Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – VIGÉSIMO QUARTO DIA.

Vigésimo Quarto Dia

Prosperidade em 30 dias

Vigésimo-Quarto Dia

Cinco Modos Para Gostar de
Compartilhar a Sua Prosperidade

Provavelmente já ouviu falar ou leu que é importante dar uma pequena porção do que ganha. E adivinhe? Vou lhe dar o mesmo conselho.

Mas eu quero que entenda as razões disto no lugar de apenas achar que tem que fazer assim. Quero que aprenda a compartilhar sua prosperidade e que realmente desfrute disto! Gostaria que você contribuísse com os outros e se sentisse mais próspero porque pode dar dinheiro com alegria.

1. O dinheiro é um símbolo físico da sua energia criativa. Ao se apegar ao dinheiro você está dizendo à sua mente que tem medo de ficar sem nenhum, e isto bloqueia o fluxo da sua energia. Compartilhando o seu dinheiro, você diz à sua mente que sua criatividade não tem barreiras e que sempre terá bastante dinheiro.

2. Para ser próspero você precisa se sentir próspero. Para sentir-se próspero você precisa sentir que sempre tem o suficiente para as suas necessidades. E compartilhando o seu dinheiro você demonstra a sua confiança em que está sempre sendo cuidado financeiramente.

3. Muita gente acredita que o dinheiro é um mal, ou no mínimo que não é inerentemente bom. Mas o dinheiro não é bom nem mau. O dinheiro é apenas um instrumento usado na realidade física. Embora o dinheiro possa ser usado para maus propósitos, obviamente ele também pode ser usado para bons propósitos. O dinheiro em si é neutro. Você tem o poder de usar o dinheiro de boas formas. Compartilhando a sua prosperidade, contribuindo com as causas nas quais acredita, você está reconhecendo o poder do dinheiro para promover uma mudança positiva em nosso planeta.

4. Compartilhar é muito bom. Quando vencer a barreira que o impede de compartilhar a sua prosperidade, irá libertar a energia negativa que o mantém apegado ao dinheiro. E assim vai dissipar o poder que o dinheiro exerce sobre você, porque vai entender que você é livre para escolher como usar o seu dinheiro, no lugar de ser controlado pelo medo de perdê-lo.

5. Tudo que vai, volta. Compartilhar seu dinheiro abre o fluxo da abundância em sua vida. Ao dar dinheiro, ele começa a voltar para você. Logo sentirá um infinito fluxo de prosperidade em sua vida e alegremente irá compartilhar a sua riqueza com verdadeira felicidade.

Pare por 5 minutos agora para sentir a verdade nestas palavras:

COMPARTILHO GRACIOSAMENTE A MINHA PROSPERIDADE. COM GRATIDÃO ABRO O FLUXO DA ABUNDÂNCIA EM MINHA VIDA. SEMPRE HÁ O BASTANTE PARA AS MINHAS NECESSIDADES, E BASTANTE PARA COMPARTILHAR.

PARTA PARA A AÇÃO: Hoje, encontre alguma forma de compartilhar a riqueza que você já tem. Decida-se a dar uma pequena porcentagem do que ganha. Não importa como você partilha a sua riqueza, mas importa, e muito, que você desfrute do fato de ter dinheiro para compartir. Hoje, encontre uma forma de compartilhar a sua prosperidade de modo a sentir-se feliz.

CITAÇÃO DO DIA: "Porque o dinheiro é um importante símbolo psíquico de segurança, cada pensamento seu que endossa a sua insegurança afeta a sua habilidade de fazer dinheiro. O dinheiro flui na direção da estabilidade, e foge do seu contrário." — Stuart Wilde

Gratidão a http://www.shanta.biz/ pela tradução do Curso.

Este curso grátis é patrocinado por Mind Power News, um informativo semanal em inglês que cobre todas as últimas notícias e pesquisas científicas sobre o poder da mente humana. Veja mais em MindPowerNews.com

 

Prosperidade sempre!

http://www.alegriasempre.com/?p=180

********

CURSO PROSPERIDADE EM 30 DIAS:

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – INTRODUÇÃO E PRIMEIRO DIA.

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – SEGUNDO DIA.

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – TERCEIRO DIA.

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – QUARTO DIA.

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – QUINTO DIA.

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – SEXTO DIA.

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – SÉTIMO DIA.

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – OITAVO DIA.

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – NONO DIA.

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – DÉCIMO DIA.

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – DÉCIMO PRIMEIRO DIA.

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – DÉCIMO SEGUNDO DIA.

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – DÉCIMO TERCEIRO DIA.

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – DÉCIMO QUARTO DIA.

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – DÉCIMO QUINTO DIA.

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – DÉCIMO SEXTO DIA.

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – DÉCIMO SÉTIMO DIA.

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – DÉCIMO OITAVO DIA.

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – DÉCIMO NONO DIA.

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – VIGÉSIMO DIA.

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – VIGÉSIMO PRIMEIRO DIA.

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – VIGÉSIMO SEGUNDO DIA.

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – VIGÉSIMO TERCEIRO DIA.

Exibições: 460

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ebe Fernandes em 24 dezembro 2017 às 19:15
Muito obrigada por mais uma mensagem. Luz e Feliz Natal para todos
Comentário de angela beatriz de menezes dutra em 24 dezembro 2017 às 11:58
Gratidão
Comentário de João em 24 dezembro 2017 às 11:45

Grato :)

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 24 dezembro 2017 às 10:39
Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço