Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CURANDO O INTERIOR DA TERRA – CORAÇÃO DO MUNDO


Por: Don Hynes
http://www.abundanthope.net/pages/

Do original: Healing Inner Earth - Heart of the World

26 de Maio de 2010

Eu me aconselhei com Cristo Miguel sobre a difícil natureza do parto de Gaia. CM retrata o desafio que ele enfrenta no processo de “Correcting Time” (é a designação, dada ao esforço de CM para trazer o planeta Urantia, a Terra na qual você vive, de volta para a sua correta herança espiritual). Em um sentido bem real ele está em um processo de autocorreção. Essa é sua criação, mesmo aqueles indivíduos que estão profundamente rejeitando a ele e a Fonte. A fronteira foi estabelecida e a decisão deve ser atribuída, mas a dor é grande para Miguel. Ele está divorciando uma parte dele mesmo, corrigindo uma parte dele mesmo, removendo uma parte dele mesmo desse nível de criação. Existem partes dele mesmo que não evoluirão.

Mais doloroso, existem partes dele que serão descriadas. A separação é muito dolorosa, particularmente a sensação daqueles que falharam acompanhando o processo do “Correcting”. A Fonte comandou que a Correção seja completada e Miguel inteiramente dentro desse comando.
Entretanto, ele sente a correção muito intensamente porque ela está dentro dele e em Sua Criação. É mais fácil para ministros como Esu el outros que não estão se opondo a suas próprias Criações como Miguel. Esse é o desafio de Cristo Miguel.

Gaia está casada as suas partes, seus filhos e seu Corpo de Criação da mesma forma. Ela está deixando parte dela mesma para trás Quando ela Dá a Luz a nova Gaia. Ela está lutando com a separação e sua hesitação durante tanto tempo está fazendo com que esse nascimento seja ainda mais difícil. O processo chegará a sua conclusão, mas a natureza dolorosa disso é muito clara para a comunhão de CM. Ele pediu que trouxesse a minha memória o quanto foi difícil para mim o divórcio, deixar gente para trás na minha vida, aqueles que jamais evoluirão comigo. Ele me fez lembrar do tormento, da dor, o desafio da separação de maneira a seguir em frente em uma nova criação. Essa experiência humana é análoga ao seu “Correcting Time”, mas em uma escala infinitamente menor.

Existe satisfação na nova Criação também, grande satisfação e a grande maravilha do nascer, mas existe uma grande dor e dificuldade também. O nascimento completo, é sem precedentes em termos universais e mais uma vez Cristo Miguel está no avant garde (á frente) dos Filhos Criadores, explorando o novo do novo.

Depois desse pungente aconselhamento eu reúno aliados para a viagem da Cura Interna da Terra: Esu, Monjoronson, Gaia (que está presente mas muito quieta), Adama e Cristo Miguel. Com a pirâmide no lugar eu viajo para a terra Hopi, Kiva. O Avô e a Avó estão presentes. A Avó está cantando e tocando o tambor. Ela não olha para mim. O Avô é sério comigo, pede para que eu junte minha energia. Ele me avisa que posso me perder nessa viagem, o perigo de se perder está sempre presente, mas eu tenho sido muito distraído. Eu pergunto a ele se me perderei hoje e ele diz que sempre é possível e que devo permanecer sempre muito consciente.

Ele puxa uma túnica de pele de veado por cima de mim, borrifa farinha de milho na minha testa e borrifa o que ele chama de água sagrada em cima da minha cabeça e corpo. Ele diz que preciso dessa água da vida na minha viagem. Eu viro para entrar em kiva, mas então volto e pergunto se há algum presente para o Interior de Gaia. Ele me entrega uma cabaça cheia de água e pede que eu beba a água. Ele diz que a água me guiará. Eu olho para a Avó tocando o tambor, em direção as estrelas à cima e pulo no poço de kiva. Eu caio dentro do altar da Terra Interior. Ninguém está lá e desconheço completamente o que fazer ou onde ir. Eu encontro um tambor de aro no altar e começo a tocar em um ritmo lento dos batimentos cardíacos.

O tambor me leva ao coração do mundo, embaixo do Amazonas. Circundando o Amazonas ao norte existem planaltos muito altos, no oeste os Andes e a partir desses lugares a água está jorrando até a bacia Amazônica. Isto é o coração do mundo, o lugar onde o sangue de Gaia circula, limpa e continua em frente. Este lugar tem uma sensação de perturbação, de problema. Eu ofereço o batimento cardíaco do tambor e começa a existir uma calma dentro do coração. Eu não sei o que mais posso fazer além de oferecer o ritmo do tambor e então eu continuo, continuo até que sou Um com o batimento cardíaco do mundo.

Eu pedi por Adama e por sua orientação. Ele surge e me pede que olhe a aorta conduzindo desde o coração do norte. Essa aorta é o que conhecemos como reservas de petróleo na superfície humana. A aorta de Gaia está com hemorragia no Golfo do México por causa da violação da perfuração e o derramamento horroroso. Eu perguntei a Adama se a aorta poderia ser curada e ele disse não, não ainda, não nesse momento. Ele me entrega um cristal do altar da Terra Interna e diz que com o cristal nós poderemos trazer alívio para a ferida aberta.

A energia do cristal é sustentada pelo pulso do coração do mundo e parece ir através da aorta incluindo a ferida com a hemorragia. Eu sinto o batimento do coração passando através de mim para o cristal e posso ver e sentir como a aorta é afetada de uma forma boa por essa corrente de energia. A ferida continua presente, mas de alguma forma aliviada com o fluxo da energia do cristal.

Eu continuo me sentindo perdido e sem saber o que fazer. Eu estou no coração do mundo, mas o que fazer. Eu entendo que Gaia está dando a luz então vou em direção ao cordão umbilical embaixo do Machu Pichu. Anexado ao cordão umbilical está uma bola de energia, como um corpo fetal em uma bolsa de água, só que mais energia que forma. Eu pego o diapasão dourado do altar da Terra Interna e faço um som para o cordão umbilical. O som transforma o cordão umbilical, se espalhando sobre a matrix evolucionária humana e para todos os centros de energia. O som me leva para onde a energia está a procura de seu nascimento, a partir do centro de Gaia que é na terra Hopi. Eu sôo o diapasão para dentro do centro sexual da terra Hopi e acontece uma ativação. A ativação ajuda o processo de nascimento, abrindo Gaia e permitindo que a nova energia nasça. Eu sinto a calma dos batimentos cardíacos do mundo e é como se o nascimento acalmasse, e essa calma pudesse prosseguir.

Eu retorno o cristal e o diapasão para o altar da Terra Interna. Eu agradeço Adama e ele me abraça. Ele me lembra que um pouco do que aprendi deve ser segredo e um pouco pode ser compartilhado. Eu digo a ele que honrarei o conhecimento secreto e somente compatilharei o que é correto. Ele manda seu Amor para a nossa amiga Eve e eu retorno para a abertura de Kiva, sabendo que tenho que seguir o tambor da Avó.

Se faz um certo esforço para escalar até abertura do Kiva. Eu sento na borda e a Avó levanta e vem até mim. Ela me enrola em um cobertor e me abraça como se eu fosse um bebe recém-nascido. Ela me entrega para o Avô que remove a túnica de pele de veado e borrifa sua água sagrada em cima de mim. Ele me cobre e aperta bem com o cobertor da Avó, pedindo que eu puxe toda a minha energia de volta, carregue meu próprio corpo o qual estava desgastado da jornada. Eu chamo o meu fôlego e a energia começa a fluir para dentro e através do meu corpo, me fazendo aterrizar mais uma vez na Terra. Tommy está presente e assiste. O Avô me ajuda a me sustentar em minha energia e eu sei que retornei.

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved

Traduzido por: Lucia Gualdi
http://nossajornadadeamor.blogspot.com

.

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de EFADEYSHO VERMELHO em 27 maio 2010 às 15:23

da DA GLORIOSA PLENITUDE DA LUZ E SUBSTÂNCIA DE DEUS ONIPRESENTE, BROTA EM FORÇA E LUZ, DIVINA E PURA SEMENTE...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço