Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO DESCOBRIR O SEU PROPÓSITO DE VIDA - PARTE 2


Uma Mensagem de JAKOB - PARTE 2 (*)
5 de março de 2010
por Pablo Morano


Esta é a segunda parte da série que trata sobre aprender como descobrir o propósito de vida que Jakob começou algumas semanas atrás.

Em breve, isto será reforçado com um programa para complementar as canalizações e proporcionar melhor compreensão.

Conforme a jornada de descoberta da verdadeira identidade do eu continua avançando na vida do ser, o antegozo dos sinais não pode substituir o deleite que é sentido pelo verdadeiro conforto da alma e do espírito.

A passagem tardia do tempo somente pode ser sentida como redundância por toda a natureza sincrônica da experiência dos seres em estado físico.

A distribuição que nós normalmente fazemos dessas energias é referida como encarnação. Não pode haver um corpo se não houver um portador para se conectar e habitá-lo. Esta é uma das razões porque muitos abortos ocorrem, é uma ideia acordada entre os pais e as almas que deveriam vir e que acabam não vindo; mas esta é uma história totalmente diferente.

Como um recipiente, o corpo somente pode existir se o espírito quiser habitá-lo e sincronizar-se com ele; as energias, a memória e muitas outras coisas, vocês normalmente consideram como um privilégio não possível.

Tudo está no DNA e muitos já disseram isto.

O DNA-lixo não é lixo, é na verdade um registro, um registro vivo de tudo que pode ser constantemente modificado de acordo com suas decisões aqui e ali; é só uma questão de se estar consciente disso.

Como podem ver, vocês são seres, antes de serem Humanos e também depois.

Assim, o conceito de ser deveria ser mais forte no sentido de existência do eu, mas vocês têm sido confundidos pelo corpo durante todos esses anos!

Muitos têm sido capazes de estudar a mente e as emoções, mas poucos têm sido capazes de ir profundamente para o espírito de cada um, equivocadamente moldando a espiritualidade numa moralidade de dois mil anos atrás, ou mais recentemente substituindo-a por uma teoria religiosa de outras civilizações.

É no nosso espírito que está a noção maior de realização além do físico.

É aí que vocês deveriam estar indo para explorar a alma, é aí que a sua motivação reside e se manifesta, a partir de dentro de vocês.

Vocês só precisam aprender a ouvir a si mesmos do modo que uma criança ouve antes da implantação de todos os conceitos provindos dos pais.

Esta é a próxima etapa na evolução humana, aprender a entender que o que nós somos vai além dos sentidos físicos do corpo e dos filtros que usamos para perceber a nossa existência.

Abençoados são aqueles que ouvem o chamado e abençoado é aquele que não ouve.

Para nós não há nem certo nem errado em qualquer aspecto e cada um é capaz de olhar para si mesmo e procurar, mas abriremos os braços de alegria quando cada um e todos vocês forem capazes de se conectar com o conceito do seu ser, e seus espíritos os orientarem além de suas crenças e emoções.

Nós somos Jakob.



Fonte: http://www.thesoulexplorer.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço