Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CURAR O MEDO / DESCONFORTO / MILAGRES / BELEZA / - Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

CURAR O MEDO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

25/01/2018

 

"É tempo de curar seus medos?"

 

Queridos, a quantidade de julgamento que você experimenta em relação aos outros é diretamente proporcional à quantidade de medo e sentimentos de impotência que você ainda carrega dentro de você. O julgamento é o subproduto da avaliação de ameaças e leva à separação. Sempre que uma pessoa opta por se separar, é porque tem medo.

 

Quando você trabalhou com seu medo e fortaleceu seu poder autêntico, você não é incomodado com as escolhas ou comportamentos de outros porque reconhece que você é o criador de sua própria expressão de vida.

 

Quando você se sente seguro em sua própria capacidade de criar, seu juízo simplesmente se torna observação. Você honra os outros onde eles estão em seus caminhos sem se sentir ameaçado ou responsável por seu comportamento.

 

É por isso que é tão importante intensificar o seu próprio guia amoroso, pai e melhor amigo. Do seu lugar mais capacitado, seus medos são realmente válidos, ou são apenas condicionantes e antigos sistemas de crenças?

 

É hora de confiar em sua sabedoria, sua evolução e sua capacidade de não só criar o espaço seguro que você precisa e merece, mas também criar o que você deseja experimentar.

 

A partir desse local de calma, equilíbrio e capacitação, você se sentirá muito mais confortável com aceitação, conexão e amor incondicional, quais são os atributos da uma realidade de maior vibração que você está, no meio da criação e ancorado em seu planeta.

 

Então, reconheça seu medo como a raiz da separação e cure-o com cuidado e amor, em primeiro lugar, junto com o amor e o apoio de um universo que o adora e o resto ficará muito mais fácil para você fazer à medida que avançar em seu processo de iluminação.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/01/curar-o-medo.html

 

DESCONFORTO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

26/01/2018

 

"Seu desconforto é um indicador amoroso que é tempo de redirecionar-se para um espaço de criação mais empoderado"

 

Queridos, o seu maior desconforto geralmente provém de duas coisas. Uma é que está esperando que algo externo o preencha, para o que (ou quem) está dando o seu poder. A outra coisa é que você está resistindo ao seu momento do Agora.

 

Colocar sua satisfação ou felicidade sobre o que o outro pode ou não fazer, ou em qualquer outra condição, irá mantê-lo em um lugar de alto alerta e focado externamente. Isso resultará em uma sensação de grande ansiedade, medo e insegurança.

 

Estar em resistência ao seu momento do Agora o manterá fora da aceitação, o aspecto integral necessário para sentir paz, conforto e satisfação. Quanto maior a sua resistência ao Agora, maior será seu desconforto, pois o desconforto é projetado para ser uma ferramenta redirecional.

 

Sua alma sempre procura expandir-se e expressar-se em seu poder autêntico. Se você está se sentindo chateado, insatisfeito, resistente ou de qualquer outra forma desconfortável, aconselhamos que você primeiro explore a si mesmo e o que você pode fazer para mudar a passar a se dar o cuidado e a atenção que você sente que precisa.

 

Então, pedimos que você mude para uma maior aceitação, começando a conscientemente praticar a gratidão pelo que está acontecendo em sua vida. Sua gratidão é uma poderosa ferramenta de feedback para o universo, indicando o que você mais gostaria de criar. É escolher concentrar-se na abundância em vez da falta, nas coisas que são satisfatórias que já existem para você, o que só poderá criar uma experiência de maior conforto.

 

Adotar a si mesmo para se dar o que precisa, permite que você mude para a energia que procura, como uma fonte confiável, que você sempre pode contar. Isso, combinado com sua gratidão, absolutamente o saturará com o que você deseja experimentar mais.. Ele ancora a energia do que você deseja, que é uma forma poderosa de pré-pavimentar seus amanhãs.

 

O desconforto é um presente, queridos, se você pode vê-lo como simplesmente um indicador amoroso de que é hora de redirecionar para um espaço de criação mais capacitado.

 

É um sinal de que sua abordagem não está em consonância com o que deseja criar e que há opções melhores disponíveis para você. É um empurrão do universo que o encoraja a voltar-se para a expansão e criação que é o meio verdadeiro, capacitado e preferido de sua alma navegar em sua expressão de vida.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/01/desconforto.html

 

MILAGRES

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

27/01/2018

 

"Milagres podem acontecer a qualquer momento, eles estão muito mais disponíveis para você do que você pensa"

 

Um milagre é uma intervenção divina que você simplesmente não poderia imaginar ser possível e que transforma uma situação. Milagres podem ocorrer a qualquer momento - eles estão muito mais disponíveis para você do que você pensa.

 

Existe a crença de que os milagres são raros, mas eles podem e ocorrerão sempre que você estiver totalmente disposto a se render ao seu potencial e a aceitar o apoio amoroso do universo.

 

Então, se você está se sentindo preso em uma situação que você simplesmente não consegue ver a saída, nós encorajamos você a perguntar: "Que milagre está disponível para mudar, curar ou transformar essa situação que não conheço?" e, então, render-se completamente com fé e confiança e ver o que acontece.

 

O ato de entregar-se de forma sincera em soluções além do que você pode imaginar é exatamente o que torna possível os milagres em sua vida.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/01/milagres.html

 

BELEZA

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

28/01/2018

 

"Adicione beleza ao Todo brilhando o amor cintilante de sua alma"

 

Por que não buscar pela beleza hoje?

 

Por que não, com o seu foco e intenção, optar por ver as várias formas em que a beleza pode aparecer na sua vida?

 

Pode ser na intrincada beleza natural da natureza, ou no toque amoroso de uma mãe reconfortando uma criança. Pode ser um ato de bondade ou generosidade, ou simplesmente tirar um momento para agradecer a abundância que abunda em sua própria vida.

 

Pode ser em um alinhamento que permite que você sinta sua própria beleza como um aspecto divino e amado da energia da Fonte. Pode ser apreciar as artes, ou uma combinação única de palavras ou idéias, que ativam certas emoções e sentimentos dentro de você.

 

Quando você para e vê a beleza e maravilhas ao seu redor, você muda a energia do seu momento do Agora. Você vê a magia e os milagres que abundam, o que só pode ajudá-lo a se apaixonar por sua realidade. E se apaixonar por sua vida resulta em uma profunda satisfação e conforto que apóia seu presente e seu futuro.

 

Nós também encorajamos você a adicionar a beleza ao todo, entendendo que existe uma infinidade de maneiras de fazer isso. Brilhe o amor cintilante de sua alma. Abrace o amor e o poder de suas próprias contribuições.

 

Procure melhorar as coisas através do seu foco e presença. Espalhe e reconheça a beleza em todas as suas facetas, sabendo que é exatamente assim que se ancora as energias do céu na Terra e você experimentará a alegria de ser o embaixador de Deus no planeta e que está ajudando e transformando-o.

 

Quanto mais você puder reconhecer e adicionar a beleza que existe, mais você vai apreciar e nutrir seu planeta e isso, queridos, é um serviço simples e profundo em ação.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/01/beleza.html

 

LUZ!

STELA

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Tradução e Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br

https://lecocq.wordpress.com

Fonte - Trinity Esoterics 


Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !

 

Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br

Exibições: 1353

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 9 fevereiro 2018 às 16:18

Gratidão ao Arcanjo Gabriel pela vossa luz, sabedoria e amor.

Suas mensagens de sabedoria aquecem nossos corações e nos ensinam a viver no AGORA, transformando  e ajudando o planeta a ser um lugar melhor para se viver.

Comentário de Maria Rosí Melo Rodrigues em 5 fevereiro 2018 às 9:56

Gratidão sempre por essas mensagens maravilhosas que só nos incentivam a nos fazem autoconhecer e saber que somos capazes e temos todo o potencial para conquistarmos nossos objetivos de vida. grande abraço

Comentário de Dulce Varela em 4 fevereiro 2018 às 20:01
Invoco todos os anjos do Amor que envolvam a minha familia no mais profundo amor de Deus
Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 4 fevereiro 2018 às 14:09

Gratidão

Comentário de Adora gomes em 4 fevereiro 2018 às 10:09

Muito obrigada...

Comentário de Alodir de Oliveira em 4 fevereiro 2018 às 8:00

MUITA   GRATIDÃO   ..  EU   ACEITO  TUDO   QUE  O  UNIVERSO   PODE  ME DAR   .  COM MUITO   AMOR  , MUITA  PAZ  E MUITA  LUZ   PARA   TODOS   ....

Comentário de Celia em 4 fevereiro 2018 às 7:12

Essas mensagens são maravilhosas. Eu aceito o apoio amoroso do universo.

Paz e Luz a tudo e todos, sempre.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço