Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DECLARAR A SOBERANIA ENERGÉTICA Por Jenny Schiltz 02/11/19

O lugar em que estamos agora neste processo exige nossa completa dedicação.

Dedicação em continuar a nos descobrir, ao deixar de lado crenças, medos e limitações. Isso exige que nossa intenção esteja concentrada em criar o novo, mantendo a luz firme, enquanto o velho desmorona interna e externamente. Somos solicitados a permanecer na integridade máxima e na verdade do nosso ser. Estamos aprendendo a caminhar na nossa mestria.


Isso também exige devoção aos nossos corpos energético e físico. Não é um processo fácil ancorar nas energias mais elevadas que estão disponíveis e nas que ainda virão. Foi-me demonstrado que muitos de nós utilizamos nossa energia pessoal para ajudar os outros em vez de permitir que nossa frequência e nosso campo façam o trabalho. Muitas vezes isso pode produzir cordões energéticos que podem provocar vazamentos constantes de energia. Não podemos mais permitir que alguém tenha acesso à nossa força vital. Precisamos de cada pitada dela para passarmos por esta transição.

Também me mostraram que, às vezes, as pessoas acham que algo está agregado ao seu campo energético, simplesmente porque não disseram ‘não’. Isso é particularmente frustrante, visto que muitas vezes somos incapazes de ver ou sentir quando algo acessou o nosso campo. Se tivéssemos visto ou sentido, teríamos dito ‘não’. Expressei essa frustração e a minha equipe recomendou que eu criasse uma declaração de soberania energética e compartilhasse com todos aqueles com quem fizesse ressonância. Trata-se também de dominar nosso campo energético e ser radicalmente responsável por ele.

Sintam-se livres para colocar nas próprias palavras ou utilizar assim como segue:

(Recomendo que digam três vezes em voz alta)

Eu declaro que o meu campo energético seja soberano e completo. Isso inclui todas as camadas da minha aura, corpos sutis e campos quânticos.

Eu declaro que toda a minha energia que doei, que foi deixada para trás ou que foi tomada de mim, seja devolvida agora. Eu libero também qualquer energia que eu possa estar mantendo de outros e que agora retorna ao seu legítimo dono.

Eu declaro que nenhuma pessoa, nem qualquer ser possa acessar, prender ou tomar minha energia sem o meu conhecimento ou permissão consciente. Isso inclui familiares, amigos, entes queridos e qualquer pessoa que simplesmente deseje a minha luz para si. Eu revogo todas as permissões anteriores que dei consciente ou inconscientemente.

Eu declaro que não darei mais a minha energia pessoal a outra pessoa, em vez disso, permitirei que minha Fonte preenchida e o campo Divino Mais Elevado ajudem.

Isso eu declaro através de todas as linhas temporais, realidades, mundos paralelos, vidas passadas e todos os aspectos do self em qualquer domínio ou expressão.

Meu campo energético é soberano, inteiro e completo. (3 vezes)

Assim é.

Está feito.

Espero que esta mensagem os encontre bem. Estamos em um passeio emocionante. Temos os portais 11:11 e 12:12 chegando e o solstício! Portais de energias poderosas que ajudam a alterar nossa realidade interna e externamente. Envio amor a todos vocês!

Jenny Schiltz

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao

Exibições: 609

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 9 novembro 2019 às 19:15

Gratidão!

Amor, Luz e Paz!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 6 novembro 2019 às 18:32

Gratidão por compartilhar essa declaração.

Comentário de Erika de Lima Liberatti em 6 novembro 2019 às 18:22

Grata! Luz e elevação a todos!

Comentário de João em 6 novembro 2019 às 12:39

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 5 novembro 2019 às 6:36

SOU GRATO   OBRIGADO     AMOR PAZ e LUZ    MUITA   GRATIDÃO  ..

Comentário de Celia em 4 novembro 2019 às 18:03

Grata por compartilhar!! Paz e Luz a todos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço