Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMPREENDENDO E SE LIBERTANDO DO SISTEMA DE CONTROLE E OPRESSÃO DO EGO INFANTIL .O ADEUS AOS MITOS E ÁS CRENÇAS .

                 

COMPREENDENDO E SE LIBERTANDO DO SISTEMA DE CONTROLE  E OPRESSÃO  DO EGO INFERIOR .

                                          O ADEUS AOS MITOS E ÁS CRENÇAS .
 

 

Mensagem de Kryon canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito

durante o evento beneficente de celebração do 3º Ano de KRYON no Brasil

9 de fevereiro de 2012, São Paulo, SP, Brasil

Espaço de Eventos Tantra Mongolian Grill

audações do Lar da Consciência Creadora.

 

Eu Sou Kryon.

Eu represento a Consciência do Amor de Deus em manifestação Aqui e Agora.

 

Eu conheço você, anjo amado, Eu Sei QUEM você É.

E Eu sabia que você viria e nós nos encontraríamos Aqui.

Você veio para celebrar a minha chegada, e nós viemos para celebrar a sua...

É, anjo, está acontecendo Aqui e Agora.

Você veio a este lugar e você preparou a sua vestimenta de Luz e, deste os Planos mais Elevados da sua Alma, este encontro estava marcado, este dia tinha que acontecer, você tinha que vir, porque Eu precisava vê-lo.

Talvez você se pergunte “mas, Kryon, você não me vê o tempo todo?” E Eu lhe direi “sim, anjo, Eu vejo, mas somente quando você me dá permissão, é que Eu posso falar com você”...

Isto é a Terceira Dimensão, é a inconsciência, a densidade que trouxe um véu tão espesso, que você, anjo, estava completamente esquecido da sua Origem Divina.

Às vezes, Eu ouço o seu chamado, os seus pedidos, e você pede incessantemente para lembrar-se.

Tem certeza disso, anjo?

O que você faria se essa informação estivesse ao seu alcance?

Você está pronto, realmente pronto?

Pense bem, anjo querido, tudo aquilo que você pede, sempre, sempre nós atendemos...

Então, há uma voz muito peculiar, e esta voz tenta lhe convencer que você é apenas humano, que você não pode ser Divino, que é um equívoco você pensar que você é Deus também...

Essa voz age ardilosamente nos momentos em que você sente dor e que você está fragilizado com esta dor... Esta voz o impede de prosseguir em direção aos Planos mais Elevados e, às vezes, esta voz o aterroriza, não é, anjo querido?

Mas, como Eu lhe disse, ela é muito peculiar... E, muito inteligente, e ela sabe exatamente, o momento perfeito de falar consigo... E, ela é muito paciente, sabe esperar o momento exato.

Anjo querido, não se engane, o seu ego inferior não é supervalorizado, ele é experiente, ele o conhece, e também às suas fraquezas, às suas vicissitudes, à pequenez das suas porções mais escuras no menos infinito.

O seu ego, anjo querido, o faz acreditar nas falsas ilusões; se você é forte, ele lhe diz que você é fraco; se você é fraco, ele o supõe ser forte.

Ele o arrasta ao abismo das paixões mais avassaladoras e inconstantes, e nunca você está saciado na busca desenfreada pelo gozo e pelo prazer, que nunca chegam...

Você mergulha aos abismos de profundezas abissais, às partes mais recônditas da sua Alma e assim, anjo, você experimenta o ápice da Dor, do Drama, do Desespero e do Desequilíbrio.

Mas, em algum momento, e isso acontece sempre, e preste muita atenção, anjo querido, no que Eu, Kryon, desejo lhe dizer neste momento - porque você vai precisar usar isto mil vezes e, depois, mais mil, e assim por diante - então, saiba que, em algum momento, o seu ego descansa. Porque na luta diária incessante para manter o controle sobre o seu destino, sobre a sua vida, sobre as suas escolhas, a luta voraz o consome e, em determinado momento, ele se esgota.

Entendeu, anjo querido?

Mestres amados, é precisamente neste momento, único e singular, que você pode ouvir a voz da Consciência do Amor de Deus, é neste momento que Eu posso sussurrar ao seu ouvido, e é neste momento que Eu digo que o amo incomensuravelmente, infinitamente, ilimitadamente e incondicionalmente.

É neste momento, anjo, que Eu o envolvo neste Amor Irresistível que só a Consciência da Creação consegue manifestar e dispor, e, neste momento, você recebe as porções mais elevadas, sutis e elegantes da sua Alma.

Essa visita, anjo, deixa marcas profundas e quando o seu ego volta do descanso, ele se depara com estas marcas... Ele não as pode ver, mas ele as pode sentir, porque há algo diferente em você, e ele percebe porque ele o conhece profundamente e a todas as suas fraquezas e vícios.

Ele também sabe Quem você É, e ele usa isso o tempo todo para enrolá-lo, controlar e escravizar. E, este momento, ele se apavora, porque ele sente que perdeu algo e que você está diferente, envolvido em uma outra vibração.

Você está mais consciente e mais elevado, e manifesta a vontade de se conhecer e também a tudo sobre a sua história, sobre seu passado, sobre todas as crenças que lhe parecem, neste momento, tão limitadoras.

Finalmente, anjo, o seu ego está sendo questionado e, com ele, tudo em que você acreditava, tudo que você pensava ser sólido, incontestável e “PARA SEMPRE”... E, esta é uma terrível descoberta...  “PARA SEMPRE” é muito tempo, e não existe realmente...

Quando o Espírito da Consciência do Amor de Deus o envolve, não há volta, não há volta! E, você sabe, anjo amado, o que significa quando Eu, Kryon, me repito, você sabe...

E por que você voltaria, anjo amado?

Por que você deixaria novamente as suas conexões primordiais, primevas, a sua Sabedoria, a sua Soberania e, novamente, entregaria o comando do carro da sua vida ao seu ego?

Isto não parece ter muito sentido, não é mesmo?

Então, responda, anjo amado, por que a cada ciclo que você completa você se sente irremediavelmente tentado a fazer isto?

Por que você apela ao seu ego infantil, à sua criança zangada, entristecida, às vezes, furiosa?

É, anjo, Eu conheço você. Eu sei QUEM você É.

Você se esqueceu de mim... Mas, Eu nunca me esqueço de você... Isso nem mesmo é possível...

E, então, você está diante de um momento inexoravelmente crucial do seu caminho, o resto da sua jornada depende da decisão que você precisa tomar Agora.

E, então, você precisa recapitular o seu passado, as suas escolhas pretéritas.

Olhe ao seu redor, anjo... O que você vê?

Velhos sistemas ruindo; e o fracasso é iminente.

Olhe à sua volta, anjo... O que você sente?

Deixe o seu coração falar mais alto... Porque o seu ego comanda o sistema do carro, e o seu ego é uma criança ferida, com menos de sete anos de idade.

Sim, querido, você estava entregando o controle da sua mente a uma criança zangada, isto lhe parece apropriado?

Pense bem antes de responder, e responda pelas portas do seu coração.

Porque o seu coração é Sagrado, mas ele também é Divino, e é através dele que você acessa a Sétima Porta do Sistema, a Porta Violeta que lhe faculta o acesso à Liberdade da Era de Aquário, e a Liberdade é o ouro de Aquário.

Como você pode ser livre se uma criança zangada de menos de sete anos o escraviza?

E você não compreende, não é anjo? Como você permitiu que a sua vida, o seu bem mais precioso, chegasse a este ponto?

 

Mas, anjo, Eu desejo acalmá-lo... Preste bastante atenção: você pode mudar qualquer coisa que você deseje.

Você é um especialista em “alterar” Sistemas de Consciência, por isso você está aqui Agora, por isso você é um Mestre servindo na Transição Planetária, por isso você tem uma tarefa e é imprescindível que você a cumpra.

Em 2012 você pode experimentar todas as dádivas, o melhor de todos os tempos, e co criar um Padrão Consciente para os próximos dezoito anos.

Preste muita atenção, anjo, em 2012 você deflagrará uma nova Plataforma, porque a Plataforma antiga utilizada pelo ego inferior, baseada no MEDO, no CONTROLE e na MANIPULAÇÃO, será completamente dissolvida.

Tudo parecerá solto, inconstante, impermanente, porque não haverá base, e nada será suficientemente sólido, porque é a única forma de apoiá-lo, na mudança desses padrões.

Sabe, anjo, o “caos” é incrivelmente belo e criativo, porque ele trás em si a centelha da RE organização. Há uma semente de Luz no que você chama de “caos”, e quando a sua Criança Cósmica de Luz se manifesta e, onde nada havia, ela cria, ela altera, ela transforma...

E, então, você caminha para o terreno da multidimensionalidade, você deixa de ser “simplesmente Humano”, e você também passa a ser “Divino”.

Não há mitos, não há crenças, não há controle e nem subjugação para quem é Divino.

A Criança Cósmica de Luz cria onde não há nada no seu plano de manifestação, porque ela traz as ferramentas para Co Criação Consciente dos Planos Elevados da sua Alma, de onde provém toda matéria-prima necessária para criar estradas, caminhos, onde nada havia.

É, anjo, você precisa se acostumar com a impermanência, porque ela é permanente.

Sabe anjo? Quando seu ego finalmente descansar, exausto, crie uma festa, uma celebração, para quando ele despertar...

Faça o que você fez aqui hoje, em SUA própria homenagem.

Sim, anjo, você já sabe, Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa, na verdade, o que você faz para Mim, faz para Você!

E isto parece inédito, não é? Uma “comemoração” para o seu ego.

Faça isto, seja você mais inteligente que ele.

Lembre-se, ele é uma criança com menos de sete anos de idade!

Como assim? Você ainda não aprendeu a lidar com isso?

Anjo, é tão simples!... Sente, converse com ela, explique as suas razões, peça que ela o ouça, mas não espere que ela o compreenda, não se espera isso de uma criança.

Eu até vejo a cena... Ela acorda e você senta ao seu lado. E, você toma essa criança zangada em suas mãos e com todo Amor do seu coração, com todo sentimento de gratidão que você possui desde os Planos mais Elevados da sua Alma, você a envolve, em terno e amoroso abraço, e você diz a ela o quanto ela é honrada e incomensuravelmente amada, que você a compreende, mas que não espera dela, nada mais que a aceitação pura e incondicional do que ela é.

E sabe o que vai acontecer, anjo amado?

Esta criança zangada vai se entregar a você... E, ela confiará que você cresceu, e que você é responsável e consciente o suficiente para cuidar dela e de si mesmo.

E, então, ela honrará a sua escolha e, sentindo-se apoiada e amparada, ela fará isso com muita elegância, e o deixará comandar o carro da sua vida.

E, finalmente, anjo, você vai conseguir dirigir este carro em paz.

Faz, exatamente, três anos hoje, contados no seu tempo linear, que Eu estou lhe explicando como lidar com o seu veículo, porque uma hora, querido, não haverá mais carro, nem estradas, porque o único veículo que você utilizará, dentro do Campo Unificado da Creação, é o seu Veículo de Luz, na sua forma mais bela e cristalina onde a Consciência é Unificada, e Eu e você, de fato e sempre, Somos Um Só e a Mesma Coisa.

Espero que depois de três anos, anjo amado, você tenha “compreendido” o recado.

 

Aqui Eu vim por Amor, em honra e respeito ao que você É.

E por isso, Eu e a Comitiva de Luz nos curvamos diante da majestade que você É, e banharemos os seus pés para demonstrar o nosso respeito e o quanto nós RE conhecemos a sua Divindade e a sua Soberania.

Permita-nos.

 

Respire profundamente... E, aceite que você cresceu...

 

Eu Sou Kryon, Aqui Eu vim atendendo ao chamado da sua Alma.

Eu nunca parto, Eu estou a uma respiração sua.

Pode me chamar, que Eu atenderei, sempre, ao seu chamado.

E lembre-se, você é absolutamente capacitado e tem potenciais ilimitados.

Conduza o carro da sua vida.

 

Amadas Crianças de Luz, caminhem juntas, apoiem-se, amparem-se e amem-se.

E lembrem-se, todas as vezes que vocês se encontrarem, celebrem o Espírito do Amor de Deus e Eu, Kryon, aqui estarei.

 

Que se cumpra em Amor...

 

E Assim É.

 

 

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com.br e www.kryon.net.br

Transcrição do áudio gravado: Raquel Cecília Goy
* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridos no texto pequenas explicações.

Caso queira tirar alguma dúvida ou comentar esta mensagem da Consciência KRYON use o e-mail comentar@kryon.net.br.

Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e Contato use este e-mail:  kryon@kryonnobrasil.com.br
Para atendimento pessoal e consulta escreva para: atendimento@kryonnobrasil.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

 

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANDRA em 10 março 2012 às 19:50

gratidão imensa Kryon.

Eu me reconheço como  ser de serviço e assumo a minha Luz .

Eu Sou Edna Andrade.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço