Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DICAS PARA A ENERGIA DE JANEIRO DE 2019. Mensagem de Selácia, 3 de Janeiro de 2019.

DICAS PARA A ENERGIA DE JANEIRO DE 2019

Mensagem de Selácia
3 de Janeiro de 2019

Janeiro estabelece o cenário para o poderoso 2019

– Dicas para Energias de Janeiro –

Estamos entrando em um ano significativo de grandes mudanças em todo o planeta. Na verdade, a primeira semana de Janeiro está preparando o cenário para o que está por vir. Tendo um mês de elevada energia agora, irá acender o fogo, catalisando a mega transformação na sociedade e nos indivíduos. Continue a ler para saber o que isso significa para você e para o mundo inteiro.

Energias Planetárias de Janeiro

Temos dois eclipses poderosos e uma super lua em Janeiro. O Primeiro é um eclipse solar em Capricórnio, de 5 a 6 de janeiro. Observem, Capricornianos – este poderia ser um ativador muito potente para você. Um motivo: 5 planetas estarão em Capricórnio – Sol, Lua, Mercúrio, Saturno, Plutão.

Independentemente do seu signo, os eclipses tendem a agitar as coisas e a trazer surpresas. Então fique ligado. O segundo eclipse, de 20 a 21 de Janeiro, é um eclipse lunar em Leão, na primeira super lua do ano. Ainda estaremos processando a energia do eclipse deste fim de semana quando ocorrer o segundo. Muita energia com o eclipse lunar, também, como acontece na primeira lua cheia de 2019 e é a primeira das três super luas (janeiro, fevereiro, março).

Para trabalhar com estas energias de forma mais eficaz:

(1) Permitir sentimentos amplificados e sensibilidades

(2) Observe como você se sente sobre reestruturar sua vida este ano – o que você deseja atualizar, deixar ir, ou energizar

(3) Considere como você pode ser mais flexível e aberto à mudança

(4) Esteja preparado para novas pessoas e oportunidades que se tornam disponíveis

(5) Fazer meditação regular e o trabalho interno para permanecer ancorado e no seu coração

(6) Se surgirem problemas em relação aos seus relacionamentos, ou ao caminho de sua vida, em geral, explore-os de uma forma mais profunda e elimine padrões ao nível de DNA.

(7) Tenha momentos para ser ainda e contemplar a direção de sua vida para que você possa fazer quaisquer correções de curso em tempo hábil.

Trabalhando com os Sentimentos

Este mês é como uma prévia de como será o ano. Há uma energia aumentada de mudança no ar. Nosso senso de tempo está se transformando também.

Coloque-se no ritmo. Fique presente. Pretenda agora que este será o ano em que você estará mais em contato com o que sente, quando sentir. Sentimentos não são ruins. No entanto, quando não os reconhecemos – especialmente os problemáticos como a raiva – podemos trazê-los para nossa vida cotidiana de maneiras improdutivas.

Honre como você se sente, trabalhe internamente com seus sentimentos e permita que eles estimulem seu impulso. Exemplo: você pode se sentir irritado com as injustiças. Honre essa raiva. Esteja com ela e permita que ela se transforme em um catalisador positivo para expressar seu fogo interior no mundo.

Alguns dos maiores revolucionários aproveitaram sua raiva dessa maneira. Alguns dos mais célebres autores, cineastas, artistas e líderes empresariais aproveitaram sua raiva para ensinar ao mundo importantes verdades.

Novos começos

Todos os anos, independentemente das energias planetárias, temos oportunidades para novos inícios. Isto é especialmente verdade neste Janeiro. As energias catalisam e apoiam novos inícios de todos os tipos.

Seja criativo. Algumas oportunidades podem estar fora do seu radar. Se alguma coisa – ou alguém – aparecer à sua porta, considere o motivo. Seja curioso sobre o inesperado – e o esperado – permitindo que sua mente veja as coisas de maneira diferente.

A Transformação pessoal é um alvo em movimento. Realmente não há nada “concluído”. Quando você mantém isso em mente, sua jornada se torna mais alegre, produtiva e gerenciável. Você pode relaxar mais e deixar as coisas acontecerem. Curiosamente, quando você faz isso, os milagres que você nem pediu podem surgir.

Milagres em 2019

Acredito que cada um de nós pode criar milagres – e experimentar milagres – durante esses tempos incertos. A partir do caos, das incógnitas e da desordem, podemos descobrir um novo caminho, mais esclarecido, à frente.

Eu imagino que façamos exatamente isso em 2019, reconectando com o amor e a luz naturalmente em nosso núcleo.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 668

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 7 janeiro 2019 às 18:59

Gratidão!

Muita Luz! Paz! Amor ! Energia e Alegria!

Comentário de Dulce Varela em 6 janeiro 2019 às 18:00

Gratidão, Paz, Amor e muita Luz.

Comentário de Maria José Martins Vieira em 4 janeiro 2019 às 16:28

Muito grata pelas boas notícias.

Abraço de luz e um ano muito próspero com muita felicidade e paz

Maria José

Comentário de João em 4 janeiro 2019 às 15:12

Imensamente Grato :)

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 4 janeiro 2019 às 10:55

Gratidão

Comentário de Alodir de Oliveira em 4 janeiro 2019 às 9:38

MUITA  GRATIDÃO  ...  MUITO  AMOR , PAZ E LUZ  ...  OBRIGADO ....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço