Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CURA NA LUA NOVA EM 14 DE AGOSTO. Mensagem de Selacia, 13 de Agosto de 2015.


Sentindo-me mais sensível ou irritado em relação a um relacionamento? Use as energias da Lua Nova na sexta-feira para ajudá-lo a descobrir novas abordagens para curar o que está fora do equilíbrio. Este ciclo da lua nova, de fato, é susceptível de chamar a atenção para os problemas do relacionamento. Receba este cutucão do universo, usando-o para a cura e a resolução de coisas que você sente que precisam ser abordadas.


DRAMA, PAIXÕES, NOVOS INÍCIOS

Nestes momentos, você pode perceber que mais drama está se manifestando entre as pessoas, talvez, acompanhado por revelações há muito tempo em segredo, mas que agora precisam ser discutidas. Relacionamentos autênticos precisam de reavaliação e atualização regulares: as pessoas precisam compartilhar de forma adequada o que precisa ser dito.

A Lua Nova, pela sua própria natureza, é um excelente momento para abrir novos caminhos nos relacionamentos – seja alguém que você conheceu recentemente, ou um amigo de longa data. Não há duas pessoas que permaneçam estáticas, cada uma mudará de forma sutil, e às vezes, intensa, ao longo das próximas semanas e meses.


TEMPOS DE MUDANÇA QUÂNTICA

Estes são tempos de mudança quântica, catalisando grandes mudanças e um crescimento espiritual acelerado. Estar em dia com os outros, portanto, está diretamente ligado a estar em dia com você. A meditação regular, a prática espiritual e o trabalho de cura podem ajudá-lo a estar presente para a sua própria mudança. Quando você se torna mais consciente de suas próprias mudanças, você pode ser mais autêntico enquanto interage com os outros.

O trabalho interno regular o ajuda a se ver mais claramente, reconhecendo o seu progresso e a sua coragem para se mover através dos desafios. O resultado é que você desenvolve mais amor próprio e auto-compaixão – qualidades essenciais quando você se relaciona com os outros.


INÍCIOS E TÉRMINOS

Às vezes, uma lua nova como a de sexta-feira, estimula uma repetição de energias muito antigas, ou o ressurgimento de uma antiga chama. Se um companheiro romântico de seu passado aparecer – fisicamente ou em sua própria mente – considere a possibilidade de que isto é porque você está se apegando à fantasia e precisa deixá-la ir. Para avançar com a sua vida amorosa neste ciclo, se você estiver descompromissado, é vital completar todos os negócios inacabados com parceiros do passado.


DNA E RELACIONAMENTOS

Eliminar um anseio por um parceiro do passado é, muitas vezes, mais difícil do que parece. Você não pode, simplesmente, querer deixar de pensar em alguém quando questões mais profundas estão em jogo. A mente subconsciente é um poderoso orquestrador de relacionamentos, com os padrões ao nível do DNA fora da visão comum. Muitas vezes, estes padrões envolvem a sua linhagem, vidas passadas, ou até mesmo juramentos feitos antes de entrar nesta vida. A chave aqui é que se você quer realmente seguir em frente e encontrar outro parceiro, mas parece impossível fazê-lo, é útil explorar estes níveis mais profundos. Esta lua nova é um momento perfeito para fazer esta exploração!


DICAS PARA ESTA LUA NOVA

Aqui estão três dicas para este ciclo da lua nova – estendendo-se a partir de agora e ao longo do final de semana.

Primeiro, determine a sua intenção de estar no modo de autodescoberta e se abra para novas formas de abordar as situações.

Em segundo lugar, considere o que desperta a sua paixão para estar vivo. Aja de acordo com estas paixões.

Em terceiro lugar, dê a permissão ao seu Eu Superior para aproximá-lo de maneiras produtivas de expressar o seu amor e luz.

Você é eterno, no entanto, tem apenas uma vida neste corpo, durante estes momentos cruciais na Terra. Aproveite ao máximo cada momento, cada interação e o que pode aprender com cada desafio.

Lembre-se sempre de que você é divino, precioso e digno de percorrer o caminho de um Agente de Mudanças Divino.

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 2446

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de florinda meireles em 20 agosto 2015 às 14:11

brigada

Comentário de Ilitia Cavalcante em 17 agosto 2015 às 10:27

Abençoadas palavras. Muito obrigada! Amor e Luz sempre!

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 16 agosto 2015 às 23:11

Obrigada, paz e luz.

Comentário de Fernando Veiros em 16 agosto 2015 às 21:41

Grato

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 15 agosto 2015 às 20:19

Sou grata

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 15 agosto 2015 às 17:11

Gratidão Sempre.

Comentário de maria manuela ferreira em 15 agosto 2015 às 7:06

Muito Grata.

Comentário de janice maria todescato em 14 agosto 2015 às 16:28

linda e poderosa mensagem......grata

Comentário de Malaki em 14 agosto 2015 às 15:10

Grata! Paz e luz...

Comentário de elisio josé da silva lopes em 14 agosto 2015 às 15:04

Muito grato Célia querida amiga  pela partilha .

Gratidão Fada San. Lindo fim de semana.Amor e Luz.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço