Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESVENDANDO O 44 - NÚMERO MESTRE Canalizado e organizado por Pedro Benatti Alvim -SEGUNDA-FEIRA, 20 DE NOVEMBRO DE 2017

DESVENDANDO O 44 - NÚMERO MESTRE
Canalizado e organizado por Pedro Benatti Alvim

SEGUNDA-FEIRA, 20 DE NOVEMBRO DE 2017

Nota: Esse texto foi feito em parceria entre guias (pretos-velhos, elementais, entidades extra-dimensionais) e o canalizador, inspirado pelos ensinamentos de Kryon. Não é uma “canalização” ou psicografia no sentido da velha energia, mas representa intuições da nova energia. Agradecemos a ausência de julgamento durante a leitura e saudamos a todos nesse momento de Abertura de Portais.

A medida que as energias da Nova Era passam a ficar mais evidentes à todos os seres humanos do planeta, a relevância dos números - e da numerologia - em nossas vidas também aumenta.
  
Muitas pessoas começam a perceber a presença de Números Mestres - 11, 22 e 33 - no dia a dia e vão, famintos, atrás de explicações. Fato é que ainda existe muita confusão acerca dessa ciência ancestral, suas limitações e potenciais. E ainda há muito a aprender.

O principal motivo para essas limitações está na nossa concepção dual e linear da realidade material. Tendemos a buscar respostas imediatas para nossos dramas pessoais e corremos o risco de colocar as mensagens dos números na altura de nossos egos, ao invés de elevá-lo ao Espírito.

É só pensar que a tendência dos nossos “óculos numerológicos”, que usamos para interpretar esses sinais, ainda estivessem em nossos umbigos, loucos para saciarem a fome humana, mas ainda não chegaram aos olhos do coração, do Amor Incondicional.

Se pesquisarmos um pouco, veremos que existem fortes consensos - e precauções - acerca dos números 11, 22 e 33, mas do 44 ao 99 ainda não há clareza.

A entidade multi-dimensional Kryon menciona a incapacidade da consciência humana, em seu momento histórico atual, de interpretar corretamente esses números restantes. No entanto, menciona que estamos abrindo caminhos nessa precessão de equinócios de Gaia para integrar o significado quântico de todos os números mestres, começando humildemente pelo 44.

Lançamos aqui algumas ponderações sobre esse forte número, presente na caminhada de muitos Trabalhadores de Luz ainda intrigados - e famintos (risos) - por respostas claras. Antes, um resumo sobre os três Números Mestres já firmados em nossa realidade.

Número Mestre 11

É um número que representa abertura, início e profecia. É o mais comum de ser visto por quem está começando o despertar. Ele não deixa de ser visto por Trabalhadores mais experientes, em combinação com os outros, mas de certa forma é o que primeiro chama atenção.

A energia do número 1 desperta liderança, começos, superação de limitações e o potencial da energia masculina. Repetindo-se (11, 111, 1111…) essa influência aumenta, sinalizando a iluminação espiritual de quem o recebe.

É o início da caminhada que supera o individualismo, convidando o 1 a perceber e se transformar em 2 (1 + 1). O 11, portanto, traz o segredo do 2, que representa o feminino, o movimento, a comunicação etc. 

É o sinal (ou um convite) para que todos nos coloquemos como profetas de nossa realidade individual e coletiva a medida que começamos a abrir os olhos verdadeiramente para aquilo que nos cerca.

Número Mestre 22

Esse número traz o aspecto da dualidade, movimento, troca, sensibilidade, cooperação e feminino (2), integrando a realidade da concretude, estabilidade, realização, paciência e produtividade (2+2=4).

O 22 traz à tona a nossa capacidade e responsabilidade de fazer escolhas, colocar projetos em movimento, sentir nossa verdade e receber a verdade alheia, sem obstruções. Ele pede foco, paciência e firmeza para discernimos o que está em jogo nos nossos passos para além do imediato; o que nos envolve e quais caminhos se apresentam?

É o livre-arbítrio combinado com a auto-responsabilidade, pois o 2 movimenta e coloca em teste aquilo que o 1 despertou, enquanto o 4 pede uma energia masculina mais responsável e menos impulsiva para que um edifício de quatro pilares seja erguido. Daí que se explica a paciência para pensarmos no coletivo (Amor Incondicional) e na não-linearidade de cada ação e situação.

Obs: existe uma discussão de que o 22 pode ser comparado ao Louco/Bobo (do inglês, “fool”) do tarot (carta 0 ou 22). De fato, se elevarmos nosso olhar e esquecermos a negatividade em volta da palavra Louco, o 22 pode representar o momento que o personagem percebe que caminha pelo mundo em uma aventura, mesmo se arriscando com poucas malas e à beira de um precipício. Ele precisa ficar esperto, aprender a tomar rumos e decisões.

E não vamos esquecer: na narrativa humana, TODOS somos esse louco em direção à Maestria.
Cada um tem sua própria jornada / aventura, e não há julgamentos.

Número Mestre 33

É a combinação dos dois números anteriores (11 + 22), expresso pelo 3.

O 3 é a comunicação, a imaginação, celebração, o otimismo, a arte… o terceiro elemento resolve o dilema da dualidade. Imagine como se fossem duas pessoas discutindo por horas (ou vidas rs) o que é melhor: chá ou café, e a discussão só acaba quando surge um terceiro amigo, provavelmente um artista excêntrico, convidando-os para tomar uma vitamina. 

O 33 é considerado um número de proteção dos Mestres Ascencionados: quem o recebe, está sendo assistido e orientado pelos Mestres e pode ficar tranquilo em sua caminhada.

O 6 (3+3) representa esse professor, essa paz, essa calma: é um número de elevação espiritual, não apenas para o indivíduo, mas para todos que o cercam. Esse Número Mestre, portanto, traz em si a potência de um professor leve e sábio, capaz de ensinar com facilidade aqueles ao seu redor.

Um aviso: 33 é a idade em que Jesus, em sua encarnação, foi crucificado. Existe, portanto, uma energia inconsciente na humanidade que busca neutralizar esse Número Mestre com a ideia de martírio, sacrifício, morte…

Lembrem-se: o corpo físico é apenas uma experiência. Resumidamente, a mensagem Crística é de que a Consciência é eterna e nunca morre. Portanto, Trabalhadores de Luz que recebem o 33 com frequência: não se entreguem ao medo do fracasso e avancem com sua missão, intuição e paz interior.

O NÚMERO MESTRE 44

Os mistérios do 44 são normalmente associados aos anjos e arcanjos. Claro, como os seres mais próximos da perfeição Criadora, são eles os guardiões desses aspectos… e é para eles que, naturalmente, vamos olhar quando procuramos entender o desconhecido. 

Muitos dizem que o 44 representa um “NÃO” cósmico, mas isso é restritivo demais até para a obediência angelical. Ele deve ser visto mais como um “Calma, olhe de novo.” do que como uma ordem que limita o livre-arbítrio.

Mas vamos tirar todo esse peso das asas dos anjos e colocar as coisas um pouco no chão:
o número 4 é, como já foi dito, um número de firmamento, estabilidade, aterramento, realização. Simplicidade, disciplina, confiança, trabalho. Ele diz, portanto, de um projeto em andamento, algo que está sendo construído e minuciosamente colocado em prática. 

Seu primeiro recado, portanto, é “Persista e seja maduro. Entenda o que está realizando em uma escala maior.”

E o 4 se repete. 44, 444, 4444... Ou seja, você não está sozinho, existem outros pilares sendo erguidos, outros Trabalhadores e projetos que irão sustentar seus sonhos. E, para alcançar isso, é fundamental alinhar o desejo individual de executar esse projeto com um sentimento coletivo, para além de qualquer crédito individual. Colocá-lo numa perspectiva de desapego e não expectativa, confiar na sinergia com o Todo.

E como fazemos esse alinhamento coletivo?

Qual edifício ou projeto estamos todos construindo?

Qual o”projeto” mais antigo do planeta?

O próprio planeta!

A Terra e a humanidade são as forças mais antigas e importantes dessa realidade, são a prioridade de todos os Seres de Luz aqui presentes e ativos. Nós e Gaia somos o centro do redemoinho, onde tudo se resolve. Isso é um elo inquebrável, são os pilares da nossa caminhada. Sem Terra, não existe realidade, não existe propósito.

E por trás do 44 está o 8. Na superfície, a potência do 8 representa poder, controle, realismo, profissionalismo, sucesso, prosperidade. Nas profundezas, é o elo entre Céu e Terra, a materialização do Poder Divino, do infinito; é o desapego e a própria entrega. E, por meio da entrega, a transformação.

Perguntas e palpites para reflexão: 

Qual maior karma que o ser humano precisa aprender desde que Atlantis caiu?

O Poder e seus efeitos, muitas vezes desastrosos. A necessidade de controle está no centro de nossos dramas e, não à toa, o Ego Inferior é o alvo de tanta crítica, julgamentos, confusão e atenção demasiada enquanto vamos elevando cada vez mais consciência coletiva individual e coletiva. 

Intuitivamente, portanto: o 44 pede para elevarmos nosso Ego e nossos preconceitos sobre poder e controle. É um sinal para que o verdadeiro empoderamento venha do ponto de vista maior, com o Eu Superior.

O que o ser humano tenta egoicamente controlar, coletivamente, nessa confusão dos últimos milhares de anos?

Essa pergunta coloca filósofos no chão desde as pólis Gregas... talvez desde o Homo sapiens desenhavam nas cavernas (suspeitamos até que esses entendiam melhor que muitos de nós). Tentamos controlar o que está fora do nosso alcance, o que não se submete a nós… a Natureza.

Ou seja, é a própria Terra que inutilmente fomos levamos a submeter… e nesse processo, destruir. A opressão e dominação entre povos, por exemplo, é uma expressão desse desequilíbrio da própria natureza humana.

A separação entre Natureza e Humanidade (ou Natureza x Cultura), representa a separação entre Razão e Emoção, pensar e sentir, mente e corpo, masculino e feminino… todos os desequilíbrios são, na realidade, um só. E lembrem-se: a separação é uma energia antiga que não serve mais aos propósitos do que está surgindo.

“O 44 traz a forma de construirmos nossa entrega: através e em harmonia com a própria Terra. O que está a se revelar ao Ser Humano na nova consciência, progressivamente, é o equilíbrio das energias de verdadeira Paz e Saúde.”

As mensagens claras do 44 que começam a se abrir para a humanidade enquanto Número Mestre no caminho de nossa própria Maestria. 

- Tudo está sendo feito ao seu redor para garantir a integração e crescimento conjunto de seus sonhos e de todos os seres humanos. Seja paciente, se entregue, confie.

- Atente-se aos aspectos do seu Ser, que ainda estão lhe atrapalhando pessoalmente, ou prejudicando os outros e ao seu ambiente - a Natureza. Desfaça-se dos pequenos orgulhos (disfarces para os medos) e seja honesto consigo mesmo. Geralmente é preciso meditar antes de tomar grandes decisões, ou para desgarrar-se de certos pensamentos e condicionamentos não-saudáveis. Tenha a firmeza e paciência para identificar onde ainda há doenças e desequilíbrio, mesmo que as respostas não venham imediatamente. 

- Busque novas formas de cocriar que eliminem a dúvida de seu caminho. Muitas vezes o mais importante não é, precisamente, O QUE está sendo feito, mas COMO e POR QUE. Jogue junto… seu maior poder é ter paciência e iluminar, com Amor, cada irmão.

- Certifique-se de que está alinhado com suas intenções maiores e seguramente aterrado. Certifique-se de que você e a Terra serão igualmente beneficiados pelas energias que está a emitir/atrair. Pelos seus pensamentos, pelas suas ações e pelas suas metas finais. O que precisamos transformar, superficial e profundamente, em nós mesmos? 

A realidade é muito mais ampla e rica do que nossos olhos e mentes humanas são, por enquanto, capazes de ver. Alguns dos caminhos apontados pelo Mestre 44 ainda serão descobertos e revelados à humanidade: a física quântica, a ligação entre ciência e espiritualidade, nossa real e profunda ligação com a Terra, e muito mais.

E mesmo que não possamos conceber por palavras e instrumentos toda essa grandeza, somos capazes de sentir com o Coração. Basta estarmos juntos, sermos pacientes e, antes de falar, ouvir.

Gratidão e estejam em paz. Esperamos ouvir e ler de vocês qualquer opinião, pensamento e palpite para construirmos esses conhecimentos juntos; isso é um convite.

Que assim seja, com amor.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Pedro Benatti Alvim - pedro.balvim@gmail.com
Grata Pedro!

LUZ!
STELA

Exibições: 1328

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Terezinha Cristina Bigiunas Peix em 13 fevereiro 2018 às 22:34

Gratidão!

Comentário de monica silvia sparrow em 26 dezembro 2017 às 17:12

Só tenho a agradecer ... por que são aulas, aulas que chegam na minha caminhada...

Gratidão

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 29 novembro 2017 às 21:39

OBRIGADA

Comentário de Luiz Gustavo Cordeiro Silva em 28 novembro 2017 às 9:49

Maravilhoso. Quando somamos o 11+22- 33 chegamos ao 33.  E se somarmos o 22+33= e retirarmos o individualismo 11? Faz algum sentido? rsrsrsr

Comentário de elciene maria tigre galindo em 27 novembro 2017 às 1:27

Muito Bom! Esclarecedor! Gratidão!

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 25 novembro 2017 às 20:58
Gratidão pela mensagem esclarecedora!!!
Há momentos para reflertimos e co criarmos para uma vida plena e divina!!!
Comentário de maria cristina garmatter em 25 novembro 2017 às 15:46

Acredito que todos nós, nesse momento, estamos aprendendo e despertando a nossa consciência ,

para algo muito diferente. Estamos sentindo mais amor, compaixão. Sabedoria intuitiva e abundância espiritual!!

Aprendendo a pensar com o Coração e Sentir com a mente.

Gratidão.

Comentário de jussara basso em 25 novembro 2017 às 6:49

ok. desdobrando desde o meu simples conhecimento, O numero 01, ele nao vem so, ele necessita de seu espelho, formas, modos de ser, ele vai seguindo sua intuçao, e somente quando se desdobra, podera ver o mundo com mais altives, ele passou pelo primeiro portal!Ele vai inconsciente procurar seu duplo,encontrara diferenças, que o farao perceber, o outro nao sou eu, se parece, dentro dele estao as dualidades,, e dessa forma seguira com varios multiplos, quando chegar ao 44  ele ja experenciara muito do que sentiu desde o inicio e mais maduro porem ainda receoso, nao esta pronto para o termino as varias facetas da reaidade teimam em empura-lo ele centra-se no perfeito no absoluto  no semi deus interior!

Comentário de Alodir de Oliveira em 25 novembro 2017 às 5:04

grato ..

Comentário de angela tavares de castro em 24 novembro 2017 às 20:35

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço