faço”. Criaram-se uma série de religiões em todo o planeta em que a lavagem cerebral era tão forte que as pessoas entregavam suas vidas por elas. Entregavam seus filhos em troca de um pedaço de pão. Essa influencia está ainda viva em nosso DNA e na grade cristalina e é Ela que estamos limpando. E a cada “Volts” que limpamos em Nós e Nela, o Medo é liberado e transmutado. Os geradores Dele se ressentem e reagem. Eis o que acontece atualmente em nosso mundo: separação do Joio e do Trigo. Ao final, teremos o Armagedon em conceito humano. Final de uma Era em que a Dualidade produziu todos os efeitos possíveis e imagináveis, de dor e alegria. Isso é o Armagedon e não o fim do mundo: Aglutinar As Vibrações Afins, vivendo a Unicidade Plena em favor do Amor, da Paz e da Prosperidade.

Todas as crenças, mitos, informações esotéricas, conhecimento químico, físico, matemático e biológico foram geradas nos últimos 15.000 anos sob a dúvida e energia dual. Muita informação verdadeira foi modificada sutilmente para gerar limitações a quem estudasse, a quem procurasse ajuda e a quem se qualificasse com essas informações. Elas eram imensamente qualificadas, mas possuem códigos de limitações que seu usuário ou estudante não percebe. Criou-se uma crença limitadora que agora está incomodando aqueles que estão abrindo suas consciências para a Luz e é justamente esse trabalho que estamos realizando em termos de Ancoragem de Energia e Limpeza da Grade Cristalina. Isso está mudando nosso mundo, mudando as relações entre países, entre pessoas, relações comerciais, relações políticas, educação e escancarando a sujeira embaixo do tapete.

Não tenhamos medo daquilo que está embaixo e sim nos foquemos para aquilo que está além da nossa Porta. Medo Atrai Violência muito mais rapidamente e violentamente agora que antes. Porque assim é.

A Terra não está se tornando cada vez mais violenta, mais bélica, mais ameaçadora. A Terra está sendo separada em Joio e Trigo. Como mencionado anteriormente varias vezes, o Ruim está ficando Péssimo e o Bom está ficando Ótimo. Bolsões de Violência estão sendo aglutinados e Bolsões de Paz estão sendo criados.

“O que vibramos nos levará até esses bolsões afins.”

 Veja e perceba que o Medo não traz nada de bom para você, apenas lhe coloca em contato com o gerador do Medo por afinidade de vibração. Isso não quer dizer que você pode sair por aí descuidadamente. Ingenuidade é outra coisa. Mudar sua vibração é tudo que você precisa aceitar realizar. É o único movimento que você precisa fazer. O restante sua energia fará. E você receberá a Gratidão Universal. Você não recebe nada em troca para fazer algo que é Seu. Você será você: o Ser Poderoso Filho daquele que tudo criou. A dificuldade é mudar a vibração, entender essa mudança e realizar essa mudança. Quebrar os paradigma e paradoxo que a Caixa de Crenças mantém durante milênios não é nada simples e fácil. Requer Aceitação e Trabalho. Por isso você está encarnado Agora.

 Não acredite em tudo o que você ouvir, ler, ver e sente.”

“ Existem muitas influências informativas sobre você. Nós informamos para você escutar a Sua Voz. O restante você será Inspirado (a), que é a Verdade Pura e Simples por sua própria criação e propósito de existência.”

“ Não acredite em coisas complicadas, porque essas possuem labirintos e jogos de informações que irão lhe aprisionar docemente. Acredite em sua Força e em suas conexões. A sua mudança é sua e de mais ninguém. E Aquilo que é Verdade para Seu Momento Irá Vibrar em Você e você saberá o que deverá realizar para você e compartilhar para o Todo. É hora de se Libertar, é hora de Honrar a Si e é Hora de Compartilhar aquilo que você É.”

“Sobretudo Jamais Acredite naqueles que dizem que você nasceu errado, que você não está certo, que você não é DIGNO de Ser o que Você É.”

“Sobretudo Não Se Sinta Culpado nem Perdoe Nada que você fez, pensou ou intencionou. Era o que você Era naquele Momentum e se fosse diferente você não teria caminhado até aqui. Não está bom para você o que você É, Esta, Tem e Vibra Hoje? Silencie-se, Abra sua Porta e diga: PaiMaeVida, estou escutando o que Você tem a Me Dizer. E sinta um Arrepio.”

“Sobretudo Não Acredite Que a Terra Está Pior Que Era. Não Acredite Que o Fim Está Próximo.”

“ Sobretudo Acredite no Amor de Seu PaiMaeVida e Sobretudo Sinta o Amor Que Ele Tem Por Você.

“Sobretudo Sinta o Apoio De Sua Família.”

“ Sobretudo Nunca Esqueça Que Você É Sempre Amado, Apoiado E Nunca Está Só.”

“Sobretudo Acredite Na Sua Essência, Busque-a de Verdade com Fé e Confiança e a Sua Verdade Lhe Será Revelada.”

Que a Força Esteja Em Você E Com Você Aqui E Agora.

E Assim É.

Espavo

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço