Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A cromoterapia é um método de tratamento baseado em cores (e/ou luzes coloridas) utilizado entre os humanos em técnicas como o Reiki, Apometria, Umbanda, etc. e também no plano espiritual, onde é bastante utilizada em trabalhos de desobsessão e em vários processos cirúrgicos que ocorrem durante uma sessão de Terapia de Cura. A simples aplicação das cores em processos de cura surte efeito mas tem ação muito fraca.

A sua ação amplifica-se positivamente se for aplicada como fruto da mente do aplicador, com base em sua vontade (morfopensene = formas pensamento) atuando assim de forma sutil apenas no Astral, para o que se dá o nome de Cromoterapia Mental, canalizando as energias que estariam mais próximas da Fonte e da “essência” vibratória de cada cor.

Na Apometria médiuns e doutrinadores utilizam-se da irradiação das cores por meio da cromoterapia mental, que são transmitidos através de pulsos energéticos aos assistidos, onde a cor é projetada sobre a energia, o nível, a personalidade ou o espírito obsessor, etc. No Reiki da mesma forma, mas com as características de aplicação diferenciadas na técnica, mas o intuito e o efeito são os mesmos.

Cada cor tem uma propriedade específica. E como sei que muitos irmãos já conhecem esta técnica, sua utilização e resultados, mas teem dificuldades para visualizar as cores resolvi montar uma imagem com sequências de cores cuja ação já foi confirmada através de experimentações terapêuticas e ministradas por nossos irmãos médicos do espaço. Sugiro baixar a imagem para seu micro, abri-la com o visualizador de imagens do Windows (ou outro programa com a mesma função), aumentar seu tamanho focando em cada cor e mentaliza-las, uma a uma, para que através da repetição tornem-se de fácil visualização quando necessário. Clique na imagem e bom uso!

link externo (em caso de dificuldades): http://www.4shared.com/photo/EYlfPdf0/Cromoterapia_Mental.html

Exibições: 301

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cássia Fernandes em 1 dezembro 2010 às 12:05
GOSTEI BASTANTE DESSE ARTIGO. CREIO PIAMENTE NA CURA CROMOTERÁPICA, A USO FREQUENTEMENTE E, CLARO QUE SEM PRETENÇÃO. EM CASOS DE DEPRESSÃO E CANSAÇO,FALTA DE ENERGIA E TRISTEZA, SEMPRE LEVANTA O ASTRAL E DÁ UMA NOVA ENERGIA . AS CORES POR SI SÓ SÃO UMA MAGIA DE PURA ALEGRIA NO NOSSO MUNDO. QUANDO A GENTE VÊ UM ARCO-IRIS, QUER COISA MAIS SUBLIME E PRESENTE MAIS PRECIOSO E MÁGICO ??? É COMO SE O CÉU E A TERRA ESTIVESSEM NUM MOMENTO DE INTEGRAÇÃO AMOROSA E PARTILHANDO CONOSCO ESSE AMOR. NÃO RACIONALIZO DEMAIS TUDO ISSO POIS ACHO QUE OS MISTÉRIOS TEM QUE TER SEUS LUGARES PRÓPRIOS E O LÚDICO JAMAIS DEVE SER SOBREPUJADO PELO RACIONAL, NÓS PRECISAMOS DE POESIA E CORES, SONS E HARMONIA PARA NOS ALIMENTARMOS COMO SERES HOLÍSTICOS , IMAGEM E SEMELHANÇA DE UM CRIADOR DE VIDAS COLORIDAS. GRATIDÃO PELA SUA DISPOSIÇÃO EM COMPARTILHAR O CONHECIMENTO, BJS LUZ
Comentário de Márcio Almeida em 1 dezembro 2010 às 0:47
Querida Glaúcia, possível equívoco quando se diz "produto da nossa mente" pois senão coletivamente todos estaríamos enganados quando percebemos as cores. As cores podem variar dependendo da quantidade de luz projetada. Estas sequencias de cores são utilizadas com resultados em tratamentos de cura há muito tempo e em várias culturas diferentes e com técnicas diferentes, vide por exemplo REIKI e APOMETRIA e a própria CROMOTERAPIA, caso não conheça as técnicas te sugiro ler mais a respeito. Quanto às canalizações, já tive a oportunidade de citar isto anteriormente: não creia em tudo o que lê, não faça daquilo que viu e te chamou muito a atenção naquele momento a mais pura verdade pois vc pode se enganar. Sugiro continuar estudando, entendendo e expurgando o que não mais se fizer necessário ao seu desenvolvimento (creia, isto ocorrerá), deixando assim espaço para a verdade Universal, aquela que nem é a minha nem a sua nem a de ninguém, mas é de todos! Só pra te exclarecer um detalhe, física e química são as mesmas "matérias" tanto aqui quanto lá! Te sugiro pesquisar na net sobre APOMETRIA, uma técnica de desdobramento múltiplo que tem associações com Física Quântica, onde esta última explica com fórmulas, os fenômenos "paranormais", ou seja, é a parte da ciência mais próxima das religiões, do espiritismo e do espiritualismo. Nestes seus estudos vc verá os enunciados sobre a Luz, sobre energia, sobre a projeção de suas intenções, sobre formas-pensamento e muito mais. Vale a pena!
Outro detalhe a ser lembrado, temos um fenômeno "paranormal" chamado CLARIVIDÊNCIA que é a possibilidade de ver em outras dimensões, e alguns dotados desta capacidade conseguem ver as auras das pessoas e elas teem cores: "O corpo mental tem forma aproximadamente ovóide, envolvendo o corpo físico. Suas porções periféricas constituem a aura, que tem tamanho e cores variáveis de acordo com a freqüência dos campos vibratórios gerados pelos pensamentos. Aos clarividentes é fácil perceber o que se passa na mente das criaturas: pensamentos bons têm coresclaras, cristalinas, brilhantes; os inferiores (ódio, inveja, maldade, vingança. etc.) apresentam cores escuras, densas e desagradáveis. A aura, portanto, revela a nota tônica do campo mental das pessoas. A energia da mente pode ser projetada no espaço através de estruturas conhecidas como formas-pensamento ..." ... "Cada chakra está associado com uma das sete cores do arco-íris. Cada chakra está associado a uma freqüência vibratória específica, ou seja, as cores dos chakras; cada cor é uma vibração e está ligada à consciência do chakra a que corresponde. Abrimos as consciências dos chakras à medida que vamos evoluindo através das experiências de vida, que servem para ampliar os nossos conhecimentos e aumentar com isso o nossa campo vibratório ou aura." Veja o que percebe na imagem abaixo. Bons estudos!

Comentário de Glaúcia Maria da Cunha em 1 dezembro 2010 às 0:07
Li em um artigo canalizado no site anjos de luz, não me lembro exatamente, em qual grupo, que as cores são produto de nossa mente, da forma como a mente percebe. Que a cor não existe no mundo espiritual. assim como luz, da forma que percebemos. Então como fica a cromoterapia?
Comentário de Fatima João em 29 novembro 2010 às 19:39
sou cromoterapeuta e achei bem interessante o seu artigo, a aplicação das cores atraves das orientações dos seres superiores e mentalmente como o Reik é bem eficaz.
Comentário de Ebe Fernandes em 28 novembro 2010 às 20:38
Muito agradecida Márcio
LUZ para você todos os dias.
Beijo de carinho
Comentário de Márcio Almeida em 26 novembro 2010 às 9:56
Queridos irmãos e irmãs que podem ter problema para visualizar a imagem acima, cito algumas dicas: por ser uma imagem grande (cerca de 3,5MB) ao clicar nela normalmente será aberta uma nova janela onde a imagem será carregada e isto pode demorar um pouco pelo fato dela ser meio grande, o que dependerá da sua banda de internet (quanto maior mais rápido, mas em qq caso aguarde!). Caso não consiga temos a outra opção que é o link externo no site 4Shared em http://www.4shared.com/photo/EYlfPdf0/Cromoterapia_Mental.html, que quando clicado te direcionará para outro site onde postei a imagem para download. Para tanto aguarde a nova página ser carregada, localize o botão DOWNLOAD NOW, aguarde a contagem do tempo de descarga (caso ocorra) depois efetive o download da imagem, salve no seu micro e aproveite! Siga estes passos e caso tenha algum problema ou dúvida estou à disposição para ajuda-los. Aproveito para agradecer à Fada San por ter divulgado a todos esta mensagem, cujo cunho principal é auxiliar a quem tinha a dificuldade para visualizar mentalmente as cores de cura (eu tinha essa dificuldade) e a todos(as) o(a)s irmãos(ãs) que viram e que de alguma forma se sentiram auxiliados. Sou muito grato!
Comentário de Cristina Boujadi em 26 novembro 2010 às 8:51
não consigo abrir as imagens
Comentário de Vera Mira em 25 novembro 2010 às 18:37
Gostei muito desta matéria. Foi de grande ajuda. Obrigada... Muita luz!!
Comentário de Maria das Graças Teixeira em 25 novembro 2010 às 16:37
LEGAL, Valéria. Espero seu contato. Grande abraço...
Comentário de Leonor Gavazzi em 25 novembro 2010 às 14:28
Caro Márcio, muito obrigada. Forte precisão, texo inspirador! Eu a pratico quando ministro Toque Quântico, com excelentes resultados. Abraços quânticos, Leonor
Blog: www.leonorterapiastoquequantico.blogspot.com

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço