Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Continuação da transcrição do vídeo: Entrevista de Inelia Benz (março de 20.11). Parte 2.

Bill: Certo. Assim, sua função, basicamente, é um pouco como um juiz ou um árbitro em um jogo. É para ter certeza que o jogo é jogado de forma justa e de acordo com as regras. Se alguém está transgredindo as regras...

Inelia: ... Falta! [Ri]

Bill: ...então eles são como que... Certo. Então eles são trazidos para o alinhamento. Certo?

Inelia: Sim. É.


Bill: E, de vez em quando, você manda alguém para fora do campo?

Inelia: Correto. [Ri]

Bill: Ok. Então, você está falando no contexto da organização de um jogo particular, que tem algum tipo de limites ou delimitação. Que, seja qual for este jogo, o seu papel é garantir que esse jogo seja jogado como ele foi originalmente concebido e aceito em ser jogado pelos jogadores.

Inelia: Certo. A menos que todos os jogadores concordem que eles querem mudar o jogo.

Bill: Entendo. Ok.

Inelia: Não houve um acordo no planeta. Este planeta não quer mais estar na negatividade.


Bill: Entendi isso. Ok. Ok. Você acha que isto é uma intervenção de fora? Isto é a respeito das mudanças da linha de tempo e uma vez que estes pontos de mudança estejam de novo nos trilhos, então, seres como você, com um trabalho como o seu, não precisarão mais estar aqui?

Inelia: Sim.

Bill: Essa é uma boa resposta! [Ri]

Inelia: [Ri]. É sobre linhas de tempo, pois hão outras linhas de tempo neste planeta em que isso não está acontecendo. Existem linhas de tempo onde tudo já foi resolvido.

Bill: Então, isso significa que nessas outras linhas de tempo a Inelia paralela não existe, pois ela não precisa existir?

Inelia: Correto. 

Bill: Ok. Então, em todas essas realidades paralelas, Inelia só está aqui nas versões da realidade onde ela é necessária.

Inelia: Certo.

Bill: Onde as coisas não estavam bagunçadas. Ah, desculpe. Onde as coisas estavam bagunçadas, enquanto que em outros lugares não estavam.

Inelia: Certo. Mas hão níveis diferentes.

Bill: Ok.

Inelia: Isso é algo... Quando eu vim pela primeira vez a esta linha de tempo... nesta linha de tempo, porque, novamente, você tem essa multiplicidade de seres em diferentes linhas de tempo... Quando vim pela primeira vez e e percebi que estava no espaço-tempo, haviam certas coisas que eu não tinha certeza. Uma delas era em que momento da mudança eu estava. Era antes, durante ou depois da mudança? Eu não sabia. A outra era em que linha de tempo eu estou? Quão grave é? O que está acontecendo nesta linha de tempo? Eu não sabia.

Eu descobri quando tinha três anos. Eu queria dar o fora [ri]. Eu tive o que se poderia chamar de um colapso total ou nervoso, quando descobri que ainda haviam guerras no planeta, eu percebi... ficou claro para mim em qual linha de tempo eu estava. E era uma das piores! Eles ainda têm guerras aqui. Eu desabei por completo e comecei a chorar. Eu chorei por cerca de três ou quatro dias! Eles tiveram que me levar ao médico, me dar uma injeção, me colocar para dormir por alguns dias ou algum tempo.

Quando acordei e pensei: “Eu não sei se eu posso fazer isso”. [Ri]Honestamente, foi o que pensei naquele momento. Sinceramente, eu não achava que seria capaz de fazê-lo!

Bill: Aos três anos de idade?

Inelia: Sim. 

Bill: Você agora se lembra disso com total clareza, ao relembrar isso?

Inelia: Ah, eu nunca mais esqueci disso! Costumava ser como uma piada na minha família. Quantas crianças de três anos de idade têm um colapso nervoso[ri] quando descobrem que ainda hão guerras acontecendo no planeta? Isso não é algo que seja facilmente esquecido.

Bill: Você se lembra de todos os detalhes da sua infância

Inelia: Não mais. Não mais. Eu costumava me lembrar. Eu costumava recordar-me completamente sobre tudo o que aconteceu e de todos os livros que li. Se eu tivesse lido um livro dez anos atrás, você poderia segurar o livro nas mãos, abrir em qualquer página, me dizer o número da página e eu o recitaria. Eu tive esse tipo de memória. Mas eu a perdi, em algum momento! [Ri] Eu não tenho idéia do por quê! Talvez fosse apenas porque o cérebro ficasse superlotado! Por isso...

Eu, na verdade, posso recodar, se me derem uma hora e data. Eu posso relembrar e, provavelmente, o encontrar; mas agora, talvez, seja falta de interesse. Não sei. Mas não tenho mais uma recordação completa de tudo o que aconteceu.

Bill: A sua tarefa geral, sua missão global de vida aqui - em que medida é um sucesso ou está sendo bem sucedida ou está a caminho de ser bem sucedida? Como você pode medir o quão bem você está indo? Ou como nós todos estamos nos saíndo com o seu apoio?

Inelia: Eu suponho que hão momentos em que eu poderia ajudar alguém e eles não concordariam. Eles não estendem a mão de volta. Eu penso: "Eu gostaria que eles tivessem estendido a mão. Se eles tivessem estendido as mãos isso tornaria as coisas muito mais fáceis para o planeta [ri]”. Eu não posso nomear as pessoas, porque isso os colocaria em uma situação em que o livre-arbítrio seria violado, porque, em algum nível, eles escolheram não se envoler.
Bill: É possível que isso seja uma questão de tempo e você poderia voltar a eles e ver se eles poderiam se comprometer mais tarde?

Inelia: Na verdade eu faço isso [ri].

Bill: Certo.

Inelia: Eu tento a cada ano ou a cada... dependendo de quando me dizem 'tente novamente' - eu aparecerei para ver se eles estão prontos ou coisa parecida.

Bill: Então, você tem um pequeno número de missões pendentes que você não foi capaz de levar adiante, até agora?

Inelia: Com certeza, sim! No entanto, aquelas nas quais eu fui capaz de fazer contato - todas foram muito bem sucedidas.

Bill: E, no geral, em termos do... o contexto total disso tudo, que é...

Inelia: ...o planeta. 

Bill: …mudar a linha de tempo.

Inelia: Sim. 

Bill: E... e restaurar o livre-arbítrio e a auto-determinação dos cidadãos do planeta – quão longe nós estamos nesse caminho? Podemos medir isso? Estamos indo bem?

Inelia: Estamos indo muito bem. Muito além de qualquer expectativa e, agora, também está escancarado. Está totalmente aberto. Não existem limites [ri] do quanto pode ser realizado.

Bill: Então está totalmente aberto em termos do grau de potencial positivo?

Inelia: Correto. Sim. 

Bill: Existe. É isso o que você quer dizer. Não em termos de saber se vamos conseguí-lo ou não.

Inelia: Ah, não; nós vamos conseguí-lo! [Ri]

Bill: Ok. Certo.

Inelia: Quão doloroso e difícil vai ser para a maioria das pessoas no planeta ainda está em aberto. Não vai ser tão ruim quanto poderia ter sido. Certo?

Bill: Hum-hum.

Inelia: Mas quão ruim ficará, realmente dependrá do coletivo. Realmente dependrá de como cada indivíduo escolherá processar o próprio medo.

Bill: Hum!

Inelia: Cada pessoa que decidir isso, cada pessoa que decidir não se engajar nesse medo, acrescenta um pouco mais de vibração mais elevada ao planeta e afeta centenas de outros.

Bill: Certo. Então, você está dizendo que... que nós, por assim dizer, definitivamentevamos conseguí-lo.

Inelia: Sim.

Bill: Mas a variável desconhecida é exatamente quão difícil será o caminho?

Inelia: Sim. [Ri] Isso será decidido pelo coletivo.

Bill: Certo

 

Inelia: É o que a coletividade precisa que é o que acontecerá.

Bill: Isso quer dizer que mudamos a linha de tempo ou é demasiado simplista, porque depende da linha de tempo em que nós estamos...

Inelia: Correto. 

Bill: …e depende de… como…

Inelia: Do indivíduo. [Ri]

Bill: Deixe-me começar essa frase novamente! É uma questão de – nós podemos estar em qualquer uma das diferentes linhas de tempo e algumas delas são mais difíceis do que outras - mas elas todas acabarão no lugar certo?

Inelia: Hum-hum. Ok. Assim, cada indivíduo no planeta tem controle sobre a sua linha de tempo. Essa é uma das coisas que a elite não quer que você saiba, porque se a pessoa for capaz de mudar a linha de tempo dela, ela não escolherá uma onde ela será escravizada para o resto da vida. Ela escolherá uma onde possa manifestar o que quiser, escolher onde viver e ter uma vida boa.

Bill: Certo.

Inelia: Então, quando falamos de como nós mudamos a linha de tempo, a pergunta correta seria: “Eu mudei a minha linha de tempo e me juntei aos outros que querem a mesma linha de tempo que eu quero?” [Ri]

Bill: Eu tenho uma metáfora visual - entre aspas – ‘de linha de tempo’, como sendo esta grande corda trançada feita de milhões de pequenos fios...

Inelia: Hum-hum. 

Bill: … que estão entrelaçados…

Inelia: Certo. 

Bill: …em várias combinações diferentes para formar uma linha de tempo.

Inelia: Sim. 

Bill: Cada um de nós cria aquele fio do que desejamos e nos alinhamos com os outros que estão criando os próprios fios que eles escolheram.

Inelia: Certamente. Quem tem uma esolha consciente desses fios e os tece e une, não viverá mais na escravidão. É impossível. Não se terá mais guerras, a menos que haja um grupo que esteja realmente a fim de jogos de guerra e eles podem criar juntos a linha de tempo deles.

Bill: Uau! Eu devo dizer que esse é um pensamento moderador impressionante. Numa conversa anterior que tivemos, recentemente, você como que colocou uma percentagem nisso. Você disse que a coisa está 70% resolvida, isso pode até não ser exatamente o que você disse. A que você estava se referindo naquele momento?

Inelia: A uma transição suave, sem caos e sem... milhões de vidas perdidas.

Bill: Ah, OK. Entendi. Tudo bem. Então aqueles 70 por cento se refere ao espectro fácil-difícil.

Inelia: Sim. [Ri]

Bill: Mas, na verdade, você está dizendo que o resultado global está assegurado.

Inelia: Com certeza, sim.

Bill: Eu estaria certo se entender que, quando você chegou aqui, há algumas décadas, você... o resultado não estava garantido? E, desde então, as condições mudaram. Agora está garantido?

Inelia: Sim. 

Bill: OK. E, ao associar as coisas assim, não estou tentando simplificar as coisas de forma bruta ao afirmar que você sozinha tenha feito isso. Como você disse antes, você gostaria de salientar que, naturalmente, você não faz nada sozinha. Este era um movimento em conjunto. Era todo um conceito. Era um esforço de toda uma equipe de trabalho, com dezenas de milhares de pessoas envolvidas. Nós nunca conheceremos a maioria deles.

Inelia: Eu diria que milhões de pessoas. Eu diria milhões.

Bill: Mi... Sim. Todas em diferentes modos.

Inelia: Correto. 

Bill: Existem seres que estão encarnando aqui de todos os lugares e de todos os tempos.

Inelia: De deus… no universo conhecido. [Ri]

Bill: Certamente. Sim. Do universo e de fora do universo.

Inelia: Correto. 

Bill: Do planeta vizinho. Quero dizer, todos os tipos de coisas estão acontecendo aqui.

Inelia: Sim.

Bill: Muitas das pessoas vendo isso podem ter tido encontros pessoais com alguns desses seres. Eles podem, até mesmo, ser esses seres.

Inelia: Certo.

Bill: Eles podem ser esses seres e eles nem sequer sabem disso e este vídeo vai acordá-los! Que tal?

Inelia: [Ri] Sim. 

Bill: [Ri] Porque aqui, temos a oportunidade interessante de, ao invés de você se sentar ao lado de alguém num banco do parque ou visitar algum déspota malvado, pessoalmente, no trono dele, na mansão dele, você pode, realmente, fazer isso virtualmente através deste vídeo, mostrando claramente a sua presença.

Inelia: Certo. 

Bill: Com todo mundo que nos assiste, dezenas de milhares de pessoas e talvez seja por isso que nós estamos fazendo isso.

Inelia: Não é coincidência que você esteja assistindo este vídeo agora. [Ri]

Bill: [Ri] Não há como escapar. Isso... Sim, é isso... Quer dizer, eu tenho que dizer, este pensamento só agora me ocorreu. Mas pode haver algo aqui,não pode?

Inelia: [Ri]

Bill: [Ri]

***********************

Bill: Então Inelia, já se passaram algumas semanas da entrevista. Há algo mais, algo como, o que pode ser útil enfocar; porque, na entrevista, você falou das linhas de tempo paralelas, de diferentes realidades alternativas e que, de alguma forma, temos uma escolha de como viveremos.

E, neste momento, as coisas estão muito confusas, porque há muita informação. Hão profecias, previsões, visões, sonhos e as pessoas pensam: ”Ah, meu Deus. Isto ou aquilo vai acontecer e isso vai acontecer”, as pessoas recebem mensagens de seres astrais e ETs e nada acontece.

O que significa isso? Que conselho você daria a alguém que está preocupado com o que lhe foi dito que vai acontecer ou poderia acontecer?

Inelia: Há um aspecto disso que é realmente interessante, porque quando a informação é divulgada, coletivamente, decidimos concordar ou não com ela. Assim, a primeira coisa que eu diria seria: "Não concorde com ela". [Ri]

Bill: O que você diria para as pessoas que... que assistiram tudo até aqui e elas simplesmente não podem acreditar no que você diz. Não podem acreditar que você é real, pois há tanta coisa por aí que não é real ou é delirante. Eles pensam: “Quer saber? Eu vou cuidar de outra coisa, porque isso é conversa de louco“.

Inelia: Eu gostaria de respeitar esta realidade e acho que vocês encontraram o caminho perfeito, que é ir e procurar em outro lugar, porque eu não sou real para vocês e nunca serei real para vocês. Eu concordo - vocês estão absolutamente certos.

Bill: Ou você pode se tornar real, quando eles o assistirem uma segunda vez.

Inelia: Talvez .

Bill: [Ri]

Inelia: Então a realidade deles estaria transformada.

Bill: OK. Eu sei que também há algo mais que você gostaria de mencionar. Há a possibilidade que haja um mal-entendido, que as pessoas estejam pensando que você é uma espécie de milagreira que sacode a varinha mágica e conserta coisas, que você pode atender a pedidos e resolver as coisas para as pessoas, que você toma decisões sobre o que as pessoas devem ou não fazer e assim por diante. Há todo um esclarecimento sobre isso que seria bom você enfatizar.

Inelia: Sim. Eu nunca escolho com quem eu trabalho. Isso vem através da intervenção do meu eu superior ou divino ou o que você quiser chamá-lo. Certo?[Ri] Mas, basicamente, eu estou concentrada na coletividade. Então, se você sentir que tenho algo que lhe possa oferecer, você pode ir ao meu site e hão coisas lá. Tem uma tonelada de informações, exercícios e coisas que você pode fazer.

Mas eu não estou mais trabalhando com pessoas individualmente, porque este é um momento diferente. Não é sobre o que Inelia pode fazer por você. É sobre você atender ao chamado. Esta é uma chamada à ação e é por isso que concordei em fazer essa entrevista e dizer: “Como posso, como espectador, me apresentar e ajudar neste trabalho? Certo? Onde está a tua alegria? Onde está a tua paixão? Siga-a”. 

Bill: Então você não é uma mediadora? Você é uma catalisadora. Certo?

Inelia: Sim, uma catalisadora. Essa seria uma boa definição para isso. Uma catalisadora. Vocês podem se tornar catalisadores. Depende apenas de como se faz isso? Certo? Trata-se de elevar a sua vibração pessoal e você se tornará um catalisador.

Bill: Então, todos nós podemos ser catalisadores uns dos outros.

Inelia: Com certeza.

Bill: Esta é a sinergia potencial que existe.

Inelia: Ah, sim. 

Bill: Porque é um problema, não é? Pois as pessoas estão sempre procurando alguém para resgatá-las, fazer algo por elas, para salvá-las, para tirá-las dos problemas. Elas estão esperando o arrebatamento. Elas estão esperando por Deus ou os ETs ajudá-las. E a última coisa que você quer é entrar neste papel, porque não é para isso que você está aqui.

Inelia: Eu não vou fazer isso. [Ri] E, tem uma coisa, isso não é culpa da pessoa, porque essa é a maneira como ela foi programada, tal que a elite possa ter o controle absoluto. Certo? Porque dessa forma você pode enfraquecer tanto uma pessoa, que ela não percebe que ela pode se ajudar. Mas ela pode. Cada indivíduo pode fazer isso. Cada indivíduo pode não apernas ser um catalisador na própria vida, mas, também, na de toda gente à volta dele.

Bill: Então, isso soa como uma de suas mensagens mais importantes. Que qualquer pessoa tem acesso aquilo que você tem tido o dom de acessar. Que ninguém precisa da permissão de ninguém para começar a trabalhar e a consertar as coisas. Ninguém nem precisa ser organizado ou esperar para que alguém diga: “Ok. Este é o tiro de largada. Vamos nessa".

Inelia: Certo. 

Bill: Você apenas está encorajando as pessoas a se fortalecerem e continuarem com o que quer que seja que elas vieram fazer aqui.

Inelia: Certamente, sim. Outra questão aqui é que todos nós viemos com todas essas habilidades. Certo? E através de uma programação, através de nossa educação, situação cultural ou qualquer outra coisa, nós as perdemos no caminho. Eu perdi muitas das minhas habilidades. Eu, pessoalmente, tenho que trabalhar para trazê-las de volta ou descobrir por quê não. Certo?

Bill: Então, elas estão todas aí. Se algo foi perdido, não está realmente perdido. Está temporariamente fora de lugar e tudo que se precisa fazer é encontrá-lo novamente.

Inelia: Isso mesmo. Você tem que encontrá-lo novamente. No entanto, o aspecto importante de todas essas coisas, é que não se trata de mover cadeiras pela sala. Não se trata de ler as mentes das pessoas. Não se trata de curar os enfermos. É através do seu próprio crescimento em consciência e vibração mais elevada, que você pode fazer a si mesmo vibrar o mais alto que puder e estas coisas virão de dentro, certo? De repente, as pessoas começarão a se sentirem melhor perto de você; de súbito, você será capaz de fazer e ser mais eficiente, por meio dessas habilidades, em elevar a vibração do planeta e torná-lo um mundo melhor, que é outra maneira de se dizer isso.

Mas se você sair por aí, obcecado em mover a mesa através da sala, isso não é... Quero dizer, talvez, sim, é possivel, e hão pessoas que podem fazê-lo. Você será capaz de fazê-lo eventualmente, mas como é que isso ajuda? Você poderia apenas se levantar e pegar a mesa e movê-la pela sala. Como é que isso vai ajudar o planeta? Certo?

Bill: Para mim, há uma analogia muito boa em Guerras nas Estrelas. Há tanta verdade nesse filme maravilhoso. Há o pequeno Yoda com todos aqueles poderes e ele mostra a Lucas como ele pode tirar a nave do pântano com as habilidades de o levitar remotamente. Mas não é disso que o filme trata. O filme é sobre o poder da força. O filme é sobre como derrotar o lado negro e recuperar as próprias habilidades para as unir aos outros, por assim dizer, a fim de derrotar o Império.

Inelia: Com certeza, sim. [Ri]

Bill: Não é sobre os truques de magia.

Inelia: Não, não é sobre os truques de magia.

Bill: Os truques mágicos são divertidos, são um efeito colateral e certamente não são importantes. E...

Inelia: Sem importância, certo. 

Bill: E, a quem possa interessar, por trás da câmera, eu, como Bill Ryan, não posso fazer qualquer truque de mágica, mas isso não importa. Eu ainda posso ser um participante de pleno direito neste processo de transformação e tudo que preciso fazer é usar uma câmera, e isso é...

Inelia: [Ri] É isso... Exatamente. Você não precisa de poderes especiais para "gravar". Você apenas pressiona o botão. 

Bill: [Ri] Eu posso fazer isso com minhas próprias mãos. Eu não preciso fazer isso com o meu pensamento.

Inelia: É isso mesmo. 

Bill: Certamente. Existe alguma coisa que você quer dizer como uma mensagem final para as pessoas assistindo? Haverão mais vídeos por vir. Haverão mais informações. Haverão... apresentações pessoais? Você estará dando qualquer workshops, conferências...?

Inelia: Possivelmente, sim. Sim. 

Bill: Hum. Então, esta não será a última vez que as pessoas a verão.

Inelia: Não. Não. [Ri]

Bill: [Ri] Isso é algo que também almejamos. O que sinto aqui, se posso compartilhar minhas reflexões pessoais sobre isso, é que esta é uma emocionante viagem que está apenas começando. Eu incentivo àqueles que estão assistindo, aos que têm esta mesma sensação, a considerarem que esta é uma emocionante viagem que está apenas começando. Mesmo que vocês possam ter sentido que, pessoalmente, isso talvez começou há vários anos, que isso ainda está apenas começando. Há muito trabalho a se fazer. Há muita gente com quem partilhar esta jornada, há muita diversão e muito trabalho importante a se fazer.

Inelia: Sim, é. Não se trata apenas do que vai acontecer nos próximos dois ou três anos. Não se trata de todos os desastres que estão acontecendo ao redor do planeta. Não é sobre isso. É o que vai acontecer.

Bill: É o que vai acontecer.

Inelia: Sim. 

Bill: E seria bom para você, se não houvesse qualquer tipo de catástrofes.

Inelia: Ah, com certeza! Vamos concordar com isso. [Ri]

Bill: [Ri] [desvanecimento gradual da imagem] [a música começa]

 

Tradução: Darlene Coelho para UFC - Fonte
Site da Inelia Benz: http://ascension101.com

 

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço