Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMEMORE A SUA PERFEIÇÃO

Mensagem de Jennifer Hoffman

20 de Março de 2018

 

Feliz Ano Novo!

 

Hoje e o último dia do ano astrológico e no dia 20 de Março comemoramos o Equinócio, o primeiro dia da Primavera (no Hemisfério Norte), e começamos outra volta na roda do zodíaco. Este ano está carregado de potenciais e oportunidades, bem como desafios e escolhas.

Avançamos muito no caminho da ascensão para desistirmos agora e alcançamos níveis de crescimento e de expansão que nos proporcionam ferramentas para que nos tornemos manifestantes empoderados da luz, da verdade, da paz, da alegria, do amor e da prosperidade que queremos ver em nossas realidades e no mundo.

 

O que nos impede de reconhecer nosso poder?

 

Uma coisa é o nosso desejo de ser perfeito diante da crença de que não somos e que nunca poderemos ser "perfeitos". Essa é a mensagem do boletim da semana e da canalização do Arcanjo Uriel, que nos lembra a nossa perfeição e por que isso é verdade, bem como porque isto nunca pode ser falso ou nunca deve ser duvidado. Brilhe enquanto começamos este novo ano porque o mundo precisa da nossa luz, e nós também.

 

Você é a perfeição encarnada, uma centelha da luz Divina encarnada na forma humana. Você nunca pode duvidar ou questionar a sua perfeição porque é uma verdade espiritual profunda, inquestionável. No entanto, o seu desejo de “ser” perfeito cria muito medo, tristeza e impotência quando você não alcança o nível de perfeição que você vê nos outros.

 

Em vez de questionar a sua perfeição, questione a sua crença de que você não é perfeito. Por que você aceita isto como verdade, quando todo o Universo o apóia como uma centelha perfeita e completa de luz divina? Se você acredita que a Fonte é perfeita, então, não pode questionar a sua própria perfeição. Você é perfeito em todos os sentidos agora; permita que esta seja a sua nova verdade.

 

Sua crença em sua imperfeição ocorre quando você se compara com os outros e você vê que não está tão realizado ou bem sucedido quanto eles. Você não tem o que eles têm ou não faz o que eles fazem.

 

Você já manifestou a sua intenção de manifestar estas coisas em sua vida? E se você tivesse estas coisas, isto o tornaria perfeito, feliz ou completo? Não existe um padrão de perfeição. O que você fez até este momento que foi perfeito? Tudo porque a sua perfeição está dentro de você, não com a forma como você pode imitar os outros.É parte do seu ser.

 

Você deseja a perfeição para que possa estar livre do julgamento e da crítica dos outros. Mas eles julgam a sua perfeição, não a sua imperfeição. Aqueles que o julgam vêem como mais “perfeito” do que eles. Suas críticas e julgamentos são um reflexo de sua inveja, ciúmes e de suas próprias limitações. Você não pode evitar o julgamento por aqueles que o julgam, mas pode evitar limitar-se e a sua perfeição inata ao não acreditar em seus julgamentos.

 

Seu propósito de vida é a expressão da missão de sua alma de serviço à Fonte e à humanidade, baseado em mudar a sua energia “imperfeita” do trauma, do sofrimento e da dor para a perfeição da cura, da totalidade e da congruência. Esta missão da alma se baseia no aperfeiçoamento da sua imperfeição - as feridas da alma e o Karma que você criou e que estão se curando e completando agora.

 

É a sua imperfeição, os bloqueios no fluxo da energia divina, que cria o propósito de vida de sua jornada para a perfeição. Ao invés de ver isto como “não perfeito”, mude a sua definição de perfeição para congruência, totalidade no corpo, mente, emoções e espírito. O fluxo harmonioso da energia através de sua vida que cria um fluxo ilimitado de milagres é ativado pelo seu movimento da imperfeição do desequilíbrio para a perfeição da congruência. Esta é a verdadeira perfeição.

 

Você serve à Fonte e à humanidade cumprindo a missão de sua alma de completar seu caminho de cura, totalidade e congruência. Todos os dias você cumpre esta missão da alma de várias maneiras e é seu presente para a humanidade. Cada passo que você dá para curar suas feridas da alma, expandindo sua freqüência e vibração, cumprindo sua missão de cura também expande sua perfeição. E é a imperfeição do seu caminho que cria a perfeição da sua jornada.

 

Comemore sua imperfeição como a jornada para a perfeição de congruência, a conclusão de sua jornada de cura. Lembre-se de que, como uma centelha de luz divina, você não pode ser imperfeito e que mesmo a imperfeição de suas feridas de alma, de sua jornada de cura e medo são perfeitos. Você é reconhecido por todo ser no Universo como perfeito, celebre sua perfeição e se torne congruente com a sua divindade.

 

Aceite a perfeição de quem você é como sua verdade espiritual e isso o tornará perfeito.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://www.decoracaoacoracao.blog.br

https://lecocq.wordpress.com

http://enlighteninglife..com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !

 

Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/03/comemore-sua-perfeicao...

Exibições: 621

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de aurea francisca simons em 27 março 2018 às 18:31

obrigada.!!!

Comentário de Dulce Varela em 26 março 2018 às 17:22

Gratidão.Amor e Luz...

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 22 março 2018 às 21:24

Gratidão

Comentário de João em 21 março 2018 às 19:19

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 21 março 2018 às 17:49

"Aceite a perfeição de quem você é como sua verdade espiritual e isso o tornará perfeito".

Gratidão por estes ensinamentos de sabedoria e luz.

Comentário de Alodir de Oliveira em 21 março 2018 às 16:02

Muita  Gratidão   ..   luz  , paz  e  amor  a todos.. 

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 21 março 2018 às 15:41

Eternamente grato!

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 20 março 2018 às 17:53

Gratidão sempre!!!!

Aceitar e comemorar a minha perfeição de quem Eu Sou, como a minha Verdade Espiritual e isso me torna perfeito!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço