Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONEXÃO COM HILARION - OUTUBRO 2017 - Atualização - por Marlene Swetlishoff

CONEXÃO COM HILARION

OUTUBRO 2017

Atualização

por Marlene Swetlishoff

 

“Vocês entraram na quinta dimensão onde não existe o certo ou errado, nem preto ou branco, nenhum julgamento ou condenação.”

 

Amados,

 

Eu venho nas asas do amor, existe um ponto, nos ciclos das eras conhecida como yugas, onde o ponto de virada da roda da vida, retorna para avançar em direção ao ponto de origem onde a atual onda da experiência humana começou.

 

Havia um tempo quando os seres humanos eram mais radiantes e mais eterizados em seus corpos mais sutis. Eram mais avançados espiritualmente e tinham grandes poderes psíquicos. A humanidade passou pelas eras ou ciclos de tempo anteriores tornando-se gradualmente identificada com os seus corpos físicos, ou seja, buscando o materialismo e, desta forma, perdendo o contato com o seu ser divino interno.

 

Agora, a Humanidade está saindo da era da escuridão e está voltando para a luz de sua essência radiante, e está voltando ao seu ponto de origem verdadeiro.

 

É durante este tempo atual de inundações, incêndios, terremotos, penúria, guerras, fraudes e incertezas, quando as nobres virtudes divinas que residem no interior da Humanidade podem ser acessadas, reivindicadas e restauradas. Assim, cada pessoa tem a oportunidade de reincorporar e reconectar-se com estas qualidades sagradas que uma vez no começo dos tempos já agraciaram cada pessoa do planeta.

 

Cada pessoa que está encarnada sobre o planeta durante este tempo é uma alma antiga que participou da experiência de cada ciclo precedente. Para que a pessoa possa incorporar diretamente a sua essência radiante que uma vez ela foi, ela está em um processo de transmutação e transformação de sua densa existência física. Esta é uma fase incessante e que irá continuar a ser sentida, experimentada e observada pelos muitos anos que estão por vir.

 

Esta fase requer o entendimento deste processo daqueles que já estão despertos, no sentido deles liberarem-se dos últimos vestígios dos ciclos anteriores, abraçando então, completamente este novo ciclo.

 

Para que isto aconteça é preciso que haja uma identificação com o novo ciclo, com o novo começo e caminhar pela nova porta que está aberta diante das pessoas. Elas precisam liberar e deixar ir embora as velhas percepções e tendências de seus sistemas humanos operantes, recentemente recalibrados em cada fibra de seu corpo, mente e alma.

 

Elas necessitam permanecer verdadeiras com a sua essência divina radiante, sem vacilarem no difícil e desconfortável processo de purificação que está acontecendo sobre o planeta!

 

Vocês, que são os Trabalhadores da Luz e são os que despertaram, encarnados no planeta nestes tempos correntes estão vivendo atualmente em um mundo sem culpas!

 

Sim, vocês entraram na quinta dimensão onde não existe o certo ou errado, nem preto ou branco, nenhum julgamento ou condenação. Vocês necessitam deixar ir embora os velhos paradigmas e manter firme a nova gloriosa visão de um mundo novo, e assim isto será.

 

Agora vocês estão na quinta dimensão, onde apenas existe a experiência de cada momento.

 

Saibam que nosso Criador realmente saboreia cada experiência que vocês fazem parte, já que cada experiência que vocês têm contribui para a expansão e o engrandecimento de toda a vida nesta Galáxia. Que vocês sejam abençoados enquanto continuam em suas trajetórias!

 

Até o mês que vem...

 

EU SOU Hilarion

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br 

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

©Marlene Swetlishoff/Tsu’tama

Vídeo em português http://youtu.be/GNsdtoduJl4

Helena Renner Tradutora e vídeo credenciada exclusiva e em breve será publicado o livro Conexão com Hilarion Livro 1 de Marlene Swetlishoff. Todos os direitos reservados para a autora/escrivã e www.therainbowscribe.com . A copia, tradução e vídeo deste artigo são feitas apenas através das webmasters e tradutores aprovadas (Ron Head- Oracles e Healers).

http://www.youtube.com/watch?v=cYm_iq87-ko  (vídeo em inglês)

Grata Helena!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Helena !
 
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/10/conexao-com-hilarion-o...

Exibições: 1246

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 11 outubro 2017 às 21:48

Gratidão!
Paz, Paz, Paz!

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 10 outubro 2017 às 22:14

Paz Profunda!

Comentário de maria cristina garmatter em 6 outubro 2017 às 16:07

Acredito piamente nessas palavras simples as quais traduzem e esclarecem esse momento de transição para um novo mundo, uma nova trajetória.
Gratidão!!

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 5 outubro 2017 às 20:16
Gratidão! OM SAI RAM
Comentário de Adora gomes em 5 outubro 2017 às 9:39

Muito obrigada....

Comentário de Marga Maia em 4 outubro 2017 às 22:41

Presente, obrigada.

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 4 outubro 2017 às 19:43
Gratidão sempre!!!
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 4 outubro 2017 às 18:26
Muito grata
Comentário de João em 4 outubro 2017 às 18:14

Grato :)

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 4 outubro 2017 às 18:06
Gratidåo

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço