Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A parapsicose post mortem é uma expressão plenamente adequada. É uma forma de obnubilação consciencial após o desencarne. Pode ser chamada vulgarmente de  “loucura” ou desambientação extrafísica com vários graus de intensidade. A pessoa desconhece sua realidade extrafísica e fica perdida.

É extremamente comum após o desencarne a pessoa cair numa parapsicose post mortem. Morre bem quem vive bem, é simples e óbvio, mas há muita gente ainda tentando comprar o “céu”.

Quando se fala em comprar não é apenas com dinheiro ou doação de dízimo, muitos estão tentando comprar o céu com obras assistenciais de consolação e de esclarecimento, inclusive escondidas sob novos rótulos. Fazem seus trabalhos assistenciais alimentando seus egos “caridosos” muito mais que se melhorando intimamente.

Estão apenas alimentando a própria vaidade e orgulho ... as obras de nada valem se eu não me melhorar intimamente. Há grupos que competem para ver quem faz mais “caridade”. Há grupos que competem para ver quem faz mais “esclarecimento”. Algo totalmente cartesiano, denso e atrasado.

Não basta frequentar o grupo, frequentar o centro, tomar ou ministrar passes, fazer tenepes (passe no escuro diário e solitário), dominar o Estado Vibracional, praticar tarefa do esclarecimento, ser voluntário, distribuir sopa ou fazer bazar para dinamizar sua evolução consciencial pessoal. É fundamental o aperfeiçoamento íntimo, a autoreforma, a transformação interior, a reciclagem intraconsciencial.

Deve-se desenvolver a modéstia lúcida e holomadura, a paciência consigo e com terceiros, e tentar buscar o universalismo que é algo que tem pouco a ver com o conhecimento, mas tem a ver com o despreconceito, o respeito, a ética e cosmoética ao próximo.

Há quem creia que universalismo é a capacidade de acessar qualquer natureza de conhecimento distinto, mas não é apenas isto. Universalismo é algo do coração mais do que tudo. Universalismo é o oposto ao preconceito e a competição evolutiva.

Toda forma de fundamentalismo leva o indivíduo a desencarnar numa condição destas. A arrogância leva a parapsicose post mortem, assim como qualquer manifestação do ego por demais exacerbada. O apego leva a densidade das energias e do psicossoma, seja apego materialista, emocional, apego psicológico, apego intelectual, etc. E ao contrário, as virtudes da alma evitam esta condição tão penosa. Mas não podemos esquecer a máxima que em cada caso há atenuantes e há agravantes e devem ser estudados caso a caso.

Convém citar o caso conhecido de André Luiz que desencarnou e se viu no umbral. Ele embora estivesse no umbral, devido a seu peso específico consciencial (densidade energética), estava lúcido. Pode-se deparar com uma morte violenta e desencarnar lúcido e bem. Aliás, o tipo de morte não significa nada. A pessoa pode desencarnar em casa, na cama, rodeada de seres amados e se tornar parapsicótica post mortem. Pode desencarnar num acidente brusco, violento e estúpido e ficar muito bem.

O que vale é a média dos pensenes e atitudes na vida da pessoa. Pegue a média ponderada de todos os bons pensamentos, sentimentos e atitudes de sua vida até agora. Pegue também os maus pensamentos, sentimentos e atitudes. Pondere-as e compare-as. O que prevalecer irá lhe responder se poderá desencarnar em parapsicose post mortem.

Viva hoje como se fosse desencarnar amanhã. Não deixe nada pendente. Não tenha medo. Tente, arrisque e ouse. Apare as arestas que ficaram com outras pessoas. Tente um desapego unilateral e incondicional. Tudo que estava em planejamento e em sonho comece a fazer agora. Faça devagar, bem pensado, mas inicie agora. Amanhã e um dia não estão no calendário ... O melhor local é aqui e o melhor momento é agora. Sonhe muito, mas tente a aja bastante!

de Dalton Campos Roque - por Márcio Almeida


Exibições: 100

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Márcio Almeida em 14 março 2011 às 16:06

Querida Cassia, às vezes erramos pensando que nossa reforma tem de nos fazer santos ... o que vale é a intenção, a vontade de mudar e para melhor e assim evoluir. Nada é da noite para o dia, mas a partir de um início tudo se modifica e nestas mudanças muitas batalhas virão. O resultado da evolução é determinado pelo quanto cada um consegue superar, mas sempre há resultado quando se deseja mudar. E o interessante também não é ver como ficará e sim projetar o como se espera que fique! Namastê!

Comentário de Cássia Fernandes em 14 março 2011 às 14:42

Muito bom mesmo esse material....apesar das palavras difíceis que vc usa, é bom também pra exercitar o raciocínio.....pois é Marcio, tenho passado por reflexões mais constantes e densas a respeito dessas formas de atuação como indivíduo passageiro e como ser imortal. As palavras são como pipocas, elas pululam e se incham pra serem degustadas mas, as atitudes é que são o fogo e que podem queimar essas pipocas com muita facilidade. Quantas vzs acho que tõ muito bem na trilha da evolução espiritual e, em um segundo, basta um pensamento ou uma lembrança de alguém que realmente me feriu muito e...caí, simples assim.....torturante assim !!!!!!  tenho lutado como cega em meio ao campo de batalhas, as vzs me sinto no carro de Krishna, outras me sinto na mente vacilante de Arjuna, mas sempre no campo de batalhas. Espero conseguir atravessar os mundos com consciência, essa é uma das metas dessa minha existência...vamos ver o  que nos aguarda, né ? 

Beijos Luz

Comentário de Ebe Fernandes em 7 março 2011 às 22:45

Excelente mensagem, você em poucas palavras o que as vezes tentamos dizer num  blá blá blá enorme.

Beijo de carinho

Comentário de Sonia Maria Martins em 27 janeiro 2011 às 11:12

oi, amigo Marcio ; concordo plenamente com voce; temos que melhorar a cada dia, dar muita fraternidade, amor, ter tolerancia, e como voce diz, vivermos como se fossemos desencarnar amanha;

tudo deve ser feito agora. Gosto muito de sue mensagens, porque voce expressa muito bem o que gostariamos de dizer..e tambem de ouvir...é um amigo muito especial...abraços...NAMASTE

Comentário de ana maria costa em 26 janeiro 2011 às 10:16
PENSO QUE A SIMPLICIDADE A HUMILDADE, O AMOR A TUDO E A TODOS E A MELHOR FORMA DE VIVER-MOS... ? GRATA BONITO E BOM TEXTO...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço