Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Vocês percorreram um caminho muito longo para estarem aqui neste momento. Vocês atravessaram o tempo e espaço para sua alma estar assentada nesta bolha da biologia, para estarem aqui exatamente neste ponto. Vocês têm um trabalho a fazer. Vocês sabem disto desde que nasceram, embora nunca tenham sabido bem qual o trabalho. Nós dissemos à vocês que ativaram algo que iniciou um novo caminho no Planeta Terra para o Jogo da Livre Escolha estar agora se expandindo em uma freqüência surpreendente. Está se tornando exponencial, pois não adiciona 1 ao 2, ao 3, ao 4, vai de 1 ao 2 ao 4 ao 8, e o avanço da humanidade está se movendo como nunca visto em nenhum jogo antes. Então neste dia, nós lhes contaremos sobre os 144 pontos de luz, e o que isto significa não somente à nível global e cósmico, mas também à nível individual.
Entretanto nós desafiamos o Guardião para acender 144 pontos separados de luz neste planeta em lugares diferentes no globo, para energizar a nova grade. Há uma oportunidade para conectar pontos de luz neste planeta que acenderão a Rede do Amor e a levará de uma forma pensamento para a realidade.

Ofertando a Luz

Acender as luzes pode ser muito simples, embora os humanos realmente gostem de complicar as coisas. Uma maneira de ativar a grade é viajar a 144 lugares diferentes e intencionalmente colocar a sua energia para criar um vórtice, o qual se transformará em um portal, o qual se transformará em um ponto de luz, se este for cuidado e nutrido. Este ponto de luz é então refletido e transmitido nos corações de todos aqueles que cuidam e nutrem este ponto de luz. Nós desafiamos o Guardião e os Guardiões do Guardião para fazer exatamente isto, já que em suas viagens com este trabalho eles podem efetivamente ligar os 144 pontos de luz no globo. Então após eles partirem, este portal pode ser nutrido pelos Trabalhadores da Luz locais que então se tornarão os refletores da luz. Este trabalho não esta restrito ao desafio que oferecemos ao Guardião.

Um novo ponto pode estar em um novo país, ou uma nova cidade, ou um novo grupo de pessoas, pois o local real faz pouca diferença. Em todos os casos, o ponto de luz deve ser oferecido e desenvolvido pelas pessoas locais após ele ser ligado primeiro. Cada uma destas pessoas que ofertam a luz, realmente ligarão os 144 pontos de luz dentro do seu próprio ser e a irradiarão através do seu real ser deste ponto em diante. Este desafio global é também um desafio individual, na medida em que deve ser transmitido de um coração a outro.

Um exemplo pode ser a hora que vocês são solicitados para ser um ouvinte para um bom amigo que está tendo dificuldades. Ele pode estar tendo problemas em seu casamento e ele se senta e conversa com vocês enquanto vocês aconselham-no. Vocês fazem uma diferença quando vocês concedem o poder à esta pessoa. Neste ponto eles podem escolher em passá-lo para todos com os quais entrarem em contato. Este é um ponto de luz que agora leva a sua energia e prossegue: 144 destas situações acenderão sua própria matriz. Tomar a responsabilidade em uma base individual para caminhar para a sua paixão, fazer estas coisas que vocês vieram fazer e que lhes traz grande alegria, estas são as coisas que acenderão os 144 Pontos de Luz. Sigam adiante a partir deste dia para ser um provedor consciente de luz e observem a mágica acontecer em sua vida.

Muitos de vocês não acreditam que são curadores ou professores. Vocês podem pensar que estão aqui, por engano, ou sentem como que sabendo o que é que vocês vieram fazer, mas não o estão fazendo-o. Nós dizemos que isto ocorre com 92.3% de vocês no planeta. Superem isto. Vocês têm trabalho a fazer e nós precisamos de vocês agora mais do que nunca. É hora de pararem de pensar e começarem a sentir. Caminhem na direção do seu coração e ativem a sua própria vida agora.

Massa crítica e um Flash de Luz

Há uma mensagem e vocês estão ouvindo-a alto e claro. Agora ouçam de uma nova maneira para que a conexão com os seus próprios Eus Superiores esteja se fortalecendo a cada dia. Cada um de vocês tem um belo presente para dar. Encontrem formas de dá-lo e começarão a acender os 144 Pontos de Luz. O que acontecerá é que vocês acendem um ponto de luz e ele permanecerá em uma estrutura energética. Então, se isto for sustentado e se for alimentado mesmo, ele irá crescer. Se ele não for alimentado e se não for sustentado, a luz escurecerá e se desvanecerá. Escolham acender a luz ou oferecer a luz. Se vocês estão acendendo a luz e se ela se desvanece, não deixe isto desencorajá-los, pois isto é parte do processo normal. Não há nada para ficarem amedrontados ou nada que fizeram errado. Seu trabalho é simplesmente acenderem o ponto de luz e ainda que seja para ser alimentada, ela será alimentada por outros.
Acendam-na e deixem-na ir em amor. Não assumam responsabilidade pelo que acontece após este ponto. Vocês são os precursores da luz. Vocês são os deflagradores e irão preparar estes 144 pontos de Luz. Se vocês seguirem o chamado para nutrir a luz em um espaço particular, seu trabalho está só começando. Muitos de vocês têm estado em treinamento para isto como guardiões dos vórtices e dos portais. Quando vocês sentem um empurrão para uma área na Terra que tenha significado especial, vocês têm a oportunidade de oferecer as chamas de Luz. Sigam estas direções, pois elas são uma parte importante do processo. Aqueles de vocês que mantêm a energia em áreas da Terra são mais importantes agora do que nunca antes. Pequenos grupos de trabalhadores da luz reunidos para manterem e fortalecerem a energia estão no coração deste processo. Certamente é compreensível de que há muito mais do que 144 Pontos de Luz na Terra.
Imaginem sentir uma emoção que é automaticamente disponível a todos na Terra. Vocês têm uma consciência do consciente coletivo que nunca antes fez parte da experiência humana. Esta é uma consciência do coração coletivo de Deus. Por favor, compreendam que vocês não perderão a identidade quando estes presentes forem acrescentados a vocês. Mais propriamente, vocês aprenderão que a beleza única de quem vocês são, é mais apreciada e honrada incondicionalmente. Quando a consciência do coletivo aumenta, a necessidade para o ego e a separação, diminui. Este é o seu caminho neste mesmo dia, pois as suas escolhas para a integração mais do que para a separação determinarão quão rápidos estes pontos de luz se ativarão.
Se Fosse Fácil, Todos Seriam Humanos!

Ser humano é um jogo maravilhoso do espírito. Nós amamos a experiência humana e embora não tenhamos sido humanos, nós observamos vocês com o maior amor. Nós lhes dizemos que não é fácil ser humano, pois se fosse, todos seriam humanos. A realidade é que isto leva a uma vibração mais elevada ao se envolver no mais difícil Tabuleiro de Jogo de todos os planetas. Então vocês concordaram em participar deste Jogo, não somente com total livre escolha, mas com o véu tão eficaz que vocês podem jogar com total livre arbítrio. Este véu é levantado pelo seu próprio acordo. Este véu é levantado porque vocês não precisam mais que ele seja tão completo. À medida que ele se levanta, haverá pessoas que dirão, "Sigam-me, pois eu vejo o futuro." Na segunda onda de capacitação, vocês todos terão os mesmos presentes. Vocês estão prontos para tal mudança de paradigma? Vocês estão prontos para liberar o jogo de seguir o líder para começarem a participar do jogo de seguir a si mesmos? Vocês são Um Coração da Terra e todos os olhos no Cosmos estão sobre vocês enquanto corajosamente dão o próximo passo.
Saibam que vocês são honrados e apoiados e amados mais do que jamais saberão. Vocês são a maior esperança do Céu ao simularem ser humanos e nós estamos muito orgulhosos de vocês. Mesmo nas ocasiões em que vocês se sentem perdidos, nós mantemos a magnificência de quem vocês são realmente. Quando vocês acolhem aquele sentimento profundo dentro de vocês e deixam-no crescer, ele acende o calor dentro do seu próprio coração. Ele acende um calor dentro da sua alma. Este é o início de um ponto de luz que vocês acenderão, pois vocês serão um dos 144. Vocês serão aqueles que aceitam o desafio e fazem a diferença neste planeta. Aqueles 144 pontos de Luz acenderão e cada ser em todo lugar observará esta transformação.
Vocês não têm idéia de como vocês são vistos através do resto do Cosmos. Saibam que vocês serão saudados em Casa como o maior dos heróis. Aceitem o desafio. Encontrem uma maneira de acender um ponto de luz e focalizar a sua energia nele. Aceitem o desafio de acender e nutrir os 144 Pontos de Luz através da sua existência.

Embora este trabalho tenha grandes efeitos globais e cósmicos, este também é uma missão muito pessoal e íntima que os trabalhadores da luz podem escolher assumir. Ser um transmissor consciente da luz é o seu próximo passo na evolução como trabalhadores da luz. Não é algo para ser feito de uma vez. Não é uma tarefa que será feita em um tempo muito curto, ou mesmo em um ano ou dois. Nós também dizemos à vocês que isto terá também ramificações interdimensionais. Não somente isto afetará todas as outras dimensões de tempo e espaço que partilham com seu planeta, mas alcançará além da comunidade metafísica nas religiões, corporações, governos e organizações de todas os tipos. Os 144 pontos de luz alcançarão todas as dimensões de toda realidade.

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço