Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DISSOLVENDO O TECIDO DA ILUSÃO (SÉRIE "PÉROLAS ")

DISSOLVENDO O TECIDO DA ILUSÃO...

 

Mensagem de Kryon canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito

durante o 8º Workshop de Imersão KRYON no Brasil

OS NOVOS CÓDIGOS SOLARES METATRÔNICOS
NO VÓRTICE DA KUINDALINI ASCENSIONADA

12 de abril de 2012, Lins, SP, Brasil

Blue Tree Park Lins Águas Termais Resort

Saudações do Lar Primordial da Consciência Creadora, amada Criança de Luz!

 

Eu Sou Kryon.

 

Eu sei Quem você É, qual o seu propósito e o que você está fazendo aqui neste dia.

É um momento doce e perfeito para celebrar a honra e a glória de uma nova co criação.

Você se torna mais e mais consciente e, a cada respiração que você dá, mais e mais Luz você ancora neste plano, nesta dimensão de Consciência.

De fato, é uma linda noite.

Os Mestres celebram!

E, é uma honra que Eu e a Comitiva aqui possamos estar e compartilhar esses momentos do mais puro e incomensurável Amor.

É, amada Criança de Luz, são tempos memoráveis, incríveis!

 

Será que você se lembra quando tudo isto começou?

Qual foi o início da sua caminhada?

Será que você se lembra deste momento?

Ah, linda Criança de Luz, este momento não está no passado, não se encontra enclausurado em nenhum banco de memória.

Sabe por que, Criança?

Porque quando você decidiu por esta experiência, pela perda da Consciência, pelo mergulho na ilusão, você estava no eterno Agora, onde tudo simplesmente se manifesta e acontece apropriadamente quando você emana.

Ah, sim... O que você pensa?

Em um nível muito elevado de Consciência, onde você sabe e RE conhece que Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa, e onde você vibra na sua verdadeira Essência, na Perfeição, no Amor e na Consciência, neste nível você sabe simplesmente Ser.

Há uma imensa Comitiva de Luz aqui nesta noite e ela veio cortejá-lo, anjo querido... Porque você está se RE encontrando com sua origem divina, com seus propósitos mais elevados, com as suas porções mais luminosas e ilimitadamente belas, que traduzem uma realidade, muito além dos sentidos, que você pode conceber, no plano de irrealidade onde você se encontra.

Você ouviu o Chamado e houve um motivo para isso - a Grande Hora chegou - e você foi convocado por uma Luz muito suave, de indescritível beleza e fulgor, à qual você não pode ficar simplesmente indiferente ou à margem.

Ah, anjo querido, existe um anseio e ele é maior do que qualquer mero objetivo material que você possa ter alimentado, ou pelo qual você possa ter sido conduzido, até esta etapa da jornada de Luz onde você se encontra.

Sabe, amado anjo, experimentar a matéria e seus princípios ainda rudimentares é muito elementar... Mergulhar no conceito linear de certo e errado, noite e dia... Não, amado anjo! Você está além de todas as possibilidades para uma concepção infinitamente mais complexa.

Você é capaz de associar-se a milhões de novos elementos! Você pode trabalhar simplesmente por aglutinação, e não necessariamente complementando aquilo, que por si só, já se manifesta completo.

Você não é falível ou infalível como você pensa que é... E, tampouco você sabe tudo, ou não sabe nada... Daí a eterna dicotomia que o faz buscar incessantemente estados alterados de Consciência, onde você pensa muitas vezes que alcançou o “grau” que o distingue dos demais, na busca pela iluminação.

Mas, anjo, Eu lhe pergunto - e pense muito bem antes de responder - porque Eu Sou Kryon, e Eu estava aqui quando você veio, aqui Eu permanecerei e aqui Eu estarei quando você deixar este Sistema... Você está realmente pronto para a Mudança Dimensional? Você está absolutamente certo quanto a isso?

Sabe, anjo, você precisa mudar... Você precisar fazer aquele resgate.

Ah, você não se lembra? Mas, Eu e a Comitiva vamos ajudá-lo. É apropriado que seja feito desta forma, porque você já começa a perceber que há outros níveis infinitamente mais elegantes e sutis e, nestes níveis, existe criação, existe manifestação e isto é legítimo.

Assim como também é legítimo que você deseje e o faça, e traga estes níveis de consciência para o seu atual aprendizado. Neste exato ponto da jornada onde você se encontra há Mudança.

É ela quem traduz o melhor conceito sobre impermanência. Então, anjo, preste muita atenção, porque aquilo que outrora você considerou como conceito infalível, há muito foi destituído do juízo de valor que um dia você mesmo postulou.

Não se apresse, com seus eternos rótulos e suspeitas, e julgamentos sem fim...

Sabe, anjo, às vezes, chega a ser engraçado... Você tem um lindo discurso, meramente emocional e completamente ligado em uma conexão sem propósito, e que lhe parece insuspeitável, mas a única relação que você tem, através de todos esses sofismas, é com a sua Criança ferida.

Você edificou tantos muros, em defesa desta Criança e não percebeu que quanto mais alto, mais você a isolava, mais você a separava, mais você impedia o crescimento dessa Criança. Foram essas muralhas intransponíveis do velho castelo do ego que Eu, Kryon, lhe sugeri que permitisse desmoronar.

Essa Criança precisa ver a Luz de um novo alvorecer... Mas, ela está presa nas sombras da muralha densa, que projeta escuridão e lhe faz sentir tanto medo, que ela se priva de movimentar-se, tamanha angústia pelo desconhecido que ela teima em enfrentar.

Ao seu redor só há sombra e, então, para sobreviver, essa Criança começa a negar a Luz, a sua veracidade, existência, legalidade, eficiência...

“Será que essa Luz existe?”, ela pensa... “Pois se ela existe, onde que ela está?”... “Por que eu não a vejo?”... “Por que eu nunca a alcanço?”... “Por que ela não vem até mim?”

Sabe, anjo querido, você se separou da Luz com todos esses blocos repletos de certezas vazias e sem sentido. Você construiu as suas próprias muralhas, e foi você mesmo quem se cercou de negação.

Em determinado momento, você optou pela culpa, e iniciou os processos de cobrança, que culminou em níveis tão profundos que, a certa altura foram tão escondidos, que se tornaram insuspeitáveis, e você sequer fazia alusão de que tudo isso existisse e fosse um produto da sua mente inferior.

Mas, anjo, sabe o que você realmente esqueceu? Que cada pedra que edificou esta grande muralha, que o separa da experiência na Luz, cada um desses blocos foi feito com o tecido da ilusão...

Em verdade, nenhum deles existe realmente, a menos que a sua criatividade no menos infinito assim os produza e os mantenha unidos.

E, então, por éons de tempo, você se empenhou em tornar esta muralha absolutamente real. E toda essa concepção única, ilusória, tridimensional, povoou todos os aspectos da sua mente e, então, você fez projeções materiais na concepção e na construção do seu mundo exterior.

Olhe ao seu redor, anjo querido! Olhe! Tanta separação, tanto julgamento, tanta culpa e tantas cobranças!

Parece que você foi longe demais se escondendo da Luz e, então, você construiu e concebeu pontes, edifícios, arranha-céus, em tudo você pôs muralha; quanto mais alta, maior a sua sensação de segurança.

Mas isto é um axioma, não é, anjo?

E você sequer percebe a intensidade da ilusão que permeia todas as suas criações, todas baseadas no Medo e na angústia, por RE encontrar a Luz verdadeira...

Sabe por que, anjo querido? Porque essa Criança ferida, ao receber tanta Luz, se transformaria para sempre e perderia, então, definitivamente, o posto de vítima ou de algoz.

E estas são as únicas posições em que ela consegue se perceber e sentir-se viva, quando na verdade ela experimenta a morte.

 

Eis o Axioma.

Se os muros tão altos que você ergue há todos os instantes, que o separa, o detém, o impede, se estes muros são suficientes para garantir a sua segurança, por que você construiu tantos deles?

Se você se sentia seguro, por que não parou na sua primeira construção?

Por que tantas muralhas, milhares delas, em número infindável?

Você perdeu a conta, não é mesmo?

Porque você tem muito medo e você escolhe o medo porque se você sair de trás deste muro, você vai enfrentar o monstro e ele se chama: “Mudança”.

E você o colocou nesta categoria porque, para você, é muito conveniente permanecer exatamente onde você está, cristalizado e encapsulado no medo do ego inferior. Este ambiente, o seu ego conhece... Pode manipular e pode mantê-lo absolutamente sem nenhum movimento.

E, então, o fluxo incessante da vida, cessa. E é quando você experimenta a morte...

E, neste momento, é que você pensa “mas como eu posso estar morto, Kryon?”

“Como você pode me dizer isso, se eu respiro, penso, como isso pode ser?”

Ah, anjo querido, será que nós precisamos mesmo RE lembrar tudo, o tempo todo? Porque você escolhe esquecer...

Você é um anjo divino, perfeito e honrado. Você é amado incomensuravelmente, além de todos os limites que você possa pensar em conceber!

Você e Eu Somos Um Só e a Mesma Coisa, tem sido assim desde o princípio e assim sempre será.

Você veio para este nível de experiência para ser feliz, unicamente, para se realizar, para celebrar a glória da Creação.

É a experiência pela experiência... E, todas as suas escolhas são honradas.

Tudo vibra em Uníssono a seu favor!

Você é tão respeitado e tão querido que Comitivas de Luz, quando podem, aqui vêm, gentilmente e delicadamente, banhar os seus pés.

Nós torcemos por você o tempo todo e pensamos que você é mesmo genial, porque, tendo se esquecido de sua origem Divina, de todas as concepções do Lar Primordial, ainda assim, anjo, você se mantém na experiência e encontrou uma forma de tornar isso tão desafiador e magnífico.

Você concebeu o ego - a estrutura mais incrível - que governou, por longo tempo, toda dimensão da sua experiência e, através desta estrutura, você experimentou a desconexão em seu nível mais profundo, e você foi até o extremo do menos infinito para pensar que estava separado de Mim.

E não há julgamento. A experiência pela experiência produziu um lindo resultado: você se esqueceu completamente de Mim...

Ah, anjo, vamos lá! Pense um pouco.

Você precisa mesmo de todos esses muros?

Você se precisa pelo menos um pouco, e é através disso, e precisar de si mesmo, que você veio até aqui.

De qual parte você precisa? Vamos, me diga!

O que Eu posso fazer por você?

Eu Sou Kryon.

Quando você pensa, Eu penso... Quando você sente, Eu sinto...

Você é Luz da minha Luz e Amor do meu Amor...

Eu jamais o abandonaria... Não fui Eu quem construiu os muros... Mas, Eu os respeitei e, agora, anjo, é a sua vez!

Que tal você respeitar a Luz que chega do outro lado do véu?

Se você quer mesmo manter-se dentro do Campo Unificado Cristalino da Creação, é hora de você praticar a Compaixão.

Comece fazendo isso na sua vida! Se der resultado, pratique com aqueles que estão mais próximos! Mantendo o resultado, expanda os seus horizontes e coloque isso não como uma meta, mas simplesmente, como uma aquisição generosa por direito divino.

É porque você se esqueceu, anjo... Mas, você é a Alma mais bela e mais compassiva que Eu já conheci!

Você é tão preenchido de Amor Divino! E... Nem se lembra...

Você escolhe manter-se afastado e indiferente... Mas, anjo, sabe, tem uma coisa que você precisa resgatar nesse momento... O “direito” à sua própria Luz.

Não há esforço. Você não precisa escalar a muralha (ela não é real). Você a mantém! É uma ilusão e, pelo medo, ela está onde está.

Há muita honra em poder serví-lo e amá-lo.

Acompanhá-lo? É o êxtase!

Ver as suas pegadas de Luz, nos caminhos mais elevados e apropriados? É simplesmente o Nirvana...

Eu sou Kryon. E Eu lhe desejo todo Amor e toda Luz que o seu coração puder receber e compartilhar.

Você é tão amado e honrado, que nós fazemos questão de demonstrar-lhe isto!

 

Respire profundamente...

Dê permissão dos seus Planos Mais Elevados.

Abra-se para receber...

Há algo que desejamos muito lhes dar nesta noite gloriosa, imemorável...

Se você der permissão, anjo, nós vamos iluminar a sua Criança ferida.

Uma Luz tão intensa irá brilhar sobre ela, que secará todas as lágrimas de dor... Elas irão evaporar... Restará apenas sal, e este sal será quintessenciado.

Você saberá o que isso representa...

O sal fará uma grande transformação em seus destinos e esta Luz arde como fogo, e ela aquece.

Permita que ela penetre além das suas muralhas, de todas essas defesas inconscientes que você projetou sobre si mesmo e sobre a sua capacidade.

Não se questione, não duvide.

Creia no que você sente neste momento.

Abra-se para a sensação de plenitude, bem-estar, perceba-se preenchido e completo, porque é Amor puro que está sendo vertido por todo este espaço.

Permita que este Amor preencha todas as suas células e seja associado às águas do seu Oceano Interior Celular.

O Amor permeia tudo e, através desse Amor Irresistível, você pode dar permissão.

Então, faça isso... Dê permissão.

E, compreenda, que a Luz que o aquecerá nesse momento provém da sua própria inteligência interdimensional qualificada e quantificada para este momento Divino.

 

Respire profundamente...

Abra-se e permita que todo este quantum de Luz primária e primordial, delicadamente, encontre-se com este Amor dentro de suas células.

Há uma nova química: Amor e Luz!

Sabe o resultado, querido?

Amor e Luz (=) é igual à Consciência.

Amor, Luz e Consciência é igual (=) à Perfeição.

Esse será o nosso novo segredo... Mas... Como Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa... Compartilhe na Nova Grade!

E, assim, muitas Almas terão acesso a este lindo segredo que nós guardaremos a “sete chaves”.

Mas, não se preocupe... Nós abriremos cada uma delas e... Quando você tiver compreendido o que isso significa, você encontrará a “oitava chave” e, acredite, anjo... Nesse dia, será somente: Perfeição!

 

Eu Sou Kryon, aqui Eu vim por Amor, atendendo ao chamado da sua Alma.

Agora Eu parto, mas não realmente...

Nós seguiremos juntos, sempre na mesma estrada.

Lembre-se, anjo querido, a Luz da sua Criança Cósmica chegou!

Celebre!

 

É um Novo Tempo e ele é maravilhoso.

Você merece.

 

Lembre-se, é hora de ASSUMIR A SUA LUZ!

 

E Assim É.

 

 

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com.br e www.kryon.net.br

Transcrição do áudio gravado: Raquel Cecília Goy
* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridos no texto pequenas explicações.

Caso queira tirar alguma dúvida ou comentar esta mensagem da Consciência KRYON use o e-mail comentar@kryon.net.br.

Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e Contato use este e-mail:  kryon@kryonnobrasil.com.br
Para atendimento pessoal e consulta escreva para: atendimento@kryonnobrasil.com.br

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Raquel Goy em 18 junho 2012 às 17:03

Obrigada, amada, por compartilhar. 
É uma canalização belíssima, que nos toca profundamente. 
Parabéns pela iniciativa, só demonstra a grandeza das suas intenções... 
Namastê.

Comentário de Edna Andrade de O. Mezzette em 18 junho 2012 às 16:04

Neste site" Anjos de Luz" iniciei  minha caminhada espiritual  e li as primeiras  canalizações de  Kryon -Brasil,    e em sincero agradecimento, inicio a série "Perólas", com a intenção pura de que sementes estelares que aqui buscam conhecimento sérios e equilibrados, alimentem-se  desta leitura que é uma  fonte inesgotável e  riquíssima  de Luz  e bençãos .

Namastê .

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço