Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ST GERMAIN Saúda os Guerreiros da Liberdade através de Zilanthrah 11 09 10


Durante algum tempo irá parecer o mesmo, mas irá chegar um acontecimento que irá mudar tudo.

É o vosso tempo.

É tempo dos vossos irmãos de outros reinos chegarem e estarem convosco; tempo para os seres de outros lugares vos apertarem as mãos, vos abraçarem em unidade; abristes o caminho para eles.

ST GERMAIN Saúda os Guerreiros da Liberdade

através de Zilanthrah 11 09 10

Saudações, meus bem Amados Guerreiros da Liberdade! Saúdo-vos com notícias magníficas. A mudança das eras está em marcha e estais na linha da frente, meus queridos líderes da Luz! As nossas notícias dizem que estamos na altura própria e que tudo está bem.

Desejo que permaneçam firmes. Em frente e para cima! Não há que olhar para trás. O que está à vossa frente é a Luz mais brilhante, a mais brilhante das mudanças cumprida. E a recompensa mais brilhante; a recompensa de saberem o que cumpriram.


Tudo aquilo que desejastes está a ponto de acontecer. Aqueles que vos afundaram, já não afundam mais ninguém. A mudança começada há alguns anos deu início e é tempo de verem mais mudanças gloriosas!


Tenham os sonhos mais selvagens. Façam o que têm de fazer, mas, acima de tudo, sonhem o vosso sonho! E ergam alto as vossas espadas. Saudamos-vos do nosso lado e desejamos que nos saúdem de volta: em liberdade, em irmandade e com conhecimento do que foi feito! Marchamos em frente e incitamos a que façam o mesmo. Mantenham as cabeças erguidas, pois fizeram tudo que vieram cá fazer. Sugerimos que sonhem os vossos sonhos em technicolor vivo, magnífico e vívido; manifestem isso com alegria e em alegria!




Preparastes maravilhosamente bem o caminho para os outros; e os outros estão a seguir as vossas pegadas. Há muitos, muitos ramos e grupos que irão seguir-se. Essas multidões também irão erguer as suas espadas. Há multidões de novos que chegam com as suas ideias. Quando isso acontecer, será fácil, porque foram conduzidos pelos melhores dos melhores. Não só abristes o caminho a eles mas fizeste de tal maneira que eles já trazem dentro deles o que aprendestes e adquiristes energeticamente. Não terão de passar pelo que passastes, porque aquilo que sabeis reside dentro deles. Serão capazes de pesquisar o novo sem ter de arrastar-se através das trincheiras como tivestes de fazer.



Agrademos isso. Eles também irão reconhecer e ficar gratos, quando chegar a ocasião própria.

Haverá novos e velhos a trazer novas ideias. Estarão alinhados, desejando fazer a sua parte e irão fazê-lo com muita alegria e com a inspiração e motivação mais profunda. Isso faz parte do que criastes para os outros que irão seguir as vossas pegadas. Sois professores de ensinamentos superiores. E eles são os estudantes que vão para a frente com os seus talentos e capacidades com a maior facilidade: com humildade e sentindo gratidão por vós que abristes o caminho da liberdade para eles. Destes-lhes a liberdade de existir! Saudamos-vos. E elogiamos-vos com a gratidão maior e mais elevada.

Agora há uma grande mudança de energia. Esta energia nova limpou e substituiu a energia velha; a energia da escassez, da confusão, dos humanos encarcerados e ajoelhados. Nesta época não há razão para ninguém estar de joelhos. É tempo para se manterem erguidos e saberem interiormente o que alcançaram. Estabeleçam-se e usufruam o que está para vir. Mantenham a vossa energia da realização. Durante algum tempo irá parecer o mesmo, mas irá chegar um acontecimento que irá mudar tudo. Ireis ver que é a coroação da manifestação das novas maneiras.


Podeis estar certos que isso vai chegar. Podeis estar certos que a paz e a serenidade em breve serão o normal. Não haverá mais ansiedade. E descontraiam, deixem as vossas preocupações irem embora, livrem-se das preocupações, porque há uma grande liberdade nisso.

Quando molharem o dedo do pé na nova energia cálida da paz e d abundância, será como ter regressado ao lar. Agora podeis acenar livremente durante todo o caminho, sem vos preocupardes que as correntes fortes vos arrastem. Porque é a vossa época.

É o vosso tempo. É tempo dos vossos irmãos de outros reinos chegarem e estarem convosco; tempo para os seres de outros lugares vos apertarem as mãos, vos abraçarem em unidade; abristes o caminho para eles.

A paz está a chegar. Para todos. Está a chegar a liberdade em todos os aspectos da vida terrena. Está estabelecida; está manifestada. Descontraiam, sentem-se e usufruam. Desfrutem as vossas inúmeras bênçãos. Desfrutem saber o que cumpriram. E celebrem a grandeza do que trouxeram. Tudo o que suportaram e sacrificaram; todo o sofrimento, todos os fardos pesados que estão a deslizar para o passado.

Isso passou e é tempo de compreender o que aconteceu; tempo para compreender que fizestes isso, meus bem amados de Luz. Juntos, fizemos a corrente dar a volta. Juntos, cumprimos a viragem de um planeta em tribulação, na agonia da tremenda desilusão da mais horrível espécie, para um planeta que está pronto a permanecer na beleza e na glória do Amor e da Verdade, que é um direito seu de nascimento.


O vosso direito inato para o qual trabalharam tanto a fim de serdes os Mestres que sois, está a chegar. Sonhem os vossos sonhos novos mais brilhantes.


Eu Sou o vosso irmão, Eu Sou o filho da Liberdade, sou St. Germain. E saúdo todos e cada um dos meus bem amados e firmes guerreiros de uma força indizível e determinada, de integridade e Amor. Caminhamos juntos no sonho da Liberdade.





Site Original

www.starportearth.org/

Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

www.galacticchannelings.com

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luisa Vasconcellos em 26 setembro 2010 às 7:55
Sílvia,

em poucas palavras

Muito Obrigada!

Viver sem ter o peito apertado....

viver ,beber e comer alegria....

ser alegria...viver em amor,

este é o meu sonho,que compartilho com a humanidade e com meus mestres...muito obrigada!

Acho um comentário extraordinário e que é o sonho de todos nós.

Bem Haja!

luisa
Comentário de Cándida Saravia em 26 setembro 2010 às 1:31
Que assim seja e assim É! Obrigada!
Comentário de Silvia Regina Colito Sommer em 25 setembro 2010 às 2:08
Muito Obrigada!Viver sem ter o peito apertado....viver ,beber e comer alegria....ser alegria...viver em amor,este é omeu sonho,que compartilho com a humanidade e com meus mestres...muito obrigada!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço