Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Comentário de Blossom Goodchild à mensagem de 21 de Dezembro, 2010




A Respeito da canalização de ontem (dia 21)





Bom dia a Todos,

Estou inundada de emails desde a canalização de ontem e seria exaustivo ter de responder individualmente a todos eles. Saibam que li todos e que agradeço por partilharem os vossos pensamentos comigo … o que me levou a escrever esta carta hoje a respeito dos meus pensamentos sobre o assunto e mais alguns factos elucidativos. Portanto, sem mais delongas …


Em primeiro lugar, e acima de tudo, sou simplesmente a mensageira. Escrevo o que chega até mim. Não altero uma única palavra, nem apago nenhuma. O que me é dado … dou-vos. Quando começo a canalizar não tenho ideia absolutamente nenhuma do assunto da ligação que estou a ter.


Para vossa informação, na canalização quando digo:


"Blossom: Senti que haveria alguma coisa que tinham para me dizer, para além do habitual ‘é tempo para mais outra,’ se compreendeis o que quero significar com isto! Há?

FoL: Sim, na verdade há. Embora tentados a trazer para diante um assunto que está num recanto da tua mente."


A coisa que estava no recanto da minha mente era a notícia que agora muitos me alertaram para ela a respeito de um possível ‘aparecimento’ em 13 de Outubro.


http://sites.google.com/site/challengesofchange/




Imagino que os meus pensamentos sobre isso são como os de muitos de vós. Irei esperar e ver! Embora a data seja espantosa … e tenho que dizer que isso entusiasmou-me … (bem, não devia), ainda em contemplação … podemos estar a dirigirmo-nos para outro desapontamento e foi, por isso, que não corri imediatamente e gritei do cimo dos telhados. Stan Fulham, o cavalheiro envolvido nessa notícia é um oficial NORAD reformado e, tanto quanto eu saiba, não tinha conhecimento da previsão do 14 de OUTUBRO DE 2008. Ele afirma também que se as naves não chegarem nessa data, então será definitivamente antes do fim de 2010. De novo, devemos simplesmente esperar e ver. Por favor, compreendam que não estou, de modo algum, a deitar abaixo o trabalho diligente deste senhor. Longe disso.
Por isso … a respeito da Federação da Luz ter afirmado ontem ‘ESTAMOS A CHEGAR’ … com todo o respeito … tenho a certeza que estão … mas não dizem quando. Por isso … irei precisamente … adivinharam … esperem e vejam.


Muitos emails eram de grande excitação, a ponto de haver lágrimas. Alguns eram muito tentadores. Para ser honesta pensei, ‘Quando o fizerem, serão muito agradecidos’. Esperamos há tanto tempo, se bem que saibamos que somos nós que fazemos a mudança. Contudo um pouco de ‘vigor’ de certeza que iria certamente ‘erguer’, não iria? Embora não mencionem de que maneira.


Por isso, aqui estamos … de acordo com o meu ponto de vista, não estou à espera que as suas palavras ‘muito em breve’ signifiquem ‘muito em breve’ embora possa ser QUE ELES CHEGUEM … e até lá, continuarei a entregar as mensagens de Amor e compaixão como me foi pedido, da melhor maneira que puder. Sou apenas uma pessoa normal que se acha numa posição extraordinária. (nunca vi isso a acontecer!!)

Espero não ter trazido desilusão para os que estão super contentes com as notícias de ontem. Não desejo trazer desencorajamento, muito longe disso … Vamos ser honestos … quando chegarem, estarei a cantar Aleluia!


Por isso, esperemos que antes do ano acabar nos possamos juntar num coro de Aleluia … tendo em mente … que a vida na Terra nunca mais será o mesmo. Vamos continuar … sendo Amor … para assegurar que estaremos tão prontos quanto seja possível!


Estamos aqui para espalhar a Palavra.


Amor, Luz,Riso e Raio Dourados. Vamos fazer isso!

Blossom xxx

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço