Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DIMENSÕES EM DESLOCAMENTO Alexandrian Kosmos

Todo o nosso Plano da Vida está completamente codificado dentro dos nossos Corações e Almas individuais. Não podemos ver, ouvir ou tocar o que está codificado em nosso Coração e Alma. Nós só podemos descobrir através de nossas expressões individuais de Alegria - revelando nossa mensagem única para o mundo - nosso Propósito de Vida.

Nosso Propósito de Vida define o tom e o movimento necessários para revelar todo o nosso Plano de Vida. Sem um Propósito, nós apenas seríamos desencaminhados pela corrente vibracional do mundo, ao invés de estabelecer nosso próprio curso e destino.

Nossos dias atuais diferem muito dos nossos dias do passado, queridos.


A Mãe Terra está agora em transição para se tornar um Planeta Criador da Quinta Dimensão. Poderíamos continuar a ignorar facilmente a transição pela qual ela está passando. Podemos até acreditar que as mudanças da Mãe Terra são uma experiência cíclica. Mas elas não são e chegou a hora da humanidade fazer a transição (junto) com a Mãe Terra!

A transição da humanidade envolve a adaptação às novas condições da Mãe Terra. Nossa transição envolve nos tornarmos Criadores da Quinta Dimensão.

O maior problema na transição da humanidade não é que não somos capazes de tal transição. O maior problema da humanidade é que a humanidade é segregada em três construções proeminentes de crença: Terceira Dimensão, Quarta Dimensão e Quinta Dimensão. 

Todas as três construções servem para apoiar o sistema de crenças dessa realidade. As dimensões diferem no resultado pretendido.

O sistema de crenças da terceira dimensão é em grande parte construído para o mundo físico manifestado pelos sentidos da humanidade. 

Nossas crenças dentro de toda a estrutura social manifestada - com a qual concordamos diariamente - são necessárias para cumprir e sustentar nossa segurança física e obrigações da Terceira Dimensão através de nossos papéis econômicos. 

A organização do governo e da política, nossos sistemas econômicos, sistemas educacionais etc. são todos projetados para nos manter dependentes daqueles mesmos sistemas que acreditamos que nos manterão seguros. 

A construção da crença da terceira dimensão proíbe a realização do nosso verdadeiro potencial humano. Propositadamente, falta movimento e impulso para revelar nosso Propósito de Vida e, de fato, não acreditar em tal Plano de Vida.

A Quarta Dimensão serve como uma construção transitória - uma ponte para a Quinta Dimensão. Este espaço permite à humanidade alcançar novas crenças reconhecendo que há mais para conhecer e entender. 

A construção da crença da Quarta Dimensão é uma consciência da Vida além da experiência humana da Terceira Dimensão. 

A Quarta Dimensão também serve como uma janela para o Despertar de uma Consciência da Quinta, Sexta e Dimensão Superior de experiência. Aqui ocorrem mudanças de paradigma. 

Um nível de consciência da Quarta Dimensão é uma grande conquista na evolução do crescimento e expansão da humanidade em direção à Quinta Dimensão da Mãe Terra.

A Consciência da Quinta Dimensão aborda de forma concisa a verdadeira expressão de nosso indivíduo, assim como nosso coletivo, Corações e Almas. O Eu Verdadeiro retornou e está funcionando e operando em união - dons e talentos intactos - para alcançar as metas e objetivos maduros da humanidade. 

A Unidade e a Unicidade da Humanidade são necessárias para se integrarem completamente no reino da Quinta Dimensão da Comunidade Universal. 

É a nossa Consciência da Quinta Dimensão que fundamentalmente serve para suspender todo e qualquer conceito de nossos antigos mundos da Terceira e Quarta Dimensão.

A humanidade está agora em transição com a Mãe Terra para uma Nova Realidade. Isso não será alcançado com uma mentalidade da Terceira ou Quarta Dimensão, mas em plena consciência com a Consciência da Quinta Dimensão.

A humanidade terá a oportunidade de ganhar o movimento e o ímpeto para iniciar uma estrutura social necessária para a verdadeira expressão de nossos Corações e Almas - Nossa Sociedade da Luz.

O início de nossa Sociedade da Luz não começará com todos os participantes. Muitos ainda terão que evoluir e Despertar para entrar na Nova Realidade da Mãe Terra. A mudança está dentro e sobre a Mãe Terra.

O período de iniciação ocorrerá de 7 de setembro de 2019 até 17 de fevereiro de 2020. 

A Mãe Terra e a Grade da Comunidade Universal das Estrelas do Sol da Quinta Dimensão concederão à humanidade esta oportunidade para iniciar nossa Sociedade de Luz através da Consciência da Quinta Dimensão, necessária para manifestá-la. 

Estamos todos prontos para remover e dissipar o caos e a confusão? 

O tempo vai dizer.

Paz e bênçãos em Unidade. 

Alexandrian Kosmos - Uma Cosmologia da Integração do Sistema Solar à Comunidade Universal. Ele usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz. A Metastrologia irá surpreendê-lo com a sua precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações Atendimento de Mesa Quântica Estelar - 
lecocqmuller@gmail.com
http://alexandriankosmos.blogspot.com/2019/07/shifting-dimensions.html
Tradução - Vilma Capuano - 
vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Exibições: 132

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço