Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Almas iluminadas que habitam este espaço de Luz, 

Saudações fraternas do Lar Primordial da Consciência Criadora onde SOMOS UM SÓ E A MESMA COISA!

Saiba que cada pessoa que habita a Terra, este orbe maravilhoso, está sendo convidada a rever seus conceitos, neste AGORA.
A Alma espera que cada ser encarnado, partícipe do Processo de Transição Planetária, ASSUMA suas contrapartes mais luminosas e belas, em favor da co criação consciente de uma Nova Terra.
Cada um deve ser responsável pelo seu processo pessoal e sentir que é um "elo" de uma imensa "CORRENTE DE LUZ E AMOR", sendo convidado a prestar contas, somente aos seus Planos Internos de Consciência e Perfeição Divinas.
Nenhuma Consciência, sob qualquer aspecto que seja, irá lhe cobrar algo. Não há uma competição em andamento e cada criatura é única, assim como seus desafios o são. Não há um Mestre, um Conjunto Monádico ou qualquer coisa que o valha a lhe exigir contas. São os próprios e elevados Planos de Consciência que partilham consigo sua evolução.

Porém nos Planos Mais Elevados de Sua Alma, você mesmo está um Unidade e vibra em uníssono, não Re conhecendo nada que não seja eterno e permanente.

Deste modo, estando em uma experiência em um corpo na Terra, tende a perceber a individualidade como forma primeira e mais importante, não sendo crível parecer que a experiência esteja atrelada ao Conjunto, mas está.
Por esse motivo, é importante que cada um se "perceba" como um elo de uma linda Corrente de Luz. Quando um único elo não está iluminado, toda uma porção da corrente fica apagada.

É como um pisca-pisca de uma árvore de natal. Basta uma lâmpada que não funcione, em apenas um dos circuitos, para comprometer a beleza do conjunto.

Sua alma precisou de muitas oportunidades e experimentações no menos infinito, com a corrente inteira apagada, para que pudesse, neste momento, solicitar-lhe que se alinhe aos seus propósitos elevados.

De mil vidas, solicita uma vida, apenas uma, unicamente, para que isto seja "ajustado".

É precisamente esta vida. É este momento no AGORA que está lhe chamando, como um sussurro, uma brisa leve, mas constante, tocando-lhe a face.

Talvez, você não tenha percebido, a grandiosidade de toda a dinâmica que está sendo modificada. De velhos hábitos e padrões arraigados e cristalizados, de um passado que está sendo dissolvido, para um presente em constante mutação, impermanente e inédito, em todos os sentidos...

A mudança aponta para a dissolução que TUDO que seja velho, ultrapassado e não esteja em conformidade com a Lei de AMOR e de UNIDADE.

Você, é parte integrante e fundamental deste processo. É você quem faz o "sistema" funcionar, mas ele não irá mais funcionar como antes... Não insista nisso... Você não vai ter êxito RE agindo no julgamento, se fazendo de vítima ou culpando os outros pelas suas falhas e dificuldades em mudar e acompanhar o processo. Isto é muito, muito velho e não funciona mais...

Olhe para dentro e "perceba", "sinta" o que é a LEVEZA e a SUAVIDADE da sua CRIANÇA DE LUZ. TUDO o que não condiz com o estado de GRAÇA da sua CRIANÇA CÓSMICA deve ser analisado em profundidade, mas não pelo seu ego.

O seu ego SEMPRE vai tentar convencê-lo que você não é bom o suficiente (assim ele se mantém no controle), que você não sabe o bastante (assim ele se mantém no controle), que você irá fracassar como das outras vezes (assim ele se mantém no controle), que você está perdendo seu tempo, basta olhar ao seu redor e nada mudou (assim ele vai continuar no controle...). Entendeu?

TUDO o que seu EGO deseja é continuar no controle e tudo fará para assegurar que isso ocorra, sobretudo questionando e diminuindo suas escolhas conscientes.

Não basta ter escolhido uma vez, ter feito uma mudança na sua vida, ter deixado tudo para trás uma vez, ter mudado de casa, de emprego e de profissão... A vida é eterna. Você continua na Jornada e vai viver a MUDANÇA constantemente.

Sempre menciono que a Terra não é lugar para "amadores"... Então, acredite, que se você está aqui, você tem condições de superar qualquer coisa.

Também costumo dizer que criança chora, cachorro late, carro bate e dinheiro acaba e... RE começa TUDO de novo.

Se você aceita isso e segue com leveza, ótimo, você está no caminho do discípulo.

Se estas coisas lhe causam estranheza, medo ou sofrimento por antecipação, lamento lhe dizer que elas permanecerão, independente de sua vontade e, você tem uma única opção, aceitar e se divertir com tudo isso.

Há pessoas que estranham o Processo de Ascensão, apesar de estarem dele participando, exigindo barganhas do Espírito (entenda-se por barganhas: amores, dinheiro, boa saúde, emprego, problemas resolvidos, zero de desafios, etc...), tal qual crianças sem nenhuma noção de responsabilidade.

Já não é hora de você ASSUMIR O ELO DA CORRENTE DE LUZ que VOCÊ É?

Há 7 bilhões de almas desejando ser atraídas para o Sistema Nova Terra, para aqui se desenvolverem e evoluírem, além de todas as expectativas.

Mesmo sem memória ancestral e primordial, elas querem o desafio de entrar esquecidas e aqui RE lembrar sua Origem e Propósito. E você está aqui anjo querido, está aqui... Já recebe comunicações inéditas há 3 anos, com tudo o que você precisa saber sobre todo este processo e seus desmembramentos, mas ainda está construindo castelos de areia, correndo atrás do vento, ressuscitando, vez ou outra, aquele antigo drama (o mesmo de sempre...) e desviando-se do foco principal que é ASSUMIR SUA DIVINDADE.

Parece que o tempo todo você precisa ser lembrado que é parte desta imensa Corrente de Luz e Amor, onde todos os ELOS são preciosos e necessários e basta apenas, um deles, em fragilidade, para, facilmente, arrebentar toda a corrente e seus esforços contínuos para se manter coesa e fortalecida.

Enquanto você estiver no ego suas emoções sempre refletirão o MEDO e haverá dúvida legítima apontada pelo seu coração. Serão emoções baseadas na ansiedade, na frustração, na raiva, na tristeza, na melancolia... Refletirão incoerência entre seu discurso e suas atitudes e sempre serão projetadas nas outras pessoas para você parecer a vítima e o outro, um algoz.

Talvez, você devesse prestar mais atenção em como tem agido, o que tem dito e como tem se sentido, ultimamente, para "perceber" se você está no MEDO ainda e na barganha.

Este passo e esta análise de si mesmo refletem sua maturidade em manter-se em constante evolução. Quando você reage com atitudes impensadas, só demonstra que está no ego infantil, construindo "muros de defesa" para sobreviver.

Isto não parece atitude de alguém que seja "ELO" de uma Corrente de Luz.
Você já passou deste ponto ou deveria ter passado. Seu EGO quer o controle e vai investir todas as fichas neste jogo onde ele acredita estar em disputa com sua ESSÊNCIA.

Quando se perceber diante de uma situação que o fragiliza, decepciona ou ameaça, pergunte a si mesmo se é o seu ego ou sua essência quem está manifestando estas emoções. SE elas forem negativas você já sabe quem está no controle...

Então, pare, respire e reflita. O AMOR é sua ESSÊNCIA única e eterna! Esteja sempre alinhado à sua Essência Primordial, Divina e Ancestral!

Estando no AMOR tudo é transparente, verdadeiro, honrado e íntegro. Não há máscaras a utilizar porque você não tem do quê se esconder.

Tudo pode e deve ser revelado, compartilhado, experimentado. Você sabe e sente que está no caminho da Luz!

Não há dúvida em seu coração e você, mesmo estando no desafio sente-se capaz de superar os obstáculos!

Pense nisso!


Com infinito AMOR e RESPEITO,
SOMOS UM SÓ E A MESMA COISA.

Eu Sou Ginaiá,

Um SER de SERVIÇO a seu dispor...

Exibições: 97

Tags: a corrente de luz, brasil, de, kryon, kryonnobrasil, luz, mensagem, no

Exibições: 75

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANDRA em 27 fevereiro 2012 às 10:01

Orientações necessárias  por demais para mim... Querida tenho pensado mesmo sobre isso ...  E até falo  para mim mesma  em voz alta - Ei , quem está no controle? Se  tenho vontade de agir sem pensar já sei... O ego... Mas, se me vem uma calma para agir e relembrar situações já vividas e sentidas, com certeza,  minha divindade  se manifesta em equilibrio  e harmonia .

Estudando  e aprendendo  a algum tempo  com Kryon,  penso que já está na hora mesmo de eu fazer as liçoes de casa ( resolver  situações do dia a dia ) e melhorar minhas notas, o que significa agir com consciência e leveza .

Se o Amor é transparência, verdadeiro e íntegro, quero e desejo  estar nesta frequência .

Errar e se atrapalhar, para mim quer dizer, Epa !... não é por aí...  e  anotar a lição aprendida .(sabedoria )

Lindo texto  amado e amada, (Kryon|Ginaiá) está doce e leve como  uma brisa perfumada , tocou -me como uma canção de amor, bom acordar e ter  coisas  boas para ler e pensar.

 

Em tempo - Uma das coisas que mais me apraz  nesses tempos dourados é  delicados 

de transição planetária , é poder escolher ...

Azul  ou amarelo, o ego ou a divindade, a verdade ou a ilusão ...

Beijos  de Luz a todos .

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço