Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DICAS PARA PROSPERAR EM ABRIL DE 2017. Mensagem de Selácia, 31 de Março de 2017.

DICAS PARA PROSPERAR EM ABRIL DE 2017

Mensagem de Selácia
31 de Março de 2017

Agora e até a Lua Cheia em 10 de Abril é um período perfeito para colocar em movimento novas ideias, planos e projetos. A chave para o sucesso é o foco, a presença e agir de acordo com o que você sabe como tempo divino.

Há uma energia de novidade no ar. Projetos e, talvez, alguns dos seus relacionamentos podem se beneficiar. Convide um conhecimento de novas abordagens para relacionamentos fundamentais e atividades criativas. Atualize a sua visão do que é possível que possa criar grandes mudanças – e até mesmo milagres.

Nosso mundo permanece caótico e inseguro, há uma dança constante de eventos, os quais se revelam até mesmo chocantes, às vezes. Como eu escrevi recentemente, e em minhas “Previsões de 2017”, o que estamos passando agora está trazendo à tona acontecimentos e desafios sem precedentes.

Não se desanime. Há uma abundância de oportunidades boas para superar o caos e descobrir o seu eu melhor – e prosperar!

A seguir estão algumas dicas para encontrar o seu centro, para que possa prosperar. Convide a sua sabedoria interior para lhe falar, enquanto continua lendo.

PRIMEIRO, esteja consciente dos ciclos desafiadores de energia como a grande cruz ocorrendo em torno da época da Lua Cheia. Se você for sensível, poderá começar a sentir estes dias à frente. A chave para passar por isto é ficar em seu coração, evitar a reação e escolher o caminho elevado. Nem sempre é fácil, mas faça o melhor possível. Se algo o provocar tão profundamente que você se sinta preso, explore padrões de registros akashicos em seu DNA.

SEGUNDO, aproveite o Mercúrio Retrógrado de 9 de Abril a 3 de Maio para reconfigurar as coisas em sua vida. O trabalho interno é favorecido e pode levar a avanços significativos. O trabalho de sonhos é recomendado, também, pois o estado de sonho pode ser mais intenso e os mistérios que você é capaz de desvendar podem ser profundos. Considere fazer um diário de sonhos, observando os insights que chegam a você durante este ciclo.

TERCEIRO, considere refletir diariamente sobre as suas paixões e como você, como uma alma, pode expressar estas de formas mais tangíveis e produtivas. Pense na grande cena e inclua as tarefas diárias e as suas aspirações dos sonhos. Quanto mais a sua paixão estiver envolvida na vida e nas interações diárias, maior a probabilidade de que você seja bem sucedido em grandes objetivos. Trata-se da sua assinatura de energia, afinal, assim, manter esta frequência elevada é a sua chave para prosperar.

QUARTO, concentre a sua visão em 26 de Abril, com a Lua Nova, o que pode fornecer um momento marcante para mudar algo significativo em sua vida. O trabalho interno e os passos que der antecipadamente podem prepará-lo para uma mega transformação. Isto pode envolver uma questão com que você lutou no ano passado, um objetivo que esteve além do seu alcance, ou até algo fora do seu radar.

QUINTO, dê a si mesmo o presente do tempo e do espaço diariamente para simplesmente ficar em silêncio e se interiorizar. Você é um ser quântico, operando em muitos níveis além de sua consciência. Sua consciência precisa de momentos de quietude, para ser capaz de assimilar as suas experiências e ser alimentado pelo Divino.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 1485

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 20 abril 2017 às 10:47

muito bom. grato.

Comentário de Eline de Amorim Cordeiro em 18 abril 2017 às 11:45

Muito bom mesmo. Grata e que assim seja.

Comentário de Amanda em 13 abril 2017 às 23:01

Obrigada! Que assim seja para bem de todos!

Comentário de Luz em 12 abril 2017 às 21:33

MUITO BOM!!!

Comentário de edson luiz cuba em 12 abril 2017 às 13:20

Que maravilha,profunda gratidão.

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 12 abril 2017 às 11:52
Gratidão!
Comentário de Ana Cristina Andrade Martins em 12 abril 2017 às 8:55
Fantástico obrigado
Comentário de Adora gomes em 12 abril 2017 às 7:23

Lindo , obrigada.....

Comentário de Liz em 11 abril 2017 às 23:59

QUIETUDE NA NATUREZA

Comentário de Amanda em 11 abril 2017 às 23:27
Precisamos de paz, é muito amor neste mundo que é tão difícil!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço