Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO ACREDITAR NAS COISAS INVISÍVEIS - MENSAGEM DOS ANJOS

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers
 
2 de Março de 2024
 
COMO ACREDITAR NAS COISAS INVISÍVEIS
 
A natureza se concentra naquilo que ainda não pode ver para se tornar tudo o que pode ser. Essa é a minha versão de fé. Hoje os anjos compartilham a deles...
Imagine que você tivesse uma televisão mágica. Tudo o que você estivesse pensando apareceria na tela. Quanto mais emoção você sentisse em relação aos seus pensamentos, maior se tornaria a clareza e os detalhes. À medida que seus pensamentos mudassem, a imagem mudaria. À medida que suas emoções mudassem, a imagem ficaria mais clara ou confusa. Quanto mais você mantivesse o foco, mais a história que você estivesse assistindo, evoluiria. Cada vez que você mudasse, a imagem na tela mudaria com você.
Querido, esta é a sua vida, exceto por um pequeno detalhe. Ao contrário daquela TV mágica, você tem um atraso entre o que pensa e o que começa a ver na vida desperta. Você ganha impulso antes que a “cena” comece a aparecer e, felizmente, você tem tempo para corrigir o curso antes que coisas indesejadas comecem a aparecer em sua realidade.
É por isso que a fé, que muitos de vocês definem como uma “crença em coisas invisíveis”, é uma das suas ferramentas mais poderosas. Preferimos chamar fé à capacidade de “concentrar-se nas coisas invisíveis” ou, melhor ainda, à capacidade de “concentrar-se naquilo que você deseja ver”.
Quando você:
F - Concentra seus sentimentos com
A - Atenção e Ação
I - No interior
T- No Total
H - Com Harmonia
você eventualmente cultivará a fé que chama de “crença em coisas invisíveis”.
A fé, como a conhecemos, não é uma crença passiva na benevolência de um Deus fora de você que lhe concederá favores. Fé é focar seus sentimentos com atenção e ação para existir em total harmonia com o amor que vive dentro de você – o amor que é você.
Nenhum de vocês fará isso o tempo todo, mas quanto mais puderem, melhor se sentirão e mais desfrutarão de sua orientação, magia e milagres. A magia não é mágica, queridos; é apenas uma palavra que você usa quando começa a experimentar a sincronicidade dos reinos não-físicos.
Milagres não são realmente milagres. São resultados cientificamente previsíveis de alinhamento vibracional. Algum dia, a ciência compreenderá isto, mas por enquanto, compreenda que a fé – a sua capacidade de concentrar os seus sentimentos com atenção e ação em total harmonia com o amor que você é – é a sua chave para a magia e os milagres.
Quando você se alinha com o amor, você se alinha com a essência central de todas as coisas e de todos os seres. Você se sintoniza com uma realidade – o programa de TV da sua vida – onde seres amorosos cooperam de maneiras além de sua compreensão individual. Você está se sintonizando com a realidade onde é guiado e na qual experimentará lindas sincronicidades.
Quando vocês “focam seus sentimentos com atenção e ação em total harmonia com o amor”, então, queridos, vocês não estão sujeitos às tentativas vibracionais mais baixas de manipulá-los e controlá-los. Alinhado com o amor, você tem compaixão por tudo, exceto um forte senso de identidade, confiança em sua orientação e entrega às ofertas diárias da vida. Você terá aprendido, através da experiência, que o que está à sua frente acabará funcionando para você.
Então, como você cultiva a fé, querido? Ouvimos você perguntar isso com frequência. A resposta é simples, mas deve ser colocada em prática. Pratique. Concentre seus sentimentos com atenção e ação em total harmonia com o amor sempre que possível. Não tente fingir amor. Tente encontrar coisas que pode amar. Não finja amar pessoas que você não ama ou não pode amar facilmente. Concentre-se naqueles que você puder. Não finja que gosta do alimento que você não gosta. Encontre o alimento que aprecia. Não concentre seus sentimentos com atenção e ação naquilo que você despreza para lutar contra isso. Concentre seus sentimentos com atenção e ação naquilo que você adora fortalecer.
Se você combater a fome, verá cada vez mais disto na TV da sua vida, fortalecendo assim esse “programa”. Melhor focar naqueles que gosta de alimentar e servir, potencializando assim uma realidade mais poderosa. Um irá arrastá-lo para baixo e enfraquecê-lo. O outro irá erguê-lo, inspirá-lo e inspirar outros.
Se você diz que ama e perdoa seu ex ou ex-chefe, mas sente suas mandíbulas se apertando e sua respiração ficando superficial, então, querido, seus pensamentos são nobres, mas suas emoções ainda não estão lá. Concentre-se em algo mais agradável! Use suas preciosas ferramentas de atenção e ação para estar em total harmonia com o amor, encontrando coisas e seres com os quais você possa se sentir bem com mais facilidade.
Se você ama sua sobremesa mais do que seu ex-chefe, deleite-se com a glória de sua sobremesa maravilhosa, deseje paz a esse indivíduo e, em seguida, tire-o da mente, concentrando-se em algo ou alguém mais agradável. Você não gostaria de assistir a todos os programas da sua televisão. Você tem suas preferências. Da mesma forma, você não gostaria de assistir a todos os programas da sua vida na TV!
Substitua as coisas que você não deseja mais observar por pensamentos melhores. Não é tão difícil. Se lhe pedíssemos para nomear a pessoa mais frustrante da sua vida e depois listar pelo menos 50 coisas melhores em que pensar, você seria capaz de escrever esta lista rapidamente!
Não há medalhas no céu por escolher o caminho mais difícil para o amor, querido. Assim como a água tenta encontrar o caminho mais fácil, o amor também o faz. Seja gentil com você mesmo. Não tente amar aqueles que você não pode amar agora. Ame o que puder e, eventualmente, você ficará tão cheio de amor que até mesmo o seu “pior inimigo” (que chamaríamos de “seu maior professor”) será apenas mais uma pessoa em seu caminho de expansão.
Quanto mais você praticar "focar seus sentimentos com atenção e ação em total harmonia com o amor", mais cultivará o que tradicionalmente chama de fé — uma crença em coisas invisíveis. À medida que você começar a ver seus pensamentos verdadeiramente positivos e sentimentos autenticamente bons sendo atraídos cada vez mais para a sua vida, você verá o universo vibracional em ação.
Você saberá, através da experiência, que o invisível não permanecerá invisível por muito tempo. Você mostrará a si mesmo que quanto mais você puder se concentrar e sentir o que é bom, mais rápido o bem aparecerá na “tela” da TV da sua vida. Queremos o melhor show do mundo para cada um de vocês.
Deus os abençoe. Nós os amamos muito
Os Anjos
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 451

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Erika de Lima Liberatti em 4 março 2024 às 12:45

Gratidão, queridos

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 3 março 2024 às 21:36
Sou muito grata por tantos esclarecimentos
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 3 março 2024 às 16:57
Obrigada linda mensagem ❣️
Comentário de Sandra Lúcia em 3 março 2024 às 11:46
Muito bom 🌷🙏🌷

Gratidão 🙏
Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 3 março 2024 às 10:44

Belíssima mensagem e ensinamento. Grata.

Comentário de Celia em 2 março 2024 às 21:16

Que alegria 💕Gratidão Fada San!!

Comentário de Luciane Farias Rodrigues em 2 março 2024 às 20:56

Maravilhoso, obrigada.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço