Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Segundo o Dr. Sergio Felipe, a pineal vista no microscópio eletrônico, revela que em seu interior formam-se cristais de apatita (mineral sexagonal) reproduzindo uma estrutura muito semelhante ao nosso cérebro, com capacidade diamagnética (captação sensorial, ou interação com ondas eletromagnéticas). Em tese, segundo nos informa, a glândula seria responsável pelos processos telepáticos e mediúnicos.

Num estudo científico sobre mediunidade feito na Associação Americana de Psiquiatria, e que chamam “mediunidade” de “estados de transe”, os cientistas afirmam que numa região do cérebro, ao redor da glândulal pineal, há uma área que é um substrato de inúmeros comportamentos chamados psicobiológicos, onde se encontram atividades como a fome, sexualidade, sono (onde transita o sistema reticular) e agressividade, que divide-se em heteroagressividade (irritabilidade) e a auto-agressividade (depressões, medos,etc.). A pineal captando as ondas eletromagnéticas, converte em estímulos neuro-quimicos que é entendido pelo nosso sistema neural, criando as sensações adequadas à informação recebida.

Os cristais são acertadamente chamados "janelas de Luz," padronizações e portais dimensionais-transmissores do mundo cinético de radiação de Luz até o mundo material das formas aparentemente mais estáticas — e o contrário. Os cristais têm a capacidade de ampliar e projetar formas-pensamento; facilitar comunicação interdimensional; funcionar como diapasões em freqüências específicas com o fim de ajustar as pessoas e seus meio ambientes às harmonias de luz desejadas; receber e transmitir altas doses de energia; manter campos eletromagnéticos unificados com o fim de propiciar equilíbrio e harmonia.
A Malha da Terra representa a geometria da consciência, as restrições à consciência e à transcendência de quarta dimensão, nossos parâmetros bioquímicos/evolutivos de expressão. A Malha Estelar cristalina, da qual nossa Terra é um componente, é a forma-dinâmica de nosso programa de Evolução Estelar local, ou seja, as restrições à consciência, ou o que sustenta o que Hurtak chama de "bioconsciência dos antigos ciclos planetários," ou o que mantém "a ordenação eletromagnética do código da vida." Nosso sistema de Malha interpenetrante é como um imenso envoltório de holograma de DNA solar que se infiltra, e nos vive de forma inescapável. Trata-se de um domínio eletromagnético em particular, ou espectro de freqüência/vida, que é uma expressão parcial (sob medida para a Terra, da mesma maneira que Vênus e Marte têm suas próprias realidades de Malha) da Malha de Evolução Estelar unificada, ela mesma nada é além de um holograma de DNA cósmico de um ser harmônico maior. Então aqui vivemos, como humanos na Terra, respirando esta matriz ressoante, como suas facetas sencientes. Ajusta-se como um diapasão primário sobre nossa noosfera e biosfera de tal forma que sequer um átomo, elétron ou quark acelerado escapa de sua ressonância dominante.

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço