Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESPERTOS EM UM MUNDO ADORMECIDO. Mensagem de Jennifer Hoffman, 22 de Abril de 2013.

Quando criança, eu tive um sonho recorrente em que eu era a única pessoa viva no mundo. Eu andava por ruas tranquilas procurando pessoas, mas ninguém estava lá.

Era um sonho assustador, porque eu estava muito sozinha e não havia ninguém com quem conversar ou cuidar de mim. Agora, quando adulto, sei que este sonho se relacionava com o que muitos Índigos e Cristais experienciam: estar desperto em um mundo que está parcial ou totalmente adormecido. Este conhecimento é experienciado como se sentir muito sozinho, sem apoio, incompreendido e sem ligações fortes e profundas com pessoas de espírito afim. Ao nascermos despertos estamos muito conscientes do estado de sonolência dos outros e desde que somos incapazes de nos conectarmos com eles, sentimo-nos muito solitários. Mas isto pode ser um equívoco de nossa parte, porque não estamos necessariamente aqui para despertá-los, mas sim, para lhes darmos razões para despertar quando tivermos a percepção correta de nosso próprio estado de estarmos despertos.

Índigos e Cristais, ambos de gerações mais velhas e certamente aqueles que nasceram no início da década de 90, nasceram despertos, significando que eles sabem que há mais com a existência do que estamos conscientes com os nossos sentidos físicos. A maioria é muito intuitiva, empática e sensível, o que é tanto uma bênção, quanto um desafio. Uma bênção porque eles percebem o mundo de uma maneira muito mais profunda iluminada e cheia do espírito. Um desafio porque eles estão também conscientes de quantas pessoas no mundo estão adormecidas, inconscientes e que não sabem que elas não estão conscientes. E eles sentem que eles deveriam fazer algo em relação a isto para despertar as pessoas e fazer uma diferença no mundo. Mas isto significa despertar as pessoas ou deixá-las adormecidas, até que estejam preparadas? Quem decide quando é o momento para que isto aconteça?

Alguns Índigos sentem que eles deveriam ser o alarme que toca, outros estão mais confortáveis em ser como o botão da soneca. Alguns Cristais esperam que o mundo desperte, antes que eles façam qualquer coisa, outros se desorientam em seu desespero com um mundo que precisa de amor, mas que não está aberto a ele.

O desafio que eles, e todos aqueles que estão despertos, devem manifestar é ser a diferença em um mundo que precisa ver um novo caminho antes que esteja disposto a considerá-lo como uma opção aos já existentes. Estar desperto nos tornam conscientes do que precisa ser mudado no mundo. A verdade que aprendemos, o que às vezes nos leva a pensar que os nossos esforços não são apreciados, é que as pessoas despertam quando elas se sentem preparadas e não antes. Ser a diferença é o que irá despertar o mundo para o seu próprio potencial.

Nós somos a diferença quando mostramos ao mundo as possibilidades que estão disponíveis, não ao lhes dizer que eles estão adormecidos, mas lhes mostrando o que é estar desperto. Quando apresentarmos uma alternativa que é tão convincente e muito mais gratificante do que estar adormecido, o mundo despertará, porque ele terá uma razão (algo que não compreendemos quando já estamos despertos). Nascermos despertos não significa necessariamente que precisamos dizer ao mundo que ele está adormecido, até que ele decida despertar do seu sono. Em vez disto, veja isto como tendo a capacidade, a mentalidade, os dons e a compreensão de mostrar ao mundo por que é muito mais alegre e gratificante estar desperto, em vez de estar adormecido, e o mundo escolherá despertar.

                                                               www.urielheals.com

                          Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Exibições: 1101

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 23 abril 2013 às 22:09

Adorei! Sou Grata!  Estar desperto significa também ter paciência e compaixão por aqueles que não estão , ou que não fazem nenhum esforço, simplesmente porque não entendem a necessidade disso. Cada um tem o seu tempo!.

Muita Luz.

Comentário de marli lucia de souza em 23 abril 2013 às 0:50

Também me vi aqui. Sempre grata.

Comentário de Marina Lima em 23 abril 2013 às 0:36

#tãoeu!

Namastê! Bom saber que há outros! :D

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 23 abril 2013 às 0:24

Muito grata querida sempre pelas lindas mensagens sempre.

Comentário de Cláudia Paz em 22 abril 2013 às 21:56

Estou começando a aceitar que as pessoas só despertam quando estão preparadas, não adianta forçar pois isso só causa desgaste e angústia. Vou trabalhando em mim o que precisa ser trabalhado e a medida que melhoro acabo servindo de exemplo aos outros...sem stress. ótimo texto. Namastê

Comentário de Cleide dos Santos em 22 abril 2013 às 21:33

_/|\_Namastê! <3

Comentário de MARIA DAS GRAÇAS DE SOUZA em 22 abril 2013 às 21:19

muito bom ...! Gratidão!

Comentário de dulcinea manara em 22 abril 2013 às 20:37

grata

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 22 abril 2013 às 18:17

Enquanto a maioria ainda dorme,nas ilusões de Maya(Terra/desejos),Os que já estão caminhando ou despertados,tem que ter a tolerancia e a paz interior.Tudo acontece no tempo certo...Muita luz e vibração de amor fraterno e paz1Om shantí.

Comentário de Mônica Fazion em 22 abril 2013 às 17:40

Então ,também tive um "sonho" diferente quando eu era criança...sonhei ,e "delirei à noite toda ,ardendo em febre", e no sonho eu tinha uma missão, que à mim parecia impossível,que era ensinar uma outra língua(ingles) à todas as pessoas do mundo!!!E como eu poderia conseguir?Eu era tão pequena!!!Sofri muito  nesta noite,e durante a manhã recebi uma visita especial..."um preto velho bem aos pés da minha cama"!!!Nunca o esqueci,pois ele me fitou um bom tempinho... tinha um ar muito sereno e só foi embora depois que eu me acalmei!

Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço