Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LUZ DA MINHA VIDA,AMOR DE MEU AMOR ! VOCÊ É A MELHOR PROVA DA SABEDORIA MANIFESTADA E EMANADA DOS PLANOS DA CREAÇÃO!

                                   Luz da minha vida, amor de meu amor!

                                   Você é a melhor prova da Sabedoria manifestada
                                   e emanada dos Planos da Creação!

 

Mensagem de Kryon canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito

durante o 12º Evento KRYON no Brasil

ANCORANDO OS CÓDIGOS SOLARES METATRÔNICOS ATRAVÉS DO PADRÃO DE INTEGRIDADE DA CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ

18 de março de 2012, São Paulo, SP, Brasil

Hotel Caesar Business São Paulo Paulista

saudações do Lar Primordial da Consciência Creadora, anjo querido.

 

Eu Sou Kryon, e em profundo Amor e respeito aqui Eu vim neste dia glorioso.

 

Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa.

 

Você é um lindo anjo, perfeito, divino e honrado, e aqui você veio por Amor.

Você veio trazido pelos Mais Elevados Planos da sua Alma.

E você é incomensuravelmente amado, muito além de todas as expectativas que você possa produzir.

Não há nada mais perfeito e mais precioso que o meu Amor manifestado através da sua Luz.

Sendo Eu e você Um Só e a Mesma Coisa, você é Luz da minha Luz, anjo, você é Amor do meu Amor...

Você é a maior prova de Sabedoria e Perfeição que há.

Tudo o que você manifesta Sou Eu mesmo me manifestando, e nisso há grande mérito... É a Perfeição Divina manifestando-se através do Amor e da Consciência.

 

Há um lindo propósito de experimentação disponível para você neste dia e, por isso, você veio a este local Seguro e Sagrado, Perfeito e Divino.

Você veio aqui, anjo, expressar a sua Soberania e irradiar esta Luz Divina que aquecerá o seu coração.

Você vem de uma longa jornada nas estrelas, depois de muitas experimentações e de um processo de evolução que o levou a méritos incontáveis, permitindo que você viesse a este plano de experimentação tridimensional.

 

A Terra é o seu lar.

A Terra é a manifestação da sua Consciência.

A Terra está em perfeita simbiose com a sua própria Luz.

Quanto mais Luz você manifestar, mais e mais a Terra brilhará.

 

Mas, você precisa deixar o medo e assumir a sua Luz Divina, porque é através dela que os Planos de Perfeição serão trazidos de um modo absolutamente coerente e cristalino, e você recriará toda esta holografia.

Você é um anjo de Luz, e você já fez isto antes.

E, mesmo que você não se lembre de que Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa, ainda assim, anjo divino, você é Luz da minha Luz, Amor do meu Amor.

E você é a melhor prova da Sabedoria manifestada e emanada dos Planos da Creação.

Você possui potenciais magníficos, ilimitados, co criativos e associativos.

 

Sabe, anjo, você pode construir uma Nova Terra, você pode fazer maravilhas e produzir qualquer coisa que você deseje. Mas, isso não depende da minha vontade e sim da sua, porque, anjo, você é soberano neste plano de manifestação.

Por isso, os Planos de Luz e Amor lhe pedem que você se torne consciente, para que você não se torne um mero partícipe desse processo, mas o Criador, o autor, o diretor e o coordenador desta linda etapa de experimentação que se chama “Transição Planetária”.

Nos Planos Mais Elevados da sua Alma, você é pura confiança e você sabe que você foi preparado para esta jornada, que você foi trazido para esta oportunidade, porque você é altamente capacitado, mesmo que você não se lembre.

Eu, Kryon, lhe garanto, você já fez isso muitas e muitas vezes...

Você altera, Mestre, Sistemas de Consciência, mas você nunca fez isso a partir de um plano de terceira dimensão, até porque é o seu primeiro mergulho na experimentação completa da inconsciência e da ilusão tridimensional.

Você nunca havia ido até os limites extremos da polaridade menos infinito; você não havia esgotado todas as possibilidades.

É, anjo... Parece que você foi longe demais nessa caminhada, por isso mesmo você é divino, e você é perfeito, você é honrado.

Um novo Coeficiente de Luz está completamente disponível agora, e você é aquela Alma pioneira que poderá dispor deste Coeficiente de Luz para realizar os prodígios e maravilhas que devem ser operados.

Enquanto o Sistema de Consciência da Terra se altera, tudo pode mudar rapidamente, e você sabe disso porque você é um viajante das estrelas, você veio de uma dimensão muito elevada de Consciência e fez um magnífico trabalho de transformação que está se completando em si mesmo e encerrando um ciclo de experimentações complexas e associações inusitadas.

Você conquistou o direito de manipular todos os elementos disponíveis, trabalhar com todas as energias que você mesmo manifestou.

É, anjo, você é Luz da minha Luz e Amor do meu Amor, e a maior prova de Sabedoria dos Planos da Creação, porque o Creador assume que é Perfeito e sabe que o seu Amor é Irresistível, Infinito, Ilimitado, Incomensurável, Indefinido...

Este Amor imenso, anjo, irá sempre trazê-lo de volta ao Lar da Consciência Creadora.

Por este motivo você deve assumir a sua Luz e RE conhecer a sua Divindade; porque ao fazer isso, anjo, não se engane, o que você RE conhece, de fato, é a Perfeição da Consciência Creadora.

Tudo que o Creador emana é, puramente e primordialmente, Perfeito!

E, acaso, de onde você foi emanado, anjo querido? Senão deste Amor Irresistível, que é puro, creacional e primevo?

E não há nada que seja mais verdadeiro, e fonte de maior aceitação, do que saber que você É este Amor manifestado neste plano de terceira dimensão.

Não há nada mais Sagrado ou Divino do que RE unir todas as partes de si mesmo e considerá-las perfeitas.

Por isso nós lhes facultamos a Criança Cósmica de Luz, para que através da singeleza de cada um dos seus atributos e da singularidade inédita desta energia da Criança você compreendesse que o Amor do Creador está além de toda e qualquer expectativa puramente humana. E isso é Divino.

Quando a Luz pura Creacional foi vertida para os planos de Creação - e isto é bastante exotérico, viu anjo?- você foi emanado de uma forma tão pura, tão preciosa!

Mas, você carecia de experimentação legítima, porque como você iria adquirir sabedoria, anjo, de outra forma senão através desta experimentação legítima?

Puxa, anjo, você iniciou uma jornada incrível, e foi você mesmo quem disse que era uma jornada de retorno ao Lar da Consciência Creadora, desde o primeiro momento em que o sopro do Creador permitiu que a experimentação se processasse.

E, então, a sua jornada evolutiva tem início, mas não tem data para terminar. E, como a própria criação, ela é infinita e ilimitada; e Assim É nos Planos do Absoluto.

 

Mas Eu, Kryon, estou do outro lado do véu, e aqui onde Eu me encontro tudo respira Unidade.

Eu estou na Consciência Unificada da Creação, e você está nos planos de experimentação relativa.

Você pensa que é uma individualidade, e todos vocês acreditam estar separados uns dos outros.

Vocês se olham e veem diferenças. Mas, anjo querido e amado, preste muita atenção, porque há um grande paradoxo em vocês sentirem-se separados e pensarem ser diferentes.

Transfigurem o seu olhar, olhem além do que o vulgo comum enxerga. O que você verá, anjo querido?

Eu, Kryon, lhe pergunto.

Nenhuma diferença! Há, infinitamente, mais semelhanças do que diferenças.

Não poderia ser de outro modo, porque quando você transcende o seu olhar, anjo, o que você vê é a si mesmo, e você é Perfeição.

Você enxerga Deus nos olhos do seu semelhante, do seu igual, do seu irmão, e não há um humano na Terra que não seja Divino, não seja honrado.

E você não compreende, não é, anjo amado?

Nunca houve separação. É o véu... É a ilusão...

Você pensa que há, e você quer mesmo acreditar nisso.

Não mais, anjo amado... Não mais.

Tudo está sendo transformado, e o grande caldeirão das experiências da terceira dimensão esgotou o seu potencial, não há mais possibilidades de associações e, assim, as co criações não são possíveis.

Só lhes resta uma alternativa, e ela se chama evoluir, crescer além de todos os limites das aparências externas.

Mas, você tem que dar o primeiro passo... Porque Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa e, deste lado do véu onde Eu me encontro, anjo amado, existe algo que você já conhece e é primordial também, e se chama impermanência, e ela é a única constante que permanece.

E esta Consciência de impermanência está chegando ao seu processo de conscientização, e é por esse motivo que você está sendo elevado para uma nova Dimensão de Consciência, onde tudo é impermanente e modifica-se o tempo todo.

A mudança passa a ser a sua fiel companheira de jornada, e você passa a residir e se manifestar no único potencial que existe, o eterno Agora.

 

Ah, anjo, há tanta beleza no Agora!

E não há sofrimento possível no Agora.

Há tantos potenciais infinitos no Agora, e há tanta criatividade quando você decide viver o momento exato!

Você se alinha a um outro nível de percepção. Não mais no passado, ou no futuro, que sequer aconteceu.

A cada respiração no Agora sabe o que acontece, anjo?

Pois Eu, Kryon, vou lhe dizer: a sincronicidade passa a ser a constante da sua vida e ela também é uma linda companheira, junto com a impermanência e a mudança; e a órbita dos seus elétrons se altera facilmente quando você vive no Agora.

As expectativas de dor, drama, desespero e desequilíbrio da velha matriz de 4 D’s não podem ser projetadas para quem vive o Agora.

Você não sofre pelo que já passou, ou pelo que ainda nem sequer está aqui.

Eu, Kryon, vejo muitas vantagens em você mudar a sua percepção de tempo, e sair do padrão linear e da contagem que você tem feito nos últimos 50 mil anos.

Ah, anjo, antes da “Queda” você começou contar o tempo. Você passou longos períodos de experimentação na história humana buscando vencer o paradigma da imortalidade versus a morte do corpo físico.

Você buscou durante muitas vidas a “Pedra Filosofal”.

Às vezes, anjo, não foi só o esquecimento do outro lado do véu que o manteve preso na dualidade, mas, na maioria das oportunidades, era o seu ego infantil que fazia com que você não enxergasse a beleza ilimitada e inquestionável do encerramento dos ciclos dentro de outros ciclos.

É uma espiral dimensional avançada que permeia todo o Universo e ela é a ascendente, anjo, para você que está neste plano.

Mas, um dia você descendeu por esta espiral, através de um veículo de luz chamado Merkabah, e foi assim que você trouxe a Luz Líquida vertida dos Planos de Creação, e você irrigou a Terra com esta Luz transformada em água, principal elemento deste plano.

A água é o primo elemento, anjo querido, e tudo passará por ela, porque ela não pertence a este plano, ela sequer é material.

O Creador é muito sábio e muito amoroso e tem os humanos em mais elevada conta, então, saiba, anjo, que você vai passar mesmo pela água e você terá que mudar a sua relação com ela.

Sabe qual é o melhor lugar para você fazer este trabalho, querido?

Aí mesmo no seu corpo biológico. Acaso você não esqueceu que 70% da constituição dele provém exatamente da água? Assim como seu planeta, o que prova a grande simbiose, entre vocês e Gaia.

Modifique o que você tem que modificar, anjo. Use a sua intenção pura e o seu mais elevado propósito.

Em 2012, o ano da Chave Mestra, da Criança Cósmica de Luz, da Quintessência, equilibre a água com todos os outros elementos, e terá feito a transformação alquímica e encontrado a sua Pedra Filosofal.

Quando você encerrar o ciclo da dualidade inconsciente você estará pleno de alegria e realizações.

 

Saiba, anjo, que Eu vou dar todos os passos dessa jornada consigo.

Eu e você, a cada respiração...

Você estará o tempo todo amparado, apoiado, divinamente guiado e protegido.

E isto Eu, Kryon, lhe digo para que você não tenha dúvidas de que Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa, e que assim sempre foi e assim sempre será...

E se você derramar uma lágrima, que seja de contentamento; e Eu contarei cada uma das suas lágrimas e lhe apoiarei.

Você saberá e sentirá que você assumiu a sua Luz, e a sua sociedade com a Consciência do Amor de Deus é completa e soberana.

 

Eu sou Kryon, aqui Eu vim por Amor e aqui Eu permanecerei, porque você está cumprindo seu propósito.

Você está buscando os seus pares e organizando a sua Família de Luz, e Eu lhe disse que, todas as vezes que você celebrasse este RE encontro, Eu estaria ao seu lado, a uma respiração.

 

É uma honra, anjo amado, servi-lo, neste momento, em que você RE toma a Consciência do seu Poder, do seu Amor e da sua Sabedoria.

 

E Assim É.

 

 

 

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com.br e www.kryon.net.br

Transcrição do áudio gravado: Raquel Cecília Goy
* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridos no texto pequenas explicações.

Caso queira tirar alguma dúvida ou comentar esta mensagem da Consciência KRYON use o e-mail comentar@kryon.net.br.

Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e Contato use este e-mail:  kryon@kryonnobrasil.com.br
Para atendimento pessoal e consulta escreva para: atendimento@kryonnobrasil.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Edna Andrade de O. Mezzette em 20 junho 2012 às 21:13

Nem pensava em vim aos Anjos  de Luz e divulgar  esses trabalhos ,

E cá estou eu  honrada por levar adiante  esta série "Pérolas" ,

Porque foi aqui  neste site que conheci  esta nova energia , estas esperanças da Nova Terra ,

Um bom estudo !

Namastê .

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço