Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESPERTAR É DEIXAR IR O MEDO SAUL Através de John Smallman 24.08.2018

DESPERTAR É DEIXAR IR O MEDO
SAUL
Através de John Smallman
24.08.2018

Todos nós, da Criação Divina, estamos num caminho de evolução espiritual que está eternamente em andamento.

E podem perguntar “Por quê? Não somos todos, criações divinas já perfeitas?”

E, sim, é claro que somos, mas, sendo seres criativos, há sempre mais para criar, infinitamente mais e, essa é uma das alegrias de ser UM com a Fonte, sempre existe a alegria de descobrir mais para criar. É um paradoxo!

Assim, a alegria nunca cessa, apenas se expande e se intensifica.

No entanto, palavras - linguagem verbal ou escrita, usadas pelos seres na forma física - são meios totalmente inadequados de comunhão. Todos estão num relacionamento divino e, um relacionamento é um estado de comunhão.

Os seres humanos, como seres sociais, compreendem isso muito bem, embora, é claro, haja momentos em que desejam descansar do relacionamento, passar um tempo na quietude de seus sagrados santuários interiores.

No entanto, quando despertarem e se encontrarem plenamente conscientes de que são UM, que, em todos os momentos, o relacionamento é constante, todavia, não intrusivo, um estado de paz estará sempre presente, se optarem por se envolverem, oferecerem Amor e não fizerem exigências. Um estado que é difícil para a maioria imaginar, uma vez que todos vocês já experimentaram muitos e exigentes relacionamentos.

Como seres humanos, seus relacionamentos, frequentemente, são mais baseados na necessidade, nunca livres de compromissos de um tipo ou outro, embora, naturalmente, o Amor dos outros, frequentemente, seja parte deles.

No entanto, Amor, com 'A', não é um compromisso nem uma exigência. Está sempre presente, sempre disponível, onipresente e, quando se abrem para Ele, imediatamente são abraçados em total aceitação, sem qualquer tipo de condições.

É a natureza de todos. Então, a menos que bloqueie ou se recusem a aceitar ou reconhecê-la, é tudo o que são. A única razão pela qual não sentem, ou permaneçam inconscientes dela, é por causa das escolhas que fazem e, uma das principais é a escolha de em si mesmos, acreditarem ser indignos do Amor de Deus para com vocês.

Deus não julga ninguém, todo autojulgamento negativo e autoculpa que experimentam é movido pelo ego. Os egos são movidos pelo medo, acreditando que, a todo tempo, precisam ser protegidos das constantes e, às vezes, aparentemente demoradas ameaças do ambiente que habitam como humanos.

Despertar, significa livrar-se do medo, quando se tornam plenamente conscientes de que não há nada a temer. São todos seres divinos e eternos, criados e existentes num estado eterno de Amor, MAS, que escolheram experimentar a vida na forma humana, com seus corpos humanos sujeitos ao medo, sofrimento e dor.

Dessa forma, novamente, os eventos e relacionamentos que experimentam ou encontram como seres humanos, são parte dos caminhos de vida que planejaram para si mesmos, antes de encarnarem, para as lições que desejavam aprender.

Acidentes ou coincidências não existem - num nível mais alto, são suas escolhas – todas, são oportunidades de aprendizado, onde a lição é sempre a mesma, que somente o Amor existe.

Quanto mais puderem manter e manifestar a intenção de serem apenas amorosos, a despeito das circunstâncias em que se encontram, menos sofrerão. Sim, podem e, provavelmente, irão experimentar doenças e ferimentos nas suas formas humanas, na medida em que estão sendo pressionados a prestarem atenção nas lições que estiverem sendo apresentadas a cada um de vocês.

Lições que não podem ser entendidas, através, de raciocínio e análise intelectual. Têm que irem para dentro, para aquele sagrado santuário interior e lá, quietamente descansarem suas mentes/cérebros, como puderem para, então, se tornarem conscientes de suas intuições, orientações que os conduzirão, através, de qualquer experiência que estejam passando, até que tenham aquele momento do 'Aha' e a lição apresentada se torne clara e significativa.

Lições, as quais estão sendo apresentados e que não são apenas para vocês. Na medida em que vivem, através, delas, aqueles com quem de alguma forma se associam, encontrarão lições para si mesmos. Lembrem-se de que escolheram encarnar neste momento crucial em que a humanidade floresce espiritualmente, porque estavam interessados e dispostos a ajudarem no processo.

Um enorme desafio para todos os envolvidos, muito exigente da paciência e aceitação de cada um de vocês, para lidarem com tudo o que vier a surgir. E todos, sem exceção, têm o que precisam para terem sucesso neste magnífico empreendimento - constante e ilimitado apoio daqueles que estão nos reinos espirituais, que, naturalmente, incluem seus Eus superiores ou espirituais.

O que encarnaram para fazer, e estão fazendo, é absolutamente essencial e não pode ser feito por mais ninguém. Cada um de vocês tem suas próprias partes individuais para tocar e que conseguirá cumprir com aquilo que encarnou para realizar.

No entanto, é claro que, como seres humanos, suas consciências do desdobramento desse plano divino são severamente limitadas, de modo que, muitas vezes, parece que estão lutando no escuro, mesmo sem uma pequena lanterna para iluminar seus caminhos.

Portanto, recolham-se, de pelo menos, uma vez por dia e, de preferência com mais frequência – seja esperando no trânsito, numa fila, aguardando alguém chegar.

Um momento em seus sagrados santuários, é um momento em que, muito poderosamente, acrescentam às suas intenções contínuas de amarem o que quer que venha a surgir, mesmo que não tenham noção disso. Neste momento, apenas renovem suas intenções e, depois, continuem com o que estavam fazendo, sabendo que estarão fazendo uma enorme diferença.

São todos muito queridos e altamente honrados ao seguirem seus caminhos, aparentemente, individuais para o grande Despertar. Despertar divinamente assegurado e que, quando acontecer, despertarão para uma alegria incrível.

Verdadeiramente, o brilhantismo do plano divino de Deus para Sua Criação, está totalmente, além, da descrição significativa e só pode ser experimentado. E todos irão experimentar, porque foi planejado com vocês em mente, na Mente de Deus, onde todos têm suas eternas existências.

Com muito Amor,

Saul

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
John Smallman - http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge

Exibições: 724

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 2 setembro 2018 às 16:40

Gratidão por esta mensagem profunda de LUZ e AMOR.

Comentário de Dulce Varela em 1 setembro 2018 às 15:37

Muito grata, Amor e muita Luz.

Comentário de angela tavares de castro em 30 agosto 2018 às 19:59

Gratidão!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 30 agosto 2018 às 17:02

Gratidão

Comentário de Alodir de Oliveira em 30 agosto 2018 às 13:44

MUITA   GRATIDÃO ......   MUITO  AMOR  , PAZ  E  LUZ...    OBRIGADO ....

Comentário de João em 30 agosto 2018 às 10:52

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço