Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VELHOS HÁBITOS SUSTENTAM VELHOS RESULTADOS •AarayA — O Mensageiro Siriano Através de Dinnho Beduzupo 26.07.2019

Amadas Almas, Saudações!

Hoje seremos breves em nossa amorosa orientação.

Essas energias envolvendo seus finais de semana oscilam muito e a concentração desejável para o repassamento de mensagens mais profundas tornam-se um obstáculo para os entendimentos mais engajados de muitos. [sorrisos] Sim, sim, sabemos muito bem com quem estamos lidando! [risos]

Então, sintetizemos o tema do dia da seguinte forma:

"Velhos hábitos sustentam velhos resultados"


E o que isso significa? Que enquanto houver maior comprometimento com a manutenção de determinadas atitudes nada de "novo" poderá ser obtido. O conceito essencial é esse, ele é de simples absorção e responde diretamente àqueles terranos distraídos que queixam-se de um tudo, porém possuem sérias dificuldades de identificar a razão - ou algumas delas - pela qual o progresso simplesmente não lhes sorri.

Ou o Buscador solta o que lhe mantém aprisionado ao passado, ao que precisa ser liberado, ou a estagnação magnética permanecerá definindo e por tempo indeterminado o ritmo evolutivo. Nada de prosperidade financeira, de relacionamentos bem sucedidos, de avanços significativos no trabalho ou no curso, a própria saúde fica abalada em muitos quadros... quer dizer, é um combo de elementos que se densificam e que interrompem o que poderia ser fluídico e abundante. Livre arbítrio: a colheita jamais se afasta da semeadura.

Queridos pozinhos de estrelas, viajores mais amados, estamos aqui, como sempre, à seu lado. Mas insistimos que não podemos realizar suas experiências por vocês, porque esse compromisso é seu. Mas quando lhes falamos de determinadas ações, e algumas delas bastante objetivas, muitos ainda resistem a pôr em prática os apontamentos que recebem de sua família imaterial através da intuição ou mesmo por intermédio de outros terranos igualmente inspirados por sua missão.

O desapego é um exercício significativo para quem deseja ascender interiormente. Considerem a revisão engajada em se desfazerem daquilo que sobra em suas vidas - e isso vale para objetos, relacionamentos e entendimentos. O que deixa de agregar tende à estagnar, e quem quer fluidez precisa mais do que compreender muito bem isso, tem que se permitir.

Olha a espaçonave siriana dando um rasante sobre suas cabeças, Buscadores! Vão permanecer de braços cruzados só admirando ou vão embarcar?

Última chamada! [sorrisos]

Selamat Já! (Estejam em alegria!).

Amorosamente,

•AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações Atendimento de Mesa Quântica Estelar - 
lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AmadasAlmas/
Grata Dinnho!

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço