Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Você é um viajante cansado?

Enquanto você está lendo esta mensagem, como você está se sentindo? Você está animado, alegre e energizado, ou cansado, desgastado e farto? Muitas pessoas na Terra estão a sentir esta última situação neste momento, porque nada no mundo parece estar a mudar; na verdade, parecem estar apenas a piorar. À medida que as pessoas lutam para pôr comida na mesa e permanecerem civilizadas umas com as outras, os ricos ficam cada vez mais ricos e, em alguns casos, mais corruptos.

O lado oposto desta história é que, para algumas pessoas, as preocupações do mundo parecem não as preocupar, pois conseguem viver vidas felizes sem medo ou perdas de qualquer tipo grave. Embora não sejam particularmente ricas, estas pessoas desfrutam de muito amor, amizade e boa sorte, apesar dos acontecimentos no mundo que estão a criar doenças, morte e violência. Como eles fazem isso?

A vida é uma jornada, e os caminhos que você percorre dependerão muito de como você vê o seu lugar no mundo e se você é capaz de ver o quadro geral ou não. Em outras palavras, o seu nível de consciência determina se você vive a vida no drama ou na perspectiva, e ambas as escolhas têm grandes influências na sua experiência de vida. Uma vez no drama, é muito difícil sair da miríade de histórias de baixo nível que criam múltiplas camadas de ilusão e inverdades que enredam a pessoa em trivialidades que se tornam montanhas a serem superadas. O drama é criado pelo ego que quer ser ouvido, ser importante e melhor que os outros, fofocar, menosprezar e fantasiar. O drama se perpetua até que os limites da realidade se tornem confusos, resultando em amizades se tornando tóxicas e famílias se desintegrando, negócios sendo perdidos e vidas de pessoas inocentes sendo arruinadas. Estamos falando aqui de energia tridimensional que tem uma vibração semelhante ao melaço e pode ser uma armadilha da qual nunca se pode sair.

A única maneira de evitar ser enredado nas realidades da Terceira Dimensão (que é principalmente ilusão) é estar consciente, mas não investido, na propaganda da mídia e nos problemas de outras pessoas que não são de sua responsabilidade. Pode-se ser compassivo e empático enquanto permite que outros, incluindo familiares próximos, aprendam as suas lições e encontrem o seu próprio caminho. Não é sua função resgatar ou salvar pessoas que podem ter lições muito difíceis a aprender, por mais difícil que seja ficar parado e observar. Em termos de problemas globais, como as guerras travadas contra os inocentes e os danos deliberadamente infligidos para ganho pessoal ou corporativo, só podemos alertar que a lei espiritual está sempre em jogo e a roda gira para todas as almas, e não apenas para um grupo selecionado. É muito melhor manter a sua consciência acima do drama enquanto se concentra no seu próprio comportamento e integridade. Por mais pequena que possa parecer uma ação, considere o resultado se cada alma na Terra fizesse aquela única coisa – amasse, aceitasse e trabalhasse para ser o melhor que poderia ser. Isso é o que significa “brilhar a sua luz”, e o mundo precisa que cada alma na Terra comece a ver que pode fazer a diferença, se apenas acreditarem nisso.

Portanto, o caminho que você está percorrendo na vida depende muito da vibração em que você se encontra. Como semelhante atrai semelhante, é lógico supor que o que você está atraindo corresponde exatamente à vibração de suas crenças, pensamentos e ações. Se você é um viajante cansado, a mudança só acontecerá quando você mudar sua perspectiva e começar uma nova história. Não importa o que esteja acontecendo ao seu redor que seja enfraquecedor e derrotador, você pode assumir o controle de suas circunstâncias e começar a fazer mudanças positivas apenas mudando sua perspectiva por meio de seus pensamentos. Quando você acredita, você começará a criar com base na vibração dos seus pensamentos.

Devemos acrescentar aqui que o seu caminho também poderia ser definido dentro da sua família de alma, à medida que você atravessa as decisões tomadas para permitir-lhe alcançar a mestria através da miríade de vidas já vividas. Se você está retribuindo carma ou concluindo lições abandonadas em vidas anteriores, sua vida pode parecer dura e injusta. Exortamo-lo a procurar aconselhamento espiritual, seja qual for a forma que lhe interesse, e a voltar a sua atenção para o serviço. Encontrar alegria em ajudar os outros acelerará seu aprendizado e ajudará sua alma a reconciliar seus erros passados. Não é a Deus que você precisa apaziguar, mas sim a sua alma enquanto ela navega de volta da fragmentação para o autodomínio mais uma vez.

Então, se você é um viajante cansado, não um campista feliz, por favor faça alguma auto-reflexão, mas também conecte-se à Fonte da Criação e entre em contato conosco, os Mestres da Luz, para obter assistência e orientação para ajudá-lo a encontrar o seu mais elevado caminho. Tudo que você precisa fazer é perguntar. Se você sente que suas respostas não estão sendo ouvidas, seus sistemas de crenças podem precisar ser examinados. 

Você acredita em uma fonte superior, seja religiosamente ou não? Você acredita que é merecedor? Você acredita que as coisas podem mudar para melhor? Acredite e crie, é simples assim.

NÓS estamos sempre com você.

Os Mestres do Conselho Cósmico

por

VictoriaCochrane

Exibições: 149

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Erika de Lima Liberatti em 4 março 2024 às 11:52

Muito grata!

Comentário de elciene maria tigre galindo em 3 março 2024 às 22:36

Gratidão! _/\_

Paz, Luz, Amor e Consciência!

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 3 março 2024 às 22:06
Gratidào sempre

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço